Ver Versão Completa : Seguro do Samurai ano 98
fcms5284
25/10/2004, 23:56
Sou de Recife e possuo um Samurai 98, estou rodando atrás de um seguro para o meu jipe mas todos os que eu estou achando estou achando muito caros, por volta de 6 mil até 8 mil reais. Gostaria de saber a faixa de preço do seguro desse jipe e se puderem me recomendar algum eu agradeço.
MarcosAguiar
26/10/2004, 07:29
Sou de Recife e possuo um Samurai 98, estou rodando atrás de um seguro para o meu jipe mas todos os que eu estou achando estou achando muito caros, por volta de 6 mil até 8 mil reais. Gostaria de saber a faixa de preço do seguro desse jipe e se puderem me recomendar algum eu agradeço.
Pode preparar o bolso que o seguro fica muito caro mesmo! Já foi discutido neste fórum este assunto, peço verificar.
Na oportunidade muitos decidiram desisitir do seguro e colocar um bom alarme e alguns casos um seguro contra terceiros.
Vale lembrar que esses carros não são visados (por enquanto) pela bandidagem, o que é uma vantagem para nós.
Boa sorte!
Ridiculo, eu pago menos de 2 mil na minha Cherokee Sport 98 segurada em 34 mil em São Paulo.
Samurai_MOA
26/10/2004, 10:58
Eh osso! Vai muito do perfil tambem, principalmente pra que tem 20 anos como nos...
Desisti de fazer o seguro do meu, fiz soh contra terceiros (gastei R$ 300,00). Aih o negócio eh pagar estacionamento e nunca deixar o samuca na rua, dirigir com mais cuidado (soh no alfalto! hehehe) tambem ajuda!
Ano passado queriam R$ 2.600,00 pelo total do meu samurai!