PDA

Ver Versão Completa : PRECISO URGENTE DESTA PEÇA



gomila
25/10/2004, 18:31
OLÁ GENTE,
to precisando de uma peça que eu tentei mostrar aqui:
http://www28.brinkster.com/engesa/

Ele é um suporte onde se encaixa a barra de direção, freios, ela é redonda, como uma panela,
Preciso do lado do passageiro,
Alguem sabe onde encontro??

MUITO OBRIGADO

Fernando Baumhak Gomila
gomila@socioambiental.org

Eduardo Chaves
25/10/2004, 19:10
Fernando,

Pelo muito pouco que consegui enxergar na foto e pela sua descrição, parece que vc está procurando o munhão...

Tenta aqui: Universal - Tel 21-25014848 // Fax 21-25014998

Ou dá uma geral neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2227&postdays=0&postorder=asc&start=0

[]'s...

Eduardo Velo
25/10/2004, 19:50
Esse tópico tbm foi muito comentado sobre munhão .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6067

[]s...

gomila
26/10/2004, 12:28
Galera, é mesmo o munhão a peça que preciso ( lado passageiro )


Obrigado

ddr54
26/10/2004, 13:52
Amigo ,

No meu caso empenou a do lado do motorista .
Quem sabe a gente faz uma composição .
Eu compro o par e te repasso a que você precisa ?

Liquei para a Rota4x4 , eles disseram que tem .
Como moro em Belo Horizonte fica dificil checar a qualidade e se realmente estão oferecendo o que estou precisando .

Porque você não vai lá e verifica in loco , já que esta em SP .

Ai vou ter mais confiança se precisar comprar pois hoje vão tentar desenpenar a peça e o eixo .

Danilo

NeRo
26/10/2004, 21:14
Conforme foi comentado, Rota 4x4 ou o Adenilson ZANESCO pode ter também... A Universal pode ter também...

Todos esses telefones estão no tópico "auto peças engesa" aqui no fórum.
Abraços!

ddr54
26/10/2004, 21:38
Se a Universal for do Rio de Janeiro mandei um fax com o desenho da peça do catalogo , conforme conversa por telefone .

Semana passada , até hoje sem resposta .

Dá para confiar ?

Danilo

NeRo
26/10/2004, 21:59
Dá para confiar?
Usei do mesmo procedimento cotando molas, e demorou um pouco, além de não terem respondido minhas outras perguntas, mas o preço das molas foi 12 latas mais barato que na Rota, onde paguei 120.
Sinceramente, sempre fui muito bem atendido na Rota e acho que a diferença de preço vale a do atendimento.
Infelizmente o foco da Universal é militaria, as peças da Engesa vieram no "pacote" arrematado em leilão...
Inclusive solicitei uma lista das peças que dispunham, informando conhecer muitos Engeseiros, sempre ávidos por peças e novidades, mas disseram não ser possível a lista...
Mas... algumas peças realmente valem qualquer sacrifício :D
Se não puder esperar mais pelo fax... compre na Rota ou tente o Zanesco (excelente atendimento tb), foi o que aconteceu comigo...
Mas posso chutar uma coisa... se comprar na Universal, duvido que ajudem com alguma dúvida sobre a instalação... Já o João da Rota... :D

gomila
27/10/2004, 10:02
Ae ddr54

Comprei no portugues agui em SP o do lado do passageiro e paguei 250 reais, ele tem o do lado esquerdo, porque o meu ele tirou de um eixo, ou seja, se esta interessado, liga agora pra lá!!


abraço