Conectar

Ver Versão Completa : II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Páginas : 1 2 [3] 4

CAVESO
27/05/2009, 12:27
Veghi, conseguiu falar com o eduardo????? O que vc está pensando com relação a programação???? Valeu

Japa,

O Adelvo pediu ao Eduardo para entrar em contato comigo, mas até agora nada (não tenho o fone dele).

Por enquanto o que o pessoal sugeriu é o passeio do areião do ano passado.

Fica dificil programar alguma coisa...tem gente que chegará na quinta, outros na sexta e outros no sábado.

Podemos fechar com o Eduardo no sábado e resolvemos lá mesmo o que fazer...

Como são dois guias (ele e esposa) podemos até pensar em dois roteiros diferentes, sabendo que teremos jipes mais e menos preparados...

Abração

JapaTroller
27/05/2009, 12:39
Japa,

O Adelvo pediu ao Eduardo para entrar em contato comigo, mas até agora nada (não tenho o fone dele).

Fica dificil programar alguma coisa...tem gente que chegará na quinta, outros na sexta e outros no sábado.

Como são dois guias (ele e esposa) podemos até pensar em dois roteiros diferentes, sabendo que teremos jipes mais e menos preparados...

Abração

Isso que eu ia sugerir, fazer dois roteiros e mas encontrando num lugar só, no caso o areião!!!!! Axo que seria uma boa!!! Valeu

Rangel4x4
27/05/2009, 18:14
Mas filhinho, Presidente mesmo você tem só o apelido porque justamente isso que você fez, pousou de Presidente e deixou todo mundo carregando pedra...:mrgreen: :odedo: Bicho manso...:odedo: Huahuahuahuahua
Valeu
:odedo::odedo::odedo:

Joao Baeta
27/05/2009, 18:18
O processo é o seguinte:

1-digite na barra de endereços de seu computador: [/URL][url]www.google.com.br (http://www.google.com.br)
2-Ao abrir o site, digite: pousada vale do sol ibitipoca.
3- Abra o site da referida pousada.
4-Procure no site por "contato".
5-Com o numero do telefone em mãos, ligue.
6-Quando alguém atender diga: "Bom dia, gostaria de saber a disponibilidade de chalés para os dias 10 a 12 de Julho de 2009 e o valor de diária de casal".
7-Caso o preço esteja de acordo com suas possibilidades, aproveite e pegue os dados para depósito.
8-Deposite metade do valor acordado.
9-envie comprovante de depósito.
10- Vá para ibitipoca dia 10 de julho e fique lá até as 12 horas do dia 12.
11- Pronto!

:arrow:Ô Caveso.......
Não é p/ mim.... É para o Igor Sedex 10 que tá querendo ir!
E deixe ser implicante!:odedo:

Rangel4x4
27/05/2009, 22:02
O processo é o seguinte:

1-digite na barra de endereços de seu computador: www.google.com.br (http://www.google.com.br)
2-Ao abrir o site, digite: pousada vale do sol ibitipoca.
3- Abra o site da referida pousada.
4-Procure no site por "contato".
5-Com o numero do telefone em mãos, ligue.
6-Quando alguém atender diga: "Bom dia, gostaria de saber a disponibilidade de chalés para os dias 10 a 12 de Julho de 2009 e o valor de diária de casal".
7-Caso o preço esteja de acordo com suas possibilidades, aproveite e pegue os dados para depósito.
8-Deposite metade do valor acordado.
9-envie comprovante de depósito.
10- Vá para ibitipoca dia 10 de julho e fique lá até as 12 horas do dia 12.
11- Pronto!
Ôh...Caveso,
Vc é mesmo um fanfarrão!
Como diz o Japa: "Esse João é mesmo uma figuraça!!!"
Hauuauauaua....

CAVESO
27/05/2009, 22:35
:arrow:Ô Caveso.......
Não é p/ mim.... É para o Igor Sedex 10 que tá querendo ir!
E deixe ser implicante!:odedo:

Diga pro Igor reservar logo!

E anime o resto da galera do Baetas!

2 membros só é vergonha, hein!

Joao Baeta
27/05/2009, 22:43

E anime o resto da galera do Baetas!

:arrow:Já agitei no meu tópico... Dá olhada lá!
:concordo:

ORIONE
28/05/2009, 01:38
Japa,

Abração

CAVESO,

Entrando na recepção do ALPHAVILLE a direita tem um cartaz c/ uma S-10 azul escuro do GUIA Eduardo colado no vidro ou parede onde tem o computador lá dentro e tem o tel. dele. É só ligar lá e pedir pra quem atender pra ver o tel. q está no cartaz e depois ligar diretamente pro Eduardo de J.F.

Abraço

Eduardo Velo
28/05/2009, 08:25
Doctor , seus manos , Luciano e o Raul vão pra Ibitipoca ? o Luciano tem a trilha no GPS..

Na net tem o fone do meu Xara guia - 0..32 9968 7473 , será que ainda não vendeu a S10 4x4 , ano passado ele tava loko pra comprar uma Land Rover ... qdo andou no meu Engesa indo pra trilha ele se espantou com a suavidade do bixo em andar nas costelas de vaca e nas valas ... comentou que uma semana antes andou numa Defender que ele tava querendo comprar , mas que não era nem perto da macies do engesa pra andar em terreno ruim ... acho que não trocou numa defender pq pediu minha opinião ... rsrs ... naqele lugar tem que ter um carro de confiança , com manutenção facil de achar peças e que qqer mecânico possa mexer ... não querendo encrenca com os donos de Defender , mas pra achar algumas peças desse bixo no Brasil é um calvário ... nos outros países da AL é mais facil pq não sofreram o protecionismo das " carroças " como aqui ...

Rangel4x4
28/05/2009, 08:44
Uai Eduardo?
As trilhas lá são ruins assim?
Ki coisa boa sô!!!!
Hheheheheh....

Rangel4x4
28/05/2009, 08:50

E anime o resto das Baetetes!

PÔô... João!
Só dois membros é uma vergonha mesmo.....
Dá seus pulo aí uai..

Rangel4x4
28/05/2009, 08:53
Isso que eu ia sugerir, fazer dois roteiros e mas encontrando num lugar só, no caso o areião!!!!! Axo que seria uma boa!!! Valeu
Ae....Grande Japa diretor de Trilha!
Boa!!!!
Esse areião promete poucas e boas, eu tô ferrado pq meus pneus são finos e pra barro(750X16)...
Agora tem um Jeep aki com AP 2.0 turbinado e injetado com Tork 16` ki com certeza vai Jogar areia pro alto com força.
E até lá!!!!

Eduardo Velo
28/05/2009, 08:57
Uai Eduardo? As trilhas lá são ruins assim? Ki coisa boa sô!!!! Hheheheheh....

Rangel , pra CJ com Frontiera é um passeio no Shopping ... rsrs ... acabei quebrando os 2 retrovisores pq tem uma passagem etreita com inclinação e meu Engesa pesa quase 3Ton. vai pra onde ele quer e não onde eu quero ... rsrs ... e tem tb algumas porteiras que o bixo passa lambendo as laterais ... mas a trilha é sussa e o visu no areial é muito bacana ... se chover complica um pouco e acaba ficando mais divertido ...

Rangel4x4
28/05/2009, 09:03
Rangel , pra CJ com Frontiera é um passeio no Shopping ... rsrs ... acabei quebrando os 2 retrovisores pq tem uma passagem etreita com inclinação e meu Engesa pesa quase 3Ton. vai pra onde ele quer e não onde eu quero ... rsrs ... e tem tb algumas porteiras que o bixo passa lambendo as laterais ... mas a trilha é sussa e o visu no areial é muito bacana ... se chover complica um pouco e acaba ficando mais divertido ...
Hauauauau....
Ainda bem ki eu já estou sem retrovisor, quebrei nessas mesmas condições ki vc falou.
O bom do meu CJ é ki ele é bem levinho....mas nessas inclinações se bobear vira atôa atôa.
Pesadão seu EE?
Posta uma foto dele ai pra min ver?
Valew....

JapaTroller
28/05/2009, 09:14
Hauauauau....
Ainda bem ki eu já estou sem retrovisor, quebrei nessas mesmas condições ki vc falou.
O bom do meu CJ é ki ele é bem levinho....mas nessas inclinações se bobear vira atôa atôa.
Pesadão seu EE?
Posta uma foto dele ai pra min ver?
Valew....

hehehehehe e vira mesmo!!!! Esse presidente é o raio pra tombar o bob esponja!!! hehehehehhe :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rangel4x4
28/05/2009, 09:19
hehehehehe e vira mesmo!!!! Esse presidente é o raio pra tombar o bob esponja!!! hehehehehhe :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Japa,
E Tomba mesmo!
É verdade ki Vc foi o único ki conseguiu subir o areião lá em Ibiti ano passado?

JapaTroller
28/05/2009, 09:40
:arrow:Japa,
E Tomba mesmo!
É verdade ki Vc foi o único ki conseguiu subir o areião lá em Ibiti ano passado?

Foi sim rangel, e até onde eu fiquei sabendo, eu fui o unico que subiu aquele trem lá o eduardo havia dito que desde quando ele trabalha lá em ibitipoca ele nunca tinha visto um jipe subir lá!!!! Vamo ve se esse ano o bruto vai da conta denovo!!! heheheheh Ano passado subi até no caminho das motos!! hehehehehe

Pedro Bachir
28/05/2009, 09:48
Foi sim rangel, e até onde eu fiquei sabendo, eu fui o unico que subiu aquele trem lá o eduardo havia dito que desde quando ele trabalha lá em ibitipoca ele nunca tinha visto um jipe subir lá!!!! Vamo ve se esse ano o bruto vai da conta denovo!!! heheheheh Ano passado subi até no caminho das motos!! hehehehehe

menino bão sô! hahahahhaa esse ano vai subi dinovo sim uai!

e se o macedo não conseguir subir axo q ele taca fogo naquele jeep! hahahahhaa

Rangel4x4
28/05/2009, 10:13
menino bão sô! hahahahhaa esse ano vai subi dinovo sim uai!

e se o macedo não conseguir subir axo q ele taca fogo naquele jeep! hahahahhaa
hahahahah;;;;;;
Toca mesmo!
Ele comprou os bloqueios pq não conseguiu subir a viúva!
Agora se não subir lá..... não tem mais nada pra comprar, ou tem?

Eduardo Velo
28/05/2009, 10:26
Hauauauau.... Ainda bem ki eu já estou sem retrovisor, quebrei nessas mesmas condições ki vc falou. O bom do meu CJ é ki ele é bem levinho....mas nessas inclinações se bobear vira atôa atôa. Pesadão seu EE? Posta uma foto dele ai pra min ver? Valew....

Rangel , segue foto do Bruto , ve se reconhece esse pilar , é perto de Bichinhos . Galera ajeitando a trilha . Onde ta passando a F75 do Roger Nunes que ficou o retrovisor . Trecho da Trilha que se chover vai escorregar legal . O Valdir de Barbacena tentando subir o Areião ...

Rangel4x4
28/05/2009, 10:42
Rangel , segue foto do Bruto , ve se reconhece esse pilar , é perto de Bichinhos . Galera ajeitando a trilha . Onde ta passando a F75 do Roger Nunes que ficou o retrovisor . Trecho da Trilha que se chover vai escorregar legal . O Valdir de Barbacena tentando subir o Areião ...
O Bicho é grade mesmo!
Com esse peso no areião ajuda ou atrapalha?
A trilha parece ser bem boa!
Agora.... se der uma chuva ai eu iria gostar mais(olha o meu pneu), mas é bem improvável de chover.
Olha o Bob quase virando...
Valew...

Pedro Bachir
28/05/2009, 12:01
O Bicho é grade mesmo!
Com esse peso no areião ajuda ou atrapalha?
A trilha parece ser bem boa!
Agora.... se der uma chuva ai eu iria gostar mais(olha o meu pneu), mas é bem improvável de chover.
Olha o Bob quase virando...
Valew...

mais uma do presidente quase virando... se procurar tem mais... :mrgreen:

Rangel4x4
28/05/2009, 12:31
mais uma do presidente quase virando... se procurar tem mais... :mrgreen:
Procurei....
Alguém pode me ajudar e dizer quem é essa aí?
hahahahaahuauauau....

Pedro Bachir
28/05/2009, 12:36
Procurei....
hahahahaahuauauau....

hahhaha jeep bunito viu! com uns pneus frontiera 265 deve ficar mais jeitado ainda! :odedo:

Rangel4x4
28/05/2009, 13:04
Bachina,
Me vende um pneu 750x16 pra mim por no estepe?
Vc tá com 3 parados lá poxa!

CAVESO
28/05/2009, 13:16
Procurei....
hahahahaahuauauau....

Capotou numa reta.......:mrgreen:

Rangel4x4
28/05/2009, 13:22
.....e na grama.Ahhahahahahahaha.....

Joao Baeta
28/05/2009, 13:26
:arrow:Como está a programação.... No fds do evento? :pensativo:

Pedro Bachir
28/05/2009, 13:50
Bachina,
Me vende um pneu 750x16 pra mim por no estepe?
Vc tá com 3 parados lá poxa!

fala rangel!! eu dei os pneus pro gustavo, inclusive o q to usano d estepe.. hahahaha só to com esse estepe inquanto o gustavo não levanta o vitara pra caber direito os pneus...

ele experimentou e os pneus pegaram bastante na lata...

abraço!

Pedro Bachir
28/05/2009, 13:51

numa reta na grama e de 1ª reduzida :parede::putz::mrgreen: hahahahahahhaa

Pedro Bachir
28/05/2009, 13:55
encontrei o serginho da zilá na rua e ele tah animando d ir pra ibitipoca tb!

o caveso, tem alguma pousada perto do alphaville?

obrigado

Joao Baeta
28/05/2009, 14:12

obrigado
:arrow:Ô Bachina.... Vá catar nas páginas anteriores........
E tem pousadas pertos de Alphaville!
:putz: :odedo:

CAVESO
28/05/2009, 14:28
numa reta na grama e de 1ª reduzida :parede::putz::mrgreen: hahahahahahhaa

Não carece de detalhes pois eu estava presente no dia.....rsss

Rangel4x4
28/05/2009, 17:48

obrigado
Coincidencia Bachina!
Eu liguei pra ele hj dizendo ki a turma ia pra Ibiti e ele na mesma hora disse ki vai com a gente sim e ja ligou lá e reservou vaga na pousada "Janela do Céu".
È perto do Alphaville Caveso?

Rangel4x4
28/05/2009, 17:54
fala rangel!! eu dei os pneus pro gustavo, inclusive o q to usano d estepe.. hahahaha só to com esse estepe inquanto o gustavo não levanta o vitara pra caber direito os pneus...

ele experimentou e os pneus pegaram bastante na lata...

abraço!
Pqp?
Aki...vc ki roda muito nesse fórum e conheçe muita gente no meio offroader vê se me ajuda a achar um pneu desses?
Valew....

Rangel4x4
28/05/2009, 17:57
Caveso,
Por favor.....vc sabe me dizer a distancia da Alphaville até o vilarejo?
Dizem ki é 35km, é verdade?

Pedro Bachir
28/05/2009, 18:28
Coincidencia Bachina!
Eu liguei pra ele hj dizendo ki a turma ia pra Ibiti e ele na mesma hora disse ki vai com a gente sim e ja ligou lá e reservou vaga na pousada "Janela do Céu".

ele falo quioce tinha ligado, mas na hora ele não tinha reservado pousada ainda não

Rangel4x4
28/05/2009, 19:35
Bachina,
Mais uma opção de quarto e de carona pra vc....
He...he...he...

CAVESO
28/05/2009, 22:19
Coincidencia Bachina!

É pertinho sim, Rangel!

CAVESO
28/05/2009, 22:20
Caveso,
Por favor.....vc sabe me dizer a distancia da Alphaville até o vilarejo?
Dizem ki é 35km, é verdade?

Não sei se chega a 35 km, mas deve ser uns 35 metros...:mrgreen:

É pertinho, cara!

Rangel4x4
28/05/2009, 22:50
Não sei se chega a 35 km, mas deve ser uns 35 metros...:mrgreen:

É pertinho, cara!
Bão uai!
Estamos com 8 viaturas confirmadas:
4 Willys (fora o Bachir ki tá de cu doce)
2 Troller
1 Pajero
1 Samurai

Vamo ki vamo!!!!

Pedro Bachir
28/05/2009, 23:03
Bão uai!
Estamos com 8 viaturas confirmadas:
4 Willys (fora o Bachir ki tá de cu doce)
2 Troller
1 Pajero
1 Samurai

Vamo ki vamo!!!!

hahahahahahahaha esse povo é fhoda...

e 35 km eu tinah dito até lima duarte q é ond tem posto e os trem direito, e na verdade é 27 km de acordo com o site da alphaville.. :mrgreen:

ORIONE
29/05/2009, 00:38
Lima Duarte - Ibitipoca = 27Km, sendo q alguns trechos ja estão calçados e outros meio asfaltados, dêem uma olhada nas fotos em anexo...:mrgreen:

Pousada Janela do Céu q fica lá pros altos de Conceição do Ibiti. ñ é tão pertinho assim do Alphaville q é logo na chegada de Ibit..., dêem uma olhada nas fotos em anexo q tem o mapa de Ibit....:mrgreen:

E para quem ainda ñ conhece a disposição dos chalés do Alphaville dêem uma olhada na foto em anexo q tem o mapa.:mrgreen:

Eduardo Velo
29/05/2009, 08:19
hahahahahahahaha esse povo é fhoda... e 35 km eu tinah dito até lima duarte q é ond tem posto e os trem direito, e na verdade é 27 km de acordo com o site da alphaville.. :mrgreen:

Ano passado fomos abastecer em Sta Rita do Ibitipoca , acho que a distancia é a mesma pra Lima Duarte , só que não pega a subida da Serra ... Pra vcs da pra abastecer nesse posto de Sta Rita se vierem por Barroso , o Japa fez esse caminho qdo fomos de Ibitipoca pra Tiradentes ... o Troller parecia uma fábrica de poeira ...

JapaTroller
29/05/2009, 09:35
Ano passado fomos abastecer em Sta Rita do Ibitipoca , acho que a distancia é a mesma pra Lima Duarte , só que não pega a subida da Serra ... Pra vcs da pra abastecer nesse posto de Sta Rita se vierem por Barroso , o Japa fez esse caminho qdo fomos de Ibitipoca pra Tiradentes ... o Troller parecia uma fábrica de poeira ...

hahahahahahhahaha é verdade Edu!!! Deu pra andar bastante né, quase uma corrinha!!!!!! hehehehehe A distancia de santa rita até ibitipoca deve da uns 20 e poucos kilometros mesmo!!!! Mas pelo caminho que agente vai fazer agente tem que passar por santa rita pra chegar em ibitpoca!!!!

Rangel4x4
29/05/2009, 12:52
hahahahahahhahaha é verdade Edu!!! Deu pra andar bastante né, quase uma corrinha!!!!!! hehehehehe A distancia de santa rita até ibitipoca deve da uns 20 e poucos kilometros mesmo!!!! Mas pelo caminho que agente vai fazer agente tem que passar por santa rita pra chegar em ibitpoca!!!!
A gente abastece em Santa Rita pra chegar em Ibiti com o tanque cheio, aí é sem problemas.
O Bachina,
Eu entendi errado então, foi mal....
Mas o que ki vc acha ki vai precisar comprar em Ibiti que não tem lá?Pq vc disse ki "É lá em Lima Duarte ki tem os trem direito".
A carne pro churras o Caveso já vai levar, e cerveja e pinga eu duvido ki lá não tenha.
Hahahauauauau....
Valew....

Eduardo Velo
29/05/2009, 13:31
A carne pro churras o Caveso já vai levar, e cerveja e pinga eu duvido ki lá não tenha. Hahahauauauau.... Valew....

Vou levar um pouco de carne pro Churras tb , 1 saco de carvão e algumas bebidas ... não é bom deixar pra comprar lá pq é mais caro , mas lá no vilarejo tem um mercadinho ...

Rangel4x4
29/05/2009, 19:10
Vou levar um pouco de carne pro Churras tb , 1 saco de carvão e algumas bebidas ... não é bom deixar pra comprar lá pq é mais caro , mas lá no vilarejo tem um mercadinho ...

EduVelo,
Já ki entramos no assunto do Churrasco...
me diz aí!
como vai ser?
Vcs vão comprar as carnes e as bebidas ai então divide lá na hora, ou cada galera leva um pouco de carne e biritas?
Vai fixar algum valor por pessoa?(caso cada um leve um pouco)
Como vc mesmo disse acho ki não rola de deixar para comprar lá não, principalmente as carnes.
Valew....

Eduardo Velo
01/06/2009, 08:47
EduVelo, Já ki entramos no assunto do Churrasco... me diz aí!
como vai ser? Vcs vão comprar as carnes e as bebidas ai então divide lá na hora, ou cada galera leva um pouco de carne e biritas? Vai fixar algum valor por pessoa?(caso cada um leve um pouco) Como vc mesmo disse acho ki não rola de deixar para comprar lá não, principalmente as carnes. Valew....

Rangel , com certeza vai ter que ser um consenso geral ... ano passado o Doctor comprou lá e rachamos ... mas esse ano vou levar um pouco de carne e bebidas e 1 saco de carvão ...vou com uma bolsa térmica com gelo e colocar no frigobar no chalé ...

Rangel4x4
01/06/2009, 09:23
Rangel , com certeza vai ter que ser um consenso geral ... ano passado o Doctor comprou lá e rachamos ... mas esse ano vou levar um pouco de carne e bebidas e 1 saco de carvão ...vou com uma bolsa térmica com gelo e colocar no frigobar no chalé ...

Uai?
Acho ki vamos levar alguma coisa tb!
Aki do JCER são 14 pessoas, é bom já ter alguma coisa de bate pronto...
Valew....

Rangel4x4
01/06/2009, 16:36
Gaylera,
Chega dia 25 de dez mas não chega dia 10 de Julho....
Então,

Finalizando a lista das camisetas.....

1- Fidelis: 2 camisetas: 1GG e 1M
2- Caveso: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
3- Pres. João Baeta: 2 camisetas: 2G
4- Orione: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
5- JCER: 13 camisas: 2GG e 10G e 2M
6- Edu Velo: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look G
7- Carlos Winkler: 2 camisetas: 2G
8- Salviano: 2 camisas: 1M e 1 baby look P
9- Kim: 3 camisas: 1G,1 12anos, 1 baby Look P
10-Dr.Guilherme:3 camisas: 2XGG, 1 Babay Look M

Total 34 camisetas

gnecchi
01/06/2009, 17:35
Gaylera,
Chega dia 25 de dez mas não chega dia 10 de Julho....
Então,

Finalizando a lista das camisetas.....

9- Kim: 3 camisas: 1G,1 12anos, 1 baby Look P

Total 34 camisetas

Karaka.... fiquei de fora de novo :evil: :evil:

Marcos Gnecchi: 3 camisas: 1M, 1 Baby Look P e 1 para criança de 6 anos

[]s

laudemir da silva
01/06/2009, 19:14
Edu e srs organizadores
Gostaria de sugerir que cada leve algo. Eu leverei 1000 gramas de linguiça para churrasco e 02 sacos de carvão. :dance::dance::dance:Controla ai Edu. Grande abraço a todos:pipoca::pipoca::pipoca:

guilhermeabreu
01/06/2009, 19:54
LAUDEMIR DA SILVA

Não seria melhor vc levar 1.000.000 de miligramas ? ou 1 kilograma ou simplesmente 1kg ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI FALTAR LINGUIÇA , OLHA EU SÓ COMO A DE PERNIL DA SEARA veja lá o que vc vai comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Desculpe a bricadeira LAUDEMIR , é que 10 de julho não chega .

ABRAÇÃO

FIDELIS
01/06/2009, 20:00
Guilherme,

Se não fosse problemático com a fiscalização, poderíamos levar um carneiro vivo para fazer o churrasco...(não é carneiro churrasqueiro) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs.

Joao Baeta
01/06/2009, 20:24
:arrow:Tá chegando... Apenas 37 dias p/ o evento!!!!!
:dance: :palmas: :dance: :palmas:

Rangel4x4
01/06/2009, 20:51
Edu e srs organizadores
Gostaria de sugerir que cada leve algo. Eu leverei 1000 gramas de linguiça para churrasco e 02 sacos de carvão. :dance::dance::dance:Controla ai Edu. Grande abraço a todos:pipoca::pipoca::pipoca:

Sem querer ser chato e já sendo acho que deveríamos fixar um valor e fazer uma lista.
Para ser mais justo, senão um leva 1kg de linguiça e o outro 1kg de picanha.
Se não fizer a lista?
Corre o risco de todo mundo levar linguiça, fora um monte de sacos de carvão.
He...he...he...

Joao Baeta
01/06/2009, 21:31
Sem querer ser chato e já sendo acho que deveríamos fixar um valor e fazer uma lista.
Para ser mais justo, senão um leva 1kg de linguiça e o outro 1kg de picanha.
Se não fizer a lista?
Corre o risco de todo mundo levar linguiça, fora um monte de sacos de carvão.
He...he...he...

:arrow:E sobremesa.... Mamão!
:lol: :lol:

Eduardo Velo
01/06/2009, 22:08
Rangel , fica frio ... é que vc ainda não conhece as feras ... o Laudemir tá de sacanagem ... rsrs ... pode ficar sussa que vai pintar um pouco de tudo pra queimar na hr , até carneiro o Fidelis vai trazer ... kkk ... como vou passar por uns galinheiros no caminho , vai ter umas penosas fresquinhas tb ... rs ... é capaz até de pintar um queijim uai ...

Calma pessoal que tem gente preparando a vtr ainda ... , algumas ainda estão no estaleiro , vai ser a conta de ficar pronto e ir pra Ibitipoca ... de qqer maneira to levando meu Rebocaitor Tabajara Universal caso alguém ou eu msm precise de SOS ...

Joao Baeta
01/06/2009, 22:21
:arrow:Uns trazem Galinheiros........... Peixeiros... Açougues.... Suínos....
:lol: :lol:

Rangel4x4
01/06/2009, 22:24
Rangel , fica frio ... é que vc ainda não conhece as feras ... o Laudemir tá de sacanagem ... rsrs ... pode ficar sussa que vai pintar um pouco de tudo pra queimar na hr , até carneiro o Fidelis vai trazer ... kkk ... como vou passar por uns galinheiros no caminho , vai ter umas penosas fresquinhas tb ... rs ... é capaz até de pintar um queijim uai ...

Calma pessoal que tem gente preparando a vtr ainda ... , algumas ainda estão no estaleiro , vai ser a conta de ficar pronto e ir pra Ibitipoca ... de qqer maneira to levando meu Rebocaitor Tabajara Universal caso alguém ou eu msm precise de SOS ...
Hhahaah....
Hahahahahauauaua...
Tô caindo na zuação da galera?
É assim mesmo, se ninguém cair não tem graça!!!!!
Vou ficar frio então!!!!
Mas pode levar a picanha né?
He...he...he...
Valew...

P.s.:Comprei 10 metros de corda.

ORIONE
02/06/2009, 01:46
Eu vou levar uns queijinhos defumados temperados q tem aki...
Tem queijo pimentinha hum.. :twisted:
Tem queijo c/ alho... hummmmm..... :mrgreen:
Tem queijo c/ orégano hummmmmmmmmm.... :roll:
E eles na churrasqueira derretendo então huuuummmmmmmmmm:pipoca: Deu agua na boca:!:

Rangel4x4
02/06/2009, 09:13
Atendendo à turma da última hora, agora sim tá fechado!

9- Kim: 3 camisas: 1G,1 (12anos), 1 baby Look GG
11-Gnecchi:3 camisas: 1M, 1 baby look P, 1(6 anos)
12-Mauarj:1 camisa:1 M
Total 38 camisetas

gnecchi
02/06/2009, 09:58
Atendendo à turma da última hora, agora sim tá fechado!

9- Kim: 3 camisas: 1G,1 (12anos), 1 baby Look GG
11-Gnecchi:3 camisas: 1M, 1 baby look P, 1(6 anos)
12-Mauarj:1 camisa:1 M
Total 38 camisetas

O que importa é eu ter minha camiseta garantida :dance:

Mas eu tava na lista desde o dia 22/maio... mas fui decaptado por 2 vezes, quando fizeram a atualização.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=889188&postcount=414 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=889188&postcount=414)

[]s separando os vinhos e as carnes pro dia do churras :concordo:

Rangel4x4
02/06/2009, 12:45
O que importa é eu ter minha camiseta garantida :dance:

Mas eu tava na lista desde o dia 22/maio... mas fui decaptado por 2 vezes, quando fizeram a atualização.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=889188&postcount=414 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=889188&postcount=414)

[]s separando os vinhos e as carnes pro dia do churras :concordo:

Ainda bem ki vc foi decaptado e castrado...
Hahauauauaua....
Pode ter sido erro meu na hora de passar no Word...
Foi mal.....mas agora tá certinho né?
valew....

Joao Baeta
02/06/2009, 21:58
:arrow:Caveso...
Como está o processo da pousada que vc arrumou... "Vale do Sol"?
Ainda tem vagas??? :pensativo:
Me comunique + rápido possível!

Rangel4x4
03/06/2009, 13:23
É Caveso.....
Vc tá perdido com esse João!
hahauauauauau...

Joao Baeta
03/06/2009, 18:21
É Caveso.....
Vc tá perdido com esse João!
hahauauauauau...
:arrow:Será que o Caveso sumiu???
:pensativo:

Eduardo Velo
04/06/2009, 07:38
João , fechamos a Alphaville ... , chalés vale do sol é opção ...
Passa o link abaixo pra quem tiver interesse , tem os fones pra contato ... se interessar faz o depósito de 50% e vai com a gente tomar cachaça , comer churrasco , fazer trilha e bater papo dia 10 a 12 de julho em Ibitipoca ...

http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/

abs ...
Edu

Joao Baeta
04/06/2009, 18:22
João , fechamos a Alphaville ... , chalés vale do sol é opção ...
Passa o link abaixo pra quem tiver interesse , tem os fones pra contato ... se interessar faz o depósito de 50% e vai com a gente tomar cachaça , comer churrasco , fazer trilha e bater papo dia 10 a 12 de julho em Ibitipoca ...

http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/

abs ...
Edu
:arrow:Td bem....
Vou avisar ao meu povo!

gnecchi
04/06/2009, 18:48
:arrow:Td bem....
Vou avisar ao meu povo!

Parece o Odorico Paraguaçu falando.....

Querido Povo de Baetópolis !!!! :lol::lol:

[]s ao presidente do sucupira 4x4 :mrgreen:

Joao Baeta
04/06/2009, 20:54
Parece o Odorico Paraguaçu falando.....

Querido Povo de Baetópolis !!!! :lol::lol:

[]s ao presidente do sucupira 4x4 :mrgreen:
:arrow:Quem vai p/ lá do Baeta's Off Road:
1- Felipe/Pri
2-Duda / Paola

Pousada Vale do Sol.......!!!

CARLOS SIQUEIRA
04/06/2009, 21:43
Rangel, ainda da tempo para encomendar as camisas :parede:? Seriam 2 G, 5 M:concordo:. Ainda estou fazendo uns acertos na viatura para o encontro.

[]'s Carlos Siqueira

Rangel4x4
04/06/2009, 22:51
rangel, ainda da tempo para encomendar as camisas :parede:? Seriam 2 g, 5 m:concordo:. Ainda estou fazendo uns acertos na viatura para o encontro.

[]'s carlos siqueira
uai carlos?
da sim... São 7 camisas então, 2g e 5m?

CAVESO
04/06/2009, 23:26
:arrow:Quem vai p/ lá do Baeta's Off Road:
1- Felipe/Pri
2-Duda / Paola

Pousada Vale do Sol.......!!!

Ué, e vc não vai, presidente?

Dudu-JCER
05/06/2009, 07:56
Caveso ligou pro camarada aqui??? Conseguiu a caixa???
Valeu

paje_tapuya
05/06/2009, 12:14
Colegas engeseiros, desejo a vocês um excelente encontro, com muita farra, brincadeira ideias trocadas lama e frio!
Infelismente meus compromissos não me deixarão ir e é cheio de vontade que eu vou ficar por aqui. Gostaria que voces pudessem comentar aí entre os colegas do meu Hulk. Estou vendendo meu bruto, pois estou com dó dele parado na garagem mais do que deveria.
Meus atuais compromissos não deixam tempo de sobra para trilhas e passeios por enquanto, e como sou dono de meu negócio preciso dar mais atenção a isso agora. Baixei o preço do bruto para ver se ela arranja um bom dono para ele.
Abraços a todos!
SAÚDE!

Joao Baeta
05/06/2009, 12:43
Ué, e vc não vai, presidente?

:arrow:Baeta's Off Road!
1- Presidente
2- Felipe/Pri
3- Ilan/ Patroa
4- Igor/ Munique

Vamos aumentar!!!:dance:

A diária daquele hotel é 100 Reais por casal!

Eles devem ficar aquela pousada Vale do Sol e eu no Alphaville!

JapaTroller
05/06/2009, 13:07
:arrow:Baeta's Off Road!
1- Presidente
2- Felipe/Pri
3- Ilan/ Patroa
4- Igor/ Munique

Vamos aumentar!!!:dance:

A diária daquele hotel é 100 Reais por casal!

Eles devem ficar aquela pousada Vale do Sol e eu no Alphaville!

Vc e o bachir né safada!! hahahahahha

CAVESO
05/06/2009, 13:20
Caveso ligou pro camarada aqui??? Conseguiu a caixa???
Valeu

Dudu,

Liguei sim, cara!

O Devaldo ficou de ver e vou ligar hoje novamente pra saber a resposta...

Valeu!

Rangel4x4
08/06/2009, 09:31
Vc e o bachir né safada!! hahahahahha
Confirmado Japa!
A Bachina não vai pra Ibiti!!!
O João vai ter ki arrumar uma gambiarra ou levar a Jurema mesmo....
hauauaauau...

CARLOS SIQUEIRA
09/06/2009, 21:00
Rangel, desculpe a demora na resposta, mas confirmo o pedido. Como será feito o pagamento e qual o preço das mesmas.

[]´s Carlos Siqueira

Joao Baeta
09/06/2009, 21:17
Confirmado Japa!
A Bachina não vai pra Ibiti!!!
O João vai ter ki arrumar uma gambiarra ou levar a Jurema mesmo....
hauauaauau...

:arrow:Uééééééééééééééé,
A Bachina não vai?!
E agora?!:shock:
Vou levar a famosa Jurema!!!!
Pois é considerada melhor namorada que já tive...!!!!:mrgreen:

JapaTroller
10/06/2009, 10:38
:arrow:Uééééééééééééééé,
A Bachina não vai?!
E agora?!:shock:
Vou levar a famosa Jurema!!!!
Pois é considerada melhor namorada que já tive...!!!!:mrgreen:

hahahahahhaha fica triste naum joão!!!! hehehehehhee

Joao Baeta
10/06/2009, 11:58
hahahahahhaha fica triste naum joão!!!! hehehehehhee
:arrow:Pois é...
Será que a Bachina me abandonou??
:mrgreen:

Rangel4x4
10/06/2009, 15:14
Rangel, desculpe a demora na resposta, mas confirmo o pedido. Como será feito o pagamento e qual o preço das mesmas.

[]´s Carlos Siqueira
Tudo bem Carlos,
O preço da camisa é R$15,00 cada e já confirmei o seu pedido sim!
Valew....

FIDELIS
17/06/2009, 22:42
Tudo bem Carlos,
O preço da camisa é R$15,00 cada e já confirmei o seu pedido sim!
Valew....

Rangel, boa noite,

Já tem a arte das camisas?

Abs.

gnecchi
17/06/2009, 22:54
E aí cambada !!!

Falta menos de 01 mês hein :dance:

Já mandei revisar a reduzida do meu Palio :parede::parede::parede: ..... vou sem o Predator :putz:

Mas o importante é estar lá e participar desse grupo :palmas:

[]s anciosos pra estar em Ibitipoca

FIDELIS
18/06/2009, 10:31
Gnecchi/Galera, bom dia,

Então, vale lembrar que o encontro é de Engesas, espero que seja maioria no encontro.

Quando sugeri ser encontro de "Engesa e afins" o Caveso não concordou, então espero no dia ter pelo menos 2 Engesas para sair na foto.

Em tempo: e as camisetas e adesivos, como ficaram?

Vamos que vamos.

Um abração a todos.

E aí cambada !!!

Falta menos de 01 mês hein :dance:

Já mandei revisar a reduzida do meu Palio :parede::parede::parede: ..... vou sem o Predator :putz:

Mas o importante é estar lá e participar desse grupo :palmas:

[]s anciosos pra estar em Ibitipoca

gnecchi
18/06/2009, 13:05
Quando sugeri ser encontro de "Engesa e afins" o Caveso não concordou, então espero no dia ter pelo menos 2 Engesas para sair na foto.

Fidelis,

Tb acho que devemos fazer um encontro anual em Ibitipoca... mas que mais abrangente, pq no final das contas o que menos vai é Engesa mesmo !! :twisted::twisted:

O Caveso não quiz abrir mão pq a viatura dele vai estar rodando até lá :lol:

[]s

FIDELIS
18/06/2009, 19:15
..........................

Fidelis,

Tb acho que devemos fazer um encontro anual em Ibitipoca... mas que mais abrangente, pq no final das contas o que menos vai é Engesa mesmo !! :twisted::twisted:

O Caveso não quiz abrir mão pq a viatura dele vai estar rodando até lá :lol:

[]s

Estou levando uma garrafa de champagne para batizar o Engesa do CAVESO, espero não ter que voltar com ela.

Rangel4x4
19/06/2009, 08:56
Fidelis,
As camisas já estão encomendadas de acordo com o ki foi acordado aki no fórum, não fiquei de colocar a arte aki não, já mandei fazer direto.
Desculpe,
Não entendi direito...
Como é esse lance do Encontro ser de "Engesa" ou "só de Engesa"?
Os Willys entrariam nos "afins"?
Ou vc tá zuando?
Heheeheehe....

FIDELIS
19/06/2009, 11:27
Fidelis,
As camisas já estão encomendadas de acordo com o ki foi acordado aki no fórum, não fiquei de colocar a arte aki não, já mandei fazer direto.
Desculpe,
Não entendi direito...
Como é esse lance do Encontro ser de "Engesa" ou "só de Engesa"?
Os Willys entrariam nos "afins"?
Ou vc tá zuando?
Heheeheehe....

É, eu também vou de Willys, mas o encontro é de Engesa, ano passado foram 3, estes ano deve ir mais, espero!!!!!!!! mas de qualquer maneira "os afins" serão maioria, por exemplo daqui da minha Cidade vamos em 6 carros, onde só um é ENGESA.

Vamos que vamos, tá chegando próximo....

Caveso, fala alguma coisa, está sumido do tópico....

Um abraço a todos,

ORIONE
19/06/2009, 12:20
Aoowww pessoal, em relação aquela minha dúvida sobre os pneus vou postar aqui os resultados!!!
Finalmente consegui adquirir 4 Maxxis 31"x10,5" MT-762 Bighorn:dance:, pesquisando pela net descobri a loja www.manecopneus.com.br (http://www.manecopneus.com.br/) (o site é bem interessante!!!:palmas:), q tem uma loja em Barbacena-MG e outra em Juiz de Fora onde fui...

Bom, resultados:
O pneu faz bem mais barulho do que o MA-751 q tinha na diant., porem nada insuportavel, depois de alguns Km e dias se acostuma...:pipoca:
Passando da medida 235/75 p/ 31"x10,5" o carro ficou melhor p/ estrada, as marchas rendem + e a rotação fica menor p/ vel. de cruzeiro...:concordo: ficou show!! Aaahh, o carro ficou 2cm + alto :twisted:

Se a medida for feita do chão passando pelo centro da roda até o paralama, agora c/ esses pneus:
+ou- 850mm na diant. e +ou- 870mm na traseira.

A pick-up ficou parecendo um tratorzinho hehehe :twisted:

Ñ sei o pq, + msm c/ um pneu maior, o carro aparenta ter ficado + firme nas curvas:!:

Agora vamos ver se o pneu ñ vai se desgastar rápido d+ (apesar de ter 16mm de borracha), pois rodo 80-90% asfalto e o pneu é 80%off :mrgreen:.

Segue fotos em anexo (de celular, pois a câmera estava c/ a bat. descarregada...) depois tiro umas fotos melhores...:pipoca:

1ª Foto: Na calçada em frente a loja p/ o funcionário lavar as letras brancas (verniz ruim de sair, ainda esta meio azul...)
2ª Foto: Perfil...
3ª Foto: Lateral
4ª Foto: Dianteira

Joao Baeta
19/06/2009, 13:14
:arrow:Tá chegando!!!!!
No dia da viagem... Vou fazer vistoria em Petrópolis e voi direto a Ibiti!

Rangel4x4
20/06/2009, 08:09
Aê Orione,
Blz pela escolha, espero ki fique satisfeito com o resultado...
O ki não pode é ficar com dózinha na trilha lá em Ibiti!
Heeheheeeeh.....

FIDELIS
22/06/2009, 20:01
Caveso,

Pelas reservas feitas, saberia informar se ainda existe um chalé de um quarto ou um de dois quartos vagos? Pois tenho dois familiares que estão querendo ir também.

Carlos, desculpe as brincadeiras, parece que você está chateado comigo, e está evitando escrever no tópico.

Você irá junto com o nosso comboio, pois vamos passar por Muriaé.

Um abração.

Rangel4x4
23/06/2009, 14:27
Caveso,

Pelas reservas feitas, saberia informar se ainda existe um chalé de um quarto ou um de dois quartos vagos? Pois tenho dois familiares que estão querendo ir também.

Carlos, desculpe as brincadeiras, parece que você está chateado comigo, e está evitando escrever no tópico.

Um abração.

:arrow:Uai:?::?::?:
O pessoal tá meio sumido mesmo!!!:cry:
Kd o Dr.:?:
Eduardo Velo:?:
O Caveso nem se fala:shock:
Vamo animar isso aki uai....tá chegando a hora!!!:dance:
Valew....

JapaTroller
23/06/2009, 15:45
Carlos Veghiiiiiiiii!!!!!!! Cade vc fofa????? Apareça!!!!! hehehehehe

Eduardo Velo
23/06/2009, 17:29
:arrow:Uai:?::?::?: O pessoal tá meio sumido mesmo!!!:cry: Kd o Dr.:?: Eduardo Velo:?: O Caveso nem se fala:shock:Vamo animar isso aki uai....tá chegando a hora!!!:dance: Valew....

Fala Rangel ... to sempre acompanhando , mas posto pouco ...
O Laudemir me ligou esses dias e comentou que ta meio parado a coisa por aqui , mas é pq quem vai ja ta com chalé reservado e contando os dias ... o que ta faltando a gente combinar é o passeio , que vamos combinar na sexta a noite ou sabado de manhã ...
Pretendo visitar o parque de qqer maneira , então tem o passeio e o parque pra gente organizar ...
O churras no sab. a noite ja ta certo ... vou levar uma cx de palitos Gina e 1/2 kg de carne moida pra espetinho ... rsrs ...
O João ta bem otimista ... vai legalizar o jipe no dia de subir a serra pra JF , oxala dê td certo camarada ...

CAVESO
23/06/2009, 19:56
Fallaaaaaaaaaa Gaylera!!!!!!!!!!!

Estou meio sumido do fórum e do tópico pois estou trabalhando pra kct e estudando com um maluco para um concurso importante pra mim.

Para minha surpresa e tristeza, acabei de ser informado que a prova, que seria no dia 05 de julho, acabou de ser transferida para o dia ................. 12 de julho, data do nosso encontro!

Dessa forma, estarei fora do encontro deste ano, infelizmente!

Com o coração partido por perder a oportunidade de rever amigos que já conhecço e conhecer uma galera aqui do fórum que ainda não conheço pessoalmente....

Minha falta será sentida só por mim e tenho certeza de que o encontro será um sucesso total, com tanta gente boa que aderiu a ele!

Fico aqui, tristinho toda vida, mas torcendo por vocês e colocando o apartamento que iria ficar à disposição de quem o quiser.
Vou entrar em contato com o Adelvo e acertar os detalhes de como transferir o partamento.

Continuo à disposição de vocês para o que eu puder ajudar e na torcida para que tudo aconteça da melhor forma possível!

Meus abraços tristes!

CAVESO
23/06/2009, 20:04
Caveso,

Um abração.

Que isso, meu amigo, jamais ficaria chateado com você!
Fiquei foi sem tempo de entrar aqui mesmo!

Conforme disse acima, não poderei ir ao encontro (infelizmente).
Dessa forma, meu apartamento (segundo o Adelvo, fica ali perto da área onde fizemos churrasco ano passado) estará disponível.
Eu havia reservado um chale de 2 quartos, mas como minha cunhada não iria, cedi aos colegas e peguei esse Ap que o Adelvo me indicou.

Qualquer coisa é só me avisar!

Abração!

Rangel4x4
23/06/2009, 20:19

Estou meio sumido do fórum e do tópico pois estou trabalhando pra kct e estudando com um maluco para um concurso importante pra mim.

Para minha surpresa e tristeza, acabei de ser informado que a prova, que seria no dia 05 de julho, acabou de ser transferida para o dia ................. 12 de julho, data do nosso encontro!

Com o coração partido por perder a oportunidade de rever amigos que já conhecço e conhecer uma galera aqui do fórum que ainda não conheço pessoalmente....

Minha falta será sentida só por mim e tenho certeza de que o encontro será um sucesso total, com tanta gente boa que aderiu a ele!

Fico aqui, tristinho toda vida, mas torcendo por vocês e colocando o apartamento que iria ficar à disposição de quem o quiser.
Vou entrar em contato com o Adelvo e acertar os detalhes de como transferir o partamento.

Continuo à disposição de vocês para o que eu puder ajudar e na torcida para que tudo aconteça da melhor forma possível!

Meus abraços tristes!

Pqp!!!
Brinca com essas coisas não Caveso!
É sério mesmo???
Nem sei o ki falar....
Mas então programa aí:

<B>II Encontro Jeep

CAVESO
23/06/2009, 21:13
Pqp!!!
Brinca com essas coisas não Caveso!
É sério mesmo???
Nem sei o ki falar....
Mas então programa aí:

<B>II Encontro Jeep

Pois é, Rangel, quisera eu que fosse brincadeira mesmo, mas infelizmente não é!

Mas teremos outras oportunidades!

Rangel4x4
23/06/2009, 21:47
Olha a opurtunidade aí,
II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
dias 04 e 05 de Setembro em Coronel Xavier Chaves....

Joao Baeta
23/06/2009, 21:51
Olha a opurtunidade aí,
II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
dias 04 e 05 de Setembro em Coronel Xavier Chaves....
:arrow:Caveso.....PQP!!!!!!!!
Sacanagem!!!!!! :evil:

:arrow:Anderson....
Mudou a data?! Ia ser no feriado de outubro!!!!

FIDELIS
23/06/2009, 21:53
Que isso, meu amigo, jamais ficaria chateado com você!
Fiquei foi sem tempo de entrar aqui mesmo!

Conforme disse acima, não poderei ir ao encontro (infelizmente).
Dessa forma, meu apartamento (segundo o Adelvo, fica ali perto da área onde fizemos churrasco ano passado) estará disponível.
Eu havia reservado um chale de 2 quartos, mas como minha cunhada não iria, cedi aos colegas e peguei esse Ap que o Adelvo me indicou.

Qualquer coisa é só me avisar!

Abração!

Caveso, boa noite amigo,

Ficamos chateados por não ser possível a sua presença; boa sorte na prova.

Quanto ao apartamento que você reservou, peço-lhe que me envie uma MP com os valores e como enviar o depósito do sinal para você, pois chegando lá me apresento em seu nome e apresento a cópia do seu e-mail no ato do "chek-in".

Um abração.

Rangel4x4
23/06/2009, 22:03
:arrow:Caveso.....PQP!!!!!!!!
Sacanagem!!!!!! :evil:

:arrow:Anderson....
Mudou a data?! Ia ser no feriado de outubro!!!!

Pois é João!
Em Outubro tem o casamento do Macedo aki do Clube, ai bateu as datas, programe-se com a turma aí!
Esperamos todos vcs aki,
valew?

Dudu-JCER
24/06/2009, 08:13

Meus abraços tristes!

Caveso que isso véio...!!!:putz::-o
Ow eu to adiano minha cirurgia por causa do Encontro Kara...:evil:
Aqui, dá seus pulos ae bicho, corre atras de Professor se vira...
Valeu

FIDELIS
25/06/2009, 20:17
Caveso,

E a resposta?

Um abraço.

Caveso, boa noite amigo,

Ficamos chateados por não ser possível a sua presença; boa sorte na prova.

Quanto ao apartamento que você reservou, peço-lhe que me envie uma MP com os valores e como enviar o depósito do sinal para você, pois chegando lá me apresento em seu nome e apresento a cópia do seu e-mail no ato do "chek-in".

Um abração.

CAVESO
25/06/2009, 21:40
Caveso,

E a resposta?

Um abraço.

Fidelis,

Mandei email e tentei falar ontem e hoje com o Adelvo mas não consegui.

Assim que ele responder te falo.

Mas creio que já está garantido pra você, uma vez que resolvi deixar o crédito com a pousada e usar nas minhas férias (aproveitando o desconto que ele nos deu).

Abração

FIDELIS
26/06/2009, 10:14
CAVESO,

EM TEMPO, obrigado, mas minha filha não conseguiu trocar o plantão na delegacia, assim sendo não vou mais precisar do apartamento.

Quanto aos adesivos, podemos levar para Ibitipoca, você decide, passaremos por Muriaé na sexta na parte da manhã.

Um abração.

Me passe por MP os seus telefones, pois, perdi a memória do meu antigo celular.

Abs.

Fidelis,

Mandei email e tentei falar ontem e hoje com o Adelvo mas não consegui.

Assim que ele responder te falo.

Mas creio que já está garantido pra você, uma vez que resolvi deixar o crédito com a pousada e usar nas minhas férias (aproveitando o desconto que ele nos deu).

Abração

guilhermeabreu
26/06/2009, 12:28
:arrow:Uai:?::?::?:
O pessoal tá meio sumido mesmo!!!:cry:
Kd o Dr.:?:
Eduardo Velo:?:
O Caveso nem se fala:shock:
Vamo animar isso aki uai....tá chegando a hora!!!:dance:
Valew....

RANGEL4X4

Fique tranquilo que o soro pro BACHIR esta garantido , é que tenho visto a galera meia bomba mesmo , mas por aqui estou AGONIADO com a demora , mas temos que agitar mesmo .

Dia 10/06/09 fui a VISCONDE DE MAUÁ só pra fazer um preaquecimento , desculpe EDU VELO que esquecí de te avisar , pois ano passado falei que qdo fosse pra lá encontrar com meus irmãos falaria com vc .

AMIGO RANGEL4X4 , eu tô que tô , até lá ABRAÇÃO A TODOS

CAVESO , é com muita tristeza que recebo a sua baixa , mas teremos outras ocasiões para estarmos juntos novamente , torço pelo sucesso no seu concurso .

Joao Baeta
26/06/2009, 13:15
:arrow:Daqui a 3 semanas!!!!!
:dance: :dance:

CAVESO
26/06/2009, 14:11
CAVESO,

EM TEMPO, obrigado, mas minha filha não conseguiu trocar o plantão na delegacia, assim sendo não vou mais precisar do apartamento.

Quanto aos adesivos, podemos levar para Ibitipoca, você decide, passaremos por Muriaé na sexta na parte da manhã.

Um abração.

Me passe por MP os seus telefones, pois, perdi a memória do meu antigo celular.

Abs.

Fidelis,

Acabei de falar com o Adelvo pendindo pra guaradar o ap para você, mas, como não precisará mais, fica à disposição para outro colega que queira ir...

Vou passar meus tels por MP.

Podemos marcar sim e deixo os adesivos com vocês aqui em Muriaé.

Acho que tem mais gente de São João Del Rey, querendo, não é Presidente?

V

CAVESO
26/06/2009, 14:22
CAVESO , é com muita tristeza que recebo a sua baixa , mas teremos outras ocasiões para estarmos juntos novamente , torço pelo sucesso no seu concurso .

Também estou muito triste, amigão, mas certemente teremos novas oportunidades!

Obrigadão pelos votos!

CAVESO
26/06/2009, 15:01
Pessoal,

O Eduardo (que foi nosso guia no ano passado) me mandou email perguntando se irão querer os serviços dele neste ano.

Se interessarem, os contatos dele são:

Eduardo Hargreaves Surerus
Tel (32) 8403 8485
duhs@ig.com.br (duhs@ig.com.br)

O cara é 10, recomendo!

gnecchi
26/06/2009, 15:12
All,

Estamos com um chalé duplo sobrando, pois um dos amigos que iriam comigo não vão poder participar.

Qualquer coisa é só falar com o Adelvo.

[]s

JapaTroller
26/06/2009, 18:18
Também estou muito triste, amigão, mas certemente teremos novas oportunidades!

Obrigadão pelos votos!

Veghi, num consegue remarcar essa prova sua naum??? Da um jeitinho!!! Valeu

guilhermeabreu
26/06/2009, 21:37
CAVESO

Tem 2 colegas médicos amigos do HUGO GUARÇONE que é meu amigo pediatra que já reservou que querem ír tb , logo o seu chalé duplo ficaria com estes dois colegas . Se puder dar um toque pro ADELVO eu agradeço .

Um tem um ECOSPORT4X4 e o outro uma L200 TRITON .

Logo , apesar da baixa do PAULO NOVARINO , estão indo mais 2 Campistas .

ABRAÇÃO

FIDELIS
26/06/2009, 22:02
Doutorzão Guilherme,

Seria possível a nossa saída às 7h. da manhã do dia 10/07, pois assim chegaríamos lá em Ibitipoca mais cedo, e poderíamos aproveitar melhor o restante do dia/noite; conversei com o Rogério e êle concordou; sair daqui tarde não é uma boa idéia pois em caso de imprevistos com certeza chegaremos à noite em Ibitipoca.

Com um comboio de 6 carros, a média não ultrapassa 60km/h., mais uma razão para sairmos cedo; vamos nos organizar para sairmos às 7h.

Temos que passar em Muriaé para apanhar os adesivos com o Caveso.

Aguardo respostas.

Abração,

guilhermeabreu
27/06/2009, 10:54
GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Concordo plenamente com sua idéia , É QUE NO MEU CASO , NÃO CONSIGO SAIR ANTES DAS 8HS DA MANHÃ , por causa de REGINA que não consegue se aprontar cedo , ísto tem +- 30 anos que é assim e não consigo fazer diferente sob o rísco de roncar trovoadass e ciclones que não vale a pena , mas uma outra idéia minha seria em caso de REGINA demorar ( ela sugeriu de sairmos mais cedo , NOOOOOOSSA , nem acreditei ,mas é verdade , mas este mais cedo dela seria as 8hs e não 9 hs , 10hs como de costume ) , mas em caso de nós demorarmos , vcs poderiam sair as 7 hs e eu sairia a hora que desse e encontraria vcs no caminho até MURIAÉ , sem problemas e sem constrangimento , numa boa mesmo , vc sabe que eu ando mais rapidinho mesmo não teria problema de encontrar com vcs no caminho .

Instalei um COBRA 19 ultra III zerado e podemos nos comunicar no canal 16 , que é o canal sugerido pelo pessoal de SÃO JOÃO DEL REI para este encontro .

ABRAÇÃO .

FIDELIS
27/06/2009, 14:43
Doutorzão,

Vamos ver.

O problema não é você ter condições de andar mais rápido, e sim, que vamos em comboio, que é bem diferente de uma viagem solitária.

Abração.

GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Concordo plenamente com sua idéia , É QUE NO MEU CASO , NÃO CONSIGO SAIR ANTES DAS 8HS DA MANHÃ , por causa de REGINA que não consegue se aprontar cedo , ísto tem +- 30 anos que é assim e não consigo fazer diferente sob o rísco de roncar trovoadass e ciclones que não vale a pena , mas uma outra idéia minha seria em caso de REGINA demorar ( ela sugeriu de sairmos mais cedo , NOOOOOOSSA , nem acreditei ,mas é verdade , mas este mais cedo dela seria as 8hs e não 9 hs , 10hs como de costume ) , mas em caso de nós demorarmos , vcs poderiam sair as 7 hs e eu sairia a hora que desse e encontraria vcs no caminho até MURIAÉ , sem problemas e sem constrangimento , numa boa mesmo , vc sabe que eu ando mais rapidinho mesmo não teria problema de encontrar com vcs no caminho .

Instalei um COBRA 19 ultra III zerado e podemos nos comunicar no canal 16 , que é o canal sugerido pelo pessoal de SÃO JOÃO DEL REI para este encontro .

ABRAÇÃO .

guilhermeabreu
28/06/2009, 02:31
FIDELIS

De novo vc tem razão , mas em razão do meu problema , esta viagem solitária seria no máximo até MURIAÉ , dalí seguiríamos todos num comboio só que é umas das partes mais legais destas aventuras nossas , todos juntos /um por todos e todos por um .

Lembra do ano passado ? Todos foram solidários a vc e te ajudaram , e comigo tb em JUÍZ DE FORA a mesma coisa , qdo quebrou o rolamento do eixo traseiro pela enézima vez , todos ficaram comigo até eu resolver a parada do reboque da minha viatura .

Mas co mo vc diz , VAMOS VER QDO CHEGAR A HORA .

ABRAÇÃO .

fpc3
30/06/2009, 16:50
to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?

Eduardo Velo
30/06/2009, 16:56
Falae galera , ta chegando o dia ...
Doctor , valeu a lembrança pro encontro em V. de Mauá , mas não poderia participar naquela data msm que fosse convidado , ano que vem não esquece de mim ... rsrs ... e seus manos vão ou não pra Ibitipoca ??

Fidelis , tb acho que comboio é legal , msm que demore um pouco mais é uma garantia de boa viagem e diversão pelo PX ... tb vou deixar o meu no canal 16 , quem sabe a gente chega junto em Lima Duarte ... por falar nisso é bom lembrar de abastecer naquele posto da entrada da cidade ...

Meu Engesa ta no estaleiro , estava escapando a 3a , fui hj pra ver o que era a causa , o plug que segura o eixo da arvore estava com folga , qdo acelerava ele não soltava pq o cjto travava , mas qdo desacelerava em qqer descida ele criava a folga e soltava ... desgastou muito pouco os entalhes , mas por prevenção mandei fresar ...

E aí Gnecchi vai de Engesa ou não ???

fpc3
30/06/2009, 16:58
To ligando pra turma dos engesas aqui de bh e é uma omaiada danada, vcs acham que consigo pagar um alojamento pra omaiada durmir tonta la de sabado pra domingo?
heheheheh

FIDELIS
30/06/2009, 17:35
to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?

Fpc3,

Seja bem vindo ao grupo, você está tão perto; e nós que estamos há 410km; não deixe de ir será imperdível.

Um abraço.

FIDELIS
30/06/2009, 17:46
[QUOTE=Eduardo Velo;919428]Falae galera , ta chegando o dia ...

......

Fidelis , tb acho que comboio é legal , msm que demore um pouco mais é uma garantia de boa viagem e diversão pelo PX ... tb vou deixar o meu no canal 16 , quem sabe a gente chega junto em Lima Duarte ... por falar nisso é bom lembrar de abastecer naquele posto da entrada da cidade ...

Meu Engesa ta no estaleiro , estava escapando a 3a , fui hj pra ver o que era a causa , o plug que segura o eixo da arvore estava com folga , qdo acelerava ele não soltava pq o cjto travava , mas qdo desacelerava em qqer descida ele criava a folga e soltava ... desgastou muito pouco os entalhes , mas por prevenção mandei fresar ...

...........

Eduardo Velo,

É, tá chegando o dia, prepara o bichão para o grande dia.

Pretendemos chegar em Lima Duarte às 16h. então se der nos juntaremos lá.

Estou querendo aproveitar o final da tarde/noite para ir no arraial de Ibitipoca para ver as novidades comprar algumas lembranças.

Vou abastecer GNG em Juiz de Fora, pois desta vez pretendo ir na Pick-up Jeep Bicudinha, é a primeira vez que irei andar nela acima de 200k.

Vamos contratar o guia? Seria bom contratarmos.

Vamos fazendo contatos e conversando com os outros parceiros.

O nosso amigo CAVESO não irá desta vez; passaremos em Muriaé para pegar os adesivos.

Um abração a todos.

Eduardo Velo
30/06/2009, 18:36
Fidelis , pretendo chegar por volta de 16 - 17 hr em Lima Duarte tb ... vamos ver se da certo ... deixa o PX no 16 quem sabe ...

Galera , tomei a liberdade de mandar um email pro guia meu Xara ... se tiver uma turma grande podemos dividir o pessoal pra chegar no Areal por caminhos diferentes , mas acabamos nos encontrando no Areal ... ainda não vi qual seria o melhor horario , mas acredito que visitando o Parque até meio dia e saindo pro Areal de tempo de fazer sem problemas , caso não seja possivel , a gente faz a visita no Parque domingo de manhã ... de qqer maneira vamos dar um jeito de fazer alguma trilha , ir até o Areal , até o Parque , até Mogol e a noite de sabado fazer um churras ... , podemos revesar no piloto do churras ...

Vamos dando sugestões e opiniões pra chegar no melhor pra todos ... perdemos nosso lider Caveso , mas o barco não tá a deriva não ... rs ...

Joao Baeta
30/06/2009, 18:38
:arrow:Irei sair do meu sítio.... Perto de Itaipava!
Direção a Ibitipoca!
Dá 162km!
:dance: :palmas:

CAVESO
30/06/2009, 21:48
E eu trancando em casa estudando pra uma prova em pleno domingo!!!!!!!! :parede: :( :(

PQP!!!!!!!!

Eduardo Velo
30/06/2009, 23:23
Galera , recebi resposta do Guia de Ibitipoca , ele informou que a trilha que fizemos ano passado ta meio braba ... pedi pra ele se cadastrar aqui no site pra gente trocar idéia ... ele pediu ra acessar o orkut - IBITIPOCA EDUARDO HARGREAVES SURERUS - mas eu não acesso Orkut , quem puder acessar e copiar umas fotos por aqui seria interessante ...

João , vc vai fazer a vistoria no dia de ir pra Ibitipoca e tb vai pro Sitio ... vai dar tempo ??

Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...

Mandei o link daqui do 4x4brasil pro guia e tb pra se cadastrar no site ... o cara é dos nossos e ainda não entrou no site não sei como ... assim que ele acessar a gente vai combinando o melhor esquema com ele ... não sei a experiência em 4x4 da maioria do grupo e nem as condições das vtrs , ele pediu essas informações , por isso mandei o link do site ...

Pablo Fellippe
30/06/2009, 23:38
Entrei no orkut do kra e vi essas fotos
Tem muitas...
Vou postando aos poucos...
Vlw

CAVESO
01/07/2009, 00:09
Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...

Torçam mesmo pois são 197 candidatos para 1 vaga..rss

Pablo Fellippe
01/07/2009, 00:15
Algumas outras do orkut do guia de Ibiti...

JapaTroller
01/07/2009, 08:35
Galera , recebi resposta do Guia de Ibitipoca , ele informou que a trilha que fizemos ano passado ta meio braba ... pedi pra ele se cadastrar aqui no site pra gente trocar idéia ... ele pediu ra acessar o orkut - IBITIPOCA EDUARDO HARGREAVES SURERUS - mas eu não acesso Orkut , quem puder acessar e copiar umas fotos por aqui seria interessante ...

João , vc vai fazer a vistoria no dia de ir pra Ibitipoca e tb vai pro Sitio ... vai dar tempo ??

Mandei o link daqui do 4x4brasil pro guia e tb pra se cadastrar no site ... o cara é dos nossos e ainda não entrou no site não sei como ... assim que ele acessar a gente vai combinando o melhor esquema com ele ... não sei a experiência em 4x4 da maioria do grupo e nem as condições das vtrs , ele pediu essas informações , por isso mandei o link do site ...

Edu, não se concorda comigo, mas agente podia fazer duas trilhas, uma um pouco mais brava e outra mais tranquila, ambas se encontrando no areial!!! Até pelo numero de carros, axo que não seria problemas fazer essa divisão e assim sendo agrada a todos!!! Valeu

Eduardo Velo
01/07/2009, 08:47
Edu, não se concorda comigo, mas agente podia fazer duas trilhas, uma um pouco mais brava e outra mais tranquila, ambas se encontrando no areial!!! Até pelo numero de carros, axo que não seria problemas fazer essa divisão e assim sendo agrada a todos!!! Valeu

Foi essa mesmo minha idéia , mandei email pro guia sugerindo isso ... aí ele pediu informações sobre os jipes que iam e a pilotagem da galera pra ver qual seria a melhor opção , informei que as vtrs são bem ecléticas e não sei sobre a pilotagem da maioria ... , pedi pra ele acessar o forum pra gente trocar idéia ...

guilhermeabreu
01/07/2009, 09:49
CAVESO

URGENTE , URGENTÍSSIMO :

Qdo falei com vc que o HUGO GUARÇONE amigo meu que reservou um chalé tem 2 casais que tb vão e ficarão no seu chalé duplo , vc fez contato com o ADELVO ? FAZENDO ESTA CONFIRMAÇÃO ? Pq ontem ele me perguntou se esta tudo certo , ou melhor se o seu chalé esta confirmado para eles , eu disse que SIM , mas com o coração apertado , pois não tive a sua confirmação , favor me retornar com esta confirmação o mais breve possível que já estou meio preocupado .

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
01/07/2009, 09:58

AMIGO FPC3

Será uma puta de uma sacanagem vc não ír em IBITIPOCA , vc aí pertinho e botando dificuldades em ír , será uma oportunidade rara de nos encontrarmos todos num evento dos ENGESAS embora a maioria serão de outras marcas que SERÃO EXTREMAMENTE BEM VINDOS E RECEBIDOS COM TODAS AS HONRAS , nós ENGESEIROS gostamos da união de todos pois somos minoria neste imenso Brasil .

Faça um esforço e chama a galera dos ENGESAS daí de BH pra engrossar o nosso caldo .

ABRAÇÃO e até lá sem falta , ÍSTO É UMA CONVOCAÇÃO .

fpc3
01/07/2009, 10:10
me diz uma coisa, onde vcs vao ficar reunidos?lima duarte ou ibitipoca?to com medo de ir e desencontrar de voces, passa o cardapio ae pra eu saber que horas e onde vcs estarao.

FIDELIS
01/07/2009, 10:14
Foi essa mesmo minha idéia , mandei email pro guia sugerindo isso ... aí ele pediu informações sobre os jipes que iam e a pilotagem da galera pra ver qual seria a melhor opção , informei que as vtrs são bem ecléticas e não sei sobre a pilotagem da maioria ... , pedi pra ele acessar o forum pra gente trocar idéia ...

Eduardo,

Para mim só interessa passeio/trilha super ligth, pois não estou afim de arriscar quebrar carro, pois tenho que retornar 410 km para casa.

Caso não tenha este tipo de passeio, pretendo passar o dia de sábado no parque, pois a infraestrutura lá é 10.

Um abraço a todos.

Joao Baeta
01/07/2009, 10:17

:arrow:Eduardo Velo,
Estarei subindo para o sítio na 5f....... E na 6f pego o Azul e levo a Petrópolis de manhã.... Faz vistoria.... E volto p/ o sítio....Pego as coisas e vou indo p/ Ibitipoca!
Será volta do caraio...:parede:

fpc3
01/07/2009, 10:36
tem alguns camping em ibitipoca?So ta indo omaiada daqui e querendo nao gastar, hehehehehe

Salviano
01/07/2009, 10:41
Eduardo,

Para mim só interessa passeio/trilha super ligth, pois não estou afim de arriscar quebrar carro, pois tenho que retornar 410 km para casa.

Caso não tenha este tipo de passeio, pretendo passar o dia de sábado no parque, pois a infraestrutura lá é 10.

Um abraço a todos.

Fidelis...estarei lá e te acompanho na "cervejinha", a gente vai assando umas "carninhas", vai experimentando... pra ver se ficô bão enquanto a turma da trilha não chega...num é mesmo?
Dependendo do tempo, vou sexta, se não der vou sabado pela manhã.
Um abraço a todos companheiros
Salviano

Joao Baeta
01/07/2009, 10:41
tem alguns camping em ibitipoca?So ta indo omaiada daqui e querendo nao gastar, hehehehehe
:arrow:Ficar debaixo da barrada no frio... Ê gente doida!
:mrgreen:

Salviano
01/07/2009, 10:45

Pode num ter Camping organizado, mas espaço isso lá deve teerreeeemuito.
Leva a máquina Fotográfica hein....? e fala pro Adriano Rocha num deixar de registrar o encontro na maior Revista Off Road do Brasil.
Um abraço, Salviano

FIDELIS
01/07/2009, 11:12
Salviano,

Tá bem companheiro, pretendo chegar na tarde de sexta, nos encontraremos lá.

Um abraço.

Fidelis...estarei lá e te acompanho na "cervejinha", a gente vai assando umas "carninhas", vai experimentando... pra ver se ficô bão enquanto a turma da trilha não chega...num é mesmo?
Dependendo do tempo, vou sexta, se não der vou sabado pela manhã.
Um abraço a todos companheiros
Salviano

FIDELIS
01/07/2009, 11:22

fpc3,

Acho que no próprio Alphaville tem camping, faz contato para verificar.

http://www.alphavil.com.br/lazerecamp.htm (http://www.alphavil.com.br/lazerecamp.htm)

Um abraço,

OTTO HEITZMANN
01/07/2009, 14:16
Ei pessoal não esqueçam de mim.....hahahahaha, desculpem....estava meio afastado do Forum, alguem me passa um resumo do encontro.....estou querendo ir....também:
Dias:
Local de encontro:
Reservas:

Otto

guilhermeabreu
01/07/2009, 14:37
FPC3

Lá tem camping sim com certeza , e tem ÁREA DE CAMPING na própria pousada , NÃO ARRUMA DESCULPA NÃO VEIO , tem lugar pra todo mundo em qquer modalidade de acampamento , chalé , outra pousada e CAMPING pra todo lado , pode ír que a gente se encontra lá , nós daqui de CAMPOS-RJ deveremos chegar em LIMA DUARTE lá pelas 17 hs e após ísto se vc não encontrar ninguem lá é só subir pra IBITIPOCA QUE VC IRÁ ENCONTRAR TODO MUNDO LÁ , se perguntar onde : eu respondo em qquer lugar de IBITIPOCA terá nossa gente lá , o lugar é pequeno demais para todos nós , não tem como não achar um de nós lá PODE ÍR TRANQUILO .

ATÉ LÁ .

ABRAÇÃO

Rangel4x4
01/07/2009, 14:53
Aê...Galera!
Tá chegando a hora, e só tá aparecendo neguinho querendo ir pro Encontro, o trem vai bombar de acordo!!!
Vamo ki vamo!
Abraços

Eduardo Velo
01/07/2009, 19:13
Ei pessoal não esqueçam de mim.....hahahahaha, desculpem....estava meio afastado do Forum, alguem me passa um resumo do encontro.....estou querendo ir....também: Dias: Local de encontro: Reservas: Otto

Vamos ficar no Alphaville mas ja deve estar lotada , tem a pousada Chalé Vales do Sol que é prox. tem o fone em algum topico por aqui , mas é mais facil procurar no google ...
Vamos na sexta dia 10 e voltamos dom. dia 12 de julho , alguns vão na quinta dia 09 pq é feriado em SP ...

OTTO HEITZMANN
01/07/2009, 20:41
Vamos ficar no Alphaville mas ja deve estar lotada , tem a pousada Chalé Vales do Sol que é prox. tem o fone em algum topico por aqui , mas é mais facil procurar no google ...
Vamos na sexta dia 10 e voltamos dom. dia 12 de julho , alguns vão na quinta dia 09 pq é feriado em SP ...

Valeu....Eduardo...estava afastado do forum e me esqueci do evento, lembrei hoje, mas estarei em ibitipoca, estou indo com a minha engesa, e tem um amigo de amparo que tambem ira de engesa,(portando mais duas engesas FI diesel), devo chegar em ibitipoca no sabado antes do meio dia.
A Proposito, vai ter algum lugar especifico que os companheiros engeseiros vão se encontrar?

até.......

guilhermeabreu
01/07/2009, 21:41
OTTO

Sim o encontro é no próprio ALPHAVILLE , ou seja na pousada ALPHAVILLE logo na chegada de IBITIPOCA .

ATÉ LÁ

Ibitipoca
01/07/2009, 23:17
Boa noite Egeseiros
A convite do meu xará Eduardo Velo, venho pelo presente me apresentar no intuito de participar da aventura em Ibitipoca. Sou Conudtor Ambiental, cadastrado e treiando pelo PEIB - Parque Estadual do Ibitipoca. TRabalho no receptivo para clientes off road. Guiei o grupo que visitou a região na primeira edição deste evento que muito engrandece Ibitipoca. Estou a disposição para sanar dúvidas e emitir sugestões. Desde o início das minhas atividades no ramo de guia especializado off road, já recepcionei, a diversos grupos de Jeep's de todo Brasil, como: Trilha Campinas e Trilha 23, ambas concecionarias da Troller, Land Rio, Rio 4x4, Jeep Club do Rio de Janeiro, Jeep Club de Niteroi, Jeep Club de Barbacena, Jeep Club de Mariana, Encontro Nacional de Egesa 2008, Encontro Nacional de Land Rover, entre outros comboios que se organizam com o objetivo de conhecer a potencialidade das trilhas off road de Ibitipoca. Como é o caso de vocês, é comum o retorno anual desses grupos e trabalhamos para que as visitas periodicas se transformem em tradição, tanto para vocês como para nós. Sintam-se a vontade para interagir comigo, para que juntos possamos elaborar roteiros personalizados a realizar-se durante o evento de Ibitipoca.
SUA SATISFAÇÃO É NOSSA MAIOR CONQUISTA

CAVESO
01/07/2009, 23:29
Boa noite Egeseiros
A convite do meu xará Eduardo Velo, venho pelo presente me apresentar no intuito de participar da aventura em Ibitipoca. Sou Conudtor Ambiental, cadastrado e treiando pelo PEIB - Parque Estadual do Ibitipoca. TRabalho no receptivo para clientes off road. Guiei o grupo que visitou a região na primeira edição deste evento que muito engrandece Ibitipoca. Estou a disposição para sanar dúvidas e emitir sugestões. Desde o início das minhas atividades no ramo de guia especializado off road, já recepcionei, a diversos grupos de Jeep's de todo Brasil, como: Trilha Campinas e Trilha 23, ambas concecionarias da Troller, Land Rio, Rio 4x4, Jeep Club do Rio de Janeiro, Jeep Club de Niteroi, Jeep Club de Barbacena, Jeep Club de Mariana, Encontro Nacional de Egesa 2008, Encontro Nacional de Land Rover, entre outros comboios que se organizam com o objetivo de conhecer a potencialidade das trilhas off road de Ibitipoca. Como é o caso de vocês, é comum o retorno anual desses grupos e trabalhamos para que as visitas periodicas se transformem em tradição, tanto para vocês como para nós. Sintam-se a vontade para interagir comigo, para que juntos possamos elaborar roteiros personalizados a realizar-se durante o evento de Ibitipoca.
SUA SATISFAÇÃO É NOSSA MAIOR CONQUISTA

Eduardo, seja bem vindo ao maior fórum de 4x4 do Brasil!

Sou o Carlos Veggi, que estabeleceu contato com você para o encontro do ano passado.

Pessoal, o Eduardo além de ser um guia extremamente qualificado e preparado, que conhece Ibitipoca como ninguém, é um cara de primeirissima qualidade, que ajudou nosso grupo no ano passado na quebra de um dos engesas na trilha, sempre solicito e prestativo.

Recomendo a todos!

Ibitipoca
01/07/2009, 23:34
Mais informações, entre em contato via telefone celular (32) 8403 8485

Ibitipoca
01/07/2009, 23:37
Obrigado Carlos pelas palavras.

Ibitipoca
01/07/2009, 23:43
vou dormir pq está tarde, amanhã nos falamos. Boa noite a todos

CAVESO
01/07/2009, 23:50
CAVESO

URGENTE , URGENTÍSSIMO :

Qdo falei com vc que o HUGO GUARÇONE amigo meu que reservou um chalé tem 2 casais que tb vão e ficarão no seu chalé duplo , vc fez contato com o ADELVO ? FAZENDO ESTA CONFIRMAÇÃO ? Pq ontem ele me perguntou se esta tudo certo , ou melhor se o seu chalé esta confirmado para eles , eu disse que SIM , mas com o coração apertado , pois não tive a sua confirmação , favor me retornar com esta confirmação o mais breve possível que já estou meio preocupado .

ABRAÇÃO

Fala Doutor, tudo bem?

Desculpe a demorar na resposta mas tenho entrado pouco aqui.

Eu já havia repassado o chalé de 2 quartos para o pessoal aqui, pois minha cunhada desistiu de ir antes de mim.

Liberei o chalé e peguei um apartamento de casal lá atrás da sede da pousada.

Esse apartamento está liberado pra quem quiser reservar, mas é para um casal.

Já acertei com o Adelvo, ficando meu crédito com ele para usar em outra oportunidade.

É só pagar e fechar!

Qualquer dúvida é só me ligar pois tenho entrado pouco no fórum esses dias.

Abração

Eduardo Velo
02/07/2009, 08:59
Falae Xara , bem vindo ao Forum mais eclético do Off-Road ...
Aqui no Forum além de falar em Trilhas , passeios , expedições ... vendas de peças e 4x4 ... , tem a parte que a gente mais interage que é a manutenção das viaturas ...

Como vc comentou que tem chovido muito por aí fui verificar o clima-tempo a partir de quarta que vem não chove mais ... -
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=4986 - é bom pq não vamos pegar nem poeira nem chuva ... rs ...

Precisamos saber qtos jipes vão participar da trilha pra poder organizar ... . Sei que o pessoal do J. C. Estrada Real vai com jipes preparados mas não sei qtos são ... e tem um pessoal que vai com jipe menos preparado mas que tb quer participar desde que não corram riscos ... como pode não estar chovendo acredito que possamos chegar no Areal por caminhos diferentes , mesmo que não suba com o Jipe no topo do Areal a dist. é muito curta podemos subir na caminhada ou pegar carona no Trolha do Japa ... rs ...

abs ... e saudações corinthianas ...

JapaTroller
02/07/2009, 09:55
Falae Xara , bem vindo ao Forum mais eclético do Off-Road ...
Aqui no Forum além de falar em Trilhas , passeios , expedições ... vendas de peças e 4x4 ... , tem a parte que a gente mais interage que é a manutenção das viaturas ...

Como vc comentou que tem chovido muito por aí fui verificar o clima-tempo a partir de quarta que vem não chove mais ... -
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=4986 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=4986) - é bom pq não vamos pegar nem poeira nem chuva ... rs ...

Precisamos saber qtos jipes vão participar da trilha pra poder organizar ... . Sei que o pessoal do J. C. Estrada Real vai com jipes preparados mas não sei qtos são ... e tem um pessoal que vai com jipe menos preparado mas que tb quer participar desde que não corram riscos ... como pode não estar chovendo acredito que possamos chegar no Areal por caminhos diferentes , mesmo que não suba com o Jipe no topo do Areal a dist. é muito curta podemos subir na caminhada ou pegar carona no Trolha do Japa ... rs ...

abs ... e saudações corinthianas ...

Grande Edu!!!! Ai entra onde agente tava falando, fazer 2 passeios, um mais light e outro mais pesadinho, naum muito, pra naum agarrar demais e tal, mas é bom ter uma emoção né?? hehehhehe E esse ano o engesão tem que subir lá hein? o guilherme falo que foi só o meu que subiu pq ele naum estava lá , doutor esse ano num vai fugir naum viu!! hehehehe Abração

FIDELIS
02/07/2009, 11:51
vou dormir pq está tarde, amanhã nos falamos. Boa noite a todos

Ibitipoca, bom dia,

É possível para quem não quer arriscar quebrar carro, fazer um passeio/trilha leve?

Caso seja possível, você pode ir com o grupo de trilha pesada e a sua esposa ir com o grupo de passeio/trilha leve.

Assim sendo caso seja possível fazer o passeio/trilha leve:

-Fidelis..............................bicudinha pick-up.

Abs.

CAVESO
02/07/2009, 12:52
DR. Guilherme Abreu, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!

O Adelvo acabou de me informar que vagou um chalé de dois quartos, de um pessoal de sampa que desistiu.

Dessa forma, há disponibilidade de um apartamento de casal (que seria meu) e mais um chalé de 2 quartos.

Entre em contato com o Adelvo!

Abração!

gnecchi
02/07/2009, 13:20
DR. Guilherme Abreu, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!

O Adelvo acabou de me informar que vagou um chalé de dois quartos, de um pessoal de sampa que desistiu.

Uma amiga da minha irmã que já estava com confirmação de reserva acabou desistindo.

Sairemos na quinta-feira logo cedo (no máximo umas 7hs) em 3 viaturas...
1) eu de Palio :mrgreen:
2) Meu cunhado de Troller
3) O irmão do cunhado de Captiva

[]s em contagem regressiva

Joao Baeta
02/07/2009, 14:00
Uma amiga da minha irmã que já estava com confirmação de reserva acabou desistindo.

Sairemos na quinta-feira logo cedo (no máximo umas 7hs) em 3 viaturas...
1) eu de Palio :mrgreen:
2) Meu cunhado de Troller
3) O irmão do cunhado de Captiva

[]s em contagem regressiva
:arrow:Xi....
Vai sair da hora do rush!:putz:
Vou sair do sítio do fim de manha ou a tarde de 6f p/ Ibitipoca!
:dance:

Ibitipoca
02/07/2009, 15:18
Fiquei 40 minutos escreveno para vocês, quando enviei a mensagem, ela, simplesmente, sumiu. Me desculpem.

Ibitipoca
02/07/2009, 15:45
Japa satisfação em reencontrá-lo
Xara´ e Carlos, obrigado pela receptividade no grupo.
1 SUGESTÃO DE ROTEIRO
Saída, dia 11 de julho, do presente, as 8h, da pousada Alphaville, em direção as areias.
Quando chegarmos no Arraial dos Moreiras, à 10km da pousada, dividiremos o grupo em dois. O de trilha pesada e o outro para passeio pelo estradão, ambos com destino ao areião. A trilha dos Moreiras para os Vermelhos, está degradada, mas passei por ela recentemente, com dois grupos diferentes em datas distintas. Demoramos 6h para transpô-la, devido ao horário de saída da pousada 11h da manhã e a inexperiência dos integrantes. Sendo assim, sugiro que a divisão do grupo seja muito consciente, para não prejudicar a coletividade. A trilha está pesadíssima, mas Jeep’s preparados com pilotos experientes não terão dificuldades.
Dos Vermelhos até as areias seguiremos em comboio único, pela estrada, não pela trilha que fizemos no ano passado, pois ela está interditada. Na garganta das areias, a 300mt das dunas, o grupo de passeio estacionará os seus carros e entrara a pé. O grupo da rilha pesada adentrará de Jeep até as areias. Na volta, os carros de passeio voltaram por onde vieram, não tem errada, até a primeira encruzilhada, onde demarcaremos juntos, para encontrarmos com o grupo da trilha pesada que sairá pela parte baixa das dunas. É tranqüilo.
2 SUGESTÃO DE ROTEIRO
Areia via Mogol. Farei o percurso de moto e mando notícias.

ATENÇÃO
Solicito a gentileza de todos para não comentar sobre o passeio às areias de Jeep, com ninguém, no Arraial de Ibitipoca, inclusive no local de hosepdagem. Para falarmos a mesma língua, iremos para Bom Jardim, antigo leito da estrada de ferro. É para desbaratinar os eco-chatos, que nunca fizeram trilha de jeep, mas condenam a pratica do off Road (pré-conceito).
Conto com a colaboração de todos

Ibitipoca
02/07/2009, 15:47
Anoite nos falamos, tenho que sair rapidamente.
abraço

Rangel4x4
02/07/2009, 16:42
1 SUGESTÃO DE ROTEIRO
Saída, dia 11 de julho, do presente, as 8h, da pousada Alphaville, em direção as areias.
Quando chegarmos no Arraial dos Moreiras, à 10km da pousada, dividiremos o grupo em dois. O de trilha pesada e o outro para passeio pelo estradão, ambos com destino ao areião. A trilha dos Moreiras para os Vermelhos, está degradada, mas passei por ela recentemente, com dois grupos diferentes em datas distintas. Demoramos 6h para transpô-la, devido ao horário de saída da pousada 11h da manhã e a inexperiência dos integrantes. Sendo assim, sugiro que a divisão do grupo seja muito consciente, para não prejudicar a coletividade. A trilha está pesadíssima, mas Jeep’s preparados com pilotos experientes não terão dificuldades.
Dos Vermelhos até as areias seguiremos em comboio único, pela estrada, não pela trilha que fizemos no ano passado, pois ela está interditada. Na garganta das areias, a 300mt das dunas, o grupo de passeio estacionará os seus carros e entrara a pé. O grupo da rilha pesada adentrará de Jeep até as areias. Na volta, os carros de passeio voltaram por onde vieram, não tem errada, até a primeira encruzilhada, onde demarcaremos juntos, para encontrarmos com o grupo da trilha pesada que sairá pela parte baixa das dunas. É tranqüilo.
2 SUGESTÃO DE ROTEIRO

ATENÇÃO
Solicito a gentileza de todos para não comentar sobre o passeio às areias de Jeep, com ninguém, no Arraial de Ibitipoca, inclusive no local de hosepdagem. Para falarmos a mesma língua, iremos para Bom Jardim, antigo leito da estrada de ferro. É para desbaratinar os eco-chatos, que nunca fizeram trilha de jeep, mas condenam a pratica do off Road (pré-conceito).

Hehehehehehhee....
O cara é os bicho mesmo!!!
Esse guia é dos bão....
Valew....

JapaTroller
02/07/2009, 16:43
1 SUGESTÃO DE ROTEIRO
2 SUGESTÃO DE ROTEIRO

ATENÇÃO

Grande eduardo!!!
Parabéns pelo empenho!!
Vamos ve se esse ano o troller sobe o areial denovo!!! hehehehe
um grande abraço e até semana que vem.
Espero ansioso pela trilha!!!

Ibitipoca
02/07/2009, 18:24
Japa
No ano passado você mandou bem e tirou onda com a galera nas areias, mas também com a pneusada!!!!!!!! Perdi todas as fotos daquele passeio, caso vocês tenham algumas delas, favor me enviar por e-mail duhs@ig.com.br ou no dia do evento em CD.

Ibitipoca
02/07/2009, 18:34
Fala Rangel
Prazer interagir contigo. Vocês é que são o bicho. Desculpe se peguei pesado na apresentação da trilha, mas é a realidade do percurso. E não é demérito, nenhum, optar pelo passeio, pela estrada, afinal de contas, a maioria de vocês está muito longe de casa e não vale a pena arriscar uma quebra em trilhas pesadas. Dessa forma atingiremos o objetivo principal que é chegar nas areias, agradando gregos e troianos. Sintam-se a vontade para sanar dúvidas. Quanto maior o dialogo maoir a possibilidade de sucesso no evento.

Carol Canella
02/07/2009, 23:33
Olá!!!Alguém sabe informar as condições da estrada de Caxambu até Lima Duarte? Estamos programando o tempo de viagem...Alguém tem idéia do tempo de Pouso Alegre até Ibitipoca?Não sabemos se passamos a noite dirigindo, ou se dá tempo de pegar a trilha se sairmos de madrugada.

CAVESO
03/07/2009, 00:35
Carol,

Passei recentemente (há uns 2 meses) de pouso alegre a lima duarte e a estrada estava em perfeitas condições (não é pista dupla e tal, mas com asfalto bom).

O tempo de viagem é que não sei informar...

Rangel4x4
03/07/2009, 09:50
Fala Rangel
Prazer interagir contigo. Vocês é que são o bicho. Desculpe se peguei pesado na apresentação da trilha, mas é a realidade do percurso. E não é demérito, nenhum, optar pelo passeio, pela estrada, afinal de contas, a maioria de vocês está muito longe de casa e não vale a pena arriscar uma quebra em trilhas pesadas. Dessa forma atingiremos o objetivo principal que é chegar nas areias, agradando gregos e troianos. Sintam-se a vontade para sanar dúvidas. Quanto maior o dialogo maoir a possibilidade de sucesso no evento.
Ki nada!!!
A galera do JCER vai na trilha mesmo...
É como alguém ja disse aí, vc vai com a gente na trilha e a sua esposa vai no passeio pela estrada...
Ai encontra todo mundo no areião!
Pode ser?
Valew...

OTTO HEITZMANN
03/07/2009, 10:50
OTTO

Sim o encontro é no próprio ALPHAVILLE , ou seja na pousada ALPHAVILLE logo na chegada de IBITIPOCA .

ATÉ LÁ

Ok, encontro na pousada ALPHAVILLE, vou tentar chegar mais cedo, antes das 8:00hs no dia 11, quero fazer a trilha "pesada".......obrigado

Carol Canella
03/07/2009, 11:13
Carol,

Passei recentemente (há uns 2 meses) de pouso alegre a lima duarte e a estrada estava em perfeitas condições (não é pista dupla e tal, mas com asfalto bom).

O tempo de viagem é que não sei informar...

Valeu!!! Vi um roteiro do googlemaps e a viagem de São João da Boa Vista até lá dura mais ou menos 6h...

Eduardo Velo
03/07/2009, 11:24
Caso seja possível, você pode ir com o grupo de trilha pesada e a sua esposa ir com o grupo de passeio/trilha leve.
Assim sendo caso seja possível fazer o passeio/trilha leve:

-Fidelis..............................bicudinha pick-up.
Abs.

Mais 2 vtrs pra trilha light

Edu - Engesa F3
Carlos RW - Envesa

abs ...

Claudio Cesar Fogolin
03/07/2009, 13:54
Como eu não gostaria de comprometer o bom andamento da trilha, consulto os companheiros experts se um Grand Vitara 3 portas, 2.0, lift 2" e pneus MUD BF Goodrich estaria à altura de um bom desempenho no percurso "pesado", considerando, é claro, a capacidade do piloto (vovô, desbancando o "Doutor") rsrs.

[]'s suzukados

guilhermeabreu
03/07/2009, 14:37
CLAUDIO CESAR FOGOLIN

Tenho que estender meu tapete amarelo ( CORAÇÂO VALENTE ) pra vc que é o mais usado ( mais janeiro nas costas ) deste passeio , mas seu GRAN VITARA não fará feio , da para ír na trilha mais pesada sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , brincadeira , da sim , caso tenhamos problema com qquer um de nós , os outros estarão lá para ajudar/rebocar e outros bichos mais .

JAPATROLLER

O desafio esta feito e o CORAÇÃO VALENTE não vai negar fogo desta vez não .

ABRAÇÃO A TODOS , esta chegando a hora gente .

CAVESO
03/07/2009, 15:07
Não há uma trilha virtual pra eu fazer daqui de casa? :parede: :(

JapaTroller
03/07/2009, 16:13
Não há uma trilha virtual pra eu fazer daqui de casa? :parede: :(

O veghi!!! Justamente na data de estreia do pink submerine, ele não vai sair da toca??? Realmente é uma pena , não contar com sua presença!!!!! Abração

Obs: Vc iria conheçer o nosso grande amigo joão baeta!!! hehe figuraça!!!!

CAVESO
03/07/2009, 16:37
O veghi!!! Justamente na data de estreia do pink submerine, ele não vai sair da toca??? Realmente é uma pena , não contar com sua presença!!!!! Abração

Obs: Vc iria conheçer o nosso grande amigo joão baeta!!! hehe figuraça!!!!

Pois é Japa, tô puto aqui em não poder ir....mas acontece!

Quanto ao João, depois marcaremos algo a sós! rssssss

Abração

FIDELIS
03/07/2009, 19:06
Mais 2 vtrs pra trilha light

Edu - Engesa F3
Carlos RW - Envesa

abs ...

Atualizando a lista da trilha leve/passeio:

-Fidelis......................................pick-up bicudinha
-Edu.........................................Engesa F3
-Carlos RW............................... Envesa

Claudio Cesar Fogolin
03/07/2009, 21:03
E aí, Edu!

O "Mamute" tá na lista certa? rsrsrs

A Vera manda um abraço para vc e a Cida.

[]'s

CARLOS SIQUEIRA
03/07/2009, 21:57
Está chegando a hora galera:dance:!!!!! Vou consultar o amigo que convidei se ele participará também.
Xará Veggi, boa sorte na empreitada, e pode ter certeza que não faltarão fotos e filmagens para "degustar" durante a comemoração de sua aprovação:concordo:.

Atualizando a lista da trilha leve/passeio:

-Fidelis......................................pick-up bicudinha
-Edu.........................................Engesa F3
-Carlos RW............................... Envesa
-Carlos Siqueira ........................Engesa F1

[]'s Carlos Siqueira.

OTTO HEITZMANN
03/07/2009, 22:33
Pois é Japa, tô puto aqui em não poder ir....mas acontece!

Quanto ao João, depois marcaremos algo a sós! rssssss

Abração

Ué!!!!!......o Caveso não vai...????????

guilhermeabreu
03/07/2009, 23:21
AMIGO FIDELIS

Adivinha em qual trilha que eu vou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho que testar o CORAÇÃO VALENTE né ?

Vc vai amanhã no aniversário do DAEL ROBERTO lá na roça ? Eu fui incumbido de fazer uma feijoada , estarei indo amanhã cedo .

ABRAÇÃO , esta chegando a hora de IBITIPOCA .

CAVESO
04/07/2009, 01:29
Ué!!!!!......o Caveso não vai...????????

Infelizmente não poderei ir mais, OTTO!

Terei uma prova de concurso no domingo do encontro!

Mas estarei daqui torrcendo por vocês!

Será ducaraleo!

Eduardo Velo
04/07/2009, 08:27
E aí, Edu! O "Mamute" tá na lista certa? rsrsrsA Vera manda um abraço para vc e a Cida. []'s

Fala Claudião , td blz ?
Ta na lista certa sim ... da outra vez o Mamute e todos os outros fizemos sem problemas , mas como choveu muito por lá não quero arriscar , se tivesse que passar sem nenhuma alternativa aí até daria um jeito pra superar a deficiencia dos pneus AT 31" usando guincho ou fazendo um caminho com a chibanca ... O pessoal do J. C. Est. Real vai bem preparado , mas tirar o Mamute de quase 3 Ton. do barro e tirar um CJ ou um Vitara é bem diferente ...
O que vale é aproveitar e curtir da melhor forma o pouco tempo que vamos ter ...

Por falar em tempo , como vamos na sexta , acho que vamos deixar pra visitar o Parque domingo de manhã , e saímos depois do almoço , pq quem for na quinta vai poder visitar o Parque na sexta ...

Ta chegando ... logo a gente se ve ao vivo e em cores ...

FIDELIS
04/07/2009, 16:40
AMIGO FIDELIS

Adivinha em qual trilha que eu vou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho que testar o CORAÇÃO VALENTE né ?

Vc vai amanhã no aniversário do DAEL ROBERTO lá na roça ? Eu fui incumbido de fazer uma feijoada , estarei indo amanhã cedo .

ABRAÇÃO , esta chegando a hora de IBITIPOCA .

Doutorzão,

Não poderei ir na festa do Dael, pois tenho um compromisso hoje à noite e amanhã durante o dia, mas já mandei um abraço para ele pelo Robinho.

Um abração, é está chegando a hora de IBITIPOCA

.

Rangel4x4
04/07/2009, 19:30
Fala Claudião , td blz ?
Ta na lista certa sim ... da outra vez o Mamute e todos os outros fizemos sem problemas , mas como choveu muito por lá não quero arriscar , se tivesse que passar sem nenhuma alternativa aí até daria um jeito pra superar a deficiencia dos pneus AT 31" usando guincho ou fazendo um caminho com a chibanca ... O pessoal do J. C. Est. Real vai bem preparado , mas tirar o Mamute de quase 3 Ton. do barro e tirar um CJ ou um Vitara é bem diferente ...
O que vale é aproveitar e curtir da melhor forma o pouco tempo que vamos ter ...

Por falar em tempo , como vamos na sexta , acho que vamos deixar pra visitar o Parque domingo de manhã , e saímos depois do almoço , pq quem for na quinta vai poder visitar o Parque na sexta ...

Ta chegando ... logo a gente se ve ao vivo e em cores ...
Eu vou bem preparado...
Comprei 10m de corda boa!
Heheheehe....

Eduardo Velo
05/07/2009, 08:44
Eu vou bem preparado... Comprei 10m de corda boa! Heheheehe ....

Rangel , se for corda de amarrar cavalo pode servir pra embolar no pneu ... rsrs ...
A partir de terça não chove mais em Ibitipoca segundo o Clima tempo , talvez a trilha esteja light no sabado ...

gnecchi
05/07/2009, 08:53
E aí Edu,

Quinta-feira vou tentar sair às 06hs... vai meu cunhado de Rib Pires e o irão dele de Jundiaí... seguiremos juntos até Ibitipoca.

Que caminho recomenda fazermos?
Preciso pegar apenas o trecho de Lima Duarte até Ibitipoca de estrada de chão, pois estou indo de carro de passeio.

Vc vai com mais de uma viatura para lá?

[]s

Rangel4x4
05/07/2009, 09:52
Rangel , se for corda de amarrar cavalo pode servir pra embolar no pneu ... rsrs ...
A partir de terça não chove mais em Ibitipoca segundo o Clima tempo , talvez a trilha esteja light no sabado ...
Hehehe...
Pneu eu tenho, não tenho é carro....
Huauauau...
A corda é pra vcs me puxarem mesmo!!!!
Valew....

Eduardo Velo
05/07/2009, 10:26
E aí Edu, Quinta-feira vou tentar sair às 06hs... vai meu cunhado de Rib Pires e o irão dele de Jundiaí... seguiremos juntos até Ibitipoca.
Que caminho recomenda fazermos?
Preciso pegar apenas o trecho de Lima Duarte até Ibitipoca de estrada de chão, pois estou indo de carro de passeio. Vc vai com mais de uma viatura para lá? []s

Gnecchi , pena que não vai com o Engesão heim ...
Tem 2 caminhos com a mesma distância e td asfalto até Lima Duarte - indo pela Fernão Dias ... sai em Cambuquira - BR 267 - até Lima Duarte . Ou pela Dutra , até a divisa com RJ , pegar a BR 354 até o circuito das águas e em Caxambu pegar a BR 267 até Lima Duarte , são 500 km até Lima Duarte tanto faz um ou outro caminho ... vc decide ... rsrs ...
Vou sair daqui na sexta por volta de 08:00 h , vou pela Dutra até Resende , encontrar com o Laudemir , e subir pra pegar a BR 267 passando por Bocaina de Minas ... esse caminho é 50 km a menos , mas o trecho da Serra até Bocaina de Minas é de terra ...

fpc3
05/07/2009, 12:28
Pessoal, estaremos saindo de Belo Horizonte sexta feira as 14:00 ja confirmados 2 engesas e a confirmar mais dois.Estamos levando barracas colchoes e cobertores com travesseiros e caso achemos pousada a preço bom na hora joia, senao é churrasco no camping.

Estamos demasiadamente preocupados se tem alguem que toca violão, tem alguem?Outra coisa, que tal arrumarmos um local de churrasco para toda a turma ficar reunida?

abraço,

Fernando Coelho

Eduardo Velo
05/07/2009, 14:03
Fernando , o local do churras com a galera reunida é na pousada Alphaville , á noite no sabado dia 11 ...
Na sexta a gente vai acabar se reunindo e trocando idéias , mas tem o pessoal que vem sab. de manhã e á noite é que vai juntar o povo ...

fpc3
05/07/2009, 19:40
me passa o endereço do site dessa pousada certinho porque tentei abrir e nao consegui.

abraço.

FIDELIS
05/07/2009, 19:51
me passa o endereço do site dessa pousada certinho porque tentei abrir e nao consegui.

abraço.

FCP3,

Taí o site,

http://www.alphavil.com.br/principal.htm (http://www.alphavil.com.br/principal.htm)

Abs.

FIDELIS
05/07/2009, 21:19
FCP3,

Taí o site,

http://www.alphavil.com.br/principal.htm (http://www.alphavil.com.br/principal.htm)

Abs.

Aí vai a previsão do tempo para esta semana.

http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/ConceicaodaIbitipoca-MG/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/ConceicaodaIbitipoca-MG/)

Claudio Cesar Fogolin
05/07/2009, 21:56
Grande Laudemir,

Parabéns por mais um ano rodado no velocímetro da boa vida off road!:palmas::palmas::palmas:

Boa viagem e nos encontramos em Ibiti!

[]'s:dance::dance::dance:

Eduardo Velo
05/07/2009, 22:18
Laudemir , muitas felicidades e muitas aventuras por esse brasilzão ... parabéns camarada ...

A gente comemora e bebemora no sabadão em Ibitipoca ...

abs ...

LACarvalho
05/07/2009, 23:09
estarei subindo a ibitipoca e pretendo me juntar ao grupo.. se possivel

li as primeiras páginas, mas não encontrei valores para juntar-se ao grupo.. sei q terá guia e churrasco..

.. até

Eduardo Velo
06/07/2009, 09:04
estarei subindo a ibitipoca e pretendo me juntar ao grupo.. se possivel . li as primeiras páginas, mas não encontrei valores para juntar-se ao grupo.. sei q terá guia e churrasco.. .. até

Vamos ficar na pousada Alphaville onde vamos fazer o churras - http://www.alphavil.com.br/principal.htm - mas deve ter vagas na pousada proxima - http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/ - de qqer maneira é só colar com a galera jipeira que vc ver por lá ...

Ibitipoca
06/07/2009, 09:53
Prezado Fernando.
Você que vem de BH para Ibitipoca pode cortar caminho, referente a 90km do seu percurso, se passar por dentro de Barbacena, sentido Ibertioga, Santa Rita de Ibitipoca, Moreiras, e finalmente, Conceição do Ibitipoca, local de hosepdagem da galera.

JapaTroller
06/07/2009, 10:02
Prezado Fernando.
Você que vem de BH para Ibitipoca pode cortar caminho, referente a 90km do seu percurso, se passar por dentro de Barbacena, sentido Ibertioga, Santa Rita de Ibitipoca, Moreiras, e finalmente, Conceição do Ibitipoca, local de hosepdagem da galera.

é verdade, vem direto pela 040 até barbacena, pega pra ibertioga, santa rita do ibitipoca e conceição do ibitipoca! Imaginei que ele fosse fazer esse caminho mesmo! Estava pensando em outro fernando?

Ibitipoca
06/07/2009, 10:21
Com relação ao camping, na própria pousada Alphaville, possui um e te dará a possibilidade de ficar junto a todos.

Ibitipoca
06/07/2009, 10:22
Japa
Qual o melhor caminho de São João Del Rei para Ibitipoca?

OTTO HEITZMANN
06/07/2009, 10:31
Infelizmente não poderei ir mais, OTTO!

Terei uma prova de concurso no domingo do encontro!

Mas estarei daqui torrcendo por vocês!

Será ducaraleo!

PUXA!!!!!....Que coisa, justa você que iniciou o tópico, agitou, me convidou (tópico engesa no Atacama) e não vai poder ir.....

Bom...ainda bem que já prestei concurso(sou servidor publico federal)....e eu sei que o negocio não é fácil, precisa de muita dedicação e, infelizmente temos que nos sacrificarmos um pouco ....fazer o que?????.

Tenho certeza que haverá novas oportunidades de lhe conhecer pessoalmente e seu engesa "marruá" .

Abraço e boa sorte.

Ibitipoca
06/07/2009, 10:48
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Em Ibitipoca não tem posto para reabastecimento de combustivel. A última opção é no município de Lima Duarte, para quem vier pela BR 267.
No caso do Japa e do Fernando, se optarem passar por Barbacena, em Santa Rita do Ibitipoca, é a última opção, lembrando que dependendo do horário que vocês passarem por lá, é arriscado o posto se encontrar fechado. é melhor não arriscar e encher o tamque em Ibertioga.
Os pneus devem ser calibrados também nessas oportunidades, cada qual com as sua particularidades, mas de preferência baixar a libras.
Em Ibitipoca não há banco e cartão de crédito, apenas na padaria, numa pizzaria e num restaurante. Se não houver consumo nesses estbelecimentos e quizer trocar dinheiro eles cobam 10% de juro pela transação.
Outra dica interessante, pelo que parece, a trilha ficou marcada para sábado dia 11. Se o pessoal que vier por Barbacena, via Santa Rita, optar em viajar para Ibitipoca, com chegada no sábado, poderá nos esperar em Santa Rita do Ibitipoca, 30km antes da pousada Alphaville, no trevo dos Vermelhos, ou melhor, encontrar conosco no Arraial dos Vermelhos. Se sairmos da pousada as 8h a previsão de chegada nos vermelhos será as 10h, para o grupo que seguirá pela estrada, e a turma da trilha pesada, chegará por volta das 10:30h.

JapaTroller
06/07/2009, 12:01
Japa

Passa por barroso, ai pega uma estrada de terra até perto de ibertioga!

Ibitipoca
06/07/2009, 12:42
Japa
São quantos Km total de São João até Ibitipoca e quantos Km de estrada de chão?
Você já estudou a possibilidade de passar por Santana do Garambéu. Dê uma pesquisada no mapa e observe?

Joao Baeta
06/07/2009, 13:52
:arrow:Irei de BR 040...BR 267 ate L.Duarte e subo! :dance:

Rangel4x4
06/07/2009, 15:32
Japa
São quantos Km total de São João até Ibitipoca e quantos Km de estrada de chão?
Você já estudou a possibilidade de passar por Santana do Garambéu. Dê uma pesquisada no mapa e observe?
No Google mapas tá marcando 94km passando por Barroso>Ibertioga>Sta Rita de Ibiti>conceição de Ibiti.
Sendo,
De São João até Barroso são 32km de asfalto e 62km de terra de barroso ate Ibiti.
Valew...

Ibitipoca
06/07/2009, 15:41
Valeu Rangel

Rangel4x4
06/07/2009, 15:57
Fernando , o local do churras com a galera reunida é na pousada Alphaville , á noite no sabado dia 11 ...
Na sexta a gente vai acabar se reunindo e trocando idéias , mas tem o pessoal que vem sab. de manhã e á noite é que vai juntar o povo ...
Como é ki é Edu?
Sexta é mintirada e golo?
Hauauua....

Eduardo Velo
06/07/2009, 16:14
Como é ki é Edu? Sexta é mintirada e golo? auauua....

Fala Rangel , por acaso vc conhece algum jipeiro ou pescador mentiroso ??? rsrs ...
Sexta a noite é só pra aquecer ... o bão é no sabado a noite ...

laudemir da silva
06/07/2009, 16:38
Grande Laudemir,

Parabéns por mais um ano rodado no velocímetro da boa vida off road!:palmas::palmas::palmas:

Boa viagem e nos encontramos em Ibiti!

[]'s:dance::dance::dance:

Muito obrigado Claudio. Nos vemos em Ibitipoca. No dia 12 sera o niver da Be pretendo fazer uma surpresinha pra ela, posso conar contigo?:concordo::concordo::concordo:

laudemir da silva
06/07/2009, 16:44
Laudemir , muitas felicidades e muitas aventuras por esse brasilzão ... parabéns camarada ...

A gente comemora e bebemora no sabadão em Ibitipoca ...

abs ...
Muito obrigado meu amigo Edu. Com certeza comemoraremos em Ibitipoca e gostaria de convocá-lo, bem como também sua esposa para armarmos uma surpresinha para a Be pois o niver dela será dia 12, acrescentado tb que meus bebês tb vão comigo. Grande abraço e nos vemos lá:dance::dance::dance:

guilhermeabreu
06/07/2009, 18:57
LAUDEMIR

Meus parabens e muitas trilhas e encontros como este em sua caminhada , muita saúde e paz pra vc e sua família , e sábado festejaremos todos juntos .

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
06/07/2009, 18:58
EU

Sou JIPEIRO e PESCADOR , e NUNCA CONTEI UMA MENTIRA , nem uma MENTIRINHA QUE SEJA , NUNCA , MAS NUNCA MESMO .

ABRAÇÃO A TODOS , ESTA CHEGANDO A HORA .

Claudio Cesar Fogolin
06/07/2009, 19:52
Muito obrigado Claudio. Nos vemos em Ibitipoca. No dia 12 sera o niver da Be pretendo fazer uma surpresinha pra ela, posso conar contigo?:concordo::concordo::concordo:

Pode contar, para o que der e vier!

[]'s

VOVÔ DO TROLLER
06/07/2009, 20:11
Boa noite LAUDEMIR. Apesar de atrasado, meus parabéns por mais um marco atingido na sua vida. Muitas felicidades para você e para toda a família. Infelizmente ,eu não poderei ir para Ibitipoca, pois estarei trabalhando. Bom passeio para você, para o Cláudio e para todos os amigos e familiares. Até uma próxima. Abs. Válter

Eduardo Velo
06/07/2009, 20:34
EU Sou JIPEIRO e PESCADOR , e NUNCA CONTEI UMA MENTIRA , nem uma MENTIRINHA QUE SEJA , NUNCA , MAS NUNCA MESMO .

Cara , nunca vi tanta mentira em tão poucas palavras ... rsrs ...

Laudemir pode contar com a gente ... vamos festejar os 2 niver em Ibitipoca ... qdo possível responde a MP ... devo chegar em B. Mansa por volta de meio dia pra gente subir a Serra ...

Rangel4x4
07/07/2009, 09:10
Ki pescador não é de contar mentiras eu já sabia....
Agora Jipeiro pra mim é novidade!
He...he...he...

Joao Baeta
07/07/2009, 11:38
:arrow:Povo!
Fiz uma confusão....!
A vistoria do Azul é dia 17.07....
E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:

JapaTroller
07/07/2009, 12:02
Fiz uma confusão....!
E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:

Tem naum joão, fica tranquilo, hehehe mete o pau no azul e vai pra ibitipoca tranquilo!!! Se o guarda te parar, vc começa a xingar igual vc faz, ai te liberam na hr!! hehehehehe

Eduardo Velo
07/07/2009, 12:44
:arrow:Povo! Fiz uma confusão....! A vistoria do Azul é dia 17.07.... E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:

João , se for sair de Itaipava , da pra fazer um caminho alternativo , acho que deve levar umas 5 hrs ... Itaipava -- > Paty do Alferes --> Rio das Flores --> Sta Barbara do M. Verde --> Lima Duarte ... vai rodar um bocado , mas não vai ver nenhum posto da PR ... rs ...

Joao Baeta
07/07/2009, 14:10
João , se for sair de Itaipava , da pra fazer um caminho alternativo , acho que deve levar umas 5 hrs ... Itaipava -- > Paty do Alferes --> Rio das Flores --> Sta Barbara do M. Verde --> Lima Duarte ... vai rodar um bocado , mas não vai ver nenhum posto da PR ... rs ...
:arrow::shock: :shock:
Que volta hein????
Ou: Valença ->Parapeúna->Rio Preto->SBMV->L.Duarte.....
Vou ver com o tempo!

Joao Baeta
07/07/2009, 14:21
Tem naum joão, fica tranquilo, hehehe mete o pau no azul e vai pra ibitipoca tranquilo!!! Se o guarda te parar, vc começa a xingar igual vc faz, ai te liberam na hr!! hehehehehe
:arrow:Ô Wall......
Mas geralmente nem sou parado... Vamos ver né?

fpc3
07/07/2009, 14:23
Japa

São joao del rey sai pra lavras, entra pro circuito das vertentes, madre de deus de minas/sao vicente/santa rita de ibitipoca/conceição do ibitipoca.Esse caminho é maravilhoso pra jipe, a serra é uma trilha leve mas boa demais.

fpc3
07/07/2009, 14:32
Pessoal, estamos indo de Belo horizonte sem local definido para ficar, em emergencia a gente acampa, hehehehe, mas to com o telefone de um cara que tem a casa pra alugar, se der um quorum de gente sem local para ficar a gente reune e divide, so pra ter banheiro pra tomar banho e local sem vento pra estica o colchão.

Mas eu ja saio levando colchão, cobertor, travesseiro, pano com alcool pra passar na virilha e nao precisar de banho e cachaça pra banhar pelo lado de dentro.
hehehehehhehe
nao deixem de ir por falta de lugar pra ficar que a gente da jeito, mas levem colchonete.

to indo por Ibertioga como recomendaram os amigos e subir a serra por tras que é uma delicia.

Vamos la passando a lista de telefones para que possamos entrar em contato caso seja necessário.
me enviem em mensagem privada e retorno a lista completa a todos.nao esqueçam do ddd.

abraço,
Fernando

Carol Canella
07/07/2009, 14:55
Pessoal, estamos indo de Belo horizonte sem local definido para ficar, em emergencia a gente acampa, hehehehe, mas to com o telefone de um cara que tem a casa pra alugar, se der um quorum de gente sem local para ficar a gente reune e divide, so pra ter banheiro pra tomar banho e local sem vento pra estica o colchão.

Mas eu ja saio levando colchão, cobertor, travesseiro, pano com alcool pra passar na virilha e nao precisar de banho e cachaça pra banhar pelo lado de dentro.
hehehehehhehe
nao deixem de ir por falta de lugar pra ficar que a gente da jeito, mas levem colchonete.

to indo por Ibertioga como recomendaram os amigos e subir a serra por tras que é uma delicia.

Vamos la passando a lista de telefones para que possamos entrar em contato caso seja necessário.
me enviem em mensagem privada e retorno a lista completa a todos.nao esqueçam do ddd.

abraço,
Fernando

Fernando. Andei procurando umas pousadas no site de Ibitipoca, lá parece q tem uma legal, e tbm parece ser baratinho. São umas cabanas pra campistas, com baheiro comunitário. Chama Aldeia das Pedras qq coisa o tel. de lá é (32) 3281-8150. Entre o Alpha Ville e o parque, esse fica bem no meio do caminho! Não sei se já é do conhecimento, mas lenços umidecidos de nenê são melhores do q pano com álcool caso o banho seja impossível!!:concordo:
....hehehehe....e nãe é viadice!!!rs

o link do site de Ibitipoca com o mapa das pousadas: http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagens/
é só clicar pra ter mais informações...

CAVESO
07/07/2009, 15:46
Rangel,

Como não vou mais ao encontro (PQP, que vontade!), teria como enviar minha camiseta pelo correio e deposito pra você?

Abração

Joao Baeta
07/07/2009, 15:50
Rangel,

Como não vou mais ao encontro (PQP, que vontade!), teria como enviar minha camiseta pelo correio e deposito pra você?

Abração
:arrow:Caveso........
Vc deve estar se matando de raiva!!!!!! :parede:

:arrow:Faltam....................... 3 dias!!!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

Rangel4x4
07/07/2009, 18:09
São joao del rey sai pra lavras, entra pro circuito das vertentes, madre de deus de minas/sao vicente/santa rita de ibitipoca/conceição do ibitipoca.Esse caminho é maravilhoso pra jipe, a serra é uma trilha leve mas boa demais.
Se estiver com bastante tempo é uma boa mesmo mais é uma volta do caralho...
Se estiverem mais apressados podem fazer:
SJDR>Barroso>Ibertioga>Sta Rita de Ibiti>Conceição de Ibiti( dá 94km).
Valew...

Rangel4x4
07/07/2009, 18:24

hehehehehhehe

abraço,
Fernando

Fernando,
Se quiser se juntar ao nosso comboio em Sjdr vamos nos reunir as 15h na sexta-feira no Posto Vianinni na Av.Leite de Castro(fica bem na entrada da cidade pra quem chega de BH, se perguntar pra qualquer um te informam...)e vamos sair impreterívelmente às 16h.
Se quiser me ligar:(32)9969-0618
Valew...

Rangel4x4
07/07/2009, 18:30
Fiz uma confusão....!
Ah.....João....
Não começa não!!!!
Agorinha mesmo vai dar pra trás!!!!
:odedo::odedo::odedo:

laudemir da silva
07/07/2009, 19:01
LAUDEMIR

Meus parabens e muitas trilhas e encontros como este em sua caminhada , muita saúde e paz pra vc e sua família , e sábado festejaremos todos juntos .

ABRAÇÃO
Obrigado Guilherme, com certeza comemoraremos no sábado, não só os aniversários mas a satisfação de transformar as amizades virtuais em reais, grande abraço

Rangel4x4
07/07/2009, 19:25
Obrigado Guilherme, com certeza comemoraremos no sábado, não só os aniversários mas a satisfação de transformar as amizades virtuais em reais, grande abraço

Laudenir,
NÃO PODERIA DEIXAR DE TB TE DESEJAR MUITA SAÚDE E FELICIDADE POR MAIS UM ANIVERSÁRIO E DE TE FAZER A PERGUNTA KI NÃO QUER CALAR:
Vai pg quantas cxs no sábado?
Haauauauauau....
Valew....
:palmas::palmas::palmas:

laudemir da silva
07/07/2009, 19:47
Boa noite LAUDEMIR. Apesar de atrasado, meus parabéns por mais um marco atingido na sua vida. Muitas felicidades para você e para toda a família. Infelizmente ,eu não poderei ir para Ibitipoca, pois estarei trabalhando. Bom passeio para você, para o Cláudio e para todos os amigos e familiares. Até uma próxima. Abs. Válter
Obrigado valter, o mais importante é ser lembrado, será uma pena vcs nao estarem em ibitipoca mas não faltarão outras oportunidades de rever pessoas tão maravilhosas como vc e marisa. até uma próxima e grande abraço

laudemir da silva
07/07/2009, 20:04
Laudenir,
NÃO PODERIA DEIXAR DE TB TE DESEJAR MUITA SAÚDE E FELICIDADE POR MAIS UM ANIVERSÁRIO E DE TE FAZER A PERGUNTA KI NÃO QUER CALAR:
Vai pg quantas cxs no sábado?
Haauauauauau....
Valew....
:palmas::palmas::palmas:
Obrigado Rangel.Com certeza vamos comemorar, quanto a bancar as caixas de cerva fica difícil pois pelo que vi ao corujar aqui no forum o pessoal não bebe mas como com farinha e com certeza teria que vender pelo menos uma fazenda para bancar a cervejada, mas veremos o que podemos fazer. rsrsrsrs:dance::dance::dance:

fpc3
07/07/2009, 22:53
Carol, obrigado, ta anotado.
Rangel, acho mais simples seguir para barbacena,Ibertioga etc.. me parece mais perto.Valeu o convite.anotei seu telefone aqui.

Rangel4x4
07/07/2009, 23:08
Carol, obrigado, ta anotado.
Rangel, acho mais simples seguir para barbacena,Ibertioga etc.. me parece mais perto.Valeu o convite.anotei seu telefone aqui.
Fpc3,
Se vc passar por São João vai aumentar a sua viajem em apenas 40km, se vc estiver com tempo e resolver vai ser um prazer recebe-los aki.
Valew....

fpc3
07/07/2009, 23:12
Rangel, eu vou ver com a turma que vai pois nos teremos que sair mais cedo pra isso.mas te dou resposta.
abraço

CAVESO
07/07/2009, 23:43
:arrow:Caveso........
Vc deve estar se matando de raiva!!!!!! :parede:

:arrow:Faltam....................... 3 dias!!!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

Nem me fale!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas feliz por meus amigos que vão e por ter acompanhado a evolução do encontro do ano passado pra este!

Ano que vem será melhor ainda e estarei lá!!!!!!:dance: :dance: :dance:

fpc3
08/07/2009, 01:03
Caveso,

Pela estatistica que vc postou da prova temos aas seguintes possibilidades:
1- uma alegria de passar na prova e uma tristeza de não ir ao encontro.(sua opção atual)
2- duas tristezas por nao passar na prova e nao ir ao encontro.(173 candidatos para uma vaga)
3- uma alegria por ter ido ao encontro e uma tristeza por não ter feito a prova.Muita alegria para todos os participantes por você ter ido.

Sugiro a terceira.Pensa ae.

outra coisa, ta indo alguem que toque violão ou coisa que o valha?