Conectar

Ver Versão Completa : Aceito doação de bateria 60Ah

Cotrim
17/03/2009, 13:07
Pessoal,

Estou precisando de uma bateria automotiva de 60Ah ainda em vida útil. Quem tiver uma por aí, jogada, pode me doar :mrgreen:

Obrigado

Vinicius Hauagge
17/03/2009, 13:57
Sem maldade nenhuma, mas se a moda pega...

Vinicius Hauagge
17/03/2009, 19:00
Eu vou solicitar doação de todo tipo de tranqueira!

Cotrim
17/03/2009, 22:12
Eu vou solicitar doação de todo tipo de tranqueira!

Vinícius,

Já doei várias peças e acessórios aqui no fórum, entre eles, um jogo de pneus, um par de estribos, para-choques, etc.

Tem muita gente que compra uma bateria maior quando instala um guincho e, às vezes, fica com ela atravancando a garagem. De repente, tem um desses aí com um bom coração...

A bateria não é pra mim, é pro carro de um centro de apoio a crianças abandonadas, como não estou em condições de doar, resolver pedir.

Eu podia estar roubando, matando, mas achei melhor pedir :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

Vinicius Hauagge
17/03/2009, 23:48
Depois que enviei a mensagem, vi que o contexto foi um tanto ambiguo e poderia ser interpretado como pejorativo!
Então, desde já peço desculpas, nao foi essa a intenção!
E so para esclarecer, acho essa idéia de doação muito interessante! E da mesma forma, o escambo!
Abraço,
Vinicius!

Cotrim
18/03/2009, 08:00
Depois que enviei a mensagem, vi que o contexto foi um tanto ambiguo e poderia ser interpretado como pejorativo!
E so para esclarecer, acho essa idéia de doação muito interessante! E da mesma forma, o escambo!
Abraço,
Vinicius!

Vinícius,

Pare de ficar escrevendo, levante da cadeira, pegue uma chave 13, arranque a bateria do seu carro e me envie logo. :-D:-D:-D

Desencane, eu também escrevo muita coisa ambígua por aí.

E com as suas postagens, este tópico ficou em destaque.

[]'s

Cotrim
18/03/2009, 21:21
Abraço,
Vinicius!

Vinícius,

Estou esperando a bateria que você ia me enviar.

Cadê???

Cadê???

Cadê???

[]'s :mrgreen:

Cotrim
19/03/2009, 19:33
Vinícius,

Espero que você não tenha ficado ofendido pelas brincadeiras.

[]'s

Cotrim
21/03/2009, 11:13
Pô, pessoal!!!

CADÊ A SOLIDARIEDADE DOS JIPEIROS???

[]'s

fverna
21/03/2009, 11:37
Pô, pessoal!!!

CADÊ A SOLIDARIEDADE DOS JIPEIROS???

[]'s

AMIGO,

Eu tenho uma bateria que só precisa de uma carga lenta, esta com a agua completada e é de 75ah se nao me engano, pode vir buscar, estou na zona oeste, me mande uma MP que passo o endereço para coletar.

Abraço,

Flávio

ALÉM desta bateria eu tenho tb para doação um alargador de para-lama traseiro para todas as rangers até 2004 novos, podem mandar MP, quem mandar primeiro é o dono.

Cotrim
23/03/2009, 12:06
Flávio,

Te mandei uma MP. Os alargadores da Ranger tb interessam.

[]'s

Vinicius Hauagge
24/03/2009, 23:06
Cotrim, sem stress!
Para mim, isso aqui é como um jeep clube virtual, espaço para brincadeiras e trocas de informacoes!
E quanto à bateria, nao tenho nenhuma para doar!
Abraco,
Vinicius!

Cotrim
25/03/2009, 13:39
Flávio,

Obrigado pela bateria e pelo alargador. O pessoal do lar ficou muuito feliz, porque a Komboza é pesada para empurrar todos os dias.

Os alargadores serão entregues nesse FDS pro Jorge.

Vinícius,

Eu estava só brincando.

[]'s

Cotrim
25/03/2009, 13:43
Para o pessoal que ainda tiver alguma bateria em desuso, mesmo que estejam ruins, por favor, me avise que faço a doação para o lar. Eles podem vendê-las e fazer um dinheirinho para ajudar nas despesas.

Obrigado

fverna
26/03/2009, 19:33
Flávio,

Obrigado pela bateria e pelo alargador. O pessoal do lar ficou muuito feliz, porque a Komboza é pesada para empurrar todos os dias.

Os alargadores serão entregues nesse FDS pro Jorge.

Vinícius,

Eu estava só brincando.

[]'s

Olá Cotrim,

Fico feliz em ter ajudado de alguma forma seja lá quem for.

Desculpe-me, mas não sei quem é o Jorge, mas, espero que faça bom proveito dos alargadores.

Abraço,

Flávio

Cotrim
27/03/2009, 12:59
Flávio,

O Jorge é o Jorge Batista. Ele teve sua Ranger "atropelada" por um caminhão e está terminando de restaurá-la e, como está sem grana e o motorista do 608 não tinha seguro, toda ajuda está sendo bem vinda.

O lar é o Casa da Criança Betinho (Lar Espírita para Excepcionais).

Quando fui pegar as coisas queria te agradecer pessoalmente, mas você não estava lá e, ontem só consegui chegar ao Paca às 22:30, por isso não te procurei. Assim que der, vou te agradecer pessoalmente.

Obrigado virtualmente

[]'s

Obrigado