Ver Versão Completa : Dúvidas. Dúvidas. E mais dúvidas
:? :? :? E agora???
Pois é. Eixos substuítos pelos da F75, peneus 265/75R16, rodas da F1000 de ferro com ofset deslocado em uma polegada. Resumo da ópera, sobram 7 cm de cada lado para fora dos alargadores de fibra de vidro (aqueles bemmmm largão). :oops: :oops: :oops:
SPOADÃO com 10 centímetros a mais de altura. Tá difícil de acostumar. Ficou um misto de fera e monstro (ou seria bela, fera e mostro, ou besta-fera?) Falta equipar com isto e aquilo e vamos ver quando terei coragem de botar umas fotos. Em janeiro levo no Ibira.
Acho que dá para trocar por rodas normais da F1000 que já dá uma estreitadinha na bitola. Peneus mais parrudos só quando passar o susto ($$$$$) da atual loucura (onde isto vai para meu Deus?).
[ ]'s tracionados e :wink:
Rogério Sales
25/10/2004, 23:28
HEHE...
Pior é saber que não para nunca....
Já me prometi 1000000 de vezes que "depois disso eu vou parar de gastar com esse carro por um tempo"!...
Mas o pior da história, como diz um amigo é o tal do "Já que"...
Já que tá bonito, vamos por direção hidráulica....
Já que tá com direção hidráulica, dá pra por pneu 31 ou 33...
Já que tá com pneu grande, tem que por alargador de paralama....
Já que tá com pneu grande, mais pesado, tem que por freio a disco com servo freio...
Já que o motor tá fumaçando, vamos por uma maior e mais moderno....
Já que o motor é maior e mais moderno, a caixa não vai aguentar, tem que por uma mais forte...
Já que o motor é maior e mais potente, tem que refazer todo o coletor...
Já que o coletor vai passar por um local diferente, tem que mudar a posição de um bocado de coisa...
E assim vai, o problema é o tal do JÁQUE!!!
hehehe, mas eu gostho! fazer o que??
Abraços!
Rogério Sales
25/10/2004, 23:59
Ops!
O jeep ficou meio baixo!
já que fiz tudo isso, vou fazer SPOA!!
Lá vai mudar tudo outra vez!!
heheh!!!
Abraços!
Ronaldo B.
26/10/2004, 12:39
HEHE...
Já me prometi 1000000 de vezes que "depois disso eu vou parar de gastar com esse carro por um tempo"!...
Já que tá com pneu grande, mais pesado, tem que por freio a disco com servo freio...
Já que o motor é maior e mais moderno, a caixa não vai aguentar, tem que por uma mais forte...
Já que o coletor vai passar por um local diferente, tem que mudar a posição de um bocado de coisa...
Abraços!
Acho que já conheço essa estória !!!
Era só trocar a direção e fazer uma revisão básica... ahahahah... acabei trocando a direção, o freio, o motor, o câmbio, revisão da reduzida ( afinal já tá desmontado mesmo, né !!!) e foi indo....indo...indo... quase tive que vender a viatura prá pagar a reforma !!!! A gente começa, aí vai se animando.. animando....
Reforma de jeep parece obra de igreja.. não termina nunca e claro.. sempre tem mais coisa prá fazer do que verba !!!! mas vale a pena...ahaha
[]´s
[quote="Rogério Sales"]HEHE...
achei tão real e divertida essa msg que resolvi copiar, imprimir e levar pra afixar na nossa oficina
vou até acrescentar algo
qdo a loucura q fazemos é "razoável", nem os colegas jipeiros nos desistimulam
aliás, o contrário
e se der certo, correm atrás pra fazer igual
[ ]´s
Afonso Carlos
26/10/2004, 13:03
Quando o ``JÁ QUE TÁ´´ acabar, acaba também a graça.
Um abraço Afonso Carlos.
GPA-Airborne
26/10/2004, 14:53
Um abraço Afonso Carlos.
O problema é que o "Jaque" nunca acaba.. o que acaba é o $$$ !!!
Aliás, esse acabou faz tempo..... rs
Afonso Carlos
26/10/2004, 15:25
já pensou se não acabe-se nunca, aonde iriam parar nossas viaturas :?: :?: :?: :?:
Um abraço Afonso Carlos.
andretomasi
26/10/2004, 16:43
já pensou se não acabe-se nunca, aonde iriam parar nossas viaturas :?: :?: :?: :?:
Um abraço Afonso Carlos.
Iria parar aí ó.. ou não :lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6750
[ ]´s
Afonso Carlos
26/10/2004, 16:46
Ok, com certeza :!: :!: :!: :!:
Mas acredito que esse não vai parar nunca.
David Augusto
26/10/2004, 18:37
Boa, Keko-cj5!!!
David Augusto
26/10/2004, 18:41
Um abraço Afonso Carlos.
O quê, acaba a graça pro cê que é dono de loja e ganha $$$$ pra daná!!! :lol: :lol: :lol:. O quanto mais rápido a gente acabar de gastar e vê o bichão inteiro é melhor!!!
GPA-Airborne
26/10/2004, 18:43
O lance que eu acho mais legal sobre os nossos CJs, é que ao contrário de qualquer outro tipo de "viatura" eles nunca são iguais....
Quantos Celtas pratas tem na rua?
Quantos golzinhos turbinados?
São todos iguais!
Mas cada CJ é a cara (e o bolso) do dono.... Tunning é maquiagem, off-road é estilo de vida!
Beto Lacerda
27/10/2004, 03:12
Um abraço Afonso Carlos.
Iria parar aí ó.. ou não :lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6750
[ ]´s
nem keko , o sandro ja fez mais um monte de coisas depois dessa foto
paralames , pneus maiores , eixos , ....
ou seja enquanto o fruto do seu trabalho estiver disponivel ( $$$) num para não :lol: :lol:
em pensar que no meu caso tudo começou pois qdo coloquei os 33" o cambio abriu o bico e resolvi por um clarck , dai como o cambio era bom e adptava-se mais facil em motores gm dava pra por um opala 6cc mas pintou um mpfi .... , dai dir hidraulica , freio a disco , spoa , e 2 anos depois ... continua na oficina :lol: :cry: :lol: mas falta pouco , porem sem $$ num tem reforma que termine :lol:
[]'s