PDA

Ver Versão Completa : VIDEO TROLLER (link novo)



Oni
26/10/2004, 01:24
hmm...

to postando pq editando hj o video fiquei muito empolgado
ja acabei a primeira parte se amanha o trampo for leve, quem sabe a segunda fica pronta tmb... esta com 5min ate agora

so pra ficarem por dentro...
a primeira parte eu naum sabia nada de pilotagem de jipe...
tanto que subia tudo q via sem reduzida... forcando a coitada da embreagem e achava que o jipe era fraco... hauashua

a segunda parte ja eh outra historia e com mais 2 amigos andando junto foi bem mais proveitoso

o video se passa inteiro em um terreno perto do meu sitio que pertence a uma olaria ali perto tmb...
lago, morro, lama e alegria

acho que eh isso...
fui :?

link da pagina para dl do video e codec

http://planeta.terra.com.br/lazer/oni/

Beto Lacerda
26/10/2004, 03:20
faltou só o tal video :lol:
[]'s

Oni
29/10/2004, 00:04
pagina para dls...

http://planeta.terra.com.br/lazer/oni/

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Birita
29/10/2004, 20:04
Muito legal o vídeo cara...
Até que pra primeira vez você foi bem.. :D

Jamarco
13/01/2006, 12:21
Muito bom o vídeo... ficou bem produzido... muito legal mesmo...

freitasjr
14/01/2006, 01:23
o video se passa inteiro em um terreno perto do meu sitio que pertence a uma olaria ali perto tmb...
lago, morro, lama e alegria


Belo vídeo :concordo: , pena que eu não tenho a sua sorte de ter um local off-road pertinho de casa como vc. P/ eu brincar aqui em Natal/RN tenho que me deslocar no mínimo uns 76 km p/ pegar uma boa lama sem estar em época de chuva :(

Já Dunas aqui tem a vontade.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Loyer
14/02/2006, 16:59
Bacana o seu vídeo. Só uma pergunta... Sou apaixonado pelo troller, mas ainda não tenho grana pra adiquirir um, um pedaço do vídeo ele aparece com capota e depois sem capota, ele é teto de lona? se for... vale a pena? é fácil de tirar e colocar? O t4 teto rígido tem como tirar? Um abraço e desculpe a ignorancia no assnto hehehe

Jamarco
14/02/2006, 21:31
Loyer...

Aparentemente o Troller do Oni é teto rígido sim... como o meu e, respondendo a sua pergunta, tem sim como retirar a capota rígida... Se é fácil eu não sei, não tirei nenhuma vez ainda, talvez algum outro colega possa te dar essa informação....

Um abraço e boa sorte...

Jamarco

guilhermekrug
14/02/2006, 23:18
Com quatro amigos e tendo onde guardar a capota é fácil :dance:

Loyer
15/02/2006, 08:31
quilhermekrug não deve ser dificil arrumar 4 amigos p/ isso, hehe a diversão será boa depois do trabalho pesado. :) Agora deixa eu ir a luta pq preciso trabalhar muito pra comprar meu troller, quando chegar o dia vou contar com a ajuda de voces para me ajudar a escolher um bacana ok? Um abraço a todos!

jeisonk
17/02/2006, 10:47
A capota é facil de tirar, e o prazer dobra, vale a pena.
Mas realmente precisa de 4 pessoas, não que seja pesado demais, mas precisa de um em cada ponta.

Abraços

jeisonk
17/02/2006, 11:13
A capota é facil de tirar, e o prazer dobra, vale a pena.
Mas realmente precisa de 4 pessoas, não que seja pesado demais, mas precisa de um em cada ponta.

Abraços

Marcio
09/04/2006, 15:44
Não sei se já postaram este video aqui... mas vale a pena uma conferida!!!

http://www.euamomeutroller.com.br/TRILHAS/DIVERSOS/Troller_Pato.wmv

A[]s
Márcio

Pavani
09/04/2006, 16:21
hahaha
Esse vídeo é de mais mesmo.... :palmas:

Já havia visto ele tem um tempo, quando trampava em uma concessionária os vendedores sempre mostravam esse vídeo para os clientes.... Agora se alguém de Land ve isso, certeza que vão falar que é pedalinho..... :?

E em relação a capota vc precisa de grandes amigos para tira-la, tem gente que faz um esquema de roldana na própria garagem para tira-la, como se fosse aquele varal que fica na dispensa... Porém acredito que o rack não aguente por muito tempo que ele fique pendurado, tire e depois coloque no chão...

Abraço!

Pavani

jeisonk
10/04/2006, 10:19
:shock: :shock: :shock: :shock:
Nunca mais vendo o meu.
Muito legal o video Marcio.

guilhermekrug
12/04/2006, 22:08
Se tiverem mais video de Troller ou outros bons é só mandar que coloco lá no site ....

Aproveito para falar que quem tiver um relato de trilha legal, um tracklog, uma técnica legal ou uma dica pode mandar para mim que coloco lá....

magoomovel@euamomeutroller.com.br

Tigre
20/04/2006, 11:26
Só me digam uma coisa: como ficou esse troller metido a pato depois desse banho? A parte elétrica deve ter ficado uma beleza. :concordo:

guilhermekrug
21/04/2006, 19:28
O pessoal que tava junto falou que a volta tinha uma longa estrada que até teve jipe querendo ferver, mas não foi ele não....Pelo que o pessoal fala ficou inteiro. Já tive água salgada na altura do banco DENTRO do meu Troller :mrgreen: e já passei em lugares de água/lama com mais de 1,10 metros e até agora nunca tive problemas na parte elétrica mesmo quando um maluco do posto de gasolina entrou dentro do meu jipe e resolveu lavar com a pressão da "VAP" o painel e vidro do motorista por dentro....Ficou um mês embasado, mas depois voltou ao normal :dance: :dance: :dance: