PDA

Ver Versão Completa : Dodge RAM-Chat com atendente do site



Klendatu
26/10/2004, 19:28
Entrei no site da Dodge para saber sobre a RAM e acabei me deparando com uma coisa a principio muito inetereçante, um chat em tempo real com uma atendente.

Me empolguei, mas depois vi que eh totalmente inutil, serve no maximo pra vc dar umas gargalhadas da formalidade das vazias respostas.



Eis a conversa:

Fabiana Varani: Olá Klendatu Piruzudo da Silva, seja bem vindo(a) ao nosso Atendimento On Line. Em que posso ajudar?

Klendatu: Oi

Fabiana Varani: Klendatu, boa tarde!

Klendatu: boa tarde.
Eu gostaria de saber se a RAM ja esta disponivel para venda.

Fabiana Varani: Sim. Porém, por enquanto, somente sob encomenda através de nossos concessionários.

Klendatu: Quais? As da Mercedes?

Fabiana Varani: Não concessionários da marca, Dodge.

Klendatu: Desde que a Dakota saiu de linha eu vi todas fecharem, peomenos aqui pelo Nordeste.
Onde tem concessionarias Dodge por aqui?

Fabiana Varani: Klendatu, estou enviando o linl com a relação de concessionários autorizados.

Fabiana Varani: http://www.dodge.com.br/concessionaria/index.asp
Fabiana Varani: Envio de URL: http://www.dodge.com.br/concessionaria/index.asp (obs eu como assiduo frequentador de concessonarias conheço quase todas listadas que ficam no Nordeste e todas são Mercedes)


Fabiana Varani: Posso ajudá-lo em algo mais?

Klendatu: Quias são as opções de motorização dela? Tem versão a gasolina?

Fabiana Varani: Klendatu, o modelo que está sendo comercializado é Dodge RAM 2500 Cabine Dupla Motor 5.90 Turbo Diesel 4x4.

Klendatu: Qual é a potenica do motor?

Fabiana Varani: 330 CV

Klendatu: E o torque?

Klendatu: e a quantos RPMs?

Fabiana Varani: 2900 rpm

Klendatu: o torque máximo ou a potencia?

Klendatu: mas quantos kgfm de torque?

Fabiana Varani: Klendatu, as informações técnicas não foram totalmente fornecidas, até mesmo por que este veículo está sendo comercializado apenas por encomenda. Porém conforme o seu interesse por este modelo, solicitarei que um representante de vendas o contate. Para isto basta preencher o formulário a seguir.

Klendatu: Eu presciso saber como eh produto para poder compra-lo

Klendatu: Qual é o preço básico? quais são os opicionais? tem opção de cambio automatico?

Fabiana Varani: Klendatu, estou enviando o formulário, o representante de vendas lhe auxiliará com todas as informações sobre preços, formas de pagamento e opcionais...
Fabiana Varani: Envio de pesquisa.Pesquisa Informações

Klendatu: Na ocasião do lançamento da Dakota R/t eu entrei no site, solicitei e recebi um material sobre a Dakota, folders e uma brochura, Vcs tem disponivel algum material assim da RAM?

Fabiana Varani: Klendatu, conforme informado anteriormente este veículo está disponível apenas por encomenda e não temos todas as informações, detalhes técnicos e materiais promocionais.

Klendatu: Então como vcs esperam vender os carros assim?

Fabiana Varani: Klendatu, conforme o seu interesse por este modelo, enviei p formulário para que o representante de vendas o contate, assim que você me enviar o dados solicitados um de nossos representantes lhe contatará para fornecer todas as informações sobre este modelo.

Klendatu: Obrigado, foi muito exclarecedor, boa tarde
end of....directtalk

Depois de finalizado o chat, apareceu uma pesquisa de satisfação:

O que achou do chat: ruim
Suas duvidas foram respondidas: não
Comentarios e sugestões: A atendente endente tanto do modelo quantode reprodução de marcianos.

Entrem lá tb so pra pentelhar e depois qualificar q nem eu o atendimento
Chat dodge (http://www.directtalk.com.br/server20/directtalk_chat_v39.dll/user?S=I&id_s=F558062690BF0819C991)
Site dodge (http://www.dodge.com.br/index.html)

obs 1: reparem nas respostas repetidas, obviamente ela a estava pensando"sai fora seu filho da puta"
obs 2: reparem o nome completo que eu coloquei, e mesmo assim ela respondeu.
aiuehaiuehaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaeiuhaeiuh
O pior eh que o meu "sobrenome" combina com o dela
iauheiauehaiuehaiuehaiuehaieuhaieuhaieuhaieuhaieuh ae

ArthurC
26/10/2004, 19:45
Coitadinha! :lol:
No duro ela deve estar respondendo as perguntas por um formulário! :shock:

Esse carro, pelo que vi nas revistas especializadas, deve chegar na faixa de uns 150 k!

PS: Reproduçao de marcianos foi otima! :mrgreen:

[]s!

Klendatu
26/10/2004, 20:05
obs 3: ela não se despediu no final. :lol:
auheiauehiauehaiuehaiueaiehaieuh

Everton Júnior
26/10/2004, 20:27
Klendatu vc fez a moça de besta! + ela nao falou o torque... por que sera?

Walter L. L. Casitta
26/10/2004, 21:20
obs 3: ela não se despediu no final. :lol:
auheiauehiauehaiuehaiueaiehaieuh

Klendatu,
Tava esperando o que?
A coitada tava tentando fazer o trabalho dela e apareceu um mala pra amolar. E até que foi bem esperta pra perceber logo que você só queria passar um trote. Que vergonha em? Porque você não falou logo que estava tentando conseguir informações pro fórum? Com certeza teria sido bem diferente.

Klendatu
26/10/2004, 22:30
Admito que eu adoro dar chá em vendedor burro, mas dessa vez eu realmente queria informações sobre a RAM, sério, queria saber detalhes, e queria receber material sobre ela, mas a mulher não sabe nem o preço! Então qual é o trablho dela? indicar links do mesmo site onde esta o chat? Eu sei navegar...
Como eu disse, me empolguei, mas é um serviço totalmente inutil.

Agora convenhamos:


Fabiana Varani: Klendatu, as informações técnicas não foram totalmente fornecidas, até mesmo por que este veículo está sendo comercializado apenas por encomenda.

Essa afirmação é totamente absurda.

LEEP
26/10/2004, 22:40
ueuaeueauauhuheheehuhuheueheae
klendadu o terrorista do chat :lol: :lol:

Pedro Bachir
27/10/2004, 18:37
ospra!!! :D

hahahaha, eu tb entrei!!! soh que no meu era um homi... :lol: ae a conversa:

Reinaldo Lima: Olá, Jacinto Leite no Rego, seja bem vindo ao nosso Atendimento On Line. Em que posso ajudar?
Reinaldo Lima: Boa tarde, Jacinto!
Jacinto Leite no Rego: boa tarde!!! Vi a doge ram e fikei mto interessado... gostaria de saber quais são os itens de série, os opcionais.... ela soh eh vendida por encomenda??
Jacinto Leite no Rego: ???
Reinaldo Lima: Sim, o veículo pode ser encomendado por intermédio de um de nossos concessionários...
Jacinto Leite no Rego: e quais são os itens de série??
Reinaldo Lima: Quanto aos itens de série, recomendo que envie uma consulta por intermédio da opção "Contato"(e-mail) disponível ao acessar o link a seguir:
Reinaldo Lima: Contato
Jacinto Leite no Rego: ok... mas vc não sabe pelo menos informações sobre o mtr?? jah vi que ele tem 330 cv, mas qual o seu torque, a qual rotação??
Reinaldo Lima: Jacinto, peço desculpas. mas realmente não dispomos de todos os detalhes técnicos no momento!
Jacinto Leite no Rego: mas pra que serve o chat intão?? eu perguntei 2 coisas e nenhuma das 2 vc soube responder!
Jacinto Leite no Rego: onde tem concessionárias doge em minas??
Reinaldo Lima: Temos uma em BH
MINASMÁQUINAS AUTOMÓVEIS LTDA.
Av. Raja Gabaglia, 3600, Estoril
BELO HORIZONTE, MG
CEP 30350-540
fone (0XX31) 3296-2333 fax 3296-6333
veiculosnovos@minasmaquinas.com.br
Jacinto Leite no Rego: quais as opções de motorizações?? só tem a versão a diesel?
Reinaldo Lima: Inicialmente comercializaremos somente o modelo 2500 com o motor 5.9 L, turbo diesel.
Jacinto Leite no Rego: tem versão 4x4?
Reinaldo Lima: Somente versão 4X4 "Part-Time".
Jacinto Leite no Rego: o que seria esse part time?
Reinaldo Lima: A tração integral (4X4) pode ser desativada, ficando 4X2.
Jacinto Leite no Rego: intendi... por acaso vcs teriam algum folheto com informações sobre a pick- up para me mandar?
Reinaldo Lima: Sim, basta solicitar por intermédio da opção "Contato"(e-mail), disponível ao acessar o link a seguir: Contato
Jacinto Leite no Rego: qual eh o preço da versão básica?
Reinaldo Lima: Sugerimos o preço de US$ 51.000,00.
Jacinto Leite no Rego: o mtr diesel jah eh eletronico ou ainda eh por bomba injetora?
Reinaldo Lima: O sistema de alimentação possui um turbo, mas o seu funcionamento é através do sistema convencional.
Jacinto Leite no Rego: bomba injetora?
Reinaldo Lima: Sim.
Jacinto Leite no Rego: pelas fotos que já vi, axei os pneus um pouco pequenos, vc poderia me falar qual a medida?
Reinaldo Lima: Infelizmente não dispomos das medidas no momento!
Jacinto Leite no Rego: ela já é fabricada no Brasil?
Reinaldo Lima: Os veículos comercializados provavelmente virão do Mexico.

Jacinto Leite no Rego: ela tem a opção de cabine simples ou dupla?
Reinaldo Lima: Inicialmente será comercializada uma única versão com cabine dupla.
Jacinto Leite no Rego: qual a capacidade de carga dela?
Reinaldo Lima: O veículo poderá transportar até 1.009 kg.
Jacinto Leite no Rego: qual seria o tamanho da carroçeria?
Reinaldo Lima: No momento não dispomos das dimensões do veículo.
Jacinto Leite no Rego: muito obrigado, mas esse chat não ajuda muito! vcs não sabem de nada!!!

hahahahahhahaahhahahahha

ArthurC
27/10/2004, 21:34
Pedro, acho que nesse chat quem fez papel de bobo foi você.

"Jacinto Leite no Rego?"

[]s

Pedro Bachir
27/10/2004, 22:11
Reinaldo Lima: Olá, Jacinto Leite no Rego, seja bem vindo ao nosso Atendimento On Line. Em que posso ajudar?

Foi soh por causa dessa parte..... :roll:

Birita
28/10/2004, 15:35
também tive uma conversinha com um dos atendentes:

Ailton Covre: Olá Rodrigo Couto, seja bem vindo(a) ao nosso Atendimento On Line. Em que posso ajudar?
Ailton Covre: Rodrigo, boa tarde!
Rodrigo Couto: Gostaria de obter mais informações sobre a Dodgem Ram

Ailton Covre: Sim, em que posso ajudar?
Rodrigo Couto: Ela já está disponivel para a venda?
Ailton Covre: Sim, porém no momento somente sob encomenda através de nossos concessionários.
Rodrigo Couto: Quais concessionárias? As da Mercedes?
Ailton Covre: Não. Os veículos da marca Dodge, são vendidos nos concessionários Dodge. Segue o link com a relação de nossos representantes.
Ailton Covre: Envio de URL: http://www.dodge.com.br/concessionaria/index.asp
Ailton Covre: http://www.dodge.com.br/concessionaria/index.asp
Rodrigo Couto: Pelo que vi, todas as concessionarias, pelo menos aqui de sc, são mercedes
Ailton Covre: Rodrigo, pode haver concessionários que atendam as 4 marcas do Grupo DaimlerChrysler.
Rodrigo Couto: Etendo...
Rodrigo Couto: Você poderia me passar mais informações do motor, tal como potência, torque etc...?
Ailton Covre: Dodge Ram 2500 4x4 Cabine dupla, motor 5.9 L Turbo Diesel, 330 cv 2900 rpm

Rodrigo Couto: Quantos Kgfm de torque?
Ailton Covre: No momento as únicas informações que temos, foram passadas anteriormente.
Rodrigo Couto: Se vocês já estão comercializando o produto não acham que deveriam dispor de todas as informações sobre?

Ailton Covre: A Dodge Ram conta com um poderoso motor 5.9 diesel 24V de 238 cavalos de potência e transmissão automática de quatro velocidades. Para completar sua vocação de veículo utilitário, a picape vem com tração 4x4, e uma ampla lista de equipamentos para garantir o máximo conforto.


Rodrigo Couto: Então seriam duas versões, uma de 330 e outra de 238cv de potência? Qual a diferença entra as duas?
Ailton Covre: Um momento, por favor!
Ailton Covre: Rodrigo, vc deseja receber contato de um representante para maiores informações?
Rodrigo Couto: Sim, mas achei que aqui iria esclarecer todas.
Ailton Covre: Rodrigo, preciso de alguns dados, por gentileza preencha a pesquisa em anexo!
Ailton Covre: Envio de pesquisa.Pesquisa Informações
Rodrigo Couto: Eu sou obrigado a prencher isso só para conseguir meras informações?
Ailton Covre: Rodrigo você vai receber o contato do representante, onde o mesmo vai tirar todas as suas dúvidas.
Rodrigo Couto: Mas qual a necessidade de vocês obterem tais informações ao meu respeito?
Rodrigo Couto: Você não poderia simplismente me passar o contato?
Ailton Covre: Um momento, por favor!
Ailton Covre: Segue o Telefone e contato na sua região:

DVA AUTOMOVEIS LTDA
48 3811100
48 3811133
SR PAULO TONIOLO
Rodrigo Couto: Certo.

Rodrigo Couto: Bom...De qualquer modo, obrigado Ailton, e boa tarde.
Ailton Covre: Conte sempre conosco!
Ailton Covre: Tenha uma boa tarde!


hehehehehehhe :twisted:
pow nesses "um momento por favor" ele chegou a demorar mais de 5 minutos pra responder hehehe
não reparem nos erros gramaticais :P

Klendatu
28/10/2004, 15:51
Ele deu um Ctrl+C Ctrl+V da ficha dele na metade das respostas, reparem que algumas são rigorosamente identicas ao meu chat.

Bando de mediocre, deviam tar tudo vendendo seguro ou carro usado. (emprego de quem não deu pra nada na vida)


Banchir e Birita
O que vcs colocaram no final depois de terminado o chat?

Pedro Bachir
28/10/2004, 18:35
Banchir e Birita
O que vcs colocaram no final depois de terminado o chat?

Opa!!!

No meu não apareceu nada...... :roll:

Birita
28/10/2004, 20:22
No meu também não...