PDA

Ver Versão Completa : II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009



Páginas : [1] 2 3 4

CAVESO
21/03/2009, 20:40
Está dada a larga para nossa segunda edição do encontro.

Se ano passado foi inesquecível, imaginem este ano.

Além da presença de outros jipes e jipes clubes que sempre são bem-vindos, teremos este ano a presença ilustre do Baeta's Offroad (se seu presidente não furar, né João?) e do Jipe Clube Estrada Real (japa, Bachir e cia) que alegrarão ainda mais nosso encontro!

Vamo que vamo, pessoal!!!!

Contamos com a adesão de engeseiros, campeiros e simpatizantes!!!

Até lá!

Joao Baeta
21/03/2009, 20:48
Está dada a larga para nossa segunda edição do encontro.

Se ano passado foi inesquecível, imaginem este ano.

Além da presença de outros jipes e jipes clubes que sempre são bem-vindos, teremos este ano a presença ilustre do Baeta's Offroad (se seu presidente não furar, né João?) que alegrará ainda mais nosso encontro!

Vamo que vamo, pessoal!!!!

Contamos com a adesão de engeseiros, campeiros e simpatizantes!!!

Até lá!

:arrow:Caveso!
Pode nos contar em Ibitipoca!!!!!!!!:palmas::palmas:
Vai bombar mesmo!!!!!:concordo:

Eduardo Velo
22/03/2009, 08:39
Acho que é legal mesmo já ir agitando pq ouvi falar que julho é temporada em Ibitipoca aí vai ser ruim de achar pousada ...
Caveso , vai ser com aquela pousada do ano passado ??? acho bom a gente já ir agendando com alguma pousada ... se for aquela a gente até ja sabe o esquema ...
Se for começar a lista pode incluir - Edu/Cida - Engesa F3 -

CAVESO
22/03/2009, 11:13
Acho que é legal mesmo já ir agitando pq ouvi falar que julho é temporada em Ibitipoca aí vai ser ruim de achar pousada ...
Caveso , vai ser com aquela pousada do ano passado ??? acho bom a gente já ir agendando com alguma pousada ... se for aquela a gente até ja sabe o esquema ...
Se for começar a lista pode incluir - Edu/Cida - Engesa F3 -

Edu,

Posso cotar com aquela pousada, mas, como será alta temporada, acredito que eles só darão desconto se fecharmos muitos chalés...

Vou pesquisar as pousadas e posto a lista aqui, para quem quiser chorar preço....

Seria legal começarmos uma lista de quem vai, para termos idéia do quórum...

1-Edu e Cida
2-Veggi e Alessandra
3-João e Bachir??????

gnecchi
22/03/2009, 11:58
Caveso,

Vou divulgar pro pessoal do Clube da Camper aqui em Sampa.

Precisamos também divulgar pro Igor da Rota 4x4, pois ele tem uma turma grande de Engeseiros.


Eu estou dentro :concordo:


[]'s

gnecchi
22/03/2009, 12:01
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - próximo :concordo:


[]'s

FIDELIS
22/03/2009, 12:20
..........................



Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - próximo :concordo:


[]'s

CAVESO
22/03/2009, 12:22
Caveso,

Vou divulgar pro pessoal do Clube da Camper aqui em Sampa.

Precisamos também divulgar pro Igor da Rota 4x4, pois ele tem uma turma grande de Engeseiros.

Bem lembrado, Gnecchi!

Enviei o convite aos campeiros do yahoo groups..

CARLOS SIQUEIRA
22/03/2009, 17:38
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - próximo :concordo:


[]'s

Joao Baeta
22/03/2009, 22:24
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - próximo :concordo:


[]'s

:arrow:Ih.... que é isso?!
Já larguei ele uai!:concordo::mrgreen:
Eu já vou colocar a lista da minha turma aqui amanha!!!!!
:palmas:

paje_tapuya
23/03/2009, 11:21
[QUOTE=Joao Baeta;839056]Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - próximo :concordo:


Opa! Pode contar comigo tb, só não sei se minha namorada vai pq vai estar friiiiiio p c*$#*:!!! E o Hulk é de lona... Mulher atrapalha nesaas horas. Tamos aí!!

Kim
27/03/2009, 20:47
Opa galera!

Parece que as coisas esfriaram?????

Vamos reaquecer isso aqui!

paje_tapuya
27/03/2009, 21:16
Quem vai do Rio??? Vamos organizar o comboio!
Paje

gnecchi
27/03/2009, 21:28
Quem vai do Rio??? Vamos organizar o comboio!
Paje

Indo no embalo do Paje....

Comboio saindo do RJ:
- Paje - Engesa Fase 4;
- Fidelis - Jeep Truck Bicudinha;
- Carlos Siqueira - Engesa Fase I.

Combio saindo de SP:
- Edu Velo - Engesa Fase 3;
- Marcos Gnecchi - Engesa Fase 3.

Combio (de uma viatura) saindo de MG:
- Veggi - Engesa Fase I.


Não é possível que não vamos conseguir juntar pelo menos uns 15 Engesas nesse Encontro :evil:


[]'s

Joao Baeta
27/03/2009, 21:52
Indo no embalo do Paje....

Comboio saindo do RJ:
- Paje - Engesa Fase 4;
- Fidelis - Jeep Truck Bicudinha;
- Carlos Siqueira - Engesa Fase I.

Combio saindo de SP:
- Edu Velo - Engesa Fase 3;
- Marcos Gnecchi - Engesa Fase 3.

Combio (de uma viatura) saindo de MG:
- Veggi - Engesa Fase I.


Não é possível que não vamos conseguir juntar pelo menos uns 15 Engesas nesse Encontro :evil:


[]'s

:arrow:Povo!!!!!
Ainda tem tempo!!! Faltam..................... 4 meses!!!!!!
Esperam um pouco... Qnd chegar perto......... Reaquece o tópico!!!!:concordo:

Eduardo Velo
28/03/2009, 18:16
O Doctor estava bem entusiasmado , ele pode não constar na lista , mas tenho certeza que vai . aí são 6 engesas , 3 x mais que no ano passado ... rsrsr ... se bem que o interesse maior é reunir a galera com qqer 4x4 ...

Penso o mesmo que o Baeta , ta cedo ainda , mas é bom já ter uma data definida ...

Vejo uns Engesas no Paca , e as vzs no Poli , mas nem faço idéia de quem sejam , se esse encontro for passado pra mais engeseiros com certeza vai ter mais de 15 ...

A gente podia bolar um folder , II Encontro Nacional - Engesas e 4x4Brasil - dias 10 a 12 de Julho de 2009 ... IBITIPOCA MG - mais informações no Forum 4x4brasil seção de Eventos ... qqer duvida falar com mestres Baeta ou Caveso ... ou algo do tipo , e colar nos vidros das nossas vtrs ...

abs ...
Edu

Joao Baeta
29/03/2009, 01:37
O Doctor estava bem entusiasmado , ele pode não constar na lista , mas tenho certeza que vai . aí são 6 engesas , 3 x mais que no ano passado ... rsrsr ... se bem que o interesse maior é reunir a galera com qqer 4x4 ...

Penso o mesmo que o Baeta , ta cedo ainda , mas é bom já ter uma data definida ...

Vejo uns Engesas no Paca , e as vzs no Poli , mas nem faço idéia de quem sejam , se esse encontro for passado pra mais engeseiros com certeza vai ter mais de 15 ...

A gente podia bolar um folder , II Encontro Nacional - Engesas e 4x4Brasil - dias 10 a 12 de Julho de 2009 ... IBITIPOCA MG - mais informações no Forum 4x4brasil seção de Eventos ... qqer duvida falar com mestres Baeta ou Caveso ... ou algo do tipo , e colar nos vidros das nossas vtrs ...

abs ...
Edu

:arrow:Pois é Edu....
A gente pode criar único folder com 2° Encontro de Engesas % Baeta's Off Road!:dance:
Irei pensar na criação do folder e adesivos!:pensativo:

CAVESO
29/03/2009, 02:07
Indo no embalo do Paje....

Comboio saindo do RJ:
- Paje - Engesa Fase 4;
- Fidelis - Jeep Truck Bicudinha;
- Carlos Siqueira - Engesa Fase I.

Combio saindo de SP:
- Edu Velo - Engesa Fase 3;
- Marcos Gnecchi - Engesa Fase 3.

Combio (de uma viatura) saindo de MG:
- Veggi - Engesa Fase I.


Não é possível que não vamos conseguir juntar pelo menos uns 15 Engesas nesse Encontro :evil:


[]'s

Se o pessoal de Campos passar por aqui eu me junto ao comboio campista!!!!

Menos de 15 engesas eu não vou.....:mrgreen:

CAVESO
29/03/2009, 02:12
:arrow:Pois é Edu....
A gente pode criar único folder com 2° Encontro de Engesas % Baeta's Off Road!:dance:
Irei pensar na criação do folder e adesivos!:pensativo:

O Baetas inclusive tem uma verba destinada para folders, cartazes e adesivos....

Joao Baeta
29/03/2009, 02:36
O Baetas inclusive tem uma verba destinada para folders, cartazes e adesivos....

:arrow:Ô Caveso...
Pq vc nao cria a o folder do 2° encontro e eu finalizo no final?
:pensativo:

CAVESO
29/03/2009, 02:52
:arrow:Ô Caveso...
Pq vc nao cria a o folder do 2° encontro e eu finalizo no final?
:pensativo:

Finalizar quer dizer pagar??????:pensativo:

Saco nada de corel.....

Favor criar e finalizar!

Att,

Eu

Joao Baeta
29/03/2009, 03:09
Finalizar quer dizer pagar??????:pensativo:

Saco nada de corel.....

Favor criar e finalizar!

Att,

Eu

:arrow:Nem eu!
Mas o irmao do Tiaguinho (Tiago%Jimny) faz esse tipo... Falo com ele e posto aqui!
Um beijo:mrgreen:

guilhermeabreu
29/03/2009, 18:51
O Doctor estava bem entusiasmado , ele pode não constar na lista , mas tenho certeza que vai . aí são 6 engesas , 3 x mais que no ano passado ... rsrsr ... se bem que o interesse maior é reunir a galera com qqer 4x4 ...

Penso o mesmo que o Baeta , ta cedo ainda , mas é bom já ter uma data definida ...

Vejo uns Engesas no Paca , e as vzs no Poli , mas nem faço idéia de quem sejam , se esse encontro for passado pra mais engeseiros com certeza vai ter mais de 15 ...

A gente podia bolar um folder , II Encontro Nacional - Engesas e 4x4Brasil - dias 10 a 12 de Julho de 2009 ... IBITIPOCA MG - mais informações no Forum 4x4brasil seção de Eventos ... qqer duvida falar com mestres Baeta ou Caveso ... ou algo do tipo , e colar nos vidros das nossas vtrs ...

abs ...
Edu


GRANDE AMIGO EDU VELO

Por incrível que possa parecer , em pouco tempo que ficamos juntos em IBITIPOCA já deu pra vc me conhecer um bocado , ESTOU DENTRO .

Estaremos todos do Iº ENCONTRO , mais os novos que não puderam ír , AÊ GNECCHI , desta vez não vai falhar né ?

E com certeza tem muitos outros ENGESEIROS que NÃO PUDERAM ír , mas que AGORA poderão .

Aê JAPATROLLER , estaremos lá de novo .

ABRAÇÃO A TODOS E MUITAS SAUDADES DE TODOS QUE FORAM , E PQ QUE NÃO DIZER SAUDADES TB DOS QUE NÃO FORAM , PQ ESTAMOS MUITO PRÓXIMO AQUI NO FÓRUM E AINDA NÃO NOS CONHECEMOS , FOI UMA GRANDE SURPRESA AGRADABILÍSSIMA CONHECER A TODOS VCS LÁ , ATÉ O MEU NETINHO RODRIGO CAMPER , vc estrá lá de novo não ?

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTA : EDU , AGORA SEM QUEBRAR ROLAMENTOS , ISOLA .

CAVESO
30/03/2009, 00:49
Dr.Guilherme,

Seus irmãos estão intimados a ir também....

Mande os convites!

JapaTroller
30/03/2009, 16:57
GRANDE AMIGO EDU VELO

Por incrível que possa parecer , em pouco tempo que ficamos juntos em IBITIPOCA já deu pra vc me conhecer um bocado , ESTOU DENTRO .

Estaremos todos do Iº ENCONTRO , mais os novos que não puderam ír , AÊ GNECCHI , desta vez não vai falhar né ?

E com certeza tem muitos outros ENGESEIROS que NÃO PUDERAM ír , mas que AGORA poderão .

Aê JAPATROLLER , estaremos lá de novo .

ABRAÇÃO A TODOS E MUITAS SAUDADES DE TODOS QUE FORAM , E PQ QUE NÃO DIZER SAUDADES TB DOS QUE NÃO FORAM , PQ ESTAMOS MUITO PRÓXIMO AQUI NO FÓRUM E AINDA NÃO NOS CONHECEMOS , FOI UMA GRANDE SURPRESA AGRADABILÍSSIMA CONHECER A TODOS VCS LÁ , ATÉ O MEU NETINHO RODRIGO CAMPER , vc estrá lá de novo não ?

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTA : EDU , AGORA SEM QUEBRAR ROLAMENTOS , ISOLA .

Grande guilherme!!!!! Concerteza estaremos lá!!! Faremos um outro churrasco pro pessoal fica bem chapado!! heheheh Igual aquela vez!!! Abração!!!

CAVESO
30/03/2009, 17:11
Grande guilherme!!!!! Concerteza estaremos lá!!! Faremos um outro churrasco pro pessoal fica bem chapado!! heheheh Igual aquela vez!!! Abração!!!

Mas dessa vez vamos ver uma pinga boa (eu tenho aqui) para não ter que pagar caro por aquela pinga ruim de lá.......:mrgreen:

Pedro Bachir
30/03/2009, 17:41
Mas dessa vez vamos ver uma pinga boa (eu tenho aqui) para não ter que pagar caro por aquela pinga ruim de lá.......:mrgreen:

o japa é gay, só bebe wisky 12 anos... :odedo:

CAVESO
30/03/2009, 18:01
o japa é gay, só bebe wisky 12 anos... :odedo:

Você vai, Bachir?

Pedro Bachir
30/03/2009, 18:40
Você vai, Bachir?

uai rapaiz vamo ve... com o abroba só vou sabe mais na época como vou e$tar, vou tentar i nem q seja d zeca com alguém aqui do JC... :mrgreen:

Joao Baeta
30/03/2009, 19:06
o japa é gay, só bebe wisky 12 anos... :odedo:

:arrow:Ué.... Ele é = a oce!
Beijo!:mrgreen:

gnecchi
30/03/2009, 20:51
Cavesso,

Já temos algumas alternativas de hospedagem?

já fiquei nesse, mas não tenho idéia de tarifa :pensativo:

www.serradoibitipoca.com.br (http://www.serradoibitipoca.com.br)


De qualquer forma acabamos usando a estrutura de hospedagem só pra tomar banho e dormir, portanto as pousadinhas são as melhores alternativas.


[]'s

CAVESO
31/03/2009, 00:29
Cavesso,

Já temos algumas alternativas de hospedagem?

já fiquei nesse, mas não tenho idéia de tarifa :pensativo:

www.serradoibitipoca.com.br (http://www.serradoibitipoca.com.br)


De qualquer forma acabamos usando a estrutura de hospedagem só pra tomar banho e dormir, portanto as pousadinhas são as melhores alternativas.


[]'s

Gnecchi,

Ano passado pessoal optou por ficar todo mundo numa pousada só, para fazermos churrasco e tal, daí escolhemos a Alphaville por ter preço melhor entre as grandes...

Se tivermos uma galera boa, confirmada, posso negociar preço com o pessoal das pousadas, mas com esse pessoal só que confirmou, ficaremos em preços de tabela....

Abraços esperançosos de que o povo confirme logo (não é, Baeta?)...

paje_tapuya
31/03/2009, 20:29
Caralho eu sou muito mané, sem querem apaguei minha assinatura nesse tópico!!!
Mais tô aí de volta, e peloque estou vendo a evolução é rápida. Pretendo ir e ficar em camping. Se a temperatura deixar... sabe como é, me acostumei com o calor do NE, e ano passado o inverno me fez sentir esse tempo.
Abração galera!
Paje

Eduardo Velo
01/04/2009, 11:29
Veggi , o Alphaville estava muito bom ano passado ...
http://www.alphavil.com.br/principal.htm

Mas tem muitas opções , algumas pousadas não tem site , só ligando mesmo ...
Pousadas em Ibitipoca pra gente analisar ...

http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagem/pousadas.php

abs ...
Edu

Pedro Bachir
02/04/2009, 17:40
caveso e all,

peguei la na facul um flyer de Lima Duarte e nele tem todos os eventos programados pra esse ano, do dia 05/07 a 24/08 vai ter festival gastronomico...

agosto vai tah bão! 15 e 16 de agosto vai ter "ibitipoca blues" e 23 e 24 "ibitipoca off-road"!

tem um telefone e um e-mail para informações turísticas tb: (32) 3281-1195 e tuculmam@yahoo.com.br

o telefone do parque é (32)3281-1101

provávelmente vcs jah tem mas.....

Rangel4x4
03/04/2009, 08:16
Gnecchi,

Ano passado pessoal optou por ficar todo mundo numa pousada só, para fazermos churrasco e tal, daí escolhemos a Alphaville por ter preço melhor entre as grandes...

Se tivermos uma galera boa, confirmada, posso negociar preço com o pessoal das pousadas, mas com esse pessoal só que confirmou, ficaremos em preços de tabela....

Abraços esperançosos de que o povo confirme logo (não é, Baeta?)...
Fala Caveso!
Vc sumiu do nosso Tópico pô?!?
Já abordei o seu Encontro na nossa ultima reunião mensal, e a gaylera ficou bastante animada.Só o ki tá "pegando" é o preço da pousada ki eu nõa tenho a menor idéia de o que ki vcs estão pensando aí.
Tente passar pra gente aki do JCER a diária e quantos dias vc s vão fechar(um ou dois?).
Olha aki do JC deve ser + ou - umas 10 pessoas.
Olha isso aí pra gente!
No aguardo,
Valew!

ORIONE
04/04/2009, 13:34
Pessoal, p/ quem ñ me conhece meu nome é Orione msm (ñ é apelido:evil:) e moro em Seritinga q fica emtre Caxambú (55Km) e Juiz de Fora (160Km) d minha cidade a IBITIPOCA deve dar uns 100Km saindo de minha casa e indo sentido JFora (lógico) :pipoca: E com isso até da pra mim ir e voltar se quiser...

Alguem ai sabe qtos Km tem da entrada da BR-267 (qdo sai da BR-040) até o trevo de Ibit. ou IBITIPOCA msm, assim eu saberia exatamento qtos Km tem da minha casa até lá :mrgreen:

O Dr. guilhermeabreu me convidou, depois q por acaso fiquei sabendo encontro de Engesa e q era em IBIT. q eu por incrivel q paresa ñ conheço a cidade:putz:...

Trabalho embarcado (14dias mar/ 14terra) porem ja consultei o calendário :twisted: e verifiquei q desemb. dia 07/07 e só emb. 21/07:dance:

Abraços!!

Eduardo Velo
04/04/2009, 14:13
Fala Orione , td blz ?
Aqui é um ex companheiro de plataforma , trabalhei embarcado de 81 a 90 em todo tipo de navio e plataforma , era contra-mestre de mecânica ... minha chave na BR é TPNG ...

De Seritinga a Conc. de Ibitipoca = 111 km , sendo 30 km de terra ...
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

abs ...
Edu

ORIONE
04/04/2009, 14:27
Fala Orione , td blz ?
Aqui é um ex companheiro de plataforma , trabalhei embarcado de 81 a 90 em todo tipo de navio e plataforma , era contra-mestre de mecânica ... minha chave na BR é TPNG ...

De Seritinga a Conc. de Ibitipoca = 111 km , sendo 30 km de terra ...
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl)

abs ...
Edu

Opa, eu embarco no Island Spirit q é um RSV (Remotely Suport Vessel) e ja emb. no Toisa Sentinel q é DSV (Dive Suport Vessel, navio de mergulho q tem 30 anos...) ainda ñ emb. em plat., no momento estamos na bacia de Santos (no pré sal!!)

Eduardo Velo
04/04/2009, 16:43
Opa, eu embarco no Island Spirit q é um RSV (Remotely Suport Vessel) e ja emb. no Toisa Sentinel q é DSV (Dive Suport Vessel, navio de mergulho q tem 30 anos...) ainda ñ emb. em plat., no momento estamos na bacia de Santos (no pré sal!!)

Blz aí Orione , vc trabalha com inspeção submarina né ... trabalhei com usinagem , manutenção de bombas , turbinas , motores diesel , de popa , compressores , medidores ... e td que se refere a mecânica em Navios de perfuração e plataformas ... era td na base do pneumático e hidráulico ... bons tempos ... rsrs ...

Vamos trocar umas idéias em Ibitipoca ...

abs ...
Edu

dinhorlf
04/04/2009, 17:10
opa, olheiro e penetra em ibitipoca... de olho nesse encontro de engesa

eduardo e orione, pneumatica e hidraulica era com "nós", REGAP e exTEBIG ILHA GRANDE, prazer conhecelos no forum.

t+:concordo:

ORIONE
05/04/2009, 02:07
opa, olheiro e penetra em ibitipoca... de olho nesse encontro de engesa

eduardo e orione, pneumatica e hidraulica era com "nós", REGAP e exTEBIG ILHA GRANDE (Por acaso ILHA GRANDE é a ilha q fica em frente ANGRA doa REIS (ja tinha praticamente fechado até a pousada, + qdo desembarquei passei em Rio Bonito-RJ olhar a Frontier e acabei comprando:mrgreen: ai furou o passeio, + quero conhecer tbm!!), prazer conhecelos no forum.

t+:concordo:

rsrsrs... estou ancioso p/ conhecer esse paraiso natural:concordo:, estou pensando (pensando seriamente!!!) até em dar um pulinho por lá antes do encontro, e em Julho vou denovo :twisted:

Joao Baeta
06/04/2009, 12:29
:arrow:Ô povo!!!!
Já viram as pousadas de lá????
Qts é a diária e o que oferece???????
:pensativo:

CAVESO
06/04/2009, 12:44
:arrow:Ô povo!!!!
Já viram as pousadas de lá????
Qts é a diária e o que oferece???????
:pensativo:

O senhor, como presidente de jipe clube, já deveria estar pesquisando isso... :odedo:

Como já disse aqui, a pousada que ficamos ano passado (Alphaville) é uma das mais caras de lá. Mas, se conseguirmos um bom número de pessoas realmente confirmadas, ele podem dar um belo desconto..

Mas pra isso reciso da confirmação da gaylera, né?

Joao Baeta
06/04/2009, 13:57
O senhor, como presidente de jipe clube, já deveria estar pesquisando isso... :odedo:

Como já disse aqui, a pousada que ficamos ano passado (Alphaville) é uma das mais caras de lá. Mas, se conseguirmos um bom número de pessoas realmente confirmadas, ele podem dar um belo desconto..

Mas pra isso reciso da confirmação da gaylera, né?
:arrow:Lembro mt bem que tem uma pousada que é + barato... Sendo o dono é o mesmo!!!!
Fale com ele e coloca aqui a diária!

Rangel4x4
06/04/2009, 20:37
O senhor, como presidente de jipe clube, já deveria estar pesquisando isso... :odedo:

Como já disse aqui, a pousada que ficamos ano passado (Alphaville) é uma das mais caras de lá. Mas, se conseguirmos um bom número de pessoas realmente confirmadas, ele podem dar um belo desconto..

Mas pra isso reciso da confirmação da gaylera, né?
Como ki a Gaylera vai confirmar sem saber o preço?
Pra sair dessa sinuca de bico....
O dono da pousada deve te dar opções: Até um nº x de pessoas não tem desconto, se vc fechar um nº y aí dá pra fazer por tanto.
E no último caso:
Olhe pra gente o preço normal, o desconto ki viér é lucro.

Rangel4x4
06/04/2009, 20:41
:arrow:Lembro mt bem que tem uma pousada que é + barato... Sendo o dono é o mesmo!!!!
Fale com ele e coloca aqui a diária!
Essa tb é uma boa opção:
A Gaylera dos Engesa vai pra Alfaville, e a ralé do JCER vai pra mais em conta, tipo lado A e B do Big Brother, saca?

Rangel4x4
06/04/2009, 20:53
:arrow:Ô povo!!!!
Já viram as pousadas de lá????
Qts é a diária e o que oferece???????
:pensativo:
Ô João, pô vc ki é o cara olha esse lance das pousadas aí pra gente, mas não é igual aquelas do Rio ki vc olhou não, com diária de 1500 e 1000 conto não.
Se vc quisér o Bachir disse ki leva uma barraca pra vcs dois.

Pedro Bachir
06/04/2009, 21:45
Ô João, pô vc ki é o cara olha esse lance das pousadas aí pra gente, mas não é igual aquelas do Rio ki vc olhou não, com diária de 1500 e 1000 conto não.
Se vc quisér o Bachir disse ki leva uma barraca pra vcs dois.

tem dessa não viado! :odedo:

JapaTroller
07/04/2009, 11:58
tem dessa não viado! :odedo:

TEM SIMMMMMMMMMM!!!!!! :mrgreen::mrgreen:

Veghi ve o preço normal das pousada o que vier de desconto depois vira churrasco! hehehehe

Rangel4x4
07/04/2009, 15:16
Ótima idéia!!!!
Esse é o Japa!

laudemir da silva
08/04/2009, 07:33
EDUARDO VELOSO
Um amigo comum SOLDIER ( o melhor que nos temos) esta em fase de finalização para um encontro no fim de semana de 09 10 11 e 12 ( feriadão ):stop: so na principal capital do brasil, entao fique em QAP pois receberas alguma msg neste sentido e com certeza sera uma otima oportunidade de reunir todos os amigos deste tribo maravilhoso que eh a tribo do off road. Grande abraço a todos :dance::dance::dance: nos vemos la

Joao Baeta
08/04/2009, 08:24
:arrow:Ih....
Já começou.....:odedo:
O Rangel... Qm conhece aquela banda é o Caveso!!!!!!!!
E lembro mt bem que o dono da pousada (Rangel... Vc escreveu errado... Não é Alfavile... Pois é ALPHAVILLE) que tem pousada mais barata!!!!!!
Que custou td por 250 paus!!!!!!:concordo:

:arrow:Ô Bachina....
Arranjô um homi para oce?:mrgreen:

:arrow:Wall....
Bachina está disponível!:mrgreen:

Eduardo Velo
08/04/2009, 11:07
Valeu Lau , dia 10/07 a gente ta indo junto pra Ibitipoca via Resende - Bocaina de Minas ...

Caveso , se o cara do Alphaville fizer o mesmo preço do ano passado ta de bom tamanho ...

Japa , acho que o churras vai ter que sair véio , é de lei pra gente se juntar e contar uns causos ...

abs ...
Edu

Rangel4x4
09/04/2009, 22:14
:arrow:Ih....
Já começou.....:odedo:
O Rangel... Qm conhece aquela banda é o Caveso!!!!!!!!
E lembro mt bem que o dono da pousada (Rangel... Vc escreveu errado... Não é Alfavile... Pois é ALPHAVILLE) que tem pousada mais barata!!!!!!
Que custou td por 250 paus!!!!!!:concordo:

:arrow:Ô Bachina....
Arranjô um homi para oce?:mrgreen:

:arrow:Wall....
Bachina está disponível!:mrgreen:

Juão,
È ki nóis da roça escrévi em brasilêro mémo!
Valew
Ah...já ia me esqueçenu:
:odedo::odedo::odedo:

CAVESO
10/04/2009, 01:18
Gaylera,

Estava para o sul de minas e, depois de rodar amis de 2.000 km dentro do mesmo estado (pqp, que estado grande esse meu), estou de volta.

Amanhã responderei os chamados...

Rangel4x4
10/04/2009, 10:08
Gaylera,

Estava para o sul de minas e, depois de rodar amis de 2.000 km dentro do mesmo estado (pqp, que estado grande esse meu), estou de volta.

Amanhã responderei os chamados...

Ehhh...Homi ki anda esse sô!
Mês passado fui ali no Carmo do Rio Claro, por Varginha, 80km pra frente de Alfenas, cidadezinha boa demais sô!
Vc tava ali por aquelas bandas?
:concordo::concordo::concordo:

itapecerica
11/04/2009, 08:38
aonde fica essa cidade ai ?explica melhor

gnecchi
11/04/2009, 09:14
aonde fica essa cidade ai ?explica melhor

Acesse o site: http://www.ibitipoca.tur.br/ (http://www.ibitipoca.tur.br/)


http://www.ibitipoca.tur.br/sp/4comochegar/sp.jpg

JapaTroller
13/04/2009, 11:06
:arrow:Ih....
Já começou.....:odedo:
O Rangel... Qm conhece aquela banda é o Caveso!!!!!!!!
E lembro mt bem que o dono da pousada (Rangel... Vc escreveu errado... Não é Alfavile... Pois é ALPHAVILLE) que tem pousada mais barata!!!!!!
Que custou td por 250 paus!!!!!!:concordo:

:arrow:Ô Bachina....
Arranjô um homi para oce?:mrgreen:

:arrow:Wall....
Bachina está disponível!:mrgreen:

Num pego naum viu joão!!!! hehehehhe O amor dele é só seu!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
13/04/2009, 14:08
Num pego naum viu joão!!!! hehehehhe O amor dele é só seu!!!!!:mrgreen::mrgreen:
:arrow:Ô Rangel!!!!!!!
Isso tá virando latim msm!!!! :odedo:

:arrow:Japa,
A bachina está enjoada com o minha ferr...!!!!!! :mrgreen:

Rangel4x4
16/04/2009, 18:17
:arrow:Ô Rangel!!!!!!!
Isso tá virando latim msm!!!! :odedo:

:arrow:Japa,
A bachina está enjoada com o minha ferr...!!!!!! :mrgreen:

Nesse triangulo amoroso eu não vou meter a colher de pau não João,
senão vcs apaexonam.....

Joao Baeta
16/04/2009, 18:55
Nesse triangulo amoroso eu não vou meter a colher de pau não João,
senão vcs apaexonam.....
:arrow:Rangel,
Pois a Bachina é sempre é a msm coisa.... Sabe como é né?
:mrgreen:

zeilto
22/04/2009, 20:24
Pessoal,

Que pena, dessa vez não vou poder ir, pois minha esposa esta grávida e o beber vai nascer justamente em Julho. Fico aqui torcendo por voces.
Abraço.

Zeilto

Eduardo Velo
23/04/2009, 10:19
Fala Zeilto, ta sumido camarada ... vou fazer aquele caminho de novo ...
Pena não poder particiar dessa vez , mas é por boa causa , na proxima vão com zequinha ... rsrs

Caveso , como estão as pousadas , ja viu alguma ??

CARLOS SIQUEIRA
23/04/2009, 12:08
Galera, fuçando por aqui, achei o cartão da "Repousada Chalés" que as "radiopatroas" visitaram e gostaram, com um preço bem em conta em relação a que o CAVESO reservou (Alphavile), no 1° encontro, o tel é (32)32818112 e www.repousada.com (http://www.repousada.com)

[]'s Carlos Siqueira

JapaTroller
23/04/2009, 12:26
Galera, fuçando por aqui, achei o cartão da "Repousada Chalés" que as "radiopatroas" visitaram e gostaram, com um preço bem em conta em relação a que o CAVESO reservou (Alphavile), no 1° encontro, o tel é (32)32818112 e [/URL][url]www.repousada.com (http://www.repousada.com)

[]'s Carlos Siqueira

Muito legal a pousada tb!!!!! Daqui a pouco temos que ver uma lista pra saber quantas pessoas vaum no encontro!!! Abraços

Eduardo Velo
23/04/2009, 12:29
Fala Siqueira , a pousada parece ser boa , tem bastante espaço pra juntar o povo ...
São 16 chalés e tem preço melhor pra grupo ...
Caveso , vamos tentar fechar com essa pousada ??
A gente podia ja ir vendo os interessados pra ver se consegue fechar a pousada com preço bom ...

abs ...
Edu

zeilto
23/04/2009, 19:46
Fala Zeilto, ta sumido camarada ... vou fazer aquele caminho de novo ...
Pena não poder particiar dessa vez , mas é por boa causa , na proxima vão com zequinha ... rsrs

Caveso , como estão as pousadas , ja viu alguma ??

Valeu Edú,

Vai com mais alguem? aquele caminho é muito bonito...

Abraço.

FIDELIS
26/04/2009, 10:45
Fiz contato com a Repousada e recebi a seguinte resposta:


Antônio,
para julho a diária de casal sai por $100.00 com o café da manhã, 3 pessoas no mesmo chalé com cama de casal e beliche por $120.00 e 4 pessoas por $130-.00.
Atenciosamente ,
Tania Pellicano
(32)3281-8112
----- Original Message ----- From: <afidelis@oi.com.br (afidelis@oi.com.br)>
To: <repousada@repousada.com (repousada@repousada.com)>
Sent: Thursday, April 23, 2009 8:54 PM
Subject: cadastro repousada



Carlos Siqueira, comparando com aquela bosta que ficamos no centro de Ibitipoca, acho que está muito barato.

Podemos agitar para fechar um grupo maior e negociar um desconto.


Abs.




Galera, fuçando por aqui, achei o cartão da "Repousada Chalés" que as "radiopatroas" visitaram e gostaram, com um preço bem em conta em relação a que o CAVESO reservou (Alphavile), no 1° encontro, o tel é (32)32818112 e www.repousada.com (http://www.repousada.com)

[]'s Carlos Siqueira

CAVESO
26/04/2009, 21:11
Galera,

Ano passado eu cotei com a repousada mas estava com preço bem mais alto que a alphaville..

Como disse o japa, precisamos é de uma lista de quem realmente vai para negociarmos preço com as pousadas..

CAVESO
26/04/2009, 21:23
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Pajé e Namorada (?)

tecnica
27/04/2009, 01:35
Opa, eu pretendo ir tb

eu e minha esposa (Alexandre e Carla)

Salviano
27/04/2009, 09:40
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra[/I]
03 - João e Bachir??????[/I]
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)[/I]
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)[/I]
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)[/I]

Já coloquei meu nome na lista, se não tiver nenhum imprevisto até lá.
Salviano

CAVESO
27/04/2009, 17:02
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????[/I]
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)[/I]
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)[/I]
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)[/I][/I]
09- Alexandre (técnica) e Carla
10- Dr. Guilherme e Esposa
11- Japa e Mariana

gnecchi
27/04/2009, 20:15
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e Mariana
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)

O 12o que incluí na lista é minha irmã com o CUnhado.. que vão de Trolha :concordo:


obs.: se eu ainda estiver sem motor na viatura... vou de Palio :mrgreen:, mas vou :dance:

[]s

JapaTroller
27/04/2009, 20:21
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????[/I]
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)[/I]
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)[/I]
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)[/I][/I]
09- Alexandre (técnica) e Carla
10- Dr. Guilherme e Esposa
11- Japa e Mariana

Veghi vou fazer uma alteraçãozinha na sua lista!!! hehehehhee O japa pode deixar, só vo tirar a mariana e colocar uma interrogação!! hehehehehe

JapaTroller
27/04/2009, 20:22
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)

Rangel4x4
27/04/2009, 20:29
Veghi vou fazer uma alteraçãozinha na sua lista!!! hehehehhee O japa pode deixar, só vo tirar a mariana e colocar uma interrogação!! hehehehehe

Pode ser Japa e Bachir????:dance::dance::dance:

CAVESO
27/04/2009, 23:40
KKKKKKKKKKKK

Ia colocar assim: Japa e namorada (o) mas na hora resolvi usar o nome próprio....:mrgreen:

Eduardo Velo
28/04/2009, 08:23
Atualizando a lista:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)

Japa vc tem contato com o Valdir do CJ verde que tava com a gente ano passado ?? tem como informar pra ele que a gente vai pra la de novo em julho ??

Faltou o Siqueira - 06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - ele vai com o Engesão todo reformado ...

Caveso , se for esse preço que o Fidelis passou tá ótimo ... vamos fechar logo com eles , tem mais gente que conversei querendo participar talvez até passe dos 16 pra fechar ... se passar dos 16 a gente fecha com alguma prox. tambem ...

JapaTroller
28/04/2009, 11:10
Japa vc tem contato com o Valdir do CJ verde que tava com a gente ano passado ?? tem como informar pra ele que a gente vai pra la de novo em julho ??

Faltou o Siqueira - 06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - ele vai com o Engesão todo reformado ...

Caveso , se for esse preço que o Fidelis passou tá ótimo ... vamos fechar logo com eles , tem mais gente que conversei querendo participar talvez até passe dos 16 pra fechar ... se passar dos 16 a gente fecha com alguma prox. tambem ...

Fala Edu!!!! Tenho sim, vou avisar ele , e aproveito vejo com o pessoal de barbacena tb!!! è uma galera animada tb!!!! Valeu

CAVESO
28/04/2009, 12:43
Edu e amigos,

Mandei email pra repousada, pedindo disponibilidade e preço para "fecharmos" a pousada pra gente...

Assim que responderem repasso aqui...

Rangel4x4
28/04/2009, 15:02
Caveso,
O preço de R$250,00 é para as duas noites ou é a diária?
Valew...

CAVESO
28/04/2009, 16:20
Caveso,
O preço de R$250,00 é para as duas noites ou é a diária?
Valew...

Rangel,

Segundo o pessoal acima, a repousada cobra 100,00 pela diária, mas como será período de férias e alta temporada, vamos ver se mantém...

Mandei email e estou aguardando a resposta..

FIDELIS
28/04/2009, 19:55
Carlos,


O orçamento que recebi acima é para o período de 10 a 12/07/2009.


As.




Rangel,

Segundo o pessoal acima, a repousada cobra 100,00 pela diária, mas como será período de férias e alta temporada, vamos ver se mantém...

Mandei email e estou aguardando a resposta..

laudemir da silva
28/04/2009, 22:44
queiram por favor incluir um ilustre desconhecido nesta lista de personalidades famosas.
12......
13 - LAUDEMIR E BENILZA - HILUX

Eduardo Velo
28/04/2009, 23:00
Edu e amigos, Mandei email pra repousada, pedindo disponibilidade e preço para "fecharmos" a pousada pra gente... Assim que responderem repasso aqui...

Se ficar em 100 contos a diaria ta muito bom , ultimamente tenho pago esse preço em pousadas bem inferiores ... por enqto estamos em 12 na lista , mas tem o Laudemir de B. Mansa que ta a fim de ir e alguns amigos que foram nesse fds com a gente pra canastra vou mandar email pra eles se manifestarem aqui ...

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)

CAVESO
28/04/2009, 23:43
Carlos,


O orçamento que recebi acima é para o período de 10 a 12/07/2009.


As.

Fidelis e Edu,

Liguei pra lá hoje, mas a dona estava para Juiz de Fora.
Ficaram de passar uma proposta por email para fecharmos a pousada só pra gente.

Acredito que vai dar pra sair por menos de 100,00 a diária!

CAVESO
28/04/2009, 23:47
Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13- Laudemir e Benilza

CAVESO
28/04/2009, 23:50
Só lembrando aos indecisos que quem chega primeiro bebe agua limpa.

A repousada tem 16 chalés e já temos 13 ocupados...

Fiquem espertos...

Eduardo Velo
29/04/2009, 08:03
Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
__________________

Incluindo um EnVeseiro no time - Carlos e Edna

Claudio Cesar Fogolin
29/04/2009, 12:03
Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
__________________

Incluindo um EnVeseiro no time - Carlos e Edna
Claudio e Vera

Eduardo Velo
29/04/2009, 19:04
Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera

Só falta 1 pra fechar , se tiver mais interessados deixa o nome na lista mesmo se passar dos 16 pq pode ter alguma desistência ou ver alguma pousada perto ...

Desse pessoal da lista ainda não conheço o 03,07,08 e 12 , os outros 10 conheço e sei que vamos ter um baita fds em Ibitipoca ...
por enqto tem 7 da lista que sei que tem ENGESA ... 01,02,04,06,09,10,14 ...
abs ... Edu

laudemir da silva
29/04/2009, 19:48
Beleza Edu, vamos fechar os chales e verificar para onde mandamos os 50% para fazer a reserva. VAMOS OCUPAR IBITIPOCA. Grande abraço a todos

Salviano
29/04/2009, 20:23
Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera

Só falta 1 pra fechar , se tiver mais interessados deixa o nome na lista mesmo se passar dos 16 pq pode ter alguma desistência ou ver alguma pousada perto ...

Desse pessoal da lista ainda não conheço o 03,07,08 e 12 , os outros 10 conheço e sei que vamos ter um baita fds em Ibitipoca ...
por enqto tem 7 da lista que sei que tem ENGESA ... 01,02,04,06,09,10,14 ...
abs ... Edu

Olá!!! Turma (da pesada....), porque quando veem um engesa... ou será um tanque?
Está tudo correndo perfeito, este será meu primeiro encontro, pessoalmente não conheço voces ainda, estarei estreando meu ENGESA zerin, então já somos 8 na lista.

Quando chegar o dia...vou tomar umas "providências"
Um abraço a todos.
Salviano - Campanha / MG

(Se alguem vier pela Fernão Dias...Campanha é a primeira cidade na BR 267 que liga o Circuito das Águas, )

Kim
29/04/2009, 21:14
Caramba!

O negócio está ficando bom!

Parabéns a todos!

Abraços.

Kim.

RogérioNunes
29/04/2009, 22:26
Não falta mais!!!!
Anota eu e a Elizabete.
Achou que iríamos ficar de fora???



Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera

Só falta 1 pra fechar , se tiver mais interessados deixa o nome na lista mesmo se passar dos 16 pq pode ter alguma desistência ou ver alguma pousada perto ...

Desse pessoal da lista ainda não conheço o 03,07,08 e 12 , os outros 10 conheço e sei que vamos ter um baita fds em Ibitipoca ...
por enqto tem 7 da lista que sei que tem ENGESA ... 01,02,04,06,09,10,14 ...
abs ... Edu

CAVESO
29/04/2009, 23:59
Só mesmo o Rogério para "fechar" (essa pousada, né!) com chave de ouro!

Vamos abrir outras pousadas agora, pessoal...

Só uma ressalva: ainda não recebi a reposta da pousada pra saber se os 16 chalés de lá estarão disponíveis na data.

Mas creio não ser problema, pois podemos ficar em outras também!

O que vale é termos um lugar comum para o churrascão regado a pinga boa! :mrgreen:

Rangel4x4
30/04/2009, 09:09
Caramba!

O negócio está ficando bom!

Parabéns a todos!

Abraços.

Kim.

Vai ficar os bicho mesmo!:palmas::palmas::palmas:
Agora é segurar a ansiedade....
Abraços.

JapaTroller
30/04/2009, 11:31
Vai ficar os bicho mesmo!:palmas::palmas::palmas:
Agora é segurar a ansiedade....
Abraços.

Sr rangel!!!! CAde o nome da sua pessoa que não está na lista??????

CAVESO
30/04/2009, 13:28
Atualizando:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera
16 - Roger nunes e Elizabete

Rangel4x4
30/04/2009, 17:43
Sr rangel!!!! CAde o nome da sua pessoa que não está na lista??????

Hauauauau....
Japa,
Podemos marcar uma reunião pra ver isso aí...
Mas pelo ki eu andei ouvindo à boca pequena....acho ki a turma da ralé vai ficar de barraca de camping mesmo.
He...he...he...

ORIONE
01/05/2009, 23:33
Hiiiiiiiii rapaziada, pelo geito cheguei atrasado hehehe...
Fiquei umas 2 semanas sem entrar no fórum e ja estão ocupados os 16 chalés da repousada :parede:.
Porem a esperança é a última q morre rsrsrs. Se por acaso alguem desistir somos os próximos da lista:

17 - Orione e Valéria

Espero q minha namorada consiga + esses dias de folga:twisted:, pois a folga dela é na 4ª feira:parede:, e dia 18 e 19 de maio 2ª e 3ª fiz ela arrumar outra pra ficar no lugar dela pra ela ir comigo no curso de END (Ensaio ñ destrutivo) q tenho q fazer no Rio... + isso é só 1 detalhe...

Abração pessoal

Joao Baeta
01/05/2009, 23:56
:arrow:Ô Caveso....
Tenta encontrar outra pousada para caber o povo do Baeta's!!!!
:concordo:
Pelo visto que a Repousada ta cheia....... :shock:
Pode nos colocar no camping msm ou pousada barata, hein? :dance:

CAVESO
02/05/2009, 00:03
Pessoal,

Por acaso alguém daqui reservou chalés na repousada em nome de U & M ??????

Caso negativo, não haverá disponibilidade na data para lá!

Mandei emails para outras pousadas e estou aguardando retorno...

guilhermeabreu
02/05/2009, 20:46
CLAUDIO CESAR

Vc deverá ser o patriarca da turma , pois vc me desbancou na idade , será um imenso prazer em ter vc e esposa com a gente , será inesquecível este ENCONTRO .

ROGER NUNES , quase não estamos nos vendo né , e vejo aqui a sua disposição em ír a IBITIPOCA novamente , agora não deixo vc pra trás de jeito algum .

PEDRO BACHIR , já morei em LAVRAS 10 anos , tenho boas recordações daí . Só quero ver vc me acompanhar na PINGA .

GNECCHI , vc sempre animado e SEMPRE CONFIRMANDO A ÍDA , MAS QDO VAI CHEGANDO A HORA " H " , vc vem com esta conversa fiada de SE NÃO TIVER MOTOR VOU PÁLIO , gostaria muito de ver vc de CARA A CARA , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se vai faltar coragem depois de 10 doses de pinga . Que CABRUNCO de ENGESA é este que nunnnnnnca fica pronto ? Esta mais parecendo com o CAVESO não ? Vcs são irmãos ? Não são pq o CAVESO já foi e vc não .

FIDÉLIS , vc não contactou com ANDRÉ OLIVEIRA ? mandei um e-mail pra ele e não respondeu , ve se da um jeito de falar com ele .

GRANDE JAPATROLLER, por um acaso vc me viu chapado lá , só bebí 1,5 litros da pinga do hotel , ainda estou achando que eles botaram água nela ,pq só me deu um GRAUZINHO , vc lembra que estava só de camiseta ?

ZEILTO , vc irá fazer falta lá , mas é muito compreesível a sua ausencia .

SALVIANO , esta sua PROVIDENCIAS , eu já conheço , é muito boa , agora quero conhecer vc lá

ORIONE , quero ver vc lá . Não importa se vai ser o 17º ou outro qquer , NÓIS DÁ UM JEITO PRA TODO MUNDO , SÓ TEM QUE CHEGAR LÁ , e vc esta aí pertinho , com a FRONTIER zerada de VOLANTE MOTRIZ SOLDADO . Não aceito desculpas de não ír .

GRANDE EDU VELO , vc esta sempre em todas , e esta será mais uma para ficar em nossas memórias e QUE MEMÓRIAS BOAS do ano passado , só em conhecer todos vcs valeu a ída em IBITIPOCA , agora sem problemas de rolamentos ( isola ) né ?

ABRAÇÃO A TODOS E AGONIADO PARA CHEGAR O DIA . Ô TURMADA BOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ SAUDADES DO Iº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM MAIO DE 2008 EM IBITIPOCA - MG.

Claudio Cesar Fogolin
03/05/2009, 00:22
Olá Guilherme,

Obrigado pela receptividade!

Vamos considerar que a condição de patriarca é simplesmente cronológica, uma vez que encontrei no off road e nos malucos que o praticam a verdadeira fonte da juventude. Como calouro, tenho muito a aprender com todos.

Da turma listada já conheço Edu Velo/Cida e Laudemir/Benilza. Se todos forem do mesmo naipe, vai ser realmente uma festa!

Só espero que os coitadinhos dos Engesa não fiquem intimidados pelo meu possante Grand Vitara...rsrs

Abs a todos e até lá (e como demora prá chegar...)

Claudio

CAVESO
03/05/2009, 02:16
:arrow:Ô Caveso....
Tenta encontrar outra pousada para caber o povo do Baeta's!!!!
:concordo:
Pelo visto que a Repousada ta cheia....... :shock:
Pode nos colocar no camping msm ou pousada barata, hein? :dance:

O senhor já fez a lista de quem do Baetas vai ao encontro?

Não quer que eu o faça também, né?

Joao Baeta
03/05/2009, 04:47
:arrow:Caveso!!!!
Vou meter bronca lá....!!!!!!!
Aguarde! :concordo:

gnecchi
03/05/2009, 21:59
GNECCHI , vc sempre animado e SEMPRE CONFIRMANDO A ÍDA , MAS QDO VAI CHEGANDO A HORA " H " , vc vem com esta conversa fiada de SE NÃO TIVER MOTOR VOU PÁLIO , gostaria muito de ver vc de CARA A CARA , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se vai faltar coragem depois de 10 doses de pinga . Que CABRUNCO de ENGESA é este que nunnnnnnca fica pronto ? Esta mais parecendo com o CAVESO não ? Vcs são irmãos ? Não são pq o CAVESO já foi e vc não .


:lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é GUILHERME, vou mudar o nome de Predator para PREGADOR, pois vive pregado na oficina !!! kkk
Desta vez meu motor foi pro saco e vou aproveitar pra colocar um motor mais moderno, mas tá phoda de achar o dito cujo.
De qualquer forma nesse encontro eu vou de qualquer jeito, mas já vou avisando que se eu tomar 10 doses de pinga fico com coragem até de saltar de cabeça lá na janela do céu :mrgreen: :mrgreen:


[]s esperando a definição da hospedagem

Eduardo Velo
03/05/2009, 22:08
Pessoal, Por acaso alguém daqui reservou chalés na repousada em nome de U & M ?????? Caso negativo, não haverá disponibilidade na data para lá!
Mandei emails para outras pousadas e estou aguardando retorno...

Demoramos muito pra marcar ... será que a Repousada já ta fechada ??? podemos pegar alguns chalés da repousada e tentar fechar com outras ...
Doctor o Claudio é o mais velho msm do grupo ... , vc vai acabar perdendo o título de vovo ... rsrs , ele apelidou o Engesa de Mamute la na Canastra qdo foi de zeca comigo pras cachoeiras ...
Baeta , ano passado procuramos pousada barata por lá e não achamos ... conversando com o pessoal em Sta Rita do Ibiitipoca falaram que em Julho algumas casas cedem um quarto a preço baixo , só acho que fica totalmente sem liberdade , mas é uma alternativa disponivel ...

abs ...
Edu

Claudão
03/05/2009, 22:19
:arrow:Caveso!
Pode nos contar em Ibitipoca!!!!!!!!:palmas::palmas:
Vai bombar mesmo!!!!!:concordo:

Olá João e Cavesco,

parabéns pela iniciativa!!

Estou iniciando agora no mundo 4x4. Achei o grupo de vcs muito animado e unido. Gostaria de saber se novos integrantes são aceitos no encontro ou se é um grupo fechado. Se puder, ficarei muito feliz e ancioso para me juntar a essa galera boa! Caso eu possa participar pode colocar meu nome e da minha patroa

Claudio/Michelle - Samurai Metal Top.

Abração a todos

Joao Baeta
03/05/2009, 22:42
Olá João e Cavesco,

parabéns pela iniciativa!!

Estou iniciando agora no mundo 4x4. Achei o grupo de vcs muito animado e unido. Gostaria de saber se novos integrantes são aceitos no encontro ou se é um grupo fechado. Se puder, ficarei muito feliz e ancioso para me juntar a essa galera boa! Caso eu possa participar pode colocar meu nome e da minha patroa

Claudio/Michelle - Samurai Metal Top.

Abração a todos
:arrow::concordo::!:
Claudio...... Nada impede de vcs estar junto conosco lá em Ibitipoca....
Pois estou levando a minha galera que é "Baeta's Off Road!" que é do Rio!!!!
Se puder... Pode nos juntar em comboio!!!
:dance:

:arrow:Ô Cavesoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... ................
Se nao estiver + vagas... Podem nos colocar no camping mesmo....
Anda... Anda.... Tempo é curto!!!! :dance:

Claudão
03/05/2009, 22:51
:arrow::concordo::!:
Claudio...... Nada impede de vcs estar junto conosco lá em Ibitipoca....
Pois estou levando a minha galera que é "Baeta's Off Road!" que é do Rio!!!!
Se puder... Pode nos juntar em comboio!!!
:dance:

:arrow:Ô Cavesoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... ................
Se nao estiver + vagas... Podem nos colocar no camping mesmo....
Anda... Anda.... Tempo é curto!!!! :dance:

Valeu João,

com certeza!!! Pode contar com mais um Samuka no teu comboio. Agora me diz como me mantenho informado sobre o Baeta's. Seu comboio vai se concentrar onde, quando e que horas?
Abração.

guilhermeabreu
03/05/2009, 23:07
CLAUDÃO

Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .

CLAUDIO CESAR FOGOLIN

Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .

PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .

GNECCHI

Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .

Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .

ABRAÇÃO A TODOS

Pedro Bachir
03/05/2009, 23:19
PEDRO BACHIR , já morei em LAVRAS 10 anos , tenho boas recordações daí . Só quero ver vc me acompanhar na PINGA .

ABRAÇÃO A TODOS E AGONIADO PARA CHEGAR O DIA . Ô TURMADA BOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ SAUDADES DO Iº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM MAIO DE 2008 EM IBITIPOCA - MG.

fala guilherme!!

hhahahahahahaha há!!! cachaça é com nóis memu! :mrgreen:

abraço!!

CAVESO
03/05/2009, 23:48
Demoramos muito pra marcar ... será que a Repousada já ta fechada ??? podemos pegar alguns chalés da repousada e tentar fechar com outras ...
Edu

Edu,

Segundo a proprietária essa U&M reservou desde janeiro....

Mas estou esperando as outras responderem...vamos ver no que dá...

Eduardo Velo
04/05/2009, 08:19
Caveso , comentei isso com o pessoal daqui , que em Janeiro o pessoal ja marca pousada por lá , agora , nesse preço de 100,00 acho que vai ser muito dificil ...
Marcos , hj a noite vou no Poli , o que aconteceu com o Motor do Predador ?? não tem como recuperar ??? esse motor acabou rareando pq é um dos mais procurados ...
Claudão , bem vindo ao grupo camarada ...

Claudão
04/05/2009, 15:20
CLAUDÃO

Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .

CLAUDIO CESAR FOGOLIN

Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .

PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .

GNECCHI

Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .

Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .

ABRAÇÃO A TODOS

Poxa Guilherme, muito obrigado pela receptividade!!!!! Já deu para perceber que esse grupo é 10!!!!
Estaremos acompanhando de perto para não perder nenhum encontro.
Abração a todos!!!! Até breve...

Eduardo Velo
06/05/2009, 11:02
Caveso , como andam as negociações ??
Se a gente não conseguir fechar a galera com alguma pousada , podemos fechar pelo menos a confra do sabado dia 11 a noite ... aí vamos vendo as pousadas prox. da pousada da confra pra ir acertando , se deixar pra junho acho que vai sobrar poucas vagas nas pousadas ...
E Alphaville já ta cheio tb ??

CAVESO
06/05/2009, 12:43
Caveso , como andam as negociações ??
Se a gente não conseguir fechar a galera com alguma pousada , podemos fechar pelo menos a confra do sabado dia 11 a noite ... aí vamos vendo as pousadas prox. da pousada da confra pra ir acertando , se deixar pra junho acho que vai sobrar poucas vagas nas pousadas ...
E Alphaville já ta cheio tb ??

Edu,

Acabei de receber a resposta da pousada serra do ibitipoca ( http://www.serradoibitipoca.com.br/ (http://www.serradoibitipoca.com.br/) ). A pousada conta com 20 chalés e 19 deles estão disponíveis para a data).
O preço de diária que me passaram foi de 75,00 por pessoa (150,00 casal).
A proprietária vai me ligar agora a tarde e vou tentar chorar um descontinho sobre este preço...
Alphaville deve ser mais caro que isso, mas ainda estou aguardadno a resposta...
Que vocês acham?

Joao Baeta
06/05/2009, 13:19
Valeu João,

com certeza!!! Pode contar com mais um Samuka no teu comboio. Agora me diz como me mantenho informado sobre o Baeta's. Seu comboio vai se concentrar onde, quando e que horas?
Abração.


:arrow:Nos acompanhe no tópico " Baeta´s Off Road!"
Na seção Off Road!
:concordo:

gnecchi
06/05/2009, 13:26
Edu,

Acabei de receber a resposta da pousada serra do ibitipoca ( http://www.serradoibitipoca.com.br/ (http://www.serradoibitipoca.com.br/) ). A pousada conta com 20 chalés e 19 deles estão disponíveis para a data).
O preço de diária que me passaram foi de 75,00 por pessoa (150,00 casal).
A proprietária vai me ligar agora a tarde e vou tentar chorar um descontinho sobre este preço...
Alphaville deve ser mais caro que isso, mas ainda estou aguardadno a resposta...
Que vocês acham?

Por min OK. O negócio é garantirmos um canto logo.

Fiquei nesta pousada quando fui pra Ibitipoca.:concordo:
Ela é mais perto do parque do que da vila.

Além da minha irmã com marido e filhos, teremos mais uma família conosco ;)... o cunhado dela com esposa e 2 filhos :concordo:.

Esse grupo (de japa !! rsrs) tb estiveram comigo hospedados nesta pousada.


[]s

CAVESO
06/05/2009, 13:55
Por min OK. O negócio é garantirmos um canto logo.

Fiquei nesta pousada quando fui pra Ibitipoca.:concordo:
Ela é mais perto do parque do que da vila.

Além da minha irmã com marido e filhos, teremos mais uma família conosco ;)... o cunhado dela com esposa e 2 filhos :concordo:.

Esse grupo (de japa !! rsrs) tb estiveram comigo hospedados nesta pousada.


[]s


Gnecchi,

Bom saber que já ficaste nela. Assim temos referência...

Eu não a conheço e imaginei mesmo que fosse mais próximo ao parque.

Mas não vejo como problema, levando em conta que se ficarmos em outras pousadas também dependeríamos dos carros para ir ao "centro" a noite (isso se não fircarmos na pousada churrasqueando, rs....)

As acomodações são boas?

Churrasqueira e área pra churras já vi que tem.....:mrgreen:

Eduardo Velo
06/05/2009, 14:56
Por mim a gente fecha essa msm , vamos tentar um precinho melhor ...
A outra era 100,00 / casal com frigobar , mas como pode estar bem frio nem vai precisar né ... rsr ...
Tem area pro churras , a gente vai acabar pegando os 19 restantes e vamos ficar perto do parque ...

gnecchi
06/05/2009, 15:05
Não conheço a pousada que ficaram no ano passado, mas essa Serra do Ibitipoca é muito boa.

Concordo com o Edu, vamos fechar logo com eles e negociar o preço. Acredito que já temos adesão suficiente para fechar a pousada.


[]s

Rangel4x4
06/05/2009, 16:27
CLAUDÃO

Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .

CLAUDIO CESAR FOGOLIN

Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .

PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .

GNECCHI

Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .

Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .

ABRAÇÃO A TODOS
Tudo bem Guilherme?
X2 em tudo ki vc disse aí!
Qual é a história do Engesa?
Me diz aí, pq o Bicho é bruto mesmo!!!
Abraços.

Rangel4x4
06/05/2009, 16:32
fala guilherme!!

hhahahahahahaha há!!! cachaça é com nóis memu! :mrgreen:

abraço!!

Huauauau...
Na pinga eu não me atrevo a te acompanhar não!
Mas cuidado aí ki a mãe desse menino te mata....
Ele tá acostumado a ficar tonto com 3 Itaipava, vai morrer nessa pinga!
Abraços...

Aurélio
07/05/2009, 00:31
Opa.

Acompanhei o tópico meio de longe, até poder confirmar com 99,95% de certeza que estarei de folga na data do evento. E isso aconteceu hoje. :mrgreen:
Então, por favor incluam mais um Enveseiro na lista. :dance:
18- Aurélio, esposa e filha.

Abs,

guilhermeabreu
07/05/2009, 01:33
RANGEL4X4

Tudo bem por aqui , estou muito satisfeito em conhecer e falar com vc aqui no fórum , pq normalmente as pessoas que tem WYLLIS fala mal dos outros , os que tem ENGESA fala mal dos outros , os que tem JPX fala mal dos outros e assim vai , vc qdo diz : X2 em tudo ki vc disse aí! , mostra grandeza de espírito , em admirar uma coisa que vc não tem ou melhor tem tb mas de outra marca , agora se eu for contar o pq do ENGESA ser um bicho bruto mesmo , vou amanhecer escrevendo , ficará melhor eu mostrar pra vc lá em IBITIPOCA , vc vai lógico não ?

Agora com relação ao PEDRO BACHIR , fique tranquilo , pois vcs terão um médico no encontro , e já vou levar um bocado de soro glicosado e glicose com plasil pra botar na veia deste garoto qdo entrar em coma , e vou acertar a veia dele depois de 800ml de pinga na cabeça , ísto é só um pouquinho do que meu ENGESA pode fazer pra mostrar como ele é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estou sóbrio eim ?

ABRAÇÃO , e até IBITIPOCA .

paje_tapuya
07/05/2009, 10:43
RANGEL4X4

Tudo bem por aqui , estou muito satisfeito em conhecer e falar com vc aqui no fórum , pq normalmente as pessoas que tem WYLLIS fala mal dos outros , os que tem ENGESA fala mal dos outros , os que tem JPX fala mal dos outros e assim vai , vc qdo diz : X2 em tudo ki vc disse aí! , mostra grandeza de espírito , em admirar uma coisa que vc não tem ou melhor tem tb mas de outra marca , agora se eu for contar o pq do ENGESA ser um bicho bruto mesmo , vou amanhecer escrevendo , ficará melhor eu mostrar pra vc lá em IBITIPOCA , vc vai lógico não ?

Agora com relação ao PEDRO BACHIR , fique tranquilo , pois vcs terão um médico no encontro , e já vou levar um bocado de soro glicosado e glicose com plasil pra botar na veia deste garoto qdo entrar em coma , e vou acertar a veia dele depois de 800ml de pinga na cabeça , ísto é só um pouquinho do que meu ENGESA pode fazer pra mostrar como ele é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estou sóbrio eim ?

ABRAÇÃO , e até IBITIPOCA .

Aê Doutor, não sou médico nem enfermeiro, sou biólogo, mais to acostumado a imobilizar bebum p facilitar a vida de quem vai aplicar glicose. Aliás, estou mais acostumado a botar o cabra p beber água para vomitar e ficar bem e parar de encher o saco.
Conte com meu apoio!



Se não for eu que precisar tomar soro... hehehehehe
Abração!

CAVESO
07/05/2009, 11:04
Gaylera,

Há disponíveis 17 chalés na pousada Serra do Ibitipoca por 75,00 a diária por pessoa (150,00 casal, filhos e agregados serão cobrados a parte). Perfazendo 300,00 por casal os dois dias.

A pousada Alphaville (onde ficamos no ano passado) tem 13 chalés de 1 quarto e 10 chalés de 2 quartos com os seguintes valores:

Chalés de 1 quarto:

DUPLO/CASAL: R$ 120 X 2 = 240,00
TRIPULO: R$ 110 X 3 = 330,00
QUADRUPLO: 100 x 4 = 400,00


Chalés de 2 quartos:

04 Pessoas: R$ 440,00
05 Pessoas: R$ 500,00
06 Pessoas: R$ 540,00

P.S. O valores do Alphavile referem-se ao pacote para os 2 dias
P.S.2. Os chalés de 2 quartos possuem 2 quartos dentro de um mesmo chalé, portanto, ideais para parentes, grupo de solteiros (cabem até 6 pessoas no mesmo chalé) e etc...

E agora??????????

Salviano
07/05/2009, 12:13
Boommm...com 99% de chances para participar, prefiro o de 1 quarto.

Pedro Bachir
07/05/2009, 12:36
a vantagem que vejo no alphaville, além do menor preço, é q lá tem camping, ae a turma q vai acampar fica junto com a turma q vai ficar nos chalés...

Pedro Bachir
07/05/2009, 12:39
RANGEL4X4

Tudo bem por aqui , estou muito satisfeito em conhecer e falar com vc aqui no fórum , pq normalmente as pessoas que tem WYLLIS fala mal dos outros , os que tem ENGESA fala mal dos outros , os que tem JPX fala mal dos outros e assim vai , vc qdo diz : X2 em tudo ki vc disse aí! , mostra grandeza de espírito , em admirar uma coisa que vc não tem ou melhor tem tb mas de outra marca , agora se eu for contar o pq do ENGESA ser um bicho bruto mesmo , vou amanhecer escrevendo , ficará melhor eu mostrar pra vc lá em IBITIPOCA , vc vai lógico não ?

Agora com relação ao PEDRO BACHIR , fique tranquilo , pois vcs terão um médico no encontro , e já vou levar um bocado de soro glicosado e glicose com plasil pra botar na veia deste garoto qdo entrar em coma , e vou acertar a veia dele depois de 800ml de pinga na cabeça , ísto é só um pouquinho do que meu ENGESA pode fazer pra mostrar como ele é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estou sóbrio eim ?

ABRAÇÃO , e até IBITIPOCA .

agora, sabeno q não vou precisar nem ir ao PA pra tomar glicose, é que eu vo beber memu... :mrgreen:

quanto a imobilizar não preocupa não, eu vou estar apagado... :mrgreen:

CAVESO
07/05/2009, 13:36
Parece que não caberão todos numa única pousada, logo, acho que podemos fazer o seguinte: ficaremos com as duas pousadas como opção de hospedagem.

Quem quiser ficar numa ou outra me avise...

A preferência é para os primeiros que confirmaram os nomes na lista.

Se a galera ficar no camping do Alphaville o churras pode ser lá.

Que acham?

Eduardo Velo
07/05/2009, 13:39
Caveso e pessoal , proponho que a gente feche logo com o Alphaville e ja providencia o churras pro sabado , tendo camping melhor ainda aí o pessoal já capota por ali mesmo ... rsrs ...

Pra mim ja pode marcar um chalé de 1 quarto ... manda o num. da conta pra dep. ... rs

abs ...
Edu

CAVESO
07/05/2009, 13:47
Deu dúvida aqui: o pessoal vai sexta ou sábado pra lá?

Serão 2 diárias ou 1? :pensativo:

Eduardo Velo
07/05/2009, 14:23
Podemos atualizar a lista pra ver isso ... vou colocar os que ja sei que são 2 diarias ...

01 - Edu e Cida - 2 diarias
02 - Veggi e Alessandra -
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
14 - Carlos e Edna - 2 diarias
15 - Claudio e Vera - 2 diarias
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
17 - Claudio e Michele

CAVESO
07/05/2009, 14:53
Edu e amigos, vou atualizar colocando a pousada e peço que façam o mesmo:

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
14 - Carlos e Edna - 2 diarias
15 - Claudio e Vera - 2 diarias
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
17 - Claudio e Michele

gnecchi
07/05/2009, 17:24
Deu dúvida aqui: o pessoal vai sexta ou sábado pra lá?

Serão 2 diárias ou 1? :pensativo:

O feriado não é na quinta-feira.. dia 09/07???
Se for isso mesmo eu vou na quinta-feira !! :mrgreen:

No final das contas estou levando mais 3 carros comigo.


Edu Velo, vamos em comboio??


[]s

Eduardo Velo
07/05/2009, 17:35
O feriado não é na quinta-feira.. dia 09/07???
Se for isso mesmo eu vou na quinta-feira !! :mrgreen: No final das contas estou levando mais 3 carros comigo.Edu Velo, vamos em comboio?? []s

Falae Marcos , só vou poder ir no dia 10 mesmo ... se vc for no dia 10 podemos sim ir em comboio , vou pela Dutra , o Laudemir vai com a gente a partir de Resende , se der vamos almoçar prox. da Ponte dos Souza (Pedra Selada) e seguir por Bocaina de Minas ...

Coloca esse pessoal que vai contigo na lista pra gente poder saber o num. de vagas na pousada ...

abs ...
Edu

gnecchi
07/05/2009, 17:39
Falae Marcos , só vou poder ir no dia 10 mesmo ... se vc for no dia 10 podemos sim ir em comboio , vou pela Dutra , o Laudemir vai com a gente a partir de Resende , se der vamos almoçar prox. da Ponte dos Souza (Pedra Selada) e seguir por Bocaina de Minas ...

Coloca esse pessoal que vai contigo na lista pra gente poder saber o num. de vagas na pousada ...

abs ...
Edu

Vou ligar pra turma que vai comigo hoje a noite pra ver direitinho o que eles querem de chalé... até o final do dia eu atualizo a lista com todos os detalhes, mas com certeza optaremos pela Alphaville.


[]s

CAVESO
07/05/2009, 17:51
Feriado não é 9 de junho (corpus christi)? :pensativo:

Ou será feriado só em sampa?

gnecchi
07/05/2009, 17:58
Feriado não é 9 de junho (corpus christi)? :pensativo:

Ou será feriado só em sampa?

Feriado só no Estado de São Paulo
Revolução Constitucionalista de 1932


Veggi,

Não entendi o skema de chalé de 1 quarto... duplo, triplo e quadruplo !!!

Casal com 2 filhos fica acomodado num duplo?

[]s

Joao Baeta
07/05/2009, 18:14
:arrow:Presidente confirma a sua ida!
:concordo:

CAVESO
07/05/2009, 18:17
Feriado só no Estado de São Paulo
Revolução Constitucionalista de 1932


Veggi,

Não entendi o skema de chalé de 1 quarto... duplo, triplo e quadruplo !!!

Casal com 2 filhos fica acomodado num duplo?

[]s

1 quarto e quadruplo

Claudio Cesar Fogolin
07/05/2009, 18:46
Edu e amigos, vou atualizar colocando a pousada e peço que façam o mesmo:

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
14 - Carlos e Edna - 2 diarias
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
17 - Claudio e Michele

Espero ter colocado certo.

Claudio

gnecchi
07/05/2009, 19:06
1 quarto e quadruplo

Tú tá bom de explicação hein !! :odedo:

Liguei pra minerin Adelvo... :concordo:

Chalés de 1 quarto, ou seja, todos acomodados no mesmo ambiente:
- duplo: com 2 camas de solteiro
- casal: com 01 cama de casal
- triplo: 01 cama de casal e 01 de solteiro
- quadruplo: 01 cama de casal e 02 de solteiro

Pra que quiser ir na quinta-feira ele faz a diária da quinta com preço melhor :dance:

No pacote incluindo a quinta-feira fica:

- duplo ou casal: R$330
- triplo: R$435
- quadruplo: R$540


[]s

gnecchi
07/05/2009, 19:15
Atualizando:

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
14 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
15 - Carlos e Edna - 2 diarias
16 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
17 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
18 - Claudio e Michele

Estou aguardando a confirmação de mais um casal que vai de TR4.
Esse encontro vai ser bem eclético !!! o irmão do meu cunhado vai de Captiva :lol::lol::lol:


[]s

Salviano
07/05/2009, 20:46
gnecchi;876716]Atualizando:

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias
07 - Salviano e Ana - Chale de 1 Quarto - 1 Diária ou 2 (não sei se posso ir sexta)
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
14 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
15 - Carlos e Edna - 2 diarias
16 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
17 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
18 - Claudio e Michele

Salviano
07/05/2009, 20:51
Boommm...com 99% de chances para participar, prefiro o de 1 quarto.

Hoje, 15:13 - #134

CAVESO
07/05/2009, 21:04
Tú tá bom de explicação hein !! :odedo:

Liguei pra minerin Adelvo... :concordo:

Chalés de 1 quarto, ou seja, todos acomodados no mesmo ambiente:
- duplo: com 2 camas de solteiro
- casal: com 01 cama de casal
- triplo: 01 cama de casal e 01 de solteiro
- quadruplo: 01 cama de casal e 02 de solteiro

Pra que quiser ir na quinta-feira ele faz a diária da quinta com preço melhor :dance:

No pacote incluindo a quinta-feira fica:

- duplo ou casal: R$330
- triplo: R$435
- quadruplo: R$540


[]s

Não foi isso que eu disse de forma mais simplificada? :mrgreen:

Estava atrasado saindo pra faculdade..rsss

Aurélio
07/05/2009, 21:09
Atualizando:
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
14 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
15 - Carlos e Edna - 2 diarias
16 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
17 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
18 - Claudio e Michele

Opa.

A não ser que o incauto aqui tenha contado errado, pela ordem das "inscrições" o 17.º seria o Orione e o 18.º esse que vos escreve.

De toda forma a minha opção são duas diárias no Alphaville - Chale 1 quarto e se essa opção for esgotada por aqueles que chegaram primeiro, fico com o chalé de dois quartos

Abs,

CARLOS SIQUEIRA
07/05/2009, 23:20
Postado originalmente por gnecchi;
Atualizando:
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto casal
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Dr. Guilherme e Esposa - 2 diarias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
14 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
15 - Carlos e Edna - 2 diarias
16 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
17 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
18 - Claudio e Michele

Confirmado:concordo:!!!!!

Carlos Siqueira.

guilhermeabreu
08/05/2009, 00:37
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto casal
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
14 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
15 - Carlos e Edna - 2 diarias
16 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
17 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
18 - Claudio e Michele[/I]

IAÊ PAJE TAPUIA

Já tenho um ajundante pra imobilizar a moçada , obrigado pelo apoio , ASSISTENCIA NÃO VAI FALTAR , cuidado com o ROGER NUNES tb , nele vou botar uma mangueira na veia dele pro soro ir mais rápido .
Cade a sua confirmação do chalé , ou vai acampar .

PEDRO BACHIR

Cuidado , pq quem apagar o REMEDIM É OUTRO , vai uma espiga de milho no forever , instantim o cabra levanta , se APAGAR JÁ VIU NÉ ? Não tenho dó não eim ?

CAVESO

Com os chalés de um quarto que são 10 e 13 de 2 quartos , vai dar para a turma toda ficar lá sim , é só fazer as contas , ficar todos num memso lugar SERÁ UMA ALGAZARRA MUITO BOA .

RODRIGO CAMPER

Desta vez não vai dar pra vc ír ? Vc não esta mais em ITABIRITO ? Já estou sentindo a sua falta meu GRANDE NETO .

VALEU PESSOAL , ATÉ LÁ

ABRAÇÃO A TODOS

JapaTroller
08/05/2009, 09:05
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto casal
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
14 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
15 - Carlos e Edna - 2 diarias
16 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
17 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
18 - Claudio e Michele[/I]

Atualizando!!!!

gnecchi
08/05/2009, 11:07
Atualizando

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto casal
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
14 - Carlos e Edna - 2 diarias
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
17 - Claudio e Michele
18 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
19 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal


é isso, irei na quinta com mais 3 viaturas.


[]s

FIDELIS
08/05/2009, 11:42
Atualizando

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias- Alphaville - chalé de 1 quarto
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto casal
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
14 - Carlos e Edna - 2 diarias
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
17 - Claudio e Michele
18 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
19 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal


é isso, irei na quinta com mais 3 viaturas.


[]s


O preço acima é para casal ou individual.


Sds.

gnecchi
08/05/2009, 17:00
O preço acima é para casal ou individual.


Sds.

FIDELIS, tudo preço para casal :concordo:

[]s

CARLOS SIQUEIRA
09/05/2009, 10:52
Em tempo, a baixinha não pode ficar sem cama!!!!

Postado originalmente por gnecchi http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=877222#post877222)
Atualizando

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias- Alphaville - chalé de 1 quarto
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto triplo
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias
14 - Carlos e Edna - 2 diarias
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias
17 - Claudio e Michele
18 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
19 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal

[]'s Carlos Siqueira.

guilhermeabreu
09/05/2009, 11:30
CARLOS SIQUEIRA

Onde vc estava com a cabeça cara , ESQUECER LOGO DA BAIXINHA ? Vou falar com ela para puxar sua orelha .

Abração amigo e até breve na sua volta pra pegar o seu ENGESÃO pronto pra IBITIPOCA .

guilhermeabreu
09/05/2009, 11:33
CAVESO e EDU VELO

Vcs estão deixando a peteca cair neste ENCONTRO , cadê aquele quadro com os TIPOS DE VIATURA QUE VÃO NESTE IIº ENCONTRO ?

ABRAÇÃO COM PUXÃO DE ORELHAS .

Eduardo Velo
09/05/2009, 13:28
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal - Engesa
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias- Alphaville - chalé de 1 quarto - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto triplo - Engesa
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Engesa
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Troller
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias - ALPHAVILLE - chalé de 1 quarto - Hilux
14 - Carlos e Edna - 2 diarias p Alphaville - Chalé de 1 quarto - Envesa
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Vitara
16 - Roger nunes e Elizabete - 2 diarias – F75
17 - Claudio e Michele
18 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo
19 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal
Pelas minhas contas chegamos nos 13 chalés de 1 quarto ... marquei pro Carlos - Edna e pro Laudemir - Benilza pq já conversei com eles ...

Doctor , marquei as vtrs dos que conheço ...

abs ...
Edu

gnecchi
09/05/2009, 13:41
Incluindo as viaturas que vão comigo

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal - Engesa
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias- Alphaville - chalé de 1 quarto - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto triplo - Engesa
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Engesa
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Troller
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo - Troller
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias - ALPHAVILLE - chalé de 1 quarto - Hilux
14 - Carlos e Edna - 2 diarias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Envesa
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Vitara
16 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - Alphaville - Chalé de 1 quarto – F75
17 - Claudio e Michele
18 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo - Captiva (isso é um 4x4 ???) kkk
19 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal - TR4


Eu já recebi email do Adelvo da AlphaVille para confirmação da hospedagem. Eles tão pedindo 50% de antecipação para a reserva.


[]s

laudemir da silva
09/05/2009, 14:03
Valeu edu. To confirmadissimo. cerveja bem, nao da pra gente fazer um passeio como previa so pa ver como seria??:dance::dance::dance::dance:

guilhermeabreu
09/05/2009, 14:15
Incluindo as viaturas que vão comigo

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal - Engesa
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias- Alphaville - chalé de 1 quarto - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto triplo - Engesa
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Engesa
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Troller
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo - Troller
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias - ALPHAVILLE - chalé de 1 quarto - Hilux
14 - Carlos e Edna - 2 diarias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Envesa
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Vitara
16 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - Alphaville - Chalé de 1 quarto – F75
17 - Claudio e Michele
18 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto quadruplo - Captiva (isso é um 4x4 ???) kkk
19 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal - TR4


Eu já recebi email do Adelvo da AlphaVille para confirmação da hospedagem. Eles tão pedindo 50% de antecipação para a reserva.


[]s


É GNECCHI

Pedí pra botar os tipos de carros , vc abusou eim ? Ficou muito maneiro , SHOW .

CAVESO
09/05/2009, 22:18
Gaylera,

Precisamos colocar ordem na lista...

Como a Alphaville tem 13 chalés individuais e temos quase 20 casais confirmados, pessoas após o 13º a dar o nome na lista solicitaram chalés individuais.

Na minha opinião, deveremos usar o critério do "quem chega primeiro bebe água limpa", dando prioridade aos primeiros a confirmar que iriam ao evento.

Proponho que estaleçamos uma data-limite para depósito de metade do pacote e, caso não haja cumprimeto, aí sim os que chegaram depois poderiam ocupar posições anteriores.

Concordam?

A data limite pode ser 15/05?

abraços

Eduardo Velo
09/05/2009, 23:22
Concordo com essa data limite de 15-05 tb , ja que a galera interessada ja se manifestou e tá acompanhando o tópico ...

Puxei esses dados para deposito do encontro do ano passado , devem ser os mesmos ...

Banco do Brasil
Agência: 2251-9
Conta Corrente: 5892-0
Divino Adalto Carelli

Após o depósito: enviar fax do comprovante para (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

ORIONE
09/05/2009, 23:30
01-05-2009, 23:33 Hiiiiiiiii rapaziada, pelo geito cheguei atrasado hehehe...
Fiquei umas 2 semanas sem entrar no fórum e ja estão ocupados os 16 chalés da repousada :parede:.
Porem a esperança é a última q morre rsrsrs. Se por acaso alguem desistir somos os próximos da lista:

17 - Orione e Valéria

Espero q minha namorada consiga + esses dias de folga:twisted:, pois a folga dela é na 4ª feira:parede:, e dia 18 e 19 de maio 2ª e 3ª fiz ela arrumar outra pra ficar no lugar dela pra ela ir comigo no curso de END (Ensaio ñ destrutivo) q tenho q fazer no Rio... + isso é só 1 detalhe...

Abração pessoal

É esqueceram d mim :cry:, postei essa mensagem acima dia 01-05-2009, 23:33, e só fui ver o resultado hj, acho q furaram a fila hauhauhauhua...

Esqueceram do aurélio tbm: 07-05-2009, 0:31
Opa.
Acompanhei o tópico meio de longe, até poder confirmar com 99,95% de certeza que estarei de folga na data do evento. E isso aconteceu hoje. :mrgreen:
Então, por favor incluam mais um Enveseiro na lista. :dance:
18- Aurélio, esposa e filha.
Abs,

Depois ele postou denovo: 07-05-2009, 21:09
Opa.
A não ser que o incauto aqui tenha contado errado, pela ordem das "inscrições" o 17.º seria o Orione e o 18.º esse que vos escreve.

De toda forma a minha opção são duas diárias no Alphaville - Chale 1 quarto e se essa opção for esgotada por aqueles que chegaram primeiro, fico com o chalé de dois quartos
Abs,

Kim
09/05/2009, 23:42
Opa ORIONE!

Esquenta não, já a galera ajeita as coisas aí!

Abraços.

Kim.

Aurélio
09/05/2009, 23:52
Gaylera, Precisamos colocar ordem na lista...Como a Alphaville tem 13 chalés individuais e temos quase 20 casais confirmados, pessoas após o 13º a dar o nome na lista solicitaram chalés individuais.
Na minha opinião, deveremos usar o critério do "quem chega primeiro bebe água limpa", dando prioridade aos primeiros a confirmar que iriam ao evento.
Proponho que estaleçamos uma data-limite para depósito de metade do pacote e, caso não haja cumprimeto, aí sim os que chegaram depois poderiam ocupar posições anteriores. Concordam? A data limite pode ser 15/05?
abraços
Opa.
Concordo plenamente.:concordo:
Sugiro reorganizar a lista, destacando os 13 primeiros, sendo que a não confirmação de um desses, implica no "direito" do 14.º de fazer a reserva e assim por diante até que os treze chalés estejam completos.
A partir daí, "partimos" para os chalés de dois quartos. :mrgreen:
Vamos lá galera, ocupar os 23 chales e até mesmo, quem sabe?, "fechar" outras pousadas.
Abs

Aurélio
10/05/2009, 00:08
É esqueceram d mim :cry:, postei essa mensagem acima dia 01-05-2009, 23:33, e só fui ver o resultado hj, acho q furaram a fila hauhauhauhua...
Opa.
Pois é caboclo, trabalhar embarcado dá nisso... :mrgreen:
Relaxa.
Conforme disse Mestre Kim, as galera sob os auspícios do Cavesso ajeitará as coisas. :concordo:
Abs,

CAVESO
10/05/2009, 02:10
Opa!!!!!!

Eu acho mais justo seguir a ordem de quem confirmou mais cedo (mesmo os que o fizeram em posts avulsos, não incorporando o nome à lista, casos de Aurélio e Orione).

Não decido nada aqui e conto com a ajuda de vocês para chegarmos à melhor solução.

Mas fiquem tranquilos que ainda temos os chalés de 2 quartos na alphaville e individuais na pousada serra do Ibitipoca.

O que vale mesmo é fazermos churras e os passeios juntos...

Abração!

CAVESO
10/05/2009, 02:16
Concordo com essa data limite de 15-05 tb , ja que a galera interessada ja se manifestou e tá acompanhando o tópico ...

Puxei esses dados para deposito do encontro do ano passado , devem ser os mesmos ...

Banco do Brasil
Agência: 2251-9
Conta Corrente: 5892-0
Divino Adalto Carelli

Após o depósito: enviar fax do comprovante para (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

Os dados são esses mesmos...

Amanhã farei o meu depósito....

guilhermeabreu
10/05/2009, 03:00
TEM MAIS OUTRO DE CAMPOS

É o PAULO NOVARINO e ARLÍ - RURAL 58 a mais bonita do BRASIL - 1 chalé de 1 quarto cheguei atrasado não ? , ano passado queimei a língua , pois o baixinho disse que ía e não foi , agora ele esta garantindo que vai , vcs vão ver que não estou falando mentira a RURAL dele é barbaridade assim como a BICUDINHA 51 do FIDÉLIS , vcs vão ver 2 JÓIAS PRECIOSAS da linha WYLLIS .

Mas no pior das hipóteses , da pra ajeitar todo mundo lá .

ABRAÇÃO

Eduardo Velo
10/05/2009, 11:34
Pessoal , ninguém aqui é dono da verdade como disse o sabio Caveso , mas como tem o problema de todos quererem ficar no Alphaville no chalé de 1 quarto acho que devemos adotar o bom senso e seguir a ordem de pedidos pela cronologia ... pesquisei no tópico e se tiver algum erro a gente corrige ...

Em 30-04-09 a lista até o 16º está OK -

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera
16 - Roger nunes e Elizabete
Daqui pra frente que ficou confuso , procurei seguir a ordem cronológica ...
17 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
18 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top. 03-05-09
19 - Aurélio, esposa e filha. 07-05-09
20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio – 07-05-09 - está como 13 na lista
21 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

Eduardo Velo
10/05/2009, 12:15
Pessoal , liguei pra pousada e conversei com o Adelvo a respeito dos quartos ...
O quarto duplo são 2 quartos com portas individuais num chalé com uma sala e um banheiro em comum ...
Ja fiz o deposito on-line no BB e mandei o comprovante ... fiz dep. de 130,00 conforme combinei com ele ...

Podemos atualizar a lista conforme os depositos pra gente ter controle ...

FIDELIS
10/05/2009, 12:41
Pessoal , liguei pra pousada e conversei com o Adelvo a respeito dos quartos ...
O quarto duplo são 2 quartos com portas individuais num chalé com uma sala e um banheiro em comum ...
Ja fiz o deposito on-line no BB e mandei o comprovante ... fiz dep. de 130,00 conforme combinei com ele ...

Podemos atualizar a lista conforme os depositos pra gente ter controle ...



Eduardo/CAVESO, boa tarde,

Então, qual é o valor final para duas diárias de casal em chalé de um quarto?

Farei o depósito amanhã.

Abs.

Claudio Cesar Fogolin
10/05/2009, 13:20
Pessoal,

Acredito que haja dois critérios de cronologia a serem considerados:

a) a lista de interessados;

b) a lista dos interessados que confirmaram sua opção pelos chalés de 1 quarto.

Minha humilde opinião é a de que valeria a lista que confirma a opção e, consequentemente sua participação.

CARLOS SIQUEIRA
10/05/2009, 14:28
Depósito efetuado!:concordo: Amanhã envio fax.

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) Ok!
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera
16 - Roger nunes e Elizabete
Daqui pra frente que ficou confuso , procurei seguir a ordem cronológica ...
17 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
18 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top. 03-05-09
19 - Aurélio, esposa e filha. 07-05-09
20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio – 07-05-09 - está como 13 na lista
21 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

ORIONE
10/05/2009, 15:11
:lol: Q barunça kkkkk, + se no final das coisas ñ der certo, é pq ainda ñ chegou no final kkkkkkkkkk kkk kkk kk k:lol::lol::lol:...

Então deixa ver se eu entendi rsrs.:mrgreen:

Há disp. 17 chalés na Serra do Ibitip. por diária 150,00 casal, filhos e agregados serão cobrados a parte). Perfazendo 300,00 o casal 2 dias.
A pousada Alphaville tem 13 chalés de 1 quarto DUPLO/CASAL: R$ 120 X 2 = 240,00 e 10 chalés de 2 quartos....

Então, como os 13 chalés d 1 quarto da Alpha ja estão "reservados" (((ou dos 13 primeiros da lista só estão reserv. msm depois q fizeram o depósito até dia 15/05?? Assim sendo se algum dos 13 ñ fizer o depósito o 14º ganha o direito d depósitar o valor correspondente a Alpha e ficar c/ a vaga, e assim sucessivamente))) , então eu tenho a opção d ficar c/:

1 chalé d 2 quartos no Alphaville por 220/diária (até 4 pessoas) e rachar c/ alguem... :pensativo:
OU
1 chalé pra casal na Serra de Ibitip. por 150/diaria CERTO???:pensativo:

Acho q é isso msm, se eu estiver errado me corrijam!!!:concordo:
Abração galera!:-D

Pedro Bachir
10/05/2009, 16:30
oospra!!

o meu nome pode tirar da lista pq se eu for, vo pra acampar...

[]'s

guilhermeabreu
10/05/2009, 18:07
PEDRIM

Se assim posso te chamar , se vc ficar acampado , parabens VOU TER QUE TE DAR UM PORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois converso com sua mãe .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ .

Claudão
10/05/2009, 19:12
Pessoal , ninguém aqui é dono da verdade como disse o sabio Caveso , mas como tem o problema de todos quererem ficar no Alphaville no chalé de 1 quarto acho que devemos adotar o bom senso e seguir a ordem de pedidos pela cronologia ... pesquisei no tópico e se tiver algum erro a gente corrige ...

Em 30-04-09 a lista até o 16º está OK -

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera
16 - Roger nunes e Elizabete
Daqui pra frente que ficou confuso , procurei seguir a ordem cronológica ...
17 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
18 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top. 03-05-09
19 - Aurélio, esposa e filha. 07-05-09
20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio – 07-05-09 - está como 13 na lista
21 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

Olá Eduardo,

achei sua sugestão da lista por ordem cronologica, com sucessão para o seguinte em caso de desistencia uma EXCELENTE ideia, então se os 13 primeiros da lista não fizerem o deposito até 15/5, as vagas começar a passar para o 14o em diante. Mas o problema disso é que vc só poderá passar as vagas para os seguintes, apos o dia 15/5, e aí a pousada não aceitará mais reservas. Será que não seria melhor 2 prazos: um para deposito para confirmar vaga na lista dos 13 (13/5) e o segundo prazo para os que pegarem as vagas que sobraram da lista dos 13 (de 14/5 até 15/5).
Que acham????

Joao Baeta
10/05/2009, 19:14
oospra!!

o meu nome pode tirar da lista pq se eu for, vo pra acampar...

[]'s

:arrow:Ue.... Vais me abandonar?! :mrgreen:
O meu quarto ta garantido !

gnecchi
10/05/2009, 19:41
OPS.... corrigindo, pois faltou um nome na lista depois da ordenação cronológica:

01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla
10 - Dr. Guilherme e Esposa
11 - Japa e ?????
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
13 - Laudemir e Benilza
14 - Carlos e Edna
15 - Claudio e Vera
16 - Roger nunes e Elizabete
Daqui pra frente que ficou confuso , procurei seguir a ordem cronológica ...
17 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
18 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top. 03-05-09
19 - Aurélio, esposa e filha. 07-05-09
20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio – 07-05-09 - está como 18 na lista
21 - Nory e Euci - 08-05-09 - está como 19 na lista (tava faltando)
22 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

Bom, como vou na quinta-feira com o grupo da lista (12, 20 e 21).... não vai fazer sentido dividir a hospedagem do grupo, portanto amanhã vou ver com os demais se vamos ficar no Alphaville, ou no Serra. Enfim, amanhã faço a reserva em um dos 2 para garantir nossa participação :concordo:


[ ]'s

guilhermeabreu
10/05/2009, 20:32
Não vejo a possibilidade de perdermos os chalés de um quarto por não pagamento dos 13 primeiros não depositarem até dia 15/5 , pq esta conta e/ou regra é só pra gente , para eles da ALPHAVILLE estão reservados todos os chalés disponíveis , foi o que entendí , só tinha um reservado qdo o CAVESO contactou com eles , o restante é nosso , este acerto de cronologia de vagas de chalés é só nosso .

Teremos que ter paciencia só para acomodar todo mundo , vai ter hora que " teríamos " que dividir chalés duplos , ou seja chales com 2 quartos independentes com uma sala para duas famílias de 4x4 de diferentes localidades e sem se conhecerem , mas na FAMÍLIA 4X4 TODOS SÃO IRMÃOS , na vez passada , conhecí o pessoal todo e PARECÍAMOS QUE ERAMOS AMIGOS DE MUITOS E MUITOS ANOS DE TAMANHA HARMONIA QUE FOI .

SÓ PEÇO A COMPREESÃO E PACIENCIA DE TODOS .

ABRAÇÃO

Eduardo Velo
10/05/2009, 21:28
OPS.... corrigindo, pois faltou um nome na lista depois da ordenação cronológica:

04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio – 07-05-09 - está como 18 na lista
21 - Nory e Euci - 08-05-09 - está como 19 na lista (tava faltando)

Bom, como vou na quinta-feira com o grupo da lista (12, 20 e 21).... não vai fazer sentido dividir a hospedagem do grupo, portanto amanhã vou ver com os demais se vamos ficar no Alphaville, ou no Serra. Enfim, amanhã faço a reserva em um dos 2 para garantir nossa participação :concordo: [ ]'s

Marcos ... não seria interessante vcs pegarem 2 chalés de 1 quarto , 1 duplo ( 21 ) e 1 triplo ( 04 = vc ) ; e 2 de 2 quartos (12 e 20 ) em materia de gasto acho que sai melhor que ir pro Serra de ibitipoca pq sai 60,00/ pessoa/ dia no chalé de 1 quarto e 55,00/ pessoa / dia no de 2 quartos , além de a gente ficar td junto na mesma pousada que é o intuito geral ...

Como a discução envolve os 13 chalés de 1 quarto e vcs tem 2 entre os 13 que é vc e o Edson , não vai acarretar nada pro restante da galera pq o Nory vai pegar o de 1 quarto que foi pedido pelo Edson , isso ... se ele topar ceder né ... rs ...

abs ... tentando ajeitar as coisas da melhor maneira possível ...

gnecchi
10/05/2009, 22:16
Tranquilo Edu :concordo:

Amanhã estou fazendo a reserva de 2 chalés de 1 quarto e 2 chalés de 2 quartos, assim fica tudo como manda o figurino.


[]s esperando encontrar galera toda em Ibitipoca

Rodrigo Ielpo Bastos
10/05/2009, 23:01
Pessoal vcs sabem se em uma das duas pousadas que a turma toda ficar pode acmpar dentro de area da pousada pagando pelo cafe da manha ou alguma taxa de uso, se rolar uns cobertores ia bem ne rsrsrsr

Rodrigo Bastos

Joao Baeta
11/05/2009, 12:40
:arrow:Ué...
Nao precisa de CPF/CPNJ da pousada?
:pensativo:

Claudão
11/05/2009, 13:25
Não vejo a possibilidade de perdermos os chalés de um quarto por não pagamento dos 13 primeiros não depositarem até dia 15/5 , pq esta conta e/ou regra é só pra gente , para eles da ALPHAVILLE estão reservados todos os chalés disponíveis , foi o que entendí , só tinha um reservado qdo o CAVESO contactou com eles , o restante é nosso , este acerto de cronologia de vagas de chalés é só nosso .

Teremos que ter paciencia só para acomodar todo mundo , vai ter hora que " teríamos " que dividir chalés duplos , ou seja chales com 2 quartos independentes com uma sala para duas famílias de 4x4 de diferentes localidades e sem se conhecerem , mas na FAMÍLIA 4X4 TODOS SÃO IRMÃOS , na vez passada , conhecí o pessoal todo e PARECÍAMOS QUE ERAMOS AMIGOS DE MUITOS E MUITOS ANOS DE TAMANHA HARMONIA QUE FOI .

SÓ PEÇO A COMPREESÃO E PACIENCIA DE TODOS .

ABRAÇÃO

Entendi. Bom, estou torcendo os dedos para poder chegar minha vez e da patroa. Estou na posição 18. Se aguem puder ir atualizando a lista e as informações de quem já pagou a reserva seria bem legal para quem está esperando.

Estou acompanhando diariamente.
Grande abraço!!!

CAVESO
11/05/2009, 13:27
Pessoal vcs sabem se em uma das duas pousadas que a turma toda ficar pode acmpar dentro de area da pousada pagando pelo cafe da manha ou alguma taxa de uso, se rolar uns cobertores ia bem ne rsrsrsr

Rodrigo Bastos


Rodrigo,

Na alphaville há camping (60,00 o pacote de dois dias com banheiro e áre própria), mas não sei como seria o café da manhã.

Vou ver com o adelvo e te falo...

Só te prepara para o frio pois lá é de lascar..rss

gnecchi
11/05/2009, 18:05
:arrow:Ué...
Nao precisa de CPF/CPNJ da pousada?
:pensativo:

Anota aí ... o CNPJ 26.053.264/0001-05 - Divino Adalto Carelli.


No final das contas eu fiz DOC reservando:
:arrow: 01 chalé de 01 quarto;
:arrow: 03 chalés de 02 quartos.


Portanto usei 01 chalé (de 01 quarto) a menos do que havia colocado na lista, pois direcionei os demais para chalés de 02 quartos. :concordo:


[]s com tudo confirmado :dance:

gnecchi
11/05/2009, 18:31
Colocando ordem no barraco:

Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa
11 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
12 - Laudemir e Benilza - 2 diarias - Hilux
13 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa


Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara
15 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
16 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
17 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
18 - Aurélio, esposa e filha - 07-05-09
19 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado



Agora é só ir atualizando com o mesmo critério :concordo:


[]s

Eduardo Velo
11/05/2009, 18:44
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Alphaville - chalé de 1 quarto - Engesa
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Alphaville - chalé de 1 quarto casal - Engesa
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias- Alphaville - chalé de 1 quarto - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Alphaville - chalé 1 quarto triplo - Engesa
07 - Salviano e Ana
08 - Pajé e Namorada (?)
09 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
10 - Guilherme Abreu e Regina - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Engesa
11 - Japa e ????? - Alphaville - chalé de 1 quarto - 2 diárias - Troller
12 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Alphaville - chalé de 2 quartos - Troller
13 - Laudemir e Benilza - 2 diarias - ALPHAVILLE - chalé de 1 quarto - Hilux
14 - Carlos e Edna - 2 diarias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Envesa
__________________________________________________ ____________________
15 - Claudio e Vera - 2 diárias - Alphaville - Chalé de 1 quarto - Vitara
16 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - Alphaville - Chalé de 1 quarto – F75
17 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
18 - Claudio e Michele
19 - Aurélio, esposa e filha. 07-05-09
20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Alphaville - chalé de 2 quartos - Captiva
21 - Nory e Euci - 3 diárias - Alphaville - chalé de 2 quarto casal - TR4
22 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

Gnecchi , como vc pegou 3 de 2 qtos , a lista dos 13 está até o 14o ... mandei email pro Alexandre (9) e ainda não retornou ... falta o Salviano e o Paje confirmarem tb ... pelo jeito até o final de maio a gente ja fechou uma boa parte da pousada ...

paje_tapuya
11/05/2009, 20:42
Infelismente não poderei mais comparecer...
Pintou um aniversário de uma grande amiga no mesmo fds. Ela falou que fazia questão da minha presença, pois precisa dos meus dotes culinários para que a festa dela seja boa.
Fazer o q?
Abraço galera...


Anota aí ... o CNPJ 26.053.264/0001-05 - Divino Adalto Carelli.

No final das contas eu fiz DOC reservando:
:arrow: 01 chalé de 01 quarto;
:arrow: 03 chalés de 02 quartos.

Portanto usei 01 chalé (de 01 quarto) a menos do que havia colocado na lista, pois direcionei os demais para chalés de 02 quartos. :concordo:

[]s com tudo confirmado :dance:

Eduardo Velo
11/05/2009, 21:32
Infelismente não poderei mais comparecer...
Pintou um aniversário de uma grande amiga no mesmo fds. Ela falou que fazia questão da minha presença, pois precisa dos meus dotes culinários para que a festa dela seja boa.
Fazer o q? Abraço galera...

Fala Paje , po , esses dotes culinarios vão fazer falta lá pra gente na hr do churras camarada ... mas td bem , ano que vem vai sobrar a pilotagem da churrasqueira pra vc ... rs

abs ...

CAVESO
12/05/2009, 00:58
Aos indecisos:

A pousada serra do Ibitipoca avisa que os valores de diária de casal a 150,00 só valiam no caso de fecharmos a pousada.

Os valores para a época serão de 180,00/casal ao dia...

Abraços garantidos no alphaville...

Eduardo Velo
12/05/2009, 10:05
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville - Atualizado

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa - reservado
07 - Salviano e Ana
08 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
09 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa
10- Japa e ????? - 2 diárias - Troller
11 - Laudemir e Benilza - 2 diarias - Hilux
12 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa - reservado
13 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
15 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
16 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
17 - Aurélio, esposa e filha - 07-05-09
18 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

Chalés de 2 quartos - Alphaville
01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado

Joao Baeta
12/05/2009, 11:45
:arrow:Edu... Anotei o CNPJ!
Vou fazer depósito até dia 15.05!!!
:concordo:

JapaTroller
12/05/2009, 11:53
:arrow:Edu... Anotei o CNPJ!
Vou fazer depósito até dia 15.05!!!
:concordo:

João , o azul estara presente no encontro???? da um jeito nele ué!!!!hehehehe

Joao Baeta
12/05/2009, 12:26
João , o azul estara presente no encontro???? da um jeito nele ué!!!!hehehehe
:arrow:Azul vai estar pronto antes do Encontro!
:concordo:

Eduardo Velo
12/05/2009, 14:04
Falei com o Laudemir e ele ja reservou chalé de 2 quartos ... então vamos atualizar a lista ...

Chalés de 1 quarto -
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa - reservado
07 - Salviano e Ana
08 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
09 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa
10 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
11 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa - reservado
12 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara
13 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
15 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
16 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
17 - Aurélio, esposa e filha - 07-05-09
18 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09

Chalés de 2 quartos - Alphaville
01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado

CAVESO
12/05/2009, 14:21
Após um pente fino no tópico inteirinho, colocando mais ordem no barraco ainda (cedendo meu chalé individual, pois devo ficar num de 2 quartos com minha cunhada e esposo):

Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - Aurélio, esposa e filha - 07-05-09
16 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado

Rangel4x4
12/05/2009, 15:05
RANGEL4X4

Tudo bem por aqui , estou muito satisfeito em conhecer e falar com vc aqui no fórum , pq normalmente as pessoas que tem WYLLIS fala mal dos outros , os que tem ENGESA fala mal dos outros , os que tem JPX fala mal dos outros e assim vai , vc qdo diz : X2 em tudo ki vc disse aí! , mostra grandeza de espírito , em admirar uma coisa que vc não tem ou melhor tem tb mas de outra marca , agora se eu for contar o pq do ENGESA ser um bicho bruto mesmo , vou amanhecer escrevendo , ficará melhor eu mostrar pra vc lá em IBITIPOCA , vc vai lógico não ?

Agora com relação ao PEDRO BACHIR , fique tranquilo , pois vcs terão um médico no encontro , e já vou levar um bocado de soro glicosado e glicose com plasil pra botar na veia deste garoto qdo entrar em coma , e vou acertar a veia dele depois de 800ml de pinga na cabeça , ísto é só um pouquinho do que meu ENGESA pode fazer pra mostrar como ele é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estou sóbrio eim ?

ABRAÇÃO , e até IBITIPOCA .

Fala Guilherme,
A satisfação de conhecer pessoas legais como vc aki no fórum não tem preço!
É isso aí mesmo, não podemos ter panelinhas não...
As pessoas são diferentes, e os carros tb...
cada um gosta de um tipo de carro e todos estão satisfeitos, o ki importa é o 4x4 e o companherismo, para superarmos os obstáculos juntos.
A amizade e o golo é consequencia disso tudo, dar boas risadas pq tristeza não paga conta né?
Pela animação do povo aki do fórum acho ki vc pode levar mais soro e glicose pra turma pq o bicho vai pegar!
Nos encotramos em Ibitipoca, se Deus quiser!!!
Abraços!!!
:palmas::palmas::palmas:

Rangel4x4
12/05/2009, 15:19
ô Caveso!!!
Manda uns cartazes pra gente divulgar o Encontro aki pra nossas bandas!
Abraços!

Eduardo Velo
12/05/2009, 15:38
Seria legal um banner do encontro heim ...
Conversei com o Carlos Siqueira , Ana e Beatriz e eles já fezeram a reserva , Carlos e Edna tb já fizeram , o Claudio e Vera ficaram de fazer entre hj e amanhã ... o Alexandre até agora não me respondeu o email ...

Seria bom constar tb uma lista da galera que vai acampar no Alphaville ... pra gente ter idéia da qtdade de pessoas ... tem mais de 30 que ja fizeram reserva ...

CAVESO
12/05/2009, 15:51
ô Caveso!!!
Manda uns cartazes pra gente divulgar o Encontro aki pra nossas bandas!
Abraços!

Rangel,

Não temos cartazes e nem folders....

É tudo no boca-a-boca mesmo!

Chame o Valdir e a galera de Barbacena, por favor!

Claudio Cesar Fogolin
12/05/2009, 18:28
Depósito efetuado e fax do comprovante enviado:pipoca:
Claudio e Vera

Rangel4x4
12/05/2009, 20:25
Rangel,

Não temos cartazes e nem folders....

É tudo no boca-a-boca mesmo!

Chame o Valdir e a galera de Barbacena, por favor!

Blz!
Chamo sim!
Vou chamar a galera de Barroso tb.
Abraços.

Eduardo Velo
12/05/2009, 21:38
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - Aurélio, esposa e filha - 07-05-09
16 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado


Atualizando - faltam 3 dias pra fazer as reservas - Guilherme da um empurrão na galera de Campos ... rsrs

Aurélio
13/05/2009, 09:37
Atualizando - faltam 3 dias pra fazer as reservas
Opa.
Fui brincar com Orione e acabei vítima. :twisted:
Por conta de uma demanda no trabalho, minha escala foi alterada e não poderei mais participar do III Encontro.
Fico chateado, claro, mas agradecido pela recepção de todos.
Continuarei acompanhando o tópico e torcendo para que tudo corra bem.
Abraços

guilhermeabreu
13/05/2009, 09:41
FIZ DEPÓSITO E MANDEI FAX na 2ªf , só que o FAX veio com o nome de POUSADA ESTRELA , acredito que seja do mesmo grupo , mandei aos cuidados de ADELVO .

ESTOU DENTRO GALERA , e o dia não chega QUE AGONIA .

VALEU EDU , vou apertar o ROGER e o PAULINHO NOVARINO


ABRAÇÃO A TODOS

FIDELIS
13/05/2009, 10:51
Aí Galera,


Depósito feito hoje, enviarei o fax do recibo.



Abs.

Eduardo Velo
13/05/2009, 10:58
FIZ DEPÓSITO E MANDEI FAX na 2ªf , só que o FAX veio com o nome de POUSADA ESTRELA , acredito que seja do mesmo grupo , mandei aos cuidados de ADELVO .ESTOU DENTRO GALERA , e o dia não chega QUE AGONIA .
VALEU EDU , vou apertar o ROGER e o PAULINHO NOVARINO ABRAÇÃO A TODOS

Guilherme , o Adelvo é meio enrolado , é melhor vc ligar e confirmar , já pega o nome do bicho da chalé ... fone da pousada - 0 .. 32 3281 8185 - liguei pra ele hj e vou ficar no chalé tico-tico ...

Aurelio , ja passei muitas vzs por isso camarada ... , uma pena vc não poder participar , vamos combinar com o Laudemir um caminho alternativo pra subir a Serra pra Lima Duarte , ia combinar contigo tb pra gente seguir em comboio de Barra Mansa ou de Resende ... fica pra proxima ... vamos marcar alguma trilha na sua região com o Lau pro 2o semestre , só que tem que bater a nossa escala de trampo ... rs , eu tb tenho esse problema de escala de turno ...

abs ...

JapaTroller
13/05/2009, 12:36
Pessoal, amanha estarei fazendo o depósito, e passo o comprovante pra lá, eu vo concerteza!!!! Valeu

CAVESO
13/05/2009, 13:14
Pessoal, amanha estarei fazendo o depósito, e passo o comprovante pra lá, eu vo concerteza!!!! Valeu

Japa, você ficará sozinho em chalé de 1 quarto?

CAVESO
13/05/2009, 13:17
Atualizando com a (infeliz) baixa do Aurélio e confirmação dos campistas:

Postado originalmente por CAVESO http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=880504#post880504)
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado

JapaTroller
13/05/2009, 13:22
Japa, você ficará sozinho em chalé de 1 quarto?

Veghhi! Deve ir mais duas amigas minhas comigo!! heheheheh Depois confirmo, se for o caso eu pago a mais lá depois! valeu

CAVESO
13/05/2009, 13:28
Veghhi! Deve ir mais duas amigas minhas comigo!! heheheheh Depois confirmo, se for o caso eu pago a mais lá depois! valeu

Se o objetivo era causar inveja, vc conseguiu...... :mrgreen:

Joao Baeta
13/05/2009, 13:29
Veghhi! Deve ir mais duas amigas minhas comigo!! heheheheh Depois confirmo, se for o caso eu pago a mais lá depois! valeu
:arrow:Ué... Coloca-me na fita ué????
:mrgreen:

CAVESO
13/05/2009, 13:34
Ou as "duas amigas" seriam Bachir e Baeta? :pensativo:

CAVESO
13/05/2009, 13:52
Gaylera,

Há uma pousada (do mesmo dono da Alphaville) que fica no centro do arraial de ibitipoca com preços mais baixos: 70,00 a diária de casal.

Ano passado alguns dos presentes ficaram nela.

As acomodações são simples, mas para os solteiros que estão pensando em acampar seria uma opção..

Ressalto que lá não tem garagem.

Quem tiver interesse é só depositar e confirmar com o Adelvo pelo fone.

JapaTroller
13/05/2009, 15:52
Se o objetivo era causar inveja, vc conseguiu...... :mrgreen:

hehehehehe não foi inteção naum vecchi, hehehe só respondi a pergunta que me foi feita!! hehehehhe

JapaTroller
13/05/2009, 15:53
Ou as "duas amigas" seriam Bachir e Baeta? :pensativo:


hehehehheheh que nada, esse ano os dois vaum fazer a segunda lua de mel!! hehehehe

Salviano
13/05/2009, 17:17
Atualizando com a (infeliz) baixa do Aurélio e confirmação dos campistas:

Postado originalmente por CAVESO http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=880504#post880504)
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado


Olá Pessoal!!!! (da organização)

não estou podendo confirmar antecipadamente a reserva, sabado passado, (minha mãe, 97 aninhos) me deu um susto...mas já está bem melhor e se recuperando em casa, Graças a Deus.
A vontade é enorme em participar, já que é meu primeiro encontro, e conhecer essa turma de "GAYS" hahahahahaha
Vou deixar pra definir na ultima hora, julho é a época de férias da minha mulher e minha tbm, moro perto (Campanha) mas continuo querendo ficar no chale de 1 quarto.
abraço a todos, Salviano (Engesa III zerimzerim)

laudemir da silva
13/05/2009, 18:58
Nobres amigos virtuais e presenciais, vamos melhorar esta lista acrescentando mais detalhes à distribuição dos chales, aproveitando a deixa do meu camarada EDU VELOSO, que ficara no chalé "TICO-TICO", entao ficaria assim:

Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado - "TICO-TICO"
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado"COELHO"


GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ IBITIPOCA:dance::dance::dance::dance:

Pedro Bachir
13/05/2009, 19:06
hehehehheheh que nada, esse ano os dois vaum fazer a segunda lua de mel!! hehehehe

ô loko! hahahhahahahahhahahaha

como não sou dos magnata e nem dos japoneis pegador vou é acampar sozinho mesmo... :odedo:

laudemir da silva
13/05/2009, 19:09
Em tempo, após conversa com um funcionario da pousada onde ficaremos, os chalés de um quarto levam o nome de pássaros ( ex. "tico-tico) e os de dois quartos levam o nome de animais (ex. coelho). Espero ter dado uma contribuição importante:parede::parede::parede:

gnecchi
13/05/2009, 20:31
Em tempo, após conversa com um funcionario da pousada onde ficaremos, os chalés de um quarto levam o nome de pássaros ( ex. "tico-tico) e os de dois quartos levam o nome de animais (ex. coelho). Espero ter dado uma contribuição importante:parede::parede::parede:

Amigo Laudemir,

A toca do coelho foi o chalé mais apropriado pra vc que já está no 3o filho :concordo:... quem sabe vai por 4o filho com a empolgação do envento com hospegem na toca desse aminal viril :lol::lol::lol:


[]s

Hugo4x4
13/05/2009, 21:01
Será que o grande home levará a atração ao encontro?

guilhermeabreu
13/05/2009, 21:37
GRANDE AMIGO IRMÃO CUNHADO HUGO4X4

Vc morando em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP tem fotos da RURAL MAIS BONITA DO BRASIL , e eu aqui amigo e vizinho dele não tenho , é o CUMULO DO ABSURDO .

Parabens pelas lindas fotos , eu iria fazer uma surpresa a eles com a presença desta LINDA PRINCESA , mas o GRANDE HOME ( PAULINHO NOVARINO e a esposa ARLÍ )vai ( os dois vão ) sim ao II ENCONTRO DOS ENGESAS .

Prazer em ve-lo aqui com a gente , falei com Lêda ( minha irmã )convidando vcs , mas sei que vc esta em plena safra e não dará para ír , mas sei tb que seu coração estará lá conosco e torcendo pela gente .

ABRAÇÃO A TODOS AÍ .

guilhermeabreu
13/05/2009, 22:18
MEU CHALÉ é o TUCANO

Joao Baeta
13/05/2009, 23:10
ô loko! hahahhahahahahhahahaha

como não sou dos magnata e nem dos japoneis pegador vou é acampar sozinho mesmo... :odedo:


:arrow:Ué....
Cuidado com o bicho-papão por aí!
:odedo:

CAVESO
14/05/2009, 00:31
Gaylera,

Vamos contratar o Eduardo (Guia) de novo?

Se for, avisem para agendarmos com ele...

Pode ser um dia só, né?

Aurélio
14/05/2009, 01:51
Aurelio , ja passei muitas vzs por isso camarada ... , uma pena vc não poder participar , vamos combinar com o Laudemir um caminho alternativo pra subir a Serra pra Lima Duarte , ia combinar contigo tb pra gente seguir em comboio de Barra Mansa ou de Resende ... fica pra proxima ... vamos marcar alguma trilha na sua região com o Lau pro 2o semestre , só que tem que bater a nossa escala de trampo ... rs , eu tb tenho esse problema de escala de turno ... abs ...
Valeu, Edu. :concordo:
Obrigado pela força e solidariedade.
Gostaria muito de participar e claro, também de fazer parte desse comboio.
Vamos sim planejar uma trilha pelas bandas de cá.
Quem sabe até um pouco mais do que isso, um mini encontro? Temos muitas opções de hospedagem e, claro, trilhas. :mrgreen:

Rangel4x4
14/05/2009, 08:43
:arrow:Ué... Coloca-me na fita ué????
:mrgreen:

Hauauauau...
O Bachir vai colocar em vc, pode ficar tranquila...

Rangel4x4
14/05/2009, 08:45
ô loko! hahahhahahahahhahahaha

como não sou dos magnata e nem dos japoneis pegador vou é acampar sozinho mesmo... :odedo:

Sozinho???
Se esqueceu da ralé?
Hauauaau....

JapaTroller
14/05/2009, 09:15
Veghi!! O Dudu axou a cx pra vc!! Aqui em sj!!! Valeu

JapaTroller
14/05/2009, 09:24
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado - "TICO-TICO"
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller - reservado
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado"COELHO"

Só atualizando acabei de fazer o depósito!!!
Estou passando o fax pra lá!
Valeu

Eduardo Velo
14/05/2009, 10:40
DOCTOR , o Raul e o Luciano vão dessa vez ??
O Luciano tinha uma trilha no GPS que ia de Mogol pra Conc. de Ibitipoca , será que a gente poderia fazer essa trilha ? ... segundo o Luciano só ficava muito ruim na epoca das chuvas ... se alguém topar a gente vai até Mogol e em vez de GPS vai á moda antiga ( como sempre faço ... rsrs ) pergunta pro povo ... ou pras vacas no caminho se não tiver ninguém ... rsr ...
A trilha que fizemos com o guia ano passado foi muito boa ... e temos que elogiar a atitude do meu Xara que foi um excelente guia e companheiro ... muito dificil achar um guia que não pense exclusivamente na parte $$$$$$$$$ ...

Vale ressaltar que daquela vez era um feriado ... e tivemos 1 dia a mais pra fazer a trilha e tb conhecer o parque ... dessa vez vamos ter somente o sabado , então vamos planejar legal pq vale a pena pelo menos meio período no parque , por ex. a parte da manhã até o almoço ... , aí a tarde a gente faz uma trilha pela região ... ou vice - versa , ou só ficar no parque , ou só fazer trilhas , ou ainda deixar o parque pra domingo de manhã , almoçar e cair fora a tarde ... bom ... vamos juntar as opiniões e ver o que é melhor pra todos ...

abs ...
Edu

CAVESO
14/05/2009, 12:47
Veghi!! O Dudu axou a cx pra vc!! Aqui em sj!!! Valeu

Oi Japa,

Já mandei mp pra ele...valeu!

Joao Baeta
14/05/2009, 13:25
:arrow:Estarei depositando hoje!
:concordo:

JapaTroller
14/05/2009, 16:02
:arrow:Estarei depositando hoje!
:concordo:

Num vai da o cano naum joão!!! hehehehehhee

laudemir da silva
14/05/2009, 16:19
Amigo Laudemir,

A toca do coelho foi o chalé mais apropriado pra vc que já está no 3o filho :concordo:... quem sabe vai por 4o filho com a empolgação do envento com hospegem na toca desse aminal viril :lol::lol::lol:


[]s
Nobre amigo GNECCHI, sabe que eu nao tinha reparado este pequeno detalhe, :parede::parede:, espero que minha navegadora nao veja isto, pois num passeio veio um, num segundo passeio vieram dois e no terceiro....:dance::dance::dance::dance::dance::da nce:

laudemir da silva
14/05/2009, 16:24
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado - "TICO-TICO"
02 - João (vai ficar sozinho num chalé de 1 quarto??????)
03 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
04 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
05 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado
06 - Salviano e Ana
07 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
08 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado "tucano"
09 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller - reservado
10 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
11 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
12 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
13 - Orione e Valéria

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
15 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09



Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado"COELHO"
:dance::dance::dance: E VAMOS QUE VAMOS

Dau
14/05/2009, 18:29
Olá,

Não tenho Engesa, mas estou confirmando minha participação no encontro:

Adaury (Dau), Soraya e Sabyne + Bahram e Elione
Uma viatura e muitos Zequinhas
Pajero Sport Preta
Já fiz reserva na pousada Alpha Ville

abs,

Dau