Ver Versão Completa : Peças de reposição Carraro
Mauro Pires
16/03/2009, 20:32
Olá colegas,
Tenho duas noticias, uma boa e uma ruim.
A boa é que achei um representante de peças Carraro no Inglaterra, contato abaixo e anexo catalogo de peças.
A ruim são os preços, pedi uma cotação da homocinética, e me passaram o preço de £181.19 each nett GBP (Pounds Sterling). (fora frete, impostos...)
Para os apaixonados por Carraro, fica uma opção.
Contato:
Mr. Lloyd Hopson
www.grouphes.com (http://www.grouphes.com)
Tel:+44 (0)1452 733106
Fax:+44(0)1452 731637
mail: LHopson@grouphes.com
Mauro
Eduardo Tescarollo
17/03/2009, 09:13
Já tive noticias de alguem nacionalizar algumas peças do carraro, mas outra opção sempre é bem vinda.
Abs
Carolino
17/11/2013, 19:14
Em Bh tem uma empresa que faz engrenagens pra mim, chama se Dogo Engrenagens, falem com o Alex e fale que foi o Reubert que indicou, ele e bem bao de mexer, e no bairro Cabana bem na Av Amazonas, quse em frente a Pisa Ford, eles nacionalizam de tudo que vc imaginar em termos de engrenagens e eixos.
caiodabike
22/01/2014, 11:54
Há alguma adaptação (de outra marca) ou algum lugar que posso conseguir peças para os componentes CARRARO?
Léo_Babiski
22/01/2014, 12:54
Coroa e pinhão, caixa satélites dianteira e traseira da kaiser, disco de freio, burrinho de freio, tambor, pastilhas, reparo das pinças, pino do munhão, ponteira direção.. são fabricados aqui, rolamentos e retentores são universais. O restante não quebra, e se quebrar é preço de banana (R$50,00 um semi eixo, R$200,00 uma carcaça de eixo e por aí vai...)
caiodabike
22/01/2014, 17:50
Obrigado Léo_Babiski!
Estou vendo de comprar um Jota e queria tirar essa duvida... procurei por peças com o nome Kaiser e não achei, é alguma marca?
schmittheleon
19/02/2014, 18:17
Boa a tarde, estou precisando muito de um conjunto de coroa e pinhão JPX 8x43 ja comprei 4 em 2 anos da coniflex mais não aguenta ja levei um vario mecanicos e sempre confiro folgas e td em sem mais sem menos quebra até andando na cidade o material segundo me falam não aguenta, na mevi somente acima de 10 pçs ou quando tem disponivel q nunca tem ou seja não sei se é bom, mais resumindo se alguem souber onde posso comprar nem q seja usado bom original me interessa, por favor estou com jeep parado e a chuva ta chegando. obrigado