Conectar

Ver Versão Completa : Alargadores de paralamas pro NIVA

jovicassia
15/03/2009, 23:00
Olá pessoal.

Andei lendo uns tópicos antigos sobre adaptação dos alargadores da fiat no Niva.

Na época parece que tinha um monte de gente fazendo testes e tal, mas não tem nada conclusivo a respeito.

Alguem tem informações atualizadas sobre o assunto ?

[]´s

Fred Pessoa
16/03/2009, 08:57
sobre a adaptaçaõ do das fiat no niva eu não sei nada mais encontrei estes http://www.natal4x4.com.br/ (http://www.natal4x4.com.br/) espero ter ajudado

jovicassia
16/03/2009, 09:53
sobre a adaptaçaõ do das fiat no niva eu não sei nada mais encontrei estes http://www.natal4x4.com.br/ (http://www.natal4x4.com.br/) espero ter ajudado

Fred.

Eu já tinha visto esse, mas nosso amigo tá "chutando o balde" !!! 500 pilas por um jogo de alargadores ??

Os da fiat custam algo como 30 cada um, o que daria algo como 120 os 4, mas com acabamento perfeito.

Vamos ver se mais alguem aparece com a dica.

Obrigado.

Jorge

Rones Jr
16/03/2009, 10:46
Fred.

Eu já tinha visto esse, mas nosso amigo tá "chutando o balde" !!! 500 pilas por um jogo de alargadores ??

Os da fiat custam algo como 30 cada um, o que daria algo como 120 os 4, mas com acabamento perfeito.

Vamos ver se mais alguem aparece com a dica.

Obrigado.

Jorge

Seguinte:

Fiat Strada/ Uno Way - vc precisará fazer alguns cortes e furação, mas pelo preço vale o risco.

Ecosport - quase sem adaptação, mas são menos largos e bem mais caros.

Universais - encontrados em casas de borrachas e na Sarancar. Tem que furar (como qualquer outro) o paralmas. Se não montar direito, vai ficar enrrugado.

Flugêncio
16/03/2009, 11:59
Seguinte:

Fiat Strada/ Uno Way - vc precisará fazer alguns cortes e furação, mas pelo preço vale o risco.

Ecosport - quase sem adaptação, mas são menos largos e bem mais caros.

Universais - encontrados em casas de borrachas e na Sarancar. Tem que furar (como qualquer outro) o paralmas. Se não montar direito, vai ficar enrrugado.

Acrescente aí os da GM Montana, originais uns R$260,00.

Jfranck
16/03/2009, 17:06
Buenas!

Comprei os alargadores da Natal 4x4 e na minha opinião não valem o preço pedido. Demorou um sécula para chegar, é muito mal acabado e o alargador dianteiro esquerdo não encaixa no paralama. Até hoje hão tive solução para o problema.

Um abraço

Jfranck:concordo:

jovicassia
16/03/2009, 17:18
Buenas!

Comprei os alargadores da Natal 4x4 e na minha opinião não valem o preço pedido. Demorou um sécula para chegar, é muito mal acabado e o alargador dianteiro esquerdo não encaixa no paralama. Até hoje hão tive solução para o problema.

Um abraço

Jfranck:concordo:

Recebi por MP do Doglair, mas não conheço os produtos dele.

Tenho os alargadores para niva
8cm 50,00 cada
12cm 65,00
15cm 75,00

Alguem teria informações a respeito ?

SERGIO MOLLO
17/03/2009, 15:28
Jorge; Eu comprei os do Doglair, mas ainda não recebi. Assim que receber eu dou um parecer pra voce.
ABS.
Sergio

zanötto
17/03/2009, 15:37
Jorge; Eu comprei os do Doglair, mas ainda não recebi. Assim que receber eu dou um parecer pra voce.
ABS.
Sergio

Sérgio vc ainda não recebeu os alargadores ?? :shock:
Eu tava pensando nesses daí, mas acho que demoram demais pra entregar.

Abço
CZ

zanötto
17/03/2009, 15:40
Olá pessoal.

Andei lendo uns tópicos antigos sobre adaptação dos alargadores da fiat no Niva.

Na época parece que tinha um monte de gente fazendo testes e tal, mas não tem nada conclusivo a respeito.

Alguem tem informações atualizadas sobre o assunto ?

[]´s

Já pensou nos do CJ com paralama traseiro redondo ? Precisaria de 04 pçs traseiras...

SERGIO MOLLO
17/03/2009, 22:44
Pois é Zanotto. O Doglair disse que teve um monte de imprevisto, mas acho que logo vem, pois comprei dele em final de novembro passado.:pensativo:
Ele havia me dito que tinha que ajustar o molde.
Abs
Sergio

zanötto
18/03/2009, 20:28
Então, Sérgio. Quatro meses é muito tempo. Vamos esperar que ele termine logo.

Abço e t+

CZ

Jossano
19/03/2009, 12:21
Os alargados do NATAL 4x4 sao horriveis

Comprei e me arrependi

Passei fotos do meu niva para o cassiano, pois meus paralamas tao modifiocados e ele JUROU de pe junto que daria certo.

Pois bem, nao deu e o acabamento é horrivel, para ficar bom vou gastar umas 2 latas de massa e muita lixa

a unica coisa que prestou que eu comprei com ele foi o scoope

abracos

Jossano

zanötto
19/03/2009, 22:54
Pelo que dá pra observar no site, os alargadores que ele tá vendendo não são os mesmos que ele tem no niva dele. Lamentável...

[ ]'s
CZ