PDA

Ver Versão Completa : Como fazer s10CD 2004 Espirrar? =)



chadoiam
19/03/2009, 19:38
Galera outro dia vi uma s10 CD pitbull 2004 dando uns espirro como se fosse turbo e ela nem tinha turbo, o cara acelerava e espirrava nao consegui prguntar pra ele no que ele mecheu.

Entao vai a pergunta como faco pra fazer a minha s10 2004 cd pitbull espirrar?Isso eh facil de fazer?danifica o motor?? meche aonde na turbina?? valeuz...........

FernandoCBS
19/03/2009, 21:38
Chadoiam

É só deixar ela tomar água gelada, dormir com a cabeça molhada e andar "com o pé no chão"...

Brincadeira a parte...
Se ela não era turbo, devia ser a gasolina ou "FREX", ai tem um "Turbo virtual", fica uma "MARAVILHA"...

Agora se ela é diesel, ela é turbo tmb, ai tem uns caraas ai que colocavam um "pente" no cano de escape logo depois da turbina, a camionete não "espirrava", como carros com motor a gasolina, mas fazia um barulho parecido com um assobio, igual a caminhões sabe...???

Procura no youtube qu vc acha, vai ter até uma f-250 da rasch com um barulho muito loco...

Mas só vi F1000 e D20 fasendo isso, S10 nuca vi...

Abraços...
Fernando...

Miranda
19/03/2009, 22:26
cara... ranca a mangueira do filtro de ar.. qe vai na boca da turbina ali... da uma volta no quarteirao e ve se é aquilo que vc qer.. se for, coloca um filtro esportivo K&N

chadoiam
19/03/2009, 23:36
Tipo nessas lojas que meche com preparacao pra turbinar e talz, os caras devem saber ne? parece 1 assobio mesmo, a minha eh diesel e tem turbo original 2.8 turbo, queria saber, se eu mecher pra fazer esse assobio ae danifica o motor?? custa caro?

Edintruder
20/03/2009, 08:42
Normalmente quando faz o pente na saída da turbina ela gera cavitação pelo atrito extra com o ar. Se a tua S-10 está com a turbina original (Masterpower eu acho) talvez funcione o pente, se estiver com turbina Garrett nem perde tempo pois não funciona com Garrett.

Espirro é coisa de xuning! Diesel é assiobio. Se queres espirros compra um carro à gasolina e turbina.
Experimenta tirar a descarga inteira da S-10 e colocar um cano reto de maior diâmetro.

netão
20/03/2009, 20:53
Normalmente quando faz o pente na saída da turbina ela gera cavitação pelo atrito extra com o ar. Se a tua S-10 está com a turbina original (Masterpower eu acho) talvez funcione o pente, se estiver com turbina Garrett nem perde tempo pois não funciona com Garrett.

Espirro é coisa de xuning! Diesel é assiobio. Se queres espirros compra um carro à gasolina e turbina.
Experimenta tirar a descarga inteira da S-10 e colocar um cano reto de maior diâmetro.
é isso mesmo.
Quando se tira o escape,deixado-o reto,normalmente a turbina não faz,mas se ela estiver um pouco ruim ela vai fazer!!!

cRiPpLe_rOoStEr
20/03/2009, 22:03
Espirro é coisa de xuning!

:palmas::palmas::palmas:xuning é f*da... sempre tem uns doidos que turbinam carro 1.0 e fazem questão do espirro para mostrar que tem turbo... mas às vezes ainda botam som alto tocando pagode e funk carioca e não se ouve o espirro, além do turbo mal instalado servir apenas para arrastar o peso das caixas de som...:odedo::parede:

Rogerrm
20/03/2009, 22:51
:palmas::palmas::palmas:xuning é f*da... sempre tem uns doidos que turbinam carro 1.0 e fazem questão do espirro para mostrar que tem turbo... mas às vezes ainda botam som alto tocando pagode e funk carioca e não se ouve o espirro, além do turbo mal instalado servir apenas para arrastar o peso das caixas de som...:odedo::parede:

No mínimo tocando a música TITANIC :parede::parede::parede:

DiEgOsEiChIrLz
20/03/2009, 23:08
espirro em motor diesel é coisa de bahiano.

assobio da até pra passar

cRiPpLe_rOoStEr
20/03/2009, 23:15
No mínimo tocando a música TITANIC :parede::parede::parede:

nem me fala nessa merda...:parede::parede::parede::parede::parede: a propósito: tinham que botar o autor dessa façanha artística num barco com o leme travado em direção à jeffrey's bay para ele alimentar tubarões...

Orleans
20/03/2009, 23:31
espirro em motor diesel é coisa de bahiano.

assobio da até pra passar

Interessante... nunca escutei um carro espirrando.

Você pode explicar com detalhes como é? Tenta descrever, pelo visto é entendido.

Será que não está confundindo com jerico ou jumento?

DiEgOsEiChIrLz
20/03/2009, 23:37
vai no youtube e procura por videos de marea turbo, tem um monte espirrando (os pia para no sinal e fica espirrando pros carros ao lado:lol:)

edit: huaUHAhuHuhaHUAuh agora q vi sua localidade xD

Rogerrm
22/03/2009, 20:52
nem me fala nessa merda...:parede::parede::parede::parede::parede: a propósito: tinham que botar o autor dessa façanha artística num barco com o leme travado em direção à jeffrey's bay para ele alimentar tubarões...

hsAUSuaHUSUshu

Ainda mais eu que gosto da tradição gaúcha... Ter que aturar TITANIC dia e noite e triste,

Pior que os caras compram um corsa 99 2 porta, botam um auto falante de 15'' que faça a placa bater... E o Titanic pegando...

Eu de Ranger (Hsd quase barulhento) boto uma 2º e passo a 3500 RPM do lado, não existe mais tum tum nem titanic - titanic...:odedo::odedo:

Bonus: ( na verdade um castigo) YouTube - Titanic funk[/URL]

Rogerrm
22/03/2009, 20:58
Isso sim! [ame=http://www.youtube.com/watch?v=_wMgO1-xzwc]YouTube - troller espirrando[/URL]

cRiPpLe_rOoStEr
22/03/2009, 21:54
hsAUSuaHUSUshu

Ainda mais eu que gosto da tradição gaúcha... Ter que aturar TITANIC dia e noite e triste,

Pior que os caras compram um corsa 99 2 porta, botam um auto falante de 15'' que faça a placa bater... E o Titanic pegando...

Eu de Ranger (Hsd quase barulhento) boto uma 2º e passo a 3500 RPM do lado, não existe mais tum tum nem titanic - titanic...:odedo::odedo:

Bonus: ( na verdade um castigo) YouTube - Titanic funk (http://www.youtube.com/watch?v=9jRW636gbL4&feature=related)[/url]

eu não sou mto apegado a tradição, não canto o hino do rio grande tão bem quanto canto o do japão... mas eu não sei pq gastam mais em altofalantes, módulos e o diabo do que gastam no próprio carro, e logo para essas merdas... a propósito: 1 amigo meu que é pagodeiro e colorado fez uma coisa inteligente, apesar desses defeitos: no gol quadrado dele ao invés de gastar com som mandou turbinar e ainda botou uma barra antitorção...

Edintruder
22/03/2009, 22:46
O Troller está com um "pente" na turbina. É fácil de fazer, mas nem todos os modelos de turbina aceitam.

duducd
23/03/2009, 01:26
na pag do youtube o owner do carro diz isso
"
alexandre0593 (http://www.youtube.com/user/alexandre0593) (5 meses atrás)
Responder

Foi só colocar uma valvula de alívio, mais só que pra instalar no motor a diesel tem uns esqueminhas ali que pelo que eu sei só esse mecânico sabe fazer!..pelo menos eu fui atraz de um monte de mecânico e só esse sabia..valew "

agora nunca vi nenhuma viatura com o tal pente nem co a tal valvula ..logo n posso opinar ..mas q eu achei legal isso eu achei:concordo::concordo:

rogeriomasih
23/03/2009, 23:22
Dá uma conferida nestes vídeos. É isso que vc procura?

YouTube - Válvula prioridade da EASYTURBO para turbo original

YouTube - XANTIA TURBO VALVULA DE ALIVIO

YouTube - Tempra Turbo valvula de prioridade - 2

YouTube - valvula descarga alfa 155 q4

rogeriomasih
23/03/2009, 23:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não conhecia o tal do Funk do Titanic...:parede::parede::parede:

cRiPpLe_rOoStEr
23/03/2009, 23:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não conhecia o tal do Funk do Titanic...:parede::parede::parede:

não perdia nada... a propósito: bem que poderiam botar o autor da façanha numa jangada com um furo para afundar no meio do oceano...

Miranda
23/03/2009, 23:56
O Troller está com um "pente" na turbina. É fácil de fazer, mas nem todos os modelos de turbina aceitam.

isso nao é pente nao cara...
pente o "tchuuu" é bem diferente.
Isso ai ta parecendo com valvula de alivio.
Mérito das F1000, com as Garret TA31 que nao precisam nem de pente auheauhe
YouTube - F-1000 MWM - Escape aberto

o finalzinho do video é o melhor.

Miranda
23/03/2009, 23:57
ISSO sim é assobio de turbina
YouTube - ford turbinado

rogeriomasih
24/03/2009, 07:48
Pelo que entendi, o colega que iniciou o fórum estava querendo instalar o tal do 'espirro' no seu carro. Esse 'espirro' não vem da válvula de alívio? os colegas sabem o que são as válvulas de prioridade apresentadas nos vídeos? são a mesma coisa?

Walter L. L. Casitta
24/03/2009, 08:19
Pelo que entendi, o colega que iniciou o fórum estava querendo instalar o tal do 'espirro' no seu carro. Esse 'espirro' não vem da válvula de alívio? os colegas sabem o que são as válvulas de prioridade apresentadas nos vídeos? são a mesma coisa?

Essas válvulas não espirram e motores diesel. No motores a gasolina o espirro acontece com o fechamento brusco da borboleta na entrada do coletor de admissão. Diesel não tem isso.

Além do mais só sendo muito burro pra trocar um válvula WG ou TGV por uma de alívio só pro causa do barulho...

proelton
25/03/2009, 11:57
falando em roncos bonitos
YouTube - 1998 GMC Diesel Turbo