PDA

Ver Versão Completa : Vitara JLX Canvas - preparado pra trilha - Jipe Vendido



grozatti
26/10/2004, 14:12
O Vitara já foi vendido. Grato a todos que colaboraram

[]'s
Gustavo.

Guto-Joinville-SC
26/10/2004, 15:19
Cara espero que vc venda pois realmente esta show sua viatura mas acho que ainda esta salgado esse preço. Sei lá é só um toque não sou o Rei da verdade e nem to aki para melar seu negócio.

Me desculpe

grozatti
26/10/2004, 15:42
Guto, se você for se basear no preço da tabela FIPE (+ de R$ 15.000) e somar o preço de todos os acessórios e principalmente da mão de obra pra montar/adaptar tudo isso aí vai ver que o preço não está ruim não, nem estou recuperando todo o investimento.

O maior diferencial dele é a capota de fibra e não é a cópia brasileira, é a original americana, a vedação dela é perfeita, essa capota além de cara não se encontra mais por aí.

Em protetores ele tem mais de R$ 2.500,00 (está com todos da RC 4x4 pra Vitara)

Só de pneu tem uns R$ 1.500,00, eles tem 2 meses de uso e eu troquei até o estepe. Pra não acontecer como acontece muito por aí do cara furar um pneu na trilha, pegar um estepe muito menor e ficar atolado no lugar do mesmo jeito.

Fora o lock right que está lá pelos R$ 1.000,00

Isso sem falar na suspensão (levantada ao todo em 4"), no px, antena bobinada da aquarius, snorkel da OGZ, parachoques especiais, etc... além disso tudo vc tem mais de 2 anos pra pagar (Se quitar o financiamento fica ainda mais barato, uns R$ 3.000,00 de desconto)

Esse Vitara foi montado com tudo do bom e do melhor pro meu uso, estou vendendo pra não perder uma oportunidade de negócio, mas se não vender fico com ele.

[]´s
Gustavo.

P.S. Em tempo... quanto você consideraria um preço justo pelo Vitara? Aceito propostas.

Rocsta
28/10/2004, 17:17
.: Onde vc normalmente fica, para que eu possa ver o sua Viatura ? :.

grozatti
01/12/2004, 15:29
O Vitara fica em Jundiaí, interior de SP

[]´s
Gustavo.