PDA

Ver Versão Completa : Tr4 :porque Acho Que Vale Ter Um



POPEYE
19/03/2009, 09:07
Topico criado somente para QUEM APROVOU e acha que vale a pena ter o valenteTR4, com finalidade de ajudar a quem pretende adquirir-lo. É que temos misturado diversos assuntos nos vários tópicos sobre este "tanquinho de guerra".

Hipolito
12/04/2009, 22:36
Topico criado somente para QUEM APROVOU e acha que vale a pena ter o valenteTR4, com finalidade de ajudar a quem pretende adquirir-lo. É que temos misturado diversos assuntos nos vários tópicos sobre este "tanquinho de guerra".

Popeye
Belo depoimento. Ainda não comprei meu carro 4x4 (estava quese chegando, mas acabei trocando o carro de minha filha e ai......) no momento não posso pegar uma zero, vi uma 2003 bem conservada, mas nada sei sobre 'este tanquinho de guerra'.
Um amigo trocou o troller por um TR4 e esta muito satisfeito, seu uso é mais urbano, então o conforto falou mais forte.
No inicio pensei em comprar uma Tracker, mas saiu de linha e tem muita reclamação, o TR4 esta ativo e atual.
Felicidades com seu TR4 e coloque suas impressões.

VOVÔ DO TROLLER
12/04/2009, 23:05
Popeye
Belo depoimento. Ainda não comprei meu carro 4x4 (estava quese chegando, mas acabei trocando o carro de minha filha e ai......) no momento não posso pegar uma zero, vi uma 2003 bem conservada, mas nada sei sobre 'este tanquinho de guerra'.
Um amigo trocou o troller por um TR4 e esta muito satisfeito, seu uso é mais urbano, então o conforto falou mais forte.
No inicio pensei em comprar uma Tracker, mas saiu de linha e tem muita reclamação, o TR4 esta ativo e atual.
Felicidades com seu TR4 e coloque suas impressões.

Com todo o respeito, acompanho com frequência este forum há mais de 2 anos e pelo que eu li e que está a disposição de todos que quiserem pesquisar, há bem mais reclamações sobre o TR4 do que sobre o Tracker ( ou o Grand Vitara que é o mesmo carro). Quero deixar bem claro que não é a minha opinião, mas sim aquilo que está relatado no forum em diversos tópicos. Abs. Válter

IgorAndrade
12/04/2009, 23:38
Axo a tr4 um bom carro mais se fosse comprar escolheria a tracker, é mais confortavel, tem mais porte do que a tr4, mais economica, mais espaço interno e é um tipico suzuki.
Sou apaixonado pela Mitsubishi mais a tracker é superior a tr4.

Marcelo-HPE
13/04/2009, 19:57
Axo a tr4 um bom carro mais se fosse comprar escolheria a tracker, é mais confortavel, tem mais porte do que a tr4, mais economica, mais espaço interno e é um tipico suzuki.
Sou apaixonado pela Mitsubishi mais a tracker é superior a tr4.
Se for em relação ao uso urbano pode até ser . mas na hora da verdade ,isso é no fora da estrada e nas trilhas . A TR4 é mais robusta, mais alta ,mais tanque de guerra. e com certeza é muito superior a tracker .

POPEYE
13/04/2009, 22:02
Também concordo com o Marcelo. Depende muito da finalidade de uso. O TR4 tem má fama de beberrão, mas isso depende da realidade de cada transito e do tipo de "pilotagem " de cada um. No meu caso ele faz 14 dias com um tanque cheio somente com álcool. O Tracker é mais economico , mas me parece que também tem "menos cavalos para alimenta-los". Maior cavalaria , mais bebum ele se torna.
Achei o TR confortável apesar de erradamente ser chamado de "jipe", o que sempre lembra desconforto.
O desenho deve ser modernizado sim, mas acho as linhas do Tracker mais batidas.
Reclamaçoes sobre veículos sempre haverão, principalmente se o(s) veículo(s) estiver em evidencia e o TR, Tracker e todos os outros não estão e nunca estarão isentos de problemas. As industrias é que só querem vender e pouco atender às nossas reclamaçoes.
Acho mínimo a diferença de espaço interno, coisa de poucos centímetros que não fazem tanta diferença dependendo do tamanho de quem vc leva no banco de tras. Se for um grandalhão , tanto no TR ou Tracker será desconfortável. O "porta-luvas" traseiro dos dois , também chamado de porta malas, é muito pequena a diferença entre eles. Se sua mulher compra mais dois pares de sapato na volta da viagem, é melhor largar a sogra pra tras, pq não haverá espaço para ela. Ou ela(a sogra) ou os sapatos de sua esposa. Tenha certeza que sua esposa não ficará descalsa ou repetirá "aquele"sapato pra ir naquele casamento chato no sábado que vem.
Não sei se o Tracker participa de provas como rally dos sertões. Se não ,deveria interessante pra mostrar a raça deste 4x4.
Enfim,mesmo com as pequenas gafes que a MIT comete, eu como apreciador da marca, ainda me sinto seguro com o confiável motor e cambio que os tres diamantes produz.

Acisio Viana Carneiro
14/04/2009, 20:47
:sad: Caro Popeye.

Infelizmente dicordo de vc, nosso TR4 com apenas 5000km estorou o motor em uso urbano e no asfalto, sem qualquer esforço. Estou com problema com a concencionária que esta dando desculpas e justificativas para tal fato, sem resolver o problema. (TR4 Flex)

Att
Acisio VIana Carneiro

PS portanto não posso, de forma alguma, recomendar a quem quer seja a compra do " tanquinho", pois o mesmo MORREU no asfalto, na frente da minha casa.

Marcelo-HPE
14/04/2009, 21:06
Mas é muita falta de sorte, infelizmente !!!!! já vi TR4 até em expedição transamazônica em 2008 ,tem até fotos aqui no forum e se saiu muitíssimo bem . sem problema nenhum de motor .
Infelizmente é uma baita falta de sorte mesmo , principalmente pela baixa km .
Exija da concessionária a solução do problema .
Boa sorte .

IgorAndrade
14/04/2009, 22:01
Com 5000 km o consesionaria tem que reimbolsar o cliente, não fez nem a 1º revisão .
como é que pode isso.
Falta de sorte.

POPEYE
15/04/2009, 06:39
meu velho tinha tirado o vectra da concessionaria em BH e de volta pra casa pra mostrar o carro novo, na estrada o motor travou. Alguem por acaso duvida que o vectra é um dos campeoes de venda? Um conhecido que trabalha na Fiat betim me disse que 98%dos carros tem qualidade padrao, 1% vem com qualidade acima do padrao e 1% uma bosta.

Marcelo(Natal-RN)
15/04/2009, 10:30
Ja dirigei toda a linha Pajero e sem olhar pelo lado do status,só o fato de dirigir,a TR4 pra mim é a mais divertida,o grande problema é o consumo,tive uma V6 AT que consumia o msm que uma TR4 com motor bem menos potente.

POPEYE
15/04/2009, 17:08
Olá amigo acisio, será que não foi azar? veja bem... Se vc comprou seu TR usado, haveria uma maior probabilidade de quebra, pois , não teria como saber o tipo de uso e zêlo que foi feito do TR pelo dono anterior. Se zerado, com certeza vc consultou, perguntou, estudou,testou e ouviu opinioes de amigos e conhecidos que tem e o aconselharam que vale apena. É óbvio que vc simplesmente não entraria na primeira concessionaria que tava na sua frente simplesmente por querer comprar um carro novo.