Ver Versão Completa : Sucessor do Tracker???
leandro_favero
17/03/2009, 16:54
Gente,
Antes que comecem a dizer que o carro mecânicamente é um EcoSport. O que importa pra GM é vender! E EcoSport vende mais que o Tracker:
http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=2815#
A linha Viva esta confirmada!
Pois esse deve ser o sucessor do nosso amado Tracker!!!! Queria tanto que fosse 4x4 e reduzido!
AlexPacheco
17/03/2009, 19:57
Gente,
Antes que comecem a dizer que o carro mecânicamente é um EcoSport. O que importa pra GM é vender! E EcoSport vende mais que o Tracker:
http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=2815# (http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=2815#)
A linha Viva esta confirmada!
Pois esse deve ser o sucessor do nosso amado Tracker!!!! Queria tanto que fosse 4x4 e reduzido!
Leandro, td bem?
Cara, esse carro nunca foi e nunca será o sucessor de um tracker...:parede: como na propria materia diz, o carro vem com porte do sandero... Então nem preciso falar q ele eh parecido com um Ecosport... :pipoca:
Um Tracker nunca concorreu com um Sandero... rsrs...
Mas segue a Matéria para o pessoal ler...
Convidado para participar do programa Roda Viva exibido na última segunda-feira (17) pela TV Cultura, o presidente da GM do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, revelou que o novo Chevrolet Viva será lançado “no meio do ano na Argentina e dois meses depois o mesmo ocorrerá no Brasil”. Portanto, podemos esperar a apresentação do carro por volta do mês de agosto.
No Carro Online você conferiu (http://www.carroonline.net/index.asp?codc=2685) no mês passado que o Viva estava confirmado para esse ano, mas, até então, não tínhamos uma idéia de quando ele chegaria às lojas da marca. Conforme apuramos, a família Viva terá ao menos quatro formatos de carroceria: hatch, sedã, crossover (nos formatos do conceito GPiX (http://www.carroonline.net/index.asp?codc=1966)) e picape compacta. Uma quinta variação é cogitada nos bastidores, mas não temos indícios de que tipo poderá ser essa configuração.
Em um primeiro momento, o Viva ficará posicionado acima da linha Corsa e terá porte semelhante ao Renault Sandero. Dentre o leque de motorizações, é quase certo que a novidade utilize a atual gama 1.4 Econo.Flex e 1.8 Flexpower nas versões top.
leandro_favero
18/03/2009, 13:49
Os boatos é que o Tracker volta para a Suzuki Brasil, que terá o Tracker e o GV3.
E o crossover Viva tomará o lugar do Tracker. A GM prefere vender 3mil unidades de um Adventures do que 892 de um off-road por mês.
Leandro,
Esse carro vem para concorrer com o VW/Fox segundo a matéria publicada na Car Magazine:
Carros Secretos
17/02/2009 09:37:00
Apesar das sérias dificuldades financeiras da matriz, a GM brasileira terá um ano com boas novidades em 2009. E a principal delas será o primeiro integrante do chamado projeto Viva, que deve chegar às lojas em agosto, três meses depois do previsto inicialmente. O carro é um hatch compacto e espaçoso que terá o Fox como principal alvo a ser atingido. Como pode ser visto pela projeção de Jorge Fernández, da area75 car design, o novo Chevrolet terá grupo ótico de dimensões generosas e grade igual ao do Captiva, a nova identidade da marca.
Assunto encerrado.
Chico
Pedrinha
18/03/2009, 15:44
...Os boatos é que o Tracker volta para a Suzuki Brasil, que terá o Tracker e o GV3...
...tô quase apostando nisso. :pipoca:
...as vendas da Suzuki Veículos ainda não decolaram e estão aquém do previsto. O Tracker vendeu muito bem, obrigado...nos dois últimos meses, vendeu mais que todos os modelos de Pajero juntos...como diz um velho ditado: "onde há fumaça, ..."
Na Argentina, os dois modelos GV2 e GVJIII conviveram juntos harmonicamente por mais de dois anos...isso se repete no México, Venezuela, Colômbia, Chile e em várias ilhas caribenhas.
Por fim, "Porque não?"
[]s. :concordo:
cRiPpLe_rOoStEr
18/03/2009, 17:38
...as vendas da Suzuki Veículos ainda não decolaram e estão aquém do previsto. O Tracker vendeu muito bem, obrigado...nos dois últimos meses, vendeu mais que todos os modelos de Pajero juntos...como diz um velho ditado: "onde há fumaça, ..."
Na Argentina, os dois modelos GV2 e GVJIII conviveram juntos harmonicamente por mais de dois anos...isso se repete no México, Venezuela, Colômbia, Chile e em várias ilhas caribenhas.
Por fim, "Porque não?"
se o tracker realmente permanecer em oferta no brasil eu acredito que possa acabar "canibalizando" vendas do jimny, o que não seria tão interessante para a suzuki... quanto à gm, não se pode esperar nada diferente de um gpix awd... vale lembrar que o sucessor da blazer, a trailblazer, teve em algumas versões um sistema de tração integral por diferencial central ao invés da caixa de transferência, e o traverse, sucessor da trailblazer, usa monobloco e motor transversal, com tração integral... no máximo o que pode aparecer é um bloqueio do diferencial central como no ecosport...
cRiPpLe_rOoStEr
18/03/2009, 17:43
só como exemplo: a captiva na argentina e no méxico ocupa no mercado o posto que foi do tracker...
AlexPacheco
19/03/2009, 09:53
Vamos Torcer Para Q A Suzuki O Traga Novamente !!!
gtavalanche
19/03/2009, 12:07
Tava na Jorlan em Brasilia ontém, não tem mais tracker pra verder, acabou.....
leo cabral
19/03/2009, 12:13
Por fim, "Porque não?"
Vocês estão parecendo os proprietários de Samurai na época que ele foi susbstituido pelo jimny.
Pessoal : a fila anda , o trem passa , o taxímetro roda...
Parem de choramingar pois o Gra Vitara (Tracker) já virou lenda.
leandro_favero
19/03/2009, 14:56
Concordo leo!
O Tracker é uma lenda!!!!
A Pajero também (The car, The Legend)
hauhuahuhauhauh
VOVÔ DO TROLLER
19/03/2009, 16:40
Realmente o Tracker é uma lenda. Seria uma lenda urbana? ou seria uma lenda rural?
p.s. pelos meus parcos conhecimentos , a Suzuki não trará o GV II para o Brasil, bem como a GM também não continuará trazendo o Trcker. Infelizmente ( ou felizmente, sei lá) o sucessor do Tracker é o Pajero TR4, assim como o sucessor do velho e bom fusca foi o Uno Mile da Fiat (pau prá toda obra).
leo cabral
19/03/2009, 23:23
Realmente o Tracker é uma lenda. Seria uma lenda urbana? ou seria uma lenda rural?
p.s. pelos meus parcos conhecimentos , a Suzuki não trará o GV II para o Brasil, bem como a GM também não continuará trazendo o Trcker. Infelizmente ( ou felizmente, sei lá) o sucessor do Tracker é o Pajero TR4, assim como o sucessor do velho e bom fusca foi o Uno Mile da Fiat (pau prá toda obra).
Uma coisa é já virou uma lenda ( deixou de existir)
Outra coisa é dizer que é uma lenda ( nunca existiu )
por favor adquira uma edição de algum livro sobre interpretação de textos urgente :concordo::mrgreen:
leo cabral
19/03/2009, 23:27
Concordo leo!
O Tracker é uma lenda!!!!
A Pajero também (The car, The Legend)
hauhuahuhauhauh
A dica do livro de interpretação também serve para você leandro :mrgreen::mrgreen::concordo::concordo:
p.s (off topic) leio sempre , gosto demais e recomendo o seu excelente Blog ( freio a disco)
VOVÔ DO TROLLER
20/03/2009, 15:55
Uma coisa é já virou uma lenda ( deixou de existir)
Outra coisa é dizer que é uma lenda ( nunca existiu )
por favor adquira uma edição de algum livro sobre interpretação de textos urgente :concordo::mrgreen:
Quando eu quiser discutir sobre o uso correto do vernáculo, o farei em forum e local competentes. Creio eu, salvo engano, que estamos num forum 4x4 e discutindo questões pertinentes a este quesito. Quanto a sua indelicadeza, não me surpreende, nem a mim, nem a outros amigos foristas, pois parece-me, lendo as suas mensagens aqui postadas, que ela é contumaz. Válter
Marco-Maga
20/03/2009, 16:51
Quando eu quiser discutir sobre o uso correto do vernáculo, o farei em forum e local competentes. Creio eu, salvo engano, que estamos num forum 4x4 e discutindo questões pertinentes a este quesito. Quanto a sua indelicadeza, não me surpreende, nem a mim, nem a outros amigos foristas, pois parece-me, lendo as suas mensagens aqui postadas, que ela é contumaz. Válter
X10..:palmas::palmas:
Só uma pergunta: contumaz. É elogio!! :lol::lol:
Abs.
Pedrinha
20/03/2009, 22:21
Ô Leo, deixa de ser mala! Vc tá parecendo o antigo personagem "Saraiva" do "Zorra Total"...aquele do "Tolerância Zero". Fique sabendo que o Valter é do bem, é jipeiro de carteirinha, há longa data e sempre tá afim de ajudar...não de atrapalhar!
leo cabral
20/03/2009, 23:09
Ô Leo, deixa de ser mala! Vc tá parecendo o antigo personagem "Saraiva" do "Zorra Total"...aquele do "Tolerância Zero". Fique sabendo que o Valter é do bem, é jipeiro de carteirinha, há longa data e sempre tá afim de ajudar...não de atrapalhar!
se você avalizou , ta avalizado pedrinha !!:concordo::concordo::concordo::concordo::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Valter , Prinha , marco .Eu e vocês infelizmente estamos orfãos da Suzuki.
GVIII esta cada vez mais para SUV que jipe , O Jimny é pequeno para quem já se acostumou com o espaço .
E agora??
esperar um gran jimny?
vocês ficam discutindo "pobremas" de interpretação e fogem do assunto, até parece forum de comunidade do orkut (que não são tão ruins).
O fato é que demorei para comprar meu GIII e minha mulher gastou o dinheiro num peugeot 207. Agora só sobrou grana para um GV 98 e olhe lá.
Se o vitara é lenda, foi lenda ou será lenda eu não sei, a verdade é que eu fiquei sem. (oh, até rimou.)
Abraço aos que levam a vida num Suzuki, ou ao menos desejam.
Jalisson
21/03/2009, 21:14
Amigos,
Por mais que discutamos, parece que vamos ficar órfãos mais uma vez.
Vamos desfrutar nossos Suzukis exististes e discutir sobre 4x4.
Abraços e viva o mundo 4x4! :concordo:
cRiPpLe_rOoStEr
22/03/2009, 16:13
GVIII esta cada vez mais para SUV que jipe , O Jimny é pequeno para quem já se acostumou com o espaço .
E agora??
esperar um gran jimny?
se a suzuki ja produziu versões pickup do samurai, vai saber o que reservam para o jimny... pode parecer um grande devaneio, mas depois que eu vi uma foto de um samurai indiano com 4 portas ORIGINAL...
leo cabral
22/03/2009, 16:24
se a suzuki ja produziu versões pickup do samurai, vai saber o que reservam para o jimny... pode parecer um grande devaneio, mas depois que eu vi uma foto de um samurai indiano com 4 portas ORIGINAL...
o Maruti Gipsy ( O Suzuki Samurai Indiano que é produzido até hoje) é bemm maior que o nosso pequeno Samurai. Se conseguiram com ele conseguem com o Jimny também.:concordo:
http://www.elcoethiopia.com/logotypes/marutiGipsy.jpg
cRiPpLe_rOoStEr
22/03/2009, 16:30
o Maruti Gipsy ( O Suzuki Samurai Indiano que é produzido até hoje) é bemm maior que o nosso pequeno Samurai. Se conseguiram com ele conseguem com o Jimny também.:concordo:
http://www.elcoethiopia.com/logotypes/marutiGipsy.jpg
se não fizerem, é só chegar com um jimny na cidade pernambucana de brejo da madre de deus...:mrgreen: com certeza só de bater o olho nele vão identificar o "defeito" e procurar uma solução...:concordo:
leandro_favero
23/03/2009, 10:53
leojaz,
Fiquei comovido com sua história :cry:, e pensei como ajuda-lo. A melhor maneira é você vender o Peugeot da sua esposa e comprar um Lamborghini para ela:
http://www.freioadisco.com/2009/03/compre-um-lamborghini-para-sua-esposa.html
Ou um Opel Agila!!!:pensativo:
Assim deve sobrar dinheiro para comprar seu GV. :concordo:
Quanto ao nosso amado Tracker, é esperar para ver. Depois que o Itamar trouxe o fusca e que pensaram em trazer o Niva (ainda nada de vir e acho que não vem). Espero qualquer coisa do mundo dos carros!!!!
Espero até trazerem o Fiat 147 só que elétrico, ahuhauahuahu. :putz:
leo cabral
23/03/2009, 11:10
leojaz,
Fiquei comovido com sua história :cry:, e pensei como ajuda-lo. A melhor maneira é você vender o Peugeot da sua esposa e comprar um Lamborghini para ela:
http://www.freioadisco.com/2009/03/compre-um-lamborghini-para-sua-esposa.html (http://www.freioadisco.com/2009/03/compre-um-lamborghini-para-sua-esposa.html)
Ou um Opel Agila!!!:pensativo:
Leandro
Se a alguma dona desses sapatos der um chute de frente , vai acionar os seus airbags??:shock::shock:
leandro_favero
23/03/2009, 11:31
rsrsrsrsrsrs,
Minha dúvida era se ao pisar acende os faróis, igual aqueles tênis de criança!!!!