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Ver Versão Completa : Comprei uma TR4 e agora..Já pesquisei no forum e ainda tenho algumas duvidas!



faceup
22/03/2009, 16:48
Galera já estou acompanhando o forum ja faz um tempo, mais só agora me registrei... comprei uma TR4 05/05 Automática completa e eu tenho algumas duvidas que eu não achei na minha pesquisa aqui no forum vamos lá.
1 Ela está com 67 mil Km vcs acham que tá mtu usada pra um carro 05?
2 Meu pai foi completar o fluido do freio dela e o cabeçudo me colocou o DOT 3 ao invés do DOT 4, tem algum problema ? eu tenho q esperar acabar o DOT 3 pra depois colocar o 4 oq vcs acham melhor ?
3 E pra descer uma serra como é q eu vou fazer pq nunca tive carro automático e eu não tenho a minima ideia de como eu vou ter q fazer.
4 Alguem aqui tem TR4 com GNV, pq ela veio com GNV eu nem tirei como eu li q o consumo é um pouco alto eu achei melhor manter o GNV, é q ela rodando 130 KM com 12 m3 q da uns 20 reais.
5 Eu li a q a FULL não tem correia dentada tem uma peça q eu não lembro o nome q tem q ser trocada quando tem 100mil KM e a TR4?
6 e ultima... ela é realmente resistente?

Não sei se é pq acabei de pegar o carro mais estou gostando mtu, tem um otimo conforto fui fazer uma brincadeira na terra aqui em JUNDIAI e gostei banstante me pareceu q o desempenho dela na terra é melhor q na pista, só tem uma coisa q eu vi a galera falando da trepidação do voltante acima de 110KM eu cheguei a 130 e não senti trepidação nenhuma!

no mais vcs acham q eu fiz um bom negocio ? ela esta zerada a pintura esta mtu boa e o interior está otimo, só o som de mp3 q é da miti q eu ainda não me entendi com ele, o dono só usava o carro pra pegar estrada.

acho q ficou um pouco grande o post mais espero q vcs me ajudem.
Não vejo a hora de colocar ela no BARRO MESMO !!!

OBRIGADO!

faceup
23/03/2009, 10:36
ninguem pra ajudar mesmo?:

watacabe
23/03/2009, 16:45
Na minha opinião:
1-Normal
2-Acho melhor trocar o fluido completo e colocar o DOT4, pois na minha TR4 06 já tive problemas no cilindro em virtude da mistura pelo dono anterior com o DOT3
3-Não sei se a TR4 tem a função, mas desligue o O/D, ou coloque 3ª no cambio
4-Na saveiro da firma o GNV caiu em desuso, eu tiraria apesar das médias de 6,5km/l na cidade e de 9,0km/l na estrada 100% A/C on
5-A TR4 usa correia dentada
6-Eu acredito no potencial da bichinha, apesar de que a TR4 aqui dificilmente vai pro barro

Espero ter ajudado


Galera já estou acompanhando o forum ja faz um tempo, mais só agora me registrei... comprei uma TR4 05/05 Automática completa e eu tenho algumas duvidas que eu não achei na minha pesquisa aqui no forum vamos lá.
1 Ela está com 67 mil Km vcs acham que tá mtu usada pra um carro 05?
2 Meu pai foi completar o fluido do freio dela e o cabeçudo me colocou o DOT 3 ao invés do DOT 4, tem algum problema ? eu tenho q esperar acabar o DOT 3 pra depois colocar o 4 oq vcs acham melhor ?
3 E pra descer uma serra como é q eu vou fazer pq nunca tive carro automático e eu não tenho a minima ideia de como eu vou ter q fazer.
4 Alguem aqui tem TR4 com GNV, pq ela veio com GNV eu nem tirei como eu li q o consumo é um pouco alto eu achei melhor manter o GNV, é q ela rodando 130 KM com 12 m3 q da uns 20 reais.
5 Eu li a q a FULL não tem correia dentada tem uma peça q eu não lembro o nome q tem q ser trocada quando tem 100mil KM e a TR4?
6 e ultima... ela é realmente resistente?

Não sei se é pq acabei de pegar o carro mais estou gostando mtu, tem um otimo conforto fui fazer uma brincadeira na terra aqui em JUNDIAI e gostei banstante me pareceu q o desempenho dela na terra é melhor q na pista, só tem uma coisa q eu vi a galera falando da trepidação do voltante acima de 110KM eu cheguei a 130 e não senti trepidação nenhuma!

no mais vcs acham q eu fiz um bom negocio ? ela esta zerada a pintura esta mtu boa e o interior está otimo, só o som de mp3 q é da miti q eu ainda não me entendi com ele, o dono só usava o carro pra pegar estrada.

acho q ficou um pouco grande o post mais espero q vcs me ajudem.
Não vejo a hora de colocar ela no BARRO MESMO !!!

OBRIGADO!

POPEYE
23/03/2009, 19:15
-Também acho normal a quilometragem percorrida.
-Eu trocaria todo o fluido pelo DOT4. É um prodedimento relativamente fácil de ser executado na autorizada.
-A posição 2 é justamente uma força extra para subir moderadamente ou para descer como freio motor.
- Concordo com o colega que defende a retirada do kit-GNV. Hoje todos reclamam que não vale a pena, além de lhe tomar um espaço grande num porta malas que não é um dos maiores.

faceup
24/03/2009, 05:56
Vlw mesmo..... então eu vou levar ela na autorizada pra tirar esse DOT 3 e mandar o DOT 4
Vlw Popeye eu vou descer em 2 !!
BRIGADO MESMO!