PDA

Ver Versão Completa : Duvidas no que comprar?



Kings
19/03/2009, 17:53
Olá a todos, já a algum tempo venho acompanhando o forum, já li varios tópicos sobre montagens e agora vou tentar montar uma "Cadeira elétrica" pra mim. Não pretendo fazer trilhas pesadas. Bom vamos lá...
Fui num desmanche e achei um chassi de Brasa(Tá bem zuado e só com nota)+ suspensão diant. de fuscão, o cara pediu R$200.00 E um motor 1500 por R$750.00 com nota. Tem um tiozinho aqui perto que monta e vende motores a ar, um 1600 tá R$800.00 nota e garantia.
Oquê eu faço compro o chassi + o 1500 ou o 1600 ou procuro um carro inteiro?. Putz esqueci do cambio he he he.

Matheus MG
19/03/2009, 18:32
acho q ta caro
aqui na minha cidade o cara q faz gaiola compra fuscas rodando (com doc atrasado)de $1000 no maximo
esses dias ele compro um fusca com doc atrasado com a lata razoavel so tava sem o motor por $200
ele falando q so os dois pneus q tinha atras nele pagava os duzentos
eu no seu lugar procurava um fusca ou brasa pronta
se tiver em bom estado (principalmente o motor)vc pode pagar ''até'' $2000
e ai no seu caso q ta querendo so o chasis compra so a frente e susp traseira e faz tubular uai

abraços

gabriel_pandora
19/03/2009, 20:49
melhor comprar 1 fusca ou brasilia interio .. nu meu caso paguei 1200 numa brasilia com motor OK i u cambio escapando a ré .. i nu meu caso deu pra vende os vidros paro um funileiro .. na minha opniao sai em conta compra 1 carro interio .. mais si vC kizér pode compra soh suspençao dah frente i u suporte du motor i vC mesmo faze seu chassi ...!!:concordo: