PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em Campinas e regiao !!!



grecco
18/03/2009, 12:32
Bom dia a todos !!!

Sou jipeiro ha um tempo, e agora estou me aventurando com quadri. Comprei um da Yamaha de 700cc, mas nao sei onde posso andar por aqui em Campinas, ou se tem grupos que se encontram.
Gostaria de estar participando com voces.

Um grande abraço

AKPG
18/03/2009, 19:14
Olá Grecco,

Bem vindo ao fórum.

Temos alguns amigos ai da sua região que andam conosco aqui em SP. Eles vêm pela manhã, fazem a trilha e depois volta pra Campinas. É puxado mas vale a pena.

Fique de olho quando a galera marcar trilhas por aqui e se der, vc aparece.

Um abraço,

renzo
18/03/2009, 19:39
Bom dia a todos !!!

Sou jipeiro ha um tempo, e agora estou me aventurando com quadri. Comprei um da Yamaha de 700cc, mas nao sei onde posso andar por aqui em Campinas, ou se tem grupos que se encontram.
Gostaria de estar participando com voces.

Um grande abraço

bem vindo amigo,

o ideal é vc vir pra sao paulo pra fazer trilha,porque o pessoal ir pra ai é dificil.....todo mundo tem medo de tomar agua de campinas e ai ja viu......começa escapar marcha ..hehehehe

brincadeiras a parte,se quiser vir pra botucatu fazer trilha ,é so entrar em contato

abs

Victor420
24/03/2009, 13:33
Então... Conheco uns caras que vão fazer trilha em joaquim egidio
que é perto
de sousas...
Ah quanto a água eu não tenho problema
antes
de entrar na minha casa
ela passa por dois filtros
:D

higor.boy2009
24/03/2009, 13:52
grecco sou de campinas tenho um grizlly 350 e meu pai um trx 420 fourtrax todos os fins de semana vamos fazer trilhas em jaquim egidio como meu amigo victor falou q e pertinho de campinas ou entao vamos para piracicaba q tem varias trilhas legais ou para algum evento se vc tiver msn me passe para conversarmos melhor e marcar trilhas juntos temos uns 7 amigos q nos acompanham nas trilha
abraço

renzo
25/03/2009, 01:46
grecco sou de campinas tenho um grizlly 350 e meu pai um trx 420 fourtrax todos os fins de semana vamos fazer trilhas em jaquim egidio como meu amigo victor falou q e pertinho de campinas ou entao vamos para piracicaba q tem varias trilhas legais ou para algum evento se vc tiver msn me passe para conversarmos melhor e marcar trilhas juntos temos uns 7 amigos q nos acompanham nas trilha
abraço


ola higor,

vc conhece as trilhas na regiao de piracicaba,rio da spedras e agua de sao pedro???tem alguma delas gravada em gps ?meu primo tem um sitio em aguas de sao pedro e sempre lev o quadri pra la.....podemos marcar alguma trilhja um fim de semana desses


abs

higor.boy2009
25/03/2009, 13:46
ola entao vo sim para piracicaba mas nao tenho nada em gps
aguas de sao pedro fica perto de onde nunca fiz trihla em aguas nao
mas podemos marcar trilhas la siim v
vc tem um msn para nos falar??

qual cidade q vc e??
se tiver msn me passe porfavor

abraço

grecco
25/03/2009, 17:46
Valeu gente, muito obrigado. Estou em Campinas recentemente, sou de SP tbem. Descobri que o problema da agua aqui está na bica que é muito baixa, e nao propriamente na agua.. kkkkkkkkk

Bom, segue meu msn e fiquem a vontade para adicionar: mazzaum@hotmail.com

Que trilhas vcs fazem em SP ? Andei muito por ai de Troller, e conheço algumas boas...

um grande abraço

renzo
26/03/2009, 22:40
Valeu gente, muito obrigado. Estou em Campinas recentemente, sou de SP tbem. Descobri que o problema da agua aqui está na bica que é muito baixa, e nao propriamente na agua.. kkkkkkkkk

Bom, segue meu msn e fiquem a vontade para adicionar: mazzaum@hotmail.com

Que trilhas vcs fazem em SP ? Andei muito por ai de Troller, e conheço algumas boas...

um grande abraço

kkkkkkk.....essa realmente foi boa !!!!

grecco
28/03/2009, 11:39
Bom dia amigos !!

Combinei com o Higor de andarmos sabado que vem em Joaquim Egidio, e seria bacana se voces pudessem vir tbem, para juntarmos o grupo, e asism nos conhecermos. Estou muito afim de testar o brinquedo que comprei, e aprender com voces algumas dicas.
um grande abraço
8-)

JOSE AUGUSTO FINARDI
18/07/2009, 13:37
Quando quiser andar em campinas de um toque, pois moro em souzas e sempre ando em j. Egidio,
nas fazendas e no caminho da usina cpfl

abraços
guto

Victor420
19/07/2009, 16:53
Daqui a umas duas ou tres semanas vou me juntar a voces!
só estou esperando meu quadri ficar pronto!
ai vamos combinar uma trilha!
mais pra frente informo a hora e o local
e quem quiser participar está convidado...
abraços!

thunderstrike
20/06/2012, 15:56
Desculpam dar uma de coveiro e ressucitar o tópico, mas sou da Americana e tenho feito trilhas sózinho, tanto em Joaquim Egídio como em Piracicaba (Tupi), gostaria de conseguir contato com o pessoal daqui para andarmos juntos aqui na região, meu email é j.rsilva@live.com

thunderstrike
26/06/2012, 14:16
Lendo alguns posts mais antigos descobri que o user alesonb (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/59890-alesonb.html) é de Piracicaba e tem um grupo de cerca de 10 Quadris que fazem trilhas:


Bom galera, Esse final de semana não vai dar, pois tem o passeio natalino dos Jipeiros de Piracicaba, e ja fizemos nossas incrições para o passeio.
Mais vejam ai, se rolar outro fds eu to dentro, e levo uma gelerinha junto.
Voces costumam andar sabado ou domingo??

...estou tentando contato com o mesmo, mas a página do usuário não tem informação nenhuma de contato... Se algém puder ajudar...

thunderstrike
27/08/2012, 09:45
E ai ninguém aqui da região??? Complicado conseguir parceiros de trilha... :rolleyes:

negreira
27/08/2012, 10:56
E ai ninguém aqui da região??? Complicado conseguir parceiros de trilha... :rolleyes:



....amigo....


vamos ver de dar certo este sábado....

passa detalhes do tipo... ponto de encontro e horário, e o que + achar necessário


:concordo:

Canal de okanguru - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
Negreira RC | Facebook (http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira)
okanguru@gmail.com

thunderstrike
27/08/2012, 18:32
Opa, mando sim Negreira, esta corrido aqui mas vamos combinar sim!

Desculpe a demora nas respostas e obrigado pela atenção!

Abração!

Vessio
27/08/2012, 23:38
Opa, mando sim Negreira, esta corrido aqui mas vamos combinar sim!

Desculpe a demora nas respostas e obrigado pela atenção!

Abração!

Thunderstrike, eu morei em CPS e moro em Aldeia da Serra (Santana de Parnaíba), estou bem próximo de vocês.

É só marcar, talvez no feriado do dia 07/09, poderiamos nos reunir em Joaquim Egidio.

O que vocês acham?

Depois comemos no Feijão com Tranqueira!

Me mandem emails para combinarmos: vessio@ig.com.br

Um abraço,

Eduardo.

thunderstrike
30/08/2012, 20:37
Fala Vessio, que bom que não esta longe...

Então amigo, dia 07 estarei viajando, mas eu e o Negreira estamos pensando nesse sábado agora, dia 01, não dá para você?

PS: Te mandei um email.