Ver Versão Completa : Alargadores de paralamas pro NIVA
jovicassia
15/03/2009, 23:00
Olá pessoal.
Andei lendo uns tópicos antigos sobre adaptação dos alargadores da fiat no Niva.
Na época parece que tinha um monte de gente fazendo testes e tal, mas não tem nada conclusivo a respeito.
Alguem tem informações atualizadas sobre o assunto ?
[]´s
Fred Pessoa
16/03/2009, 08:57
sobre a adaptaçaõ do das fiat no niva eu não sei nada mais encontrei estes http://www.natal4x4.com.br/ (http://www.natal4x4.com.br/) espero ter ajudado
jovicassia
16/03/2009, 09:53
sobre a adaptaçaõ do das fiat no niva eu não sei nada mais encontrei estes http://www.natal4x4.com.br/ (http://www.natal4x4.com.br/) espero ter ajudado
Fred.
Eu já tinha visto esse, mas nosso amigo tá "chutando o balde" !!! 500 pilas por um jogo de alargadores ??
Os da fiat custam algo como 30 cada um, o que daria algo como 120 os 4, mas com acabamento perfeito.
Vamos ver se mais alguem aparece com a dica.
Obrigado.
Jorge
Rones Jr
16/03/2009, 10:46
Fred.
Eu já tinha visto esse, mas nosso amigo tá "chutando o balde" !!! 500 pilas por um jogo de alargadores ??
Os da fiat custam algo como 30 cada um, o que daria algo como 120 os 4, mas com acabamento perfeito.
Vamos ver se mais alguem aparece com a dica.
Obrigado.
Jorge
Seguinte:
Fiat Strada/ Uno Way - vc precisará fazer alguns cortes e furação, mas pelo preço vale o risco.
Ecosport - quase sem adaptação, mas são menos largos e bem mais caros.
Universais - encontrados em casas de borrachas e na Sarancar. Tem que furar (como qualquer outro) o paralmas. Se não montar direito, vai ficar enrrugado.
Flugêncio
16/03/2009, 11:59
Seguinte:
Fiat Strada/ Uno Way - vc precisará fazer alguns cortes e furação, mas pelo preço vale o risco.
Ecosport - quase sem adaptação, mas são menos largos e bem mais caros.
Universais - encontrados em casas de borrachas e na Sarancar. Tem que furar (como qualquer outro) o paralmas. Se não montar direito, vai ficar enrrugado.
Acrescente aí os da GM Montana, originais uns R$260,00.
Buenas!
Comprei os alargadores da Natal 4x4 e na minha opinião não valem o preço pedido. Demorou um sécula para chegar, é muito mal acabado e o alargador dianteiro esquerdo não encaixa no paralama. Até hoje hão tive solução para o problema.
Um abraço
Jfranck:concordo:
jovicassia
16/03/2009, 17:18
Buenas!
Comprei os alargadores da Natal 4x4 e na minha opinião não valem o preço pedido. Demorou um sécula para chegar, é muito mal acabado e o alargador dianteiro esquerdo não encaixa no paralama. Até hoje hão tive solução para o problema.
Um abraço
Jfranck:concordo:
Recebi por MP do Doglair, mas não conheço os produtos dele.
Tenho os alargadores para niva
8cm 50,00 cada
12cm 65,00
15cm 75,00
Alguem teria informações a respeito ?
SERGIO MOLLO
17/03/2009, 15:28
Jorge; Eu comprei os do Doglair, mas ainda não recebi. Assim que receber eu dou um parecer pra voce.
ABS.
Sergio
Jorge; Eu comprei os do Doglair, mas ainda não recebi. Assim que receber eu dou um parecer pra voce.
ABS.
Sergio
Sérgio vc ainda não recebeu os alargadores ?? :shock:
Eu tava pensando nesses daí, mas acho que demoram demais pra entregar.
Abço
CZ
Olá pessoal.
Andei lendo uns tópicos antigos sobre adaptação dos alargadores da fiat no Niva.
Na época parece que tinha um monte de gente fazendo testes e tal, mas não tem nada conclusivo a respeito.
Alguem tem informações atualizadas sobre o assunto ?
[]´s
Já pensou nos do CJ com paralama traseiro redondo ? Precisaria de 04 pçs traseiras...
SERGIO MOLLO
17/03/2009, 22:44
Pois é Zanotto. O Doglair disse que teve um monte de imprevisto, mas acho que logo vem, pois comprei dele em final de novembro passado.:pensativo:
Ele havia me dito que tinha que ajustar o molde.
Abs
Sergio
Então, Sérgio. Quatro meses é muito tempo. Vamos esperar que ele termine logo.
Abço e t+
CZ
Os alargados do NATAL 4x4 sao horriveis
Comprei e me arrependi
Passei fotos do meu niva para o cassiano, pois meus paralamas tao modifiocados e ele JUROU de pe junto que daria certo.
Pois bem, nao deu e o acabamento é horrivel, para ficar bom vou gastar umas 2 latas de massa e muita lixa
a unica coisa que prestou que eu comprei com ele foi o scoope
abracos
Jossano
Pelo que dá pra observar no site, os alargadores que ele tá vendendo não são os mesmos que ele tem no niva dele. Lamentável...
[ ]'s
CZ