Ver Versão Completa : Mudança frente 2001 para 2009
Galera,
Lendo alguns tópicos do forum, ví que um dos colegas esta vendendo painel, grade, capô, parachoque da ranger pq mudou pro modelo novo (frente nova). Alguém ai tem algum material informativo? tudo serve, experiencia, manual, foto, palpite e etc...
Fiquei super a fim de mudar a minha, tendo em vista que terei que fazer funilaria nela.
Hoje ela ta precisando de um banho de tinta, ai pensei em já aproveitar e mudar e pintar de preto ou verde fosco, o que vcs acham?
DEVE MUDAR A FRENTE:
1 PARA SIM
2 PARA NÃO
PINTAR DE:
3 PRETO FOSCO
4 VERDE FOSCO
Vamos fazer uma enquete, salvando lembrar que minha Ranger é:
XL 2.5 td maxxion
CS Branca
Estou colocando rodas de aço estilizada 16 com BF All terrian quase 31.
Vou adaptar o estribo da super cab na simples que é plataforma preto Bepo.
Vlw :concordo:
Olá Fverna, o membro "Patoso" fez a modificação da 2000 pra a 2008
Dependendo do estado da jubiraca, acho que vale mais passar pra frente e pegar uma 2.8 do que fazer uma adaptação dessas...
Abraços
Vinicius Hauagge
18/03/2009, 17:52
É tudo praticamente plug and play.
Transformei a minha de 99 para a frente da 2005 (atual) e tive que trocar o capo, painel dianteiro (é de fibra), grade e faróis.
Por capricho troquei tb os para-choques dianteiro e traseiro e o farol de milha.
Foi uma facada, mas gosto é gosto...
Abraço,
Vinicius!
so compensa se vc achar as pecas em desmanche, e muito barato, se fosse vc colocaria os piscas dianteiros brancos e a lanterna traseira das 2002/2003 aquelas que sao fume, e ainda colocaria parachoques e grade cromados dessas ranger 98/2004 (xlt).. e ainda pintaria de preto fosco ou um amarelao ...
felippetti
18/03/2009, 20:21
IMHO, um manteria a cor branca, colocaria os piscas dianteiros brancos e a lanterna traseira das 2002/2003 (fume), pintava as rodas no mesmo grafite dos parachoques...
E investiria no interior dela: bancos separados, console central (da Blazer talvez) e itens de comodidade (elétricos, etc.)
Beeeem mais barato e ela ficaria muito bandida!
Boa sorte!!
Edintruder
18/03/2009, 22:49
IMHO, um manteria a cor branca, colocaria os piscas dianteiros brancos e a lanterna traseira das 2002/2003 (fume), pintava as rodas no mesmo grafite dos parachoques...
E investiria no interior dela: bancos separados, console central (da Blazer talvez) e itens de comodidade (elétricos, etc.)
Beeeem mais barato e ela ficaria muito bandida!
Boa sorte!!
Na minha deixei toda 2004. Troquei as lanternas traseiras na semana passada. Estava pensando em deixar 2005 mas resolvi deixar 2004 mesmo.
O console da Blaser não dá pois o buraco do câmbio fica em posição diferente. O melhor é o console da própria Ranger.
felippetti
18/03/2009, 23:14
Na minha deixei toda 2004. Troquei as lanternas traseiras na semana passada. Estava pensando em deixar 2005 mas resolvi deixar 2004 mesmo.
O console da Blaser não dá pois o buraco do câmbio fica em posição diferente. O melhor é o console da própria Ranger.
Nem mesmo o console da Blazer mecanica, com algum "ajuste" (leia-se "talho")?
Posta umas fotos pra nois ve como ficou a viatura
Abraços
Edintruder
19/03/2009, 08:17
Eu não vi o console da Blaser manual, porém esse deve dar para colocar com alguns ajustes.
Para colocar os faróis da 2005 eu não ia trocar a mini frente de fibra, mas iria recortar os piscas laranjas antigos e fazer o acabamento debaixo da lanterna com eles pintados da cor da ranger. Dessa forma apenas trocaria os faróis. A grade e o capô deixaria para depois.
Eu não vi o console da Blaser manual, porém esse deve dar para colocar com alguns ajustes.
Para colocar os faróis da 2005 eu não ia trocar a mini frente de fibra, mas iria recortar os piscas laranjas antigos e fazer o acabamento debaixo da lanterna com eles pintados da cor da ranger. Dessa forma apenas trocaria os faróis. A grade e o capô deixaria para depois.
Quem mudou sabe dizer quanto tempo levou para a transformação e quanto custou?
Quem mudou para 2004 poderia postar fotos de como ficou e quanto gastou?
eu Não Vi O Console Da Blaser Manual, Porém Esse Deve Dar Para Colocar Com Alguns Ajustes.
Para Colocar Os Faróis Da 2005 Eu Não Ia Trocar A Mini Frente De Fibra, Mas Iria Recortar Os Piscas Laranjas Antigos E Fazer O Acabamento Debaixo Da Lanterna Com Eles Pintados Da Cor Da Ranger. Dessa Forma Apenas Trocaria Os Faróis. A Grade E O Capô Deixaria Para Depois.
Quem Fez A Mudança Para 2008 Pode Falar Sobre Preço/tempo De Execução E Postar Foto Do Resultado Final?
E
Quem Fez A Mudança Para 2004 Pode Falar Sobre Preço/tempo De Execução E Postar Foto Do Resultado Final?
Obrigado!
Moisés S.M
19/03/2009, 19:37
Eu transformei a minha em 2004 só troquei os piscas dianteiros por aqueles brancos e as sinaleiras coloquei as fumes.Ficou muito bom dá uma diferença enorme até pq a minha ranger e azul escura e é XLT e aqueles piscas laranjas se destacavam d +++++++ agora ficou muito bom a frente parece q tá limpa!!
Comprei td na internet no www.dakotaparts.com.br da uma olhada no site os preços são bons e a mercadoria é nova e chega rapidinho.A primeira foto é da minha ranger atual a 2 e 3 e da minha ex.ranger com as sinaleiras da 2005 e piscas da 2004!!
felippetti
19/03/2009, 21:10
(...)
Ficou muito bom dá uma diferença enorme até pq a minha ranger e azul escura e é XLT e aqueles piscas laranjas se destacavam d +++++++ agora ficou muito bom a frente parece q tá limpa!!
(...)
É vero! Olha como era a minha quando comprei, hehehehe....
Eu transformei a minha em 2004 só troquei os piscas dianteiros por aqueles brancos e as sinaleiras coloquei as fumes.Ficou muito bom dá uma diferença enorme até pq a minha ranger e azul escura e é XLT e aqueles piscas laranjas se destacavam d +++++++ agora ficou muito bom a frente parece q tá limpa!!
Comprei td na internet no www.dakotaparts.com.br (http://www.dakotaparts.com.br) da uma olhada no site os preços são bons e a mercadoria é nova e chega rapidinho.A primeira foto é da minha ranger atual a 2 e 3 e da minha ex.ranger com as sinaleiras da 2005 e piscas da 2004!!
Moises, parabéns cara, ficou muito bonita tua vtr, uma duvida: as lanternas traseiras não precisa mudar nada para instalar estas que vc colocou? quanto pagou nas duas? Procuro como lanterna ranger 2004 fume?
Vlw
É vero! Olha como era a minha quando comprei, hehehehe....
Felippe,
Sem comentários, sua vtr é maravilhosa, posso pedir um grande favor? será que daria para postar umas fotos de como foi fixado seu estribo? que marca que é? to tentando instalar da estendida como a sua na minha que é simples e queria ter uma ideia de como foi instalada em alguma para ver se realmente preciso furar o chassi como já fui informado por outro colega.
Vlw, obrigado!
felippetti
20/03/2009, 20:38
Felippe,
Sem comentários, sua vtr é maravilhosa, posso pedir um grande favor? será que daria para postar umas fotos de como foi fixado seu estribo? que marca que é? to tentando instalar da estendida como a sua na minha que é simples e queria ter uma ideia de como foi instalada em alguma para ver se realmente preciso furar o chassi como já fui informado por outro colega.
Vlw, obrigado!
Só se tu explicar pra nós o que é "vtr", heheheheh...
Cara, minha camera digital está no conserto. Vou tentar tirar umas fotos com o celular amanhã, ok?
Abraço!
Abraço!
Viatura...
Cara, minha camera digital está no conserto. Vou tentar tirar umas fotos com o celular amanhã, ok?
Abraço!
VRT É UMA FAMOSA ABREVIAÇÃO PARA VIATURA. EU TB NÃO SABIA A ALGUM TEMPINHO ATRAS. HEHEHE:parede:
TIRE COM O CELULAR MESMO OU PEÇA ARA UM AMIGO EMPRESTAR.
MAS VALEU PELA PARTICIPAÇÃO.
ABRAÇO
Quem Fez A Mudança Para 2008 Pode Falar Sobre Preço/tempo De Execução E Postar Foto Do Resultado Final?
E
Quem Fez A Mudança Para 2004 Pode Falar Sobre Preço/tempo De Execução E Postar Foto Do Resultado Final?
Obrigado!
Olá galera,
Como alguns já sabem fiz a modificação na minha ranger ano 2000 para frente atual... gostei muito e no meu caso valeu a pena porque ja peguei a ranger batida na frente....ai eu ia ter q comprar as frentes do msm geito e achei a frente nova mais barata...foi sorte.....toda a história está neste forum...dá uma olhada lá....acho que poderá ajudar...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41201 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41201)&
abraço
Edintruder
21/03/2009, 15:50
Pois é Patoso. Nesse caso realmente valeu o investimento. Quando a tua ficou pronta me deu uma vontade de bater e acionar o seguro... :mrgreen:
... mas como não comi cocô eu não faço dessas!
Mas modelo 2005 um dia que sabe aparece.
felippetti
23/03/2009, 00:37
VRT É UMA FAMOSA ABREVIAÇÃO PARA VIATURA. EU TB NÃO SABIA A ALGUM TEMPINHO ATRAS. HEHEHE:parede:
TIRE COM O CELULAR MESMO OU PEÇA ARA UM AMIGO EMPRESTAR.
MAS VALEU PELA PARTICIPAÇÃO.
ABRAÇO
Taí as fotos! Péssimas, como foto de celular deve ser...
Nas fotos 1, 2 e 3 aparece a fixação da parte traseira, que é "abraçada" ao chassis. Nas fotos 4 e 5 a fixação da parte dianteira mostra que ela é parafusada no chassis. Creio que os furos sejam os originais de fábrica...
Abraço!
Taí as fotos! Péssimas, como foto de celular deve ser...
Nas fotos 1, 2 e 3 aparece a fixação da parte traseira, que é "abraçada" ao chassis. Nas fotos 4 e 5 a fixação da parte dianteira mostra que ela é parafusada no chassis. Creio que os furos sejam os originais de fábrica...
Abraço!
Rafael, valeu cara, muito obrigado, esclareceu todas as minhas duvidas, muito obrigado!:concordo:
Pois é Patoso. Nesse caso realmente valeu o investimento. Quando a tua ficou pronta me deu uma vontade de bater e acionar o seguro... :mrgreen:
... mas como não comi cocô eu não faço dessas!
Mas modelo 2005 um dia que sabe aparece.
Edin,
Sei que vc não teria coragem de maltratar sua vtr acima de qualquer coisa. Mas uma duvida, vc tem seguro? quanto paga? qual seguradora?
Vlw,
Flávio
Olá galera,
Como alguns já sabem fiz a modificação na minha ranger ano 2000 para frente atual... gostei muito e no meu caso valeu a pena porque ja peguei a ranger batida na frente....ai eu ia ter q comprar as frentes do msm geito e achei a frente nova mais barata...foi sorte.....toda a história está neste forum...dá uma olhada lá....acho que poderá ajudar...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41201 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41201)&
abraço
Patoso,
Vou ler este tópico do inicio ao fim, valeu e parabéns pela modificação.
Abraço,
Flávio
Patoso,
Vou ler este tópico do inicio ao fim, valeu e parabéns pela modificação.
Abraço,
Flávio
Patoso,
Lí seu tópico e achei que ficou muito boa sua vtr, ainda mais por ser a super, ficou exclusiva, pelo menos por pouco tempo aqui no brasil. É claro que depois de uma transformação desta fique alguns ajustes e detalhes por fazer, mas até agora já esta de parabéns.
Depois que ví um exemplar de um hermano, achei que ficou muito mais bonita que a sua, e então, decidi mudar para o estilo RANRAL, vão entender depois de verem as fotos.
hahahaha tem cada uma por ai né, que transformação mais macabra.:putz:
Abraço,
Flávio
RGamaJr_4x4
24/03/2009, 10:23
Flávio!
Essa Rural é uma aberração da natureza.
Já o Patoso tá de parabéns com sua supercab modelo novo.
Abraço
Moisés S.M
24/03/2009, 12:03
Q coisa horrorosa essa Rural!!! os caras se prestam...
Valeu pelo elogio galera.....o que mais me fez transformar a ranger é pelo fato dela ser supercab 4 portas...ai ficou bem personalizada.....
Aproveitei depois e troquei a traseira pro modelo novo tbm....não sei c está postado isso no topico que mandei.....
agora realmente....a Ranral ficou muito mais bala q a minha!!! hueuheuheu
Quem quiser fazer a modificação na ranger para o modelo atual estou a disposição ai...é muito tranquilo a troca....e se for de Belo horizonte, poderemos até encontrar....alguns detalhes, como os terminais do chicote do farol que tem q trocar, tive trabalho em achar nas lojas aki de BH ...mas dps d muito procurar achei tudo....
Qualquer coisa estamos ai!!!
Walter L. L. Casitta
24/03/2009, 14:52
Essa Rural aí me lembra o SUV da Mahindra...
Edintruder
24/03/2009, 18:26
Essa Ranral é bem coisa de Argentino mesmo!
Ficou até que bem fita, mas feia pra cacete!!!
felippetti
24/03/2009, 20:40
Valeu pelo elogio galera.....o que mais me fez transformar a ranger é pelo fato dela ser supercab 4 portas...ai ficou bem personalizada.....
Aproveitei depois e troquei a traseira pro modelo novo tbm....não sei c está postado isso no topico que mandei.....
agora realmente....a Ranral ficou muito mais bala q a minha!!! hueuheuheu
Quem quiser fazer a modificação na ranger para o modelo atual estou a disposição ai...é muito tranquilo a troca....e se for de Belo horizonte, poderemos até encontrar....alguns detalhes, como os terminais do chicote do farol que tem q trocar, tive trabalho em achar nas lojas aki de BH ...mas dps d muito procurar achei tudo....
Qualquer coisa estamos ai!!!
Qto gastou no total? Cadê as fotos?
Abraço!!
Abraço!!
Rafael,
blz?
vá até a pagina 2 deste mesmo tópico que ele postou o link da transformação da supercab dele, que ficou show.
Flávio
Abraço!!
Isso mesmo...vai no link que passei que tem toda a conversa lá!!!...
abraço
Isso mesmo...vai no link que passei que tem toda a conversa lá!!!...
abraço
Depois de muito pesquisar e cotar preço, decidi que vou somente trocar o pisca dianteiro pelo cristal e colocar a lanterna da 2004.
Vou começar a juntar latinha para trocar a minha VTR por uma 3.0 nova, ao inves de fabricar a minha com cara da nova.
Valeu por todos os comentários e sugestões!
Flávio
Depois de muito pesquisar e cotar preço, decidi que vou somente trocar o pisca dianteiro pelo cristal e colocar a lanterna da 2004.
Vou começar a juntar latinha para trocar a minha VTR por uma 3.0 nova, ao inves de fabricar a minha com cara da nova.
Valeu por todos os comentários e sugestões!
Flávio
Olá Pessoall,
Uma mudança que acho que vale a pena, troquei as rodas/pneus da minha viatura, já mudou muiiiiito o visual, agora vou trocar as lanternas para a da nova (08) e vou colocar as setas dianteiras cristal, daí já vai dar uma bela melhorada.
Ai vão umas fotinhos, por favor, deem opinião:
Edintruder
06/04/2009, 19:31
Realmente melhorou!
Esses aros são muito bonitos.
Realmente com a Frente nova ficará muito legal.
Realmente melhorou!
Esses aros são muito bonitos.
Realmente com a Frente nova ficará muito legal.
Edin,
Vc sabe se dá para instalar a tampa da caçamba da nova na velha?
Valeu!
Tb gostei dos aros.
Abraço,
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/04/2009, 11:43
Fverna,
Ta show, mas ela é 4x4???
Parabens
Fverna,
Ta show, mas ela é 4x4???
Parabens
Fala Marcelo,
Obrigado, mas ainda esta ficando show, ainda não esta!
É sim 4x4 e muito valente com seu motorzinho 2.5 turbo diesel maxxion. Comprei no leilão e tô levantando aos poucos, veja foto de como ela chegou e como está.
Edintruder
07/04/2009, 19:52
Mas que diferença!
pegasses em que tipo de leilão? Estava boa? Uma vez (1999) quase peguei uma F1000 94 4x4 em um leilão de banco. Na época custava cerca de R$25.000 e saiu por R$13.000,00. Até R$11.000,00 eu conseguia pegar.
Edin,
Vc sabe se dá para instalar a tampa da caçamba da nova na velha?
Valeu!
Tb gostei dos aros.
Abraço,
Dá pra instalar sim....é só tirar uma e colocar a outra....a minha mudei a traseira também....e não só a frente....mas acho q não postei as fotos depois que mudei a traseira....uma tampa do modelo novo aki em MG custa em torno de 600 reias....a minha dei sorte que um amigo capotou a ranger 2008 dele q tinha seguro e ele tava sem a tampa pq levava motos...ai me deu...
Mudei tambem as lanternas traseiras, mas essas, assim como os farois, tem que trocar os terminais do chicote...coisa muito simples...
Dá pra instalar sim....é só tirar uma e colocar a outra....a minha mudei a traseira também....e não só a frente....mas acho q não postei as fotos depois que mudei a traseira....uma tampa do modelo novo aki em MG custa em torno de 600 reias....a minha dei sorte que um amigo capotou a ranger 2008 dele q tinha seguro e ele tava sem a tampa pq levava motos...ai me deu...
Mudei tambem as lanternas traseiras, mas essas, assim como os farois, tem que trocar os terminais do chicote...coisa muito simples...
Valeu pela dica Patoso, vou pesquisar.
Quanto ao leilão, a minha é 2001 e comprei em agosto do ano passado, fui meio louco e comprei por foto, mas conheço um cara que era chefe de oficina da Ligth (empresa ex-dona do carro) e ele me disse que todos os carros eram muito judiados quanto a lataria e cabine interna, mas de mecanica eles tinham um contrato com a Ford para fornecimento de peças originais e o pessoal da oficina faz treinamento na fabrica. Outro detalhe é que os carros não podiam sair da empresa depois de ter rodado 1.000km, tinha que obrigatóriamente ir para revisão e depois era disponibilizado de novo para trabalho, eles tinham carros sobressalentes para suprir enquanto outros estavam em manutenção, por isso, achei que daria para confiar.
Acho muito bom este leilão, leilão de empresa que troca a frota, e tem muitas outras coisas mais, mas tem que ficar antenado, do tipo entrar todos os dias e ficar vendo os que fecharam, os que estão em andamento, e pegar os macetes www.superbid.net (http://www.superbid.net), a minha eu paguei 24MLatinhas e já gastei +ou- 5MLatinhas, mas sei exatamente como ela esta e tb já contando com troca de pneus e rodas e tb fiz a bomba. Agora, é só perfumaria.
Abraço,
Flávio
Abraço,
Flávio
REGINALDO FORD
25/07/2009, 12:49
CARÍSSIMOS,
BUSCO SEMPRE AS MELHORES INFORMAÇÕES EM FORUM DESDE 2002 QUANDO COMPREI MINHA RANGER CABINE DUPLA 1998 2.5 MAXION.
HOJE ESTÁ BEM VELHINHA E TRANSFORMADA PARA MODELO 2009 LIMITED. REAFIRMO QUE TODOS OS ACESSÓRIOS DO MODELO NOVO SUBSTITUEM AS PEÇAS ANTIGAS SEM FAZER ESFORÇO (PLUG - APENAS É PRECISO UM BOM AJUSTE NO CAPO PARA FICAR ALINHADO). APÓS MODIFICAÇÃO FICOU IDÊNTICA AO NOVO MODELO.
FORAM NECESSÁRIOS 3 DIAS APENAS PARA TODO SERVIÇO INCLUINDO; PINTURA, SECAGEM E MONTAGEM.
O CUSTO DA MODIFICAÇÃO FOI BAIXO PORQUE VENDI AS PEÇAS USADAS!
PRETENDO AINDA; COLOCAR PILOTO AUTOMÁTICO, CÂMBIO AUTOMÁTICO, 4X4, AUMENTAR SUSPENSÃO E POTÊNCIA NO MOTOR!
DESDE JÁ, OBRIGADO PELAS BRILHANTES COLABORAÇÕES...
PARABÉNS AOS MEMBROS ATIVOS DESTE FORUM.
SAUDAÇÕES MINEIRAS E ABRAÇOS,
REGINALDO FORD
Ranger Cab. Dupla Prata 2.5 1998/2009
Tampão de fibra tipo porta mala
Pneus Michelin 31x10.5 R15
Sabará/Belo Horizonte/Caeté/Goiás
Edintruder
25/07/2009, 14:54
Fotos!
Compensa colocar o 4x4? Digo, não vale mais vender por um preço melhor e comprar uma 4x4 e fazer novamente a mudança?
REGINALDO FORD
26/07/2009, 11:53
Fotos!
Compensa colocar o 4x4? Digo, não vale mais vender por um preço melhor e comprar uma 4x4 e fazer novamente a mudança?
Edintruder,
A minha já possui valor sentimental porque sou colecionador de "carros antigos".
Sem falar nos R$150,00 por ano de IPVA e estado geral da viatura (adaptações internas como banco de couro, tv 10' com dvd no teto, gps no painel, mini geladeira 12 litros, transmissor de FM, leitor de pen drive, etc.)
De qualquer forma espero contar com seu vasto conhecimento para conseguir algumas melhorias como: altura da suspensão e potência do motor!
Desde já, agradeço a você pela quantidade de mensagens que postou neste fórum ao longo destes anos. Saiba que sou leitor assíduo do 4x4Brasil e admiro a cooperação e apoio que os usuários proporcionam com seus comentários.
Inclusive tenho dúvidas quanto a estabilidade do veículo com alteração na altura da suspensão para longas viagens acima de 3.000 km (costumo fazer longas viagens).
Parabéns pela dedicação e até breve.
Ranger Cab. Dupla Prata 2.5 1998/2009
Tampão de fibra tipo porta mala
Pneus Michelin 31x10.5 R15
Sabará/Belo Horizonte/Caeté/Goiás
caramba reginaldo!!
bela viatura!!!
coloca umas fotos aí pra gente ver!
Edintruder
26/07/2009, 13:25
Então posta fotos!!! Agora eu to babando pra ver o interior dela!
Posta em responder em modo avançado, e logo abaixo nas opções da página tem um botão "gerenciador de anexos".
Aperta ali que abrirá uma janela para carregar as fotos.
Com certeza podes contar com a ajuda do pessoal aqui, minha inclusive. Já vou te adiantar que a maior influência de estabilidade da Ranger se dá pela mudança dos pneus do que propriamente a altura. Pneus muito largos prejudicam a estabilidade em curvas.
filipecyriaco
28/07/2009, 19:33
Coloca fotos!!!
ESTOU ANSIOSO!!
OPÂ, fico feliz em saber que este tópico continua vivo.
Bela modificação, tb quero ver estas fotos, principalmente da parte interna.
Vc faz trilha com sua ranger?
Outra coisa, tem um cara vendendo 50 caçambas 0km da ranger nova 4x4, só que branca, ele pede 1.500 em cada com tampa traseira sem lanternas, achei um preço bem bacana, e estou até pensando se num vale a pena abraçar uma e trocar na minha por uma 0km. caso tenha alguém interessado, quem sabe fazemos uma proposta para comprar em quantidade maior, por um preço melhor tb.
Abraço,
Flávio
filipecyriaco
31/07/2009, 08:51
OPÂ, fico feliz em saber que este tópico continua vivo.
Bela modificação, tb quero ver estas fotos, principalmente da parte interna.
Vc faz trilha com sua ranger?
Outra coisa, tem um cara vendendo 50 caçambas 0km da ranger nova 4x4, só que branca, ele pede 1.500 em cada com tampa traseira sem lanternas, achei um preço bem bacana, e estou até pensando se num vale a pena abraçar uma e trocar na minha por uma 0km. caso tenha alguém interessado, quem sabe fazemos uma proposta para comprar em quantidade maior, por um preço melhor tb.
Abraço,
Flávio
Fverna, tudo bem, estou precisando de uma ajuda sua... A algum tempo procuro os emblemas da ranger nova para comprar, quem sabe ai na sua cidade você não sabe se tem..
obrigado!
Também gostaria de saber se compensa colocar a tração em uma caminhonete que é apenas 4x2 como a minha... Afinal tbm estou fazendo algumas alterações nela!!
Fverna, tudo bem, estou precisando de uma ajuda sua... A algum tempo procuro os emblemas da ranger nova para comprar, quem sabe ai na sua cidade você não sabe se tem..
obrigado!
Opa, claro pode contar comigo, mas que tipo de emblema? adesivos? já procurou no Mercado Livre?
Abraço,
filipecyriaco
02/08/2009, 20:52
Opa, claro pode contar comigo, mas que tipo de emblema? adesivos? já procurou no Mercado Livre?
Abraço,
fVERNA, SÃO OS NOMES "RANGER" QUE FICAM NOS PARALAMAS DIANTEIROS.... PROCUREI EM TODO LUGAR E NADA!!!
Edintruder
02/08/2009, 22:03
O Amithai aqui do fórum mas sumido daqui tem uma Ranger que originalmente era 4x2 a gasolina ou 2.5 e agora está com o 2.8 e 4x4. Não sei se ele comprou assim ou mandou fazer. Não lembro.
Se comprares uma Ranger capotada ou batida tens como usar essas peças e vender o resto.
Juninhobomba
18/02/2010, 20:16
Olá, tenho uma ranger 1997, e gostaria de saber se da para colocar o seu modelo 2009 tb, sou se é diferente da 2001!
Se puderem deixar uma lista dos itens que são necessário!
j_pelegrino@hotmail.com
20/02/2010, 19:02
Amigos,
Prezados Senhores
Estou precisando da lente fumê da lanterna traseira do lado do motorista da Ranger 2008 .
Vocês podem me indicar quem venda?
Obrigado
JOÃO
Edintruder
21/02/2010, 10:13
Amigos,
Prezados Senhores
Estou precisando da lente fumê da lanterna traseira do lado do motorista da Ranger 2008 .
Obrigado
JOÃO
www.dakotaparts.com.br
ou mercado livre
Amigos,
Prezados Senhores
Obrigado
JOÃO
Procure tb em desmanches que vc consegue a original por um preço melhor.
Boa sorte na busca!
fVERNA, SÃO OS NOMES "RANGER" QUE FICAM NOS PARALAMAS DIANTEIROS.... PROCUREI EM TODO LUGAR E NADA!!!
Se você for do RJ, lá no Batalha (Jacarepaguá) tem.
abs
Juninhobomba
22/02/2010, 12:48
Olá, tenho uma ranger 1997, e gostaria de saber se da para colocar o seu modelo 2009 tb, sou se é diferente da 2001!
Se puderem deixar uma lista dos itens que são necessário!
Edintruder
22/02/2010, 13:00
Dá para colocar sim. Confere apenas se os pára-lamas dianteiros são idênticos às 98/... Se forem diferentes terás que trocar os pára-lamas também.