PDA

Ver Versão Completa : Caçamba Land Rover 110 hcpu

Rhuan
22/03/2009, 18:32
Caros participantes do Fórum 4x4 Brasil, boa noite!

Estou comprando uma Land Rover 110 HCPU 98(meu primeiro Land), cor branca e ela esta com carroceria de madeira. Gostaria de adiquirir uma caçamba de alumínio original para o carro.
Alguem sabe onde conseguir? Ou possui uma peça dassas para negociar?

Fico no aguardo e agradeço desde já.

Atenciosamente

Rhuan Caralos Vidal Rocha-Belo Horizonte-MG

Mario Fernando Coelho
22/03/2009, 21:31
Caros participantes do Fórum 4x4 Brasil, boa noite!

Estou comprando uma Land Rover 110 HCPU 98(meu primeiro Land), cor branca e ela esta com carroceria de madeira. Gostaria de adiquirir uma caçamba de alumínio original para o carro.
Alguem sabe onde conseguir? Ou possui uma peça dassas para negociar?

Fico no aguardo e agradeço desde já.

Atenciosamente

Rhuan Caralos Vidal Rocha-Belo Horizonte-MG

Amigo aconteceu o mesmo comigo e consegui comprar uma zero a um preço muito bom na Somafertil, concessionária Land Rover em Goiania fone (62)32673232 falar com Sr. Luiz chefe da oficina.
Boa sorte.
OBS. Estas caçambas são novas que uma empresa comprou as pickups e colocou carroceria de madeira.

Rhuan
23/03/2009, 19:38
Caro Mario, boa noite!
poderia me dar mais detalhes? Preço?Como fez para transportá-la para sua cidade?Falei com eles e aguardo uma resposta.
E vc..Gostou do carro?Tem algo negativo a comentar?Fez viagem longa?
To meio apreensivo quanto a manutenção do carro.

Grande abraço

Meu email particular é:rhuanvidal@hotmail.com
se quiser pode utilizá-lo

Agradeço desde já.

Grande abraço

cRiPpLe_rOoStEr
23/03/2009, 23:05
tem fotos da land rover com a carroceria de madeira?

Rhuan
23/03/2009, 23:57
Tenho sim......
Confirme se consegui visualizar..

cRiPpLe_rOoStEr
23/03/2009, 23:59
Tenho sim......
Confirme se consegui visualizar..

não apareceu nenhuma foto...

Rhuan
24/03/2009, 00:23
Manda um email que te mando!

cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 00:26
Manda um email que te mando!

ja mandei via mp

Rhuan
23/04/2009, 21:29
Caros amigos do fórum, boa noite!

Venho agradecer a grande ajuda de vcs na compra de minha caçamba para a 110 HCPU. Quem acompanhou, sabe que comprei um Land 110, 98 com carroceria de madeira e através de dicas recebidas por vcs, consegui comprar. Encontrei a caçamba na Rota Premium consercionária Land Rover de Recife. Fui muito bem atendido e enviaram a caçamba via transportadora sem nenhum problema. A caçamba tá zero.
Agradeço em especial ao Mario Fernando, Ricardo Baptista e ao Marcio Pajero pela fundamental atenção.
Vou montar a caçamba e mandarei fotos a vocês.

Um grande abraço a todos.

Rhuan-Belo Horizonte

Paulo Quintal
01/05/2009, 13:58
Ruan, vou aproveitar a carona no tópico para te perguntar algumas coisas...
Estou de olho tb em uma 110 pickup, só que a caçamba dela é inteiriça, como se fosse uma 110 com cabine da HCPU.
Penso e colocar um banco duplo no lugar do banco do carona (ela está sem o baú), os documento da sua são para 2 passageiros??? Sabe se é possível ou difícil fazer uma alteração para 3 passageiros???

Rhuan
04/05/2009, 09:54
Caro Paulo Quintal, bom dia!

Ao transferir meu carro percebemos que constava nele 5 lugares, apesar de ser um 110 hcpu. O despachante achou estranho, fez uma pesquisa junto ao detran-mg e resolvemos alterá-lo para 3 lugares. Acho que é um processo simples, apenas com a vistoria.
Penso no futuro adaptar(talvez), um banco central, ja que o bau é de grande utilidade. Vi alguns bem bacanas em uns sites "gringos". Acredito que um bom capoteiro e um bom projeto da pra fazer.

Grande abraço

Rhuan-Belo Horizonte

Edu MB
04/05/2009, 18:32
Olá amigos , no documento da minha viatura também costa 5 lugares , pior ainda esta como pas/automóvel , imp/land rover .. tb achei bem estranho , já que se trata de uma pick-up , entrei em contato com a land rover e informaram que no início das importações , alguns veículos foram registrados desta maneira :parede:..

A pick-up também tem a caçamba integrada , e furações para capota de lona , acredito que tenha chegado ao Brasil com os bancos laterais , dai colocaram como veículo de passageiros :pensativo:

abraço

luiz ccosta
07/05/2009, 21:50
Olá amigos , no documento da minha viatura também costa 5 lugares , pior ainda esta como pas/automóvel , imp/land rover .. tb achei bem estranho , já que se trata de uma pick-up , entrei em contato com a land rover e informaram que no início das importações , alguns veículos foram registrados desta maneira :parede:..

A pick-up também tem a caçamba integrada , e furações para capota de lona , acredito que tenha chegado ao Brasil com os bancos laterais , dai colocaram como veículo de passageiros :pensativo:

abraço

pô zemarra vc é um cara de sorte a minha 93 caçamba integrada não tem numero de passageiros mas consta como pick-up carroceria aberta e tem 03 bancos originais na frente,com isso minha ideia de modificar para uma 110 duas portas foi por agua a baixo e tive que modificar para cabine dupla com teto da 130 deixando uma parte da caçamba aberta tipo a foto anexa porem duas portas. obs: tenho as ferragens da capota original inglesa e um teto da pick up 110 sobrando.
luiz

Rhuan
07/05/2009, 21:58
Caro Luiz,

será que consigo comprar um banco central desses para colocar na pick up 110?

Abraços

Rhuan

Rhuan
07/05/2009, 22:01
Aliás, ficou muito bacana a 110 com cabine dupla de 130.....

è de facila adaptação(somente parafusos e encaixes) ou requer alguma funilaria???

Rhuan

luiz ccosta
07/05/2009, 22:32
Facil facil não é porem se tratando de defender que mais parece um lego com um pouco de paciencia da pra fazer tem que cortar algumas peças, quanto ao banco o meu já veio original mas na modificação comprei dois bancos usados dobraveis e articulaveis inclusive com encosto de cabeça optei por estes pois acho que os traseiros da def parecem mais um poltrona de brinquedo com um encosto baixo e sem encosto de cabeça, procure nesses lugares que vendem bancos usados, um amigo colocou um de renault que inclusive vira uma mesinha quando dobra o encosto pra frente.
luiz