PDA

Ver Versão Completa : Puxador/alavanca do freio de estacionamento - Ford Explorer

Peça Rara
19/03/2009, 13:06
Fabricamos peças plásticas que fazem parte de conjuntos e não são vendidas separadamente.

Exemplo - puxador/alavanca do freio de estacionamento da Ford Explorer, Ranger e outros.

Para confeccionar uma peça, necessitamos da matriz mesmo que quebrada, para ser utilizada no processo de fabricação.

Não trabalhamos com fundição em alumínio ou bronze, nossa especialidade é a fabricação de peças de pequeno porte que originalmente são feitas em plástico. Peças de painel e outros.

Para maiores informações, favor enviar e-mail com foto da peça para peca.rara@hotmail.com

As peças fabricadas não são parecidas com as originais, são exatamente iguais, porém confecionadas com material muito mais resistente.

mak (SP/ZN)
19/03/2009, 15:40
Fabricamos peças plásticas que fazem parte de conjuntos e não são vendidas separadamente.

Exemplo - puxador/alavanca do freio de estacionamento da Ford Explorer, Ranger e outros.

Para confeccionar uma peça, necessitamos da matriz mesmo que quebrada, para ser utilizada no processo de fabricação.

Não trabalhamos com fundição em alumínio ou bronze, nossa especialidade é a fabricação de peças de pequeno porte que originalmente são feitas em plástico. Peças de painel e outros.

Para maiores informações, favor enviar e-mail com foto da peça para peca.rara@hotmail.com

As peças fabricadas não são parecidas com as originais, são exatamente iguais, porém confecionadas com material muito mais resistente.

Uma dica... faça o puxador do porta malas dos Suzuki Grand Vitara/tracker... vai vender bastante... aquela peça quebra só de olhar pra ela... já estou na 3ª!

Peça Rara
19/03/2009, 16:48
Uma dica... faça o puxador do porta malas dos Suzuki Grand Vitara/tracker... vai vender bastante... aquela peça quebra só de olhar pra ela... já estou na 3ª!

Mak,

Tem uma foto? Qual o preço de um puxador desse na loja? Dependendo da peça dou garantia vitalícia. Algumas saem de fábrica com espessura reduzida em umas das partes já pra quebrar mesmo.

Tenho um cliente que está me enviando uma peça do Fiesta para orçamento de 100, ele tem loja e disse não passar uma semana sem vender umas 10.

Vinicius Hauagge
19/03/2009, 18:21
Eu tenho interesse no puxador interno da porta da explorer!
Qual seria a média de preço?
Obrigado,
Vinicius.

Peça Rara
19/03/2009, 18:28
Obrigado,
Vinicius.

Qual o nao da Explorer? Puxador de qual porta?

mak (SP/ZN)
19/03/2009, 21:33
Mak,

Tem uma foto? Qual o preço de um puxador desse na loja? Dependendo da peça dou garantia vitalícia. Algumas saem de fábrica com espessura reduzida em umas das partes já pra quebrar mesmo.

Tenho um cliente que está me enviando uma peça do Fiesta para orçamento de 100, ele tem loja e disse não passar uma semana sem vender umas 10.

olha em qualquer tracker ai... vendem por R$200 uma nova.

mak (SP/ZN)
19/03/2009, 21:35
Obrigado,
Vinicius.

boa... esse puxador eu compraria também...

Peça Rara
24/03/2009, 13:17
Obrigado,
Vinicius.

Vinicius,

Verifique se o conjunto do seu puxador é igual a esse?

Peça Rara
24/03/2009, 13:20
olha em qualquer tracker ai... vendem por R$200 uma nova.

Quando a sua quebrar, me manda que faço uma. Envio por minha conta.

Vinicius Hauagge
24/03/2009, 22:27
Nao, na verdade é a peça onde essa é fixada... onde tem o puxador para fechar a porta... infelizmente nao tenho foto, pois minha explorer ta na oficina para revisao...
Mas ainda bem que tem a santa internet!
Eis a peça:
http://info.rockauto.com/RB/Detail2noTip.html?6074316-007.jpg
Nos EUA custa US$ 25,00!
Se fizer num preço razoavel, na cor cinza, já pode mandar pelo correio e passar a conta para deposito!
Abraco,
Vinicius!