PDA

Ver Versão Completa : CJ 5 1960 Storm



fernandão
17/03/2009, 21:28
Já coloquei ele a venda mas depois desisti :parede: mas agora estou descidido :putz:
estou usando muito pouco o jeep então acho melhor alguem aproveitalo :mrgreen:

Jeep willys cj5 1960
--- motor 6cc Bf 161 com ignição cabeçote rebaixado a alcool
--- Cambio 4 marchas reduzida com Kit MKrawler 3.1
--- diferencias de Rural C&P 53/9
-- Bloqueio Traseiro Ensimec 100% Full locke
--- Freio a disco 4 rodas UBD sendo o dianteiro de 2 pinças por roda
--- Susp SPOA Diferenciais virados ,Amortecedores Cofap Ranger Rally ( gas )
--- barra De tracão Diferencial traseiro ( TT4 )
--- CX de direção Opala Hidraulica , Barras de direção e Terminais de Toy Bandeirante
--- Hight Steer
--- Paralamas dianteiros Tube Fenders (Iron Parts )
--- Rodas mangels 15 x10 com bad lock off set -44
--- pneus 35. 13,5x15 Mudizila
--- Guincho mecanico Ensimec 4T
---- kit gaiola keko , suporte de estepe e galão keko , estribos walrod
---- bancos concha Reclinaveis San marino , cinto huzzi 4 pontas ( estão rasgados o curvim )
--- pedaleira susp de D20 hidrovacuo e Burrinho mestre D10 encanamento de freio todo de aço

deve ter mais coisas que não lembro !!!!
mas o jeep foi preparado para trilhas pessadas onde tem se saido muito bem !!!:concordo:

Fotos e o historico do jeep
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...165#post622165 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...165#post622165)

estou aceitando proposta de rolo !!! e o valor estou aberto a negociação :concordo:

junior braga
17/03/2009, 22:00
Já coloquei ele a venda mas depois desisti :parede: mas agora estou descidido :putz:
estou usando muito pouco o jeep então acho melhor alguem aproveitalo :mrgreen:

Jeep willys cj5 1960
--- motor 6cc Bf 161 com ignição cabeçote rebaixado a alcool
--- Cambio 4 marchas reduzida com Kit MKrawler 3.1
--- diferencias de Rural C&P 53/9
-- Bloqueio Traseiro Ensimec 100% Full locke
--- Freio a disco 4 rodas UBD sendo o dianteiro de 2 pinças por roda
--- Susp SPOA Diferenciais virados ,Amortecedores Cofap Ranger Rally ( gas )
--- barra De tracão Diferencial traseiro ( TT4 )
--- CX de direção Opala Hidraulica , Barras de direção e Terminais de Toy Bandeirante
--- Hight Steer
--- Paralamas dianteiros Tube Fenders (Iron Parts )
--- Rodas mangels 15 x10 com bad lock off set -44
--- pneus 35. 13,5x15 Mudizila
--- Guincho mecanico Ensimec 4T
---- kit gaiola keko , suporte de estepe e galão keko , estribos walrod
---- bancos concha Reclinaveis San marino , cinto huzzi 4 pontas ( estão rasgados o curvim )
--- pedaleira susp de D20 hidrovacuo e Burrinho mestre D10 encanamento de freio todo de aço

deve ter mais coisas que não lembro !!!!
mas o jeep foi preparado para trilhas pessadas onde tem se saido muito bem !!!:concordo:

Fotos e o historico do jeep
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...165#post622165 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...165#post622165)

estou aceitando proposta de rolo !!! e o valor estou aberto a negociação :concordo:

:putz: o que? vai vender mesmo, eu ja tinha até o link salvo do outro anuncio seu, achei que iria ter tempo pra juntar a $$$$$...mas que pena não deu.

fernandão sucesso na venda, se tivesse $$$ disponibilidade agora, não pensava duas vezes.

:concordo::concordo:

fernandão
18/03/2009, 15:43
:putz: o que? vai vender mesmo, eu ja tinha até o link salvo do outro anuncio seu, achei que iria ter tempo pra juntar a $$$$$...mas que pena não deu.

fernandão sucesso na venda, se tivesse $$$ disponibilidade agora, não pensava duas vezes.

:concordo::concordo:

Pois é vou vender sim :sad:
pois estou usando pouco muito pouco mesmo !!!! :putz:
E como as coisas aqui estão tomando outros rumos :pensativo: vou anunciando ele por ai
pessoal façam suas propostas :mrgreen:


[]´s:concordo:

rafarios
16/04/2009, 11:13
Fala Fernandão, tudo em ordem? Já vendeu o jipe? Eu tava querendo mesmo passar na sorveteria pra falar com vc sobre a compra de um jipe e tava dando uma olhada nos sites e acabei te encontrando ....VOu ver se consigo ir falr contigo, abs , rafa rios

fernandão
16/04/2009, 11:20
Fala Fernandão, tudo em ordem? Já vendeu o jipe? Eu tava querendo mesmo passar na sorveteria pra falar com vc sobre a compra de um jipe e tava dando uma olhada nos sites e acabei te encontrando ....VOu ver se consigo ir falr contigo, abs , rafa rios

E ai Rafa blz ? quanto tempo Heim !!!!
Passe aqui pra conversarmos !
quanto a venda do jeep ! ele ainda esta a venda mas não tenho pressa de vender portanto não estou muito preoucupado com a venda !!! enquanto não vende eu
tento usar pois agora vai começar a baixa temporada aqui e eu consigo aproveitar melhor ele :mrgreen: e quem sabe quando começar a usar não mudo de ideia :shock:
de novo :oops:

[]´s to te esperando por aqui :concordo: