Conectar

Ver Versão Completa : 9,000,00 compressor do ac da TR4?

BADIA
19/03/2009, 13:43
All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
Isso não é roubo?
Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
Aguardo dicas.
Abração.
Badia

davidss6
19/03/2009, 14:07
All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
Isso não é roubo?
Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
Aguardo dicas.
Abração.
Badia

se nao for roubo é piada.

quase 10 pau num compressor.... :parede::parede::parede:

Letto
19/03/2009, 14:34
Badia

Ligue para a Termocar, fale com o Alexandre e verifique se há alguma alternativa de conserto para o AC. O telefone dele é (pelo menos era) 51 99992019.

Na Ramada pediram "apenas" R$ 9.274,00, à vista, pelo compressor: um absurdo. Imagine comprar um motor da TR4...

Bailune1
19/03/2009, 14:39
Isso não é roubo?
Aguardo dicas.
Abração.
Badia

Badia,

O que houve com o seu compressor, ele n esta funcionando?? Pergunto isso porque no meu caso, o rolamento do compressor estava ruim, e como n Mit eles não vendem a peça separada queriam me vender o compressor completo por este preço.....ae, fui em um loja de ar condicionado e eles trocaram só o rolamento...

Vai em um loja de a/c que eles devem t ajudar!!!!

Vlw!!

n0gs
19/03/2009, 15:44
Isso não é roubo?
Aguardo dicas.
Abração.
Badia

hummm, se eu tivesse que pagar isso num compressor, comprava uma meia dúzia de granadas e resolvia o problema, explodia todas essas revendas.... puts... roubo é pouco...

eu sugiro vc importar esse compressor, pega o modelo certinho dele, part# e tudo e pesquisa na net...

ABS

Marcio Medina
19/03/2009, 16:44
É por isso que dizem que um carro desmontado vale muito mais que montado. E assim a vida segue, com as montadoras sempre incentivando o mercado negro. Depois querem reclamar sobre quedas nas vendas.

Td isso é mto antagônico, mas é Brasil!

Abs.

nelsonnrc
19/03/2009, 18:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42005

BADIA
19/03/2009, 23:17
Na realidade galera em alguns modelos de TR4 o compressor do ar cond. é da marca ZEXEL que casualmente é o mesmo da minha XTerra.
Olha só, com medo dos preços da Nissan, procurei antes nas revendas Mitsuo e cai da cadeira, tenho certeza que ha um erro de digitação na lista, pois ao procurar na rede Nissan de POA a IESA, comprei o compressor novo, zerado por 860,00.
Por isso tenho certeza de que a lista de preços da Mit esta errada, mas de qualquer forma fica o aviso, se precisarem comprem na Nissan.
Abração,
Badia

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42005 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42005)

wflolaria
20/03/2009, 09:42
hummm, se eu tivesse que pagar isso num compressor, comprava uma meia dúzia de granadas e resolvia o problema, explodia todas essas revendas.... puts... roubo é pouco...

eu sugiro vc importar esse compressor, pega o modelo certinho dele, part# e tudo e pesquisa na net...

ABS

E não precisa ir muito longe para importar, não. Lá no Paraguai esse compressor custa uns 200 dólares. Vá até Foz, atravesse a fronteira, suba a rua na cidade paraguaia de Ciudad Del Leste, ande uns 3000 metros à sua esquerda, maior revenda MIT da região, compre a peça e entre no Brasil sem pagar impostos, dentro da sua cota individual de compras de turismo. E ainda passeie pelos parques e jogue legalmente nos cassinos.:dance:

um abraço

Nathan Nunes
23/03/2009, 11:27
Isso não é roubo?
Aguardo dicas.
Abração.
Badia

Tem muita gente que arruma compressor de ar, qual foi o problema do teu?

davidss6
23/03/2009, 14:10
E não precisa ir muito longe para importar, não. Lá no Paraguai esse compressor custa uns 200 dólares. Vá até Foz, atravesse a fronteira, suba a rua na cidade paraguaia de Ciudad Del Leste, ande uns 3000 metros à sua esquerda, maior revenda MIT da região, compre a peça e entre no Brasil sem pagar impostos, dentro da sua cota individual de compras de turismo. E ainda passeie pelos parques e jogue legalmente nos cassinos.:dance:

um abraço

ideia boa essa... com os 9000 vc compra um compressor e ainda volta com a TR4 cheia de muamba :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

wdoc
30/03/2009, 19:17
Procure a EMBRARA aqui em SP que eles resolvem....

BADIA
04/04/2009, 21:13
Valeram as dicas pessoal, mas comprei um zero como já escrevi antes.
O meu quebrou internamente a palhetas, sem chance.
Abração,
Badia

wdoc
23/04/2009, 22:20
Badia

Comprou la fora? Vi por +- US$ 350,00.
O pessoal da Embrara nao te ajudou?

marcosvales
27/04/2009, 15:27
ei cara... faz o que eu fiz com o meu... me disseram que esses compressores originais da mit que vem nas pajero e l200 dão muito problema.... aqui na minha cidade que é muito quente, eles não duram 3 anos.... o que eu fiz foi arrancar ele e coloquei um denso 0.50, o mesmo usado em muitos carros 2.0 de correia normal... mais vc acha umq ue dê exatamente no seu carro... e problemas? nunca mais.... coloquei até outra caixa evaporadoura.... o carro vira é gelo... os peitos das gatas ficam tudo pontudo rapá... hehehe faz essa adaptação em uma casa mesmo de refrigeração, e vc não vai gastar muito... deve te custar umas 100 pratas a adaptação.... maiis uns 900 no compressor... gas e alguma outra besteira.... troque o filto de gas tbm, pois se o compressos estorou o filtro tbm foi embora... e manda fazer logo uma geral... limpesa em tudo.... rsrsr no da casa da gente, a gente faz, nos carros, é dificil em?? rsrsr qq coisa.... marcosvales@terra.com.br