PDA

Ver Versão Completa : Rural 2010

Leonardo Raffi
18/03/2009, 12:13
na verdade isto não é o projeto de uma Rural nova e sim um re-estudo no ponto de vista de um designer gráfico.

Confira esta e outras re-estilizações na página dele: http://irmaododecio.blogspot.com:80/

rolou na internet by CVMARJ
o 2010 foi por minha conta

mas ficou legal... mas não vendo a minha 62 no maximo compro essa para estimular as vendas...he.he.he...

Kim
18/03/2009, 12:41
Será que alguem se habilita em confeccionar em fibra?

Ficou linda!

Como todos os outros veículos do site.

Girti
18/03/2009, 13:41
na verdade isto não é o projeto de uma Rural nova e sim um re-estudo no ponto de vista de um designer gráfico.

Confira esta e outras re-estilizações na página dele: http://irmaododecio.blogspot.com:80/

rolou na internet by CVMARJ
o 2010 foi por minha conta

mas ficou legal... mas não vendo a minha 62 no maximo compro essa para estimular as vendas...he.he.he...

Esse cara, o Du, é muuuuito bom, e é citado, volta e meia, no Blog do Gomes (http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/), devido às suas reestilizações de carros antigos.

MARCELO VITARA SUBMARINO
18/03/2009, 13:54
O cara é bom mesmo, todas as carangas ficaram show de bola.

Ricardo Passoni
18/03/2009, 16:46
Bacana mesmo gostei , bom vale a pena sonhar rs!

Zepi
18/03/2009, 19:46
Bah...se fizessem em fibra, eu com ceteza compraria
E ae Leonardo, tens idéia de quando virá?
Essa seman estou fazendo a mudança da minha namorada...se vier nesse findi me avise logo, para eu me organizar!

Abraço

Loiro
18/03/2009, 20:40
Ficou bem "exotica" mas agente se acustuma.
Gostei de ver os outros veiculos. O cara se arreia mesmo!
[]´s

cRiPpLe_rOoStEr
18/03/2009, 20:54
Será que alguem se habilita em confeccionar em fibra?

vontade não me falta... o problema é o capital necessário... eu ja pensei em produzir carrocerias em fibra inspiradas em modelos disponíveis no exterior para serem equipadas com mecânica de modelos nacionais de porte semelhante, como a puma cogitou fazer em parceria com a daihatsu para produzir um kei jidosha no brasil durante a segunda metade da década de 80...

Zepi
18/03/2009, 21:52
vontade não me falta... o problema é o capital necessário... eu ja pensei em produzir carrocerias em fibra inspiradas em modelos disponíveis no exterior para serem equipadas com mecânica de modelos nacionais de porte semelhante, como a puma cogitou fazer em parceria com a daihatsu para produzir um kei jidosha no brasil durante a segunda metade da década de 80...

Ah faz...

Diz que sim, diz que sim!

Abs

cRiPpLe_rOoStEr
21/03/2009, 00:51
Ah faz...

Diz que sim, diz que sim!

Abs

kiko, kiko, rá, rá, rá... brincadeiras à parte, acho que ficaria mais interessante fazer uma réplica da rural original, e talvez pensar num esquema de adaptar portas traseiras, talvez "suicidas" como na ranger supercab para manter a discrição...

JP CJ-5
21/03/2009, 13:23

Mesmo assim ficou legal pra caramba ...

[ ]'s

Ronaldo Petri
23/03/2009, 01:38
O que me impressionou foram os detalhes característicos de Rural, porém modernos. Se fosse de verdade acho que seria um sucesso.

Elmer_Jeep
23/03/2009, 11:38
até que ta legal mas ta parecendo uma bmw x5 com laterais de cherokee, podia ter conservado mais o estilo original apenas dando uma alisada na carroceria, utilizando frisos pra lembrar os parachoques originais, etc...

[]'s

cRiPpLe_rOoStEr
23/03/2009, 18:20
até que ta legal mas ta parecendo uma bmw x5 com laterais de cherokee

tem uns utilitários chineses que tem umas misturas desse tipo...

Machado
25/03/2009, 23:51
Que isso ficou fino de mais essa rural 200 viu!!
compraria uma dessa facil de mais que isso!!!:palmas::concordo:
e de fibra compraria de mais!!
alguem sabe onde tem miniatura de rural para comprar nao?

zortea
26/03/2009, 11:28
Que isso ficou fino de mais essa rural 200 viu!!
compraria uma dessa facil de mais que isso!!!:palmas::concordo:
e de fibra compraria de mais!!
alguem sabe onde tem miniatura de rural para comprar nao?
Eu sei.
Rodolfo Costea lá de Florianópolis, além da Rural mais antiga(bicudinha) tem a mais atual na escala de 1:43, aliás ele tem uma porção de veículos nacionais nesta escala, o email dele é :
plasticostea@bol.com.br

zortea
26/03/2009, 17:34
e pra deixar a turma com agua na boca, olha as fotos da ruralzinha, e só para informar o Rodolfo tem também este email: rodolfo.costea@gmail.com

Machado
26/03/2009, 20:21
e pra deixar a turma com agua na boca, olha as fotos da ruralzinha, e só para informar o Rodolfo tem também este email: rodolfo.costea@gmail.com

valeu ai brother pela dica vou entrar em contato sim oq!!
flws!

Elisson
30/03/2009, 10:44
Acessem o link!!! Achei animal!!!!

http://www.maceioautos.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=5311

[Paulinho]
30/03/2009, 11:23
Olá Elisson

Legal achar um conterrâneo aqui no 4x4, compraria na hora.

Agora vc viu o blog do cara que criou a Rural?

Show, tem até Veraneio

Chau

Paulinho

Julinot
30/03/2009, 20:00
Ops... sem dúvida a Rural de verdade é bem superior em termos de estilo: insuperável, mesmo.

Abraços a todos...

leandro_favero
01/04/2009, 09:58
Pessoal,

O Eduardo me mandou novas fotos, agora em alta resolução. Dá para ver os detalhes:
http://www.freioadisco.com/2009/03/rural-2010.html
:palmas:

Clique nas imagens para ver em tamanho grande.

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 21:11
a ford poderia aproveitar a estrutura fabril da troller, mais adequada à pequena produção, e fazer a rural 2010... daria até para usar eixo rígido nas 4 rodas... a propósito: lembram que qdo a pantanal foi lançada a antiga diretoria da troller planejava fazer uma "blazer bruta"?

odilson seijo inacio
10/04/2009, 15:54
meus parabens pelo site .muito bom

Tchê 4x4
10/04/2009, 20:30
Bem que a Ford ou outra fábrica qualquer podia comprar este projeto, tocar a diante e fabricar por encomenda, sei lá... Acho que seria suce$$o na certa!!!

cRiPpLe_rOoStEr
14/04/2009, 17:48
Bem que a Ford ou outra fábrica qualquer podia comprar este projeto, tocar a diante e fabricar por encomenda, sei lá... Acho que seria suce$$o na certa!!!

poderia até aproveitar o chassi do troller e fazer uma versão mais curta com duas portas...

Gustavo de Olliveira
29/04/2009, 08:24
achei muito animal o projeto, ficou simplesmente fantastica, se tivesse disponivel compraria uma.

Renan França
11/02/2010, 14:16
Pessoal, olhem a reestilização da F-75, achei muito louca!!!
As fotos são do já conhecido blog do irmão do décio. (http://irmaododecio.blogspot.com/2009/07/picape-jeep.html)

Matheus Gandini
11/02/2010, 15:28
eu compraria uma dessas com certeza...mas talvez nao venderia a minha...só se essa fosse quase um troller...ae siim...tomara q alguem lance a rural no mercado novamente...ahhahaha
abrass

Tchê 4x4
11/02/2010, 15:52
Esse cara é fera!!! Não é a toa que tem montadora no bico dele já...

paesem520
12/02/2010, 16:05
Na minha opinião esta reedição não está muito legal. O cara é fera nas fotomontagens mas de design não manja muito. Se fosse modelo 2010 já estaria desatualizada. Preservou traços característicos da velha Rural, mas sem equilíbrio. Vejam esta versão da Rural, que encontrei no blog garagemdojoao.blogspot.com. Particularmente ela tem um design mais moderno e equilibrado. Cada um tem uma opinião, mas essa é a minha.

Tchê 4x4
12/02/2010, 16:17
Gosto é gosto amigo... Achei essa versão é viagem demais. Muita mistura de Audi/Mondeo/Kuga...

Particularmente prefiro as belas linhas clássicas da Rural/F75...

pzaidan
12/02/2010, 16:50

Sei que não é mole mas...
Faz aê!!! Se baseia no chassis da Ranger!
:mrgreen:

paesem520
12/02/2010, 16:50
Bom Tchê, nesse ponto tenho que concordar, a Rural/F-75 (as verdadeiras) têm um design imbatível.

pzaidan
12/02/2010, 16:53
Na minha opinião esta reedição não está muito legal. O cara é fera nas fotomontagens mas de design não manja muito. Se fosse modelo 2010 já estaria desatualizada. Preservou traços característicos da velha Rural, mas sem equilíbrio. Vejam esta versão da Rural, que encontrei no blog garagemdojoao.blogspot.com. Particularmente ela tem um design mais moderno e equilibrado. Cada um tem uma opinião, mas essa é a minha.

É realmente cada um com seu cada um...

Esse daí já não curti muito...

Tchê 4x4
12/02/2010, 20:18
Bom Tchê, nesse ponto tenho que concordar, a Rural/F-75 (as verdadeiras) têm um design imbatível.

:concordo: Pois é amigo, por isso mesmo que achei o design feito pelo Edu (Blog Irmão do Décio) imbatível, pois preservou o que a Rural e as Fs tem de mais bonito com as linhas e visual das SUVs modernas.

Com certeza se hoje fosse mesmo fabricada uma camionete baseada neste design e com uma boa mecanica Ford faria de tudo pra comprar, pois eu e a minha esposa somos fãs de carteirinha da Willys, por isso lutamos pela nossa Haragana...

paesem520
13/02/2010, 11:27
Certo. Também sou fã dos utilitários Willys, tanto que coleciono tudo sobre eles. Respeito sua opinião mas sei que existem aqueles que como eu não acharam essa versão do Edu muito bonita, e colocar a marca Willys nesse troço não seria legal. Não me deixo impressionar. Imbatível são os nosso Willys de verdade (Jeep, Rural, F-75).

Tchê 4x4
14/02/2010, 15:00
Concordo paesem520, acho os nossos imbativeis mesmo...

Mas tbm acho que se continuassem a ser fabricados utilizando as linhas originais seriam mais ou menos assim, por isso admiro esses projetos...

É isso aí, como dizia aquele slogan: Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum...

Abraço.

pedro bonadio
28/02/2010, 20:43
Eu acho que as primeiras fotos estão de acordo quanto ao mercado,mais eu acho que as f-75 ficaram muito parecidas com a amarok da volkswagen.
Gostaria que pudesse ser fabrica em série,assim como o troller,mais é um sonho distante demais,acho que se ela fosse fabricada poderia ser em cima de um chassi de ranger,com a mecanica de um troller e pneus 33" de série ou com um mecanica flex 4x2 e com opcional 4x4.Nunca vai ser aprovado por todos,sempre terá alguém que reclame.Tudo bem,mais que poderia ser inventada outra willys overland,e eu sonhando alto.

[]'s esperando um futuro melhor para os 4x4 do brasil!

Fernando.Diz
02/03/2010, 16:18
A Rural e a F-75 desenhadas pelo Edu eu gostei.
Grande abraço.