Ver Versão Completa : Peças câmbio Defender 2002
Então pessoal, o jipe daqui de casa deu problema de câmbio após muitos kms.. e o mecânico mandou essa lista de peças:
RETENTOR FTC500010
ROLAMENTO ANEL DE ALIMEN FTC4991
ESPACADOR FTC4021
ROLAMENTO STC1628
ROLAMENTO FTC248
ROLAMENTO FTC317
ROLAMENTO FTC2385
ROLAMENTO RTC6751
ROLAMENTO UKC8L
JUNTA LIQUIDA MEGA COPPER
OLEO CAIXA CAMBIO CASTROL
OLEO CAIXA 4X4
JOGO CALCO CAIXA CAMBIO
ROLAMENTO PONTA PRISE
RETENTOR SAIDA CAIXA
RETENTOR ENTRADA CAIXA
ADITIVO OLEO
CAIXA JOGO TRAVA/LAMELA
com tudo, o orçamento tá batendo os R$3.000 e estou achando muito caro...
alguém tem uma dica de onde posso achar essas peças?
importação - é mto mais barato.
e como posso importar essas peças? como posso achar elas?
procurei no google como peças de câmbio, rolamentos, mas não acho muitas respostas..
Carlão Rover
19/03/2009, 19:14
Procura no ebay...
abraço
Obs: se for com a mão de obra não sei se tá caro não...tá incluso retirar e colocar o câmbio?
Se for comprar lá fora procure esta loja:
www.legs.co.uk
Já comprei com eles e deu tudo bem!
Abrs.
wflolaria
20/03/2009, 09:28
Procura no ebay...
abraço
Obs: se for com a mão de obra não sei se tá caro não...tá incluso retirar e colocar o câmbio?
Concordo com o colega: se for com a mão de obra especializada, não está caro. Ainda mais se vc pensar que pode dar uma chorada de última hora e obter o clássico abatimento de 10% e pagar em trez vezes! :-D
Agora, se o valor representa apenas as peças listadas, aí o negócio muda de figura. Com a mão de obra, prepare-se para gastar uns 5 mil. :putz:
Quanto ao valor individual das peças, pesquise nos ferros-velhos de SP e Itaboraí-RJ, eles sempre têm Defender no estoque e conforme o sinistro do carro em estoque dá para tirar algumas peças em ótimo estado.
Em último caso, lembre-se que vc pode comprar peças pequenas diretamente do exterior (até o valor de US$ 100,00, por remessa mensal), que são remetidas pelos correios, sem qualquer burocracia e num prazo de 15 dias.
Então pessoal, o jipe daqui de casa deu problema de câmbio após muitos kms.. e o mecânico mandou essa lista de peças:
RETENTOR FTC500010
ROLAMENTO ANEL DE ALIMEN FTC4991
ESPACADOR FTC4021
ROLAMENTO STC1628
ROLAMENTO FTC248
ROLAMENTO FTC317
ROLAMENTO FTC2385
ROLAMENTO RTC6751
ROLAMENTO UKC8L
JUNTA LIQUIDA MEGA COPPER
OLEO CAIXA CAMBIO CASTROL
OLEO CAIXA 4X4
JOGO CALCO CAIXA CAMBIO
ROLAMENTO PONTA PRISE
RETENTOR SAIDA CAIXA
RETENTOR ENTRADA CAIXA
ADITIVO OLEO
CAIXA JOGO TRAVA/LAMELA
com tudo, o orçamento tá batendo os R$3.000 e estou achando muito caro...
alguém tem uma dica de onde posso achar essas peças?
Se precisar de alguma coisa, passo em frente do ferro velho de Itaborai praticamente todo dia para trabalhar.
Jorge
_portela
02/04/2009, 22:35
O que me chamou a atenção não foi o preço nem tão pouco a lista de peças, mas os óleos e o aditivo.:shock:
Se meter óleo na caixa de câmbio diferente do ATF DEXRON II ou o MTF-06 vendido no Brasil pela Honda vai dar M.:stop:
Se meter aditivo na caixa de câmbio vaidar M.:stop:
Olhe as peças em:
www.paddockspares.com
www.lrseries.com
www.brit-car.co.uk
www.johncraddockltd.co.uk
abs.,