Ver Versão Completa : Qual o valor para um Jota parado há mais de 2 anos?
Rogério Barthy
21/03/2009, 22:32
Achei um "J" no fundo de uma garagem de um prédio e o coitado está com mais de 1 cm de poeira, sem capota, pneus ainda não todo vazios, sem funcionar à mais de 2 anos, documentos atrasados à mais de 5 anos e nem sei o motor qual seria, com o dono muito doente e tendo de tratar com a filha do mesmo.
Quanto poderia oferecer como oferta pela viatura ?
O outro carro dele, uma Toyota Bandeirante, 1988 muito inteira foi vendida por 20.000 mas o comprador se ferrou. Freio, embreagem, bicos, bomba, tanque, elétrica, pneus, já que ela estava parada à mais de 4 anos.
Espero alguma sugestão !!!
Rogério
MARCOS AFONSO
24/03/2009, 17:22
Fala ROGERIO, blz,
O preço é muito relativo, vai do interesse de ambas as partes, mas se eu fosse compra-lo, faria a caminho de um bom comprador de leilão; ou seja, faça um orçamento da documentação e verifique a viabilidade do velho poder assinar com firma verdadeira, acescente um orçamento do que esta na vista, como capota, revisão de bomba e bicos, geral nos freios e etc... tire uma parte para defeitos ocultos e monte a proposta. Não se esqueça que não pode ser de valor infimo pois não irá atrair a vontade de venda de quem esta quieto. como referencia um j de empresa ou orgão publico em leilão não sai por menos de 6 mil e com a certeza do motor ruim, nesse caso a mecanica provavelmente é boa.
boa negociação e poste o resultado que consseguir, para nos deichar com agua na boca .
abraços.
cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 22:37
eu não pagaria mais que $10.000,00... um jpx bom pode ser encontrado aqui no rio grande do sul por $22.000,00 e eu ja vi em santa catarina por $15.000,00 precisando de alguns reparos...
joão k. chikui
24/03/2009, 23:34
Rogério
Se a pessoa estiver acamado , impossibilitado de ir até o cartório assinar o documento de transferencia, fica difícil vc efetivar o negócio.
De que adianta vc ter um jipe na mão sem o documento?
Rogério
Se a pessoa estiver acamado , impossibilitado de ir até o cartório assinar o documento de transferencia, fica difícil vc efetivar o negócio.
De que adianta vc ter um jipe na mão sem o documento?
JOÃO A ALGUM TEMPO ATRAS, MEU AVÔ ESTAVA ACAMADO E PRECISOU RECONHECER FIRMA DE SUA ASSINATURA, AQUI EM JUIZ DE FORA, FOMOS A UM CARTÓRIO E CONSEGUIMOS QUE UM FUNCIONÁRIO FOSSE RECOLHER A ASSINATURA PESSOALMENTE A FIN DE RECONHECÊ-LA, SÓ NÃO ME LEMBRO QUANTO FOI A TAXA COBRADA PELO CARTÓRIO? :concordo:
eniomurara
26/03/2009, 16:28
EU vi no site abaixo:
www.blucarros.com.br (http://www.blucarros.com.br)
JPX/Montex - 95 .... R$ 13.000,00
Podem ir lá conferir, só como colaboração ao tópico.
Meus 4x4 são um NIVA e um CJ5.
Não entendo nada do JPX, meus 4x4 são um CJ5 e um NIVA.
Abraço....ENIO
Rogério Barthy
27/03/2009, 11:46
O dono da viatura, está internado com Mal de Alzheimer e agora, tenho que verificar se a filha já possue o alvará de interdição e se já é detentora de procuração judicial para administrar os bens do pai.
Acho que com uns R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 devo pegar a viatura !!!!!
Rogério
joão k. chikui
27/03/2009, 12:58
Rogério
Se conseguir legalizar , é uma excelente opção para repotencialização.
Com Besta GS 2.7 , Maxxion 2.5 , Mit 2.5 , Hilux 2.8 ou 3.0 e com MWM 2.8/3.0 , fica um senhor jipe. Na linha dos ciclo Otto , Ap2000 , GM 151 , GM 2.4 , Peugeot 307, GM Vortec .
Rogério , dê uma esticadinha até Miguel Pereira no feriadão de tiradentes para conhecer de perto JPX originais e repotenciados do brasil todo.
Até deixo vc andar no meu(aliás , da minha esposa)
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 13:55
Se conseguir legalizar , é uma excelente opção para repotencialização.
Com Besta GS 2.7 , Maxxion 2.5 , Mit 2.5 , Hilux 2.8 ou 3.0 e com MWM 2.8/3.0 , fica um senhor jipe. Na linha dos ciclo Otto , Ap2000 , GM 151 , GM 2.4 , Peugeot 307, GM Vortec .
motor do PEUGEOT 307??? e aquela eletrônica mto sofisticada dele, será que compensa usar esse motor?:pensativo: