PDA

Ver Versão Completa : Continuo a Busca (troca de celta por samuca)



danieltinoco
26/10/2004, 13:54
Amigos

Estou na busca de um Samurai ou vitara nao me importo com o ano apenas com o estado carro, vamos continuar tentando ate encontrar o certo

Como falei anteriormente, estou trocando meu celta e ja vi um samurai 95 a venda com 69000 km. originais (mentira tava tudo errado)

Peço ajuda dos amigos que tenham ou que saibam desse modelo 95.
o que vcs dizem que deverei fazer ou gastar para ficar na mao


Valeu


Daniel

Ainda um futuro proprietario

Levei meu mecanico e vi que de original nao tinha nada e parecia ter uma batida grave, emtao to na busca[/b]

Samurai_MOA
26/10/2004, 14:12
Na minha opnião eh o melhor modelo do mercado! Vah em frente!
Ele jah vem injetado, suspensao em feixe (mais resistente que os modelos mais novos), a t-case eh melhor q a dos modelos mais novos e os modelos 95 jah vem com conta giros incorporado no painel!!!

Não esqueça de verificar se o veiculo estah mesmo em bom estado!

e outra coisa... vc confia nesses hodometros!? :roll:

Beto Lacerda
27/10/2004, 01:36
Na minha opnião eh o melhor modelo do mercado! Vah em frente!
Ele jah vem injetado, suspensao em feixe (mais resistente que os modelos mais novos), a t-case eh melhor q a dos modelos mais novos e os modelos 95 jah vem com conta giros incorporado no painel!!!

Não esqueça de verificar se o veiculo estah mesmo em bom estado!

e outra coisa... vc confia nesses hodometros!? :roll:
o 94 tb num é assim ????pelo menos o que eu tenho acesso é ...

Samurai_MOA
27/10/2004, 13:15
o 94 tb num é assim ????pelo menos o que eu tenho acesso é ...

Bem, o meu eh 94 e tem esse painel, mas eh modelo 95...
Nunca vi um 94 puro... mas o 93/94 q vi nao tem conta giros no painel...

Fabil
27/10/2004, 17:42
povo..
desde 91 até 95 existiram 2 versoes de acabamento p/ samurais =
JA ( pé de boi) , sem nada, sem conta-giros, bancos dianteiros com encosto de cabeca igual a banco de chevette 78, sem carpete, banco traseiro inteirico, forros de porta em napa, sem relogio, etc..

JX - luxo, bancos com encosto vazado, conta-giros, interior acarpetado( exceto o Canvas), banco traseiro bi-partido ( opcional), relogio, farol com regulagem eletrica ( opcional), forros em veludo, etc..

o A/C existia disponivel p/ todas as versoes..

de 97 em diante, via importacao oficial da suzuki, só veio samurais com uma unica opcao de acabamento..


T+
Fabiano

danieltinoco
29/10/2004, 17:18
To na busca!!! quero ser samukeiro