PDA

Ver Versão Completa : S10 trepidando na saida no ganho de velocidade



chadoiam
19/03/2009, 19:50
Galera notei ultimamente que na passagem de 2 pra 3 marcha, minha s10 2004 cd comeceu a ter umas trepidacoes no painel acho que no carro todo, mais eh so nessas passagens que ela trepida pode ser oq?

Kim
19/03/2009, 21:30
Comece observando as cruzetas do cardam!

Quando o motor joga o torque, se estão ruins, o cardam vibra, fazendo o carro todo vibrar!

Abraços.

Kim.

DiEgOsEiChIrLz
20/03/2009, 19:24
isso tbm acontece aki na nossa e só acontece na passagem da segunda pra terceira marcha (pensava q isso só acontecia com a de casa :lol:), axu super esquisito isso pois qual seria o motivo de ocorrer somente na passagem da segunda pra terceira e nao nas outras marchas???

tirando as vibraçoes q agente sente no cambio de resto nao vejo nenhum problema( sem $ pra abrir a caixa:parede:)

chadoiam
26/03/2009, 09:16
Problema solucionado, segui o conselho do amigo, troquei a cruzeta da dianteira a trepidacao acabou o carro ta uma seda agora =) gastei R$100 conto tudo PECA + mao de obra.


Valeuz.......

BLUE BUS
26/03/2009, 10:48
Comece observando as cruzetas do cardam!

Quando o motor joga o torque, se estão ruins, o cardam vibra, fazendo o carro todo vibrar!

Abraços.

Kim.


O meu esta acontecendo a mesma coisa mas só acontece em 1ª marcha e não é sempre....será que são as cruzetas???? O meu mecanico falou que deve ser os calços do motor que já estão desgastados....mas estou com na dúvida e acho que o diagnóstico dele esta errado.

Walter L. L. Casitta
26/03/2009, 11:01
O meu esta acontecendo a mesma coisa mas só acontece em 1ª marcha e não é sempre....será que são as cruzetas???? O meu mecanico falou que deve ser os calços do motor que já estão desgastados....mas estou com na dúvida e acho que o diagnóstico dele esta errado.

Eu vi uma Ranger V6 fazendo isso. Era aquele rolamento do suporte central do eixo cardam. A Ranger novas não tem isso mais...

chadoiam
28/03/2009, 07:57
Leva em outro lugar e pede pra olhar as cruzetas eh bem facil de ver se ta boa ou ruim ae aproveita e ja pede 1 segunda opiniao =)