Ver Versão Completa : Adesivo: "Nascido na guerra, criado na trilha"....vamos mandar fazer?
Eduardo Velo
16/09/2009, 14:25
Edu, É obrigatório colar os adesivos e postar as fotos aqui..... :mrgreen:
Bom , coloquei na parte frontal da capota de fibra , na foto não da pra ver direito , mas acho que ficou bom ...
abs ... Edu
Recebi hj os meus.
Valew, brigadão...
Abs
Robinson
17/09/2009, 13:14
Caveso,
Recebi os adesivos.
Valeu!
Robinson
e as fotos, pessoal????????
Robinson
19/09/2009, 20:15
Seguem as fotos. Os adesivos ficaram show de bola!!
Abraços,
Robinson
Bacana demais, Robinson!!!!!!!! :palmas:
Pessoal,
Estou com adesivos sobrando de foristas que encomendaram e desistiram na hora do "vamô ver"!
Caso alguém queira, aproveite a chance!
FernandoPedro
20/09/2009, 10:59
Carlos:
Ainda não recebí os meus, deve ser por causa da greve dos correios... mas seguem as fotos dos adesivos da primeira leva.
Ficaram show de bola.
Abs
govastki
29/09/2009, 22:21
Caveso,
Mesmo com a greve dos correios, recebi neste sábado os adesivos.
Assim que eu instalar colocarei as fotos
Obrigado!!!
Beleza Hugo!!!!!
Não se esqueça das fotos!
Abs
Opa.
Olha aí o adesivão devidamente instalado.
Valeu, Cavesso! :concordo:
vinicius fernandes
09/10/2009, 10:07
Bom dia !!!
Gostaria de comprar desse adesivo.COMO FAÇO>
Pois comprei meu primeiro engesa agora 01\10\2009.
Não conheço muito dessa viatura PODEROSA MAS ESTOU APAIXONADO:mrgreen:
Eduardo Velo
09/10/2009, 11:17
Vinicius , parabéns pela aquisição ... de quem adquiriu a vtr ??
Coloca umas fotos por aqui ...
Bom dia !!!
Gostaria de comprar desse adesivo.COMO FAÇO>
Pois comprei meu primeiro engesa agora 01\10\2009.
Não conheço muito dessa viatura PODEROSA MAS ESTOU APAIXONADO:mrgreen:
Vinicius,
Mandei MP explicando sobre os adesivos e reitero o pedido do Edu: mostre seu engesão pra gente!
abs
vinicius fernandes
10/10/2009, 11:41
Bom dia !!!
Pessoal
Vou tirar umas fotos esse final de semana e posto aqui .
ESSA VIATURA ERA MEU SONHO QUE SE REALIZOU.:mrgreen:
vinicius fernandes
13/10/2009, 11:15
Bom dia !!!
Pessoal
Estou enviando algumas fotos da viatura.
E ai caveso vou querer 2 adesivos preto refletivo fico no aguardo
ME DIZEM O QUE VOCES ACHARAM DA VIATURA?
Vinícius,
Belíssimo exemplar e ainda por cima amarelo, a cor mais linda dos engesas (por que será? :mrgreen: ), com guincho original envemo e tudo mais... :palmas:
Mandei os dados pra depósito dos adesivos por MP!
Abs
Opa vinicius fernandes!
Corroboro com o CAVESO!
Belíssimo exemplar!
Merece um tópico no "frota"!
Gostei do parachoques, vou usurpar umas fotos como modelo!
Abarços.
Kim.
govastki
15/10/2009, 11:05
Como havia prometido segue as fotos do Engesa adesivado e em ação!!!!
http://picasaweb.google.com.br/govastki/Taboquinha11_10_2009?authkey=Gv1sRgCLO5qf2XsoimUw#
Abrs a todos!!!
Sujo de barro fica melhor ainda.... :palmas:
vinicius fernandes
22/10/2009, 10:55
Bom dia !!!
Caveso
E ai fiz a tranferencia do valor a sua conta(conta da minha noiva).
Esta tudo OK.
Recebeu minha mp com meus dados:?:
OBRIGADO ABRAÇO
Vinicius,
Recebi sim e já enviei seus adesivos.
Abração
Galera,
Ainda tenho adesivos aqui para vender, aproveitem!
vinicius fernandes
24/10/2009, 09:46
Bom dia !!!
Caveso
OBRIGADÃO.
PRESCISANDO É SO AVISAR
De nada e digo o mesmo, Vinicius!
POste fotos dos adesivos colados no jipão assim que o fizer.
abs
abmedeiros
24/10/2009, 23:57
Ví somente hoje o tópico do adesivo. Ainda tem preto refletivo disponível?
Ví somente hoje o tópico do adesivo. Ainda tem preto refletivo disponível?
Tenho sim algumas unidade nas cores pretoe prata.
É só mandar uma MP que te passo os dados para depósito!
Abração
To meio atrasado, mas ta a foto:
Mais uma foto, ta meio longe mas ficou show o adesivo preto
Nunca é tarde, meu amigo!
Bacana os adesivos nesse jipão lindo.
Pelas carinhas de suas filhotas, percebe-se que ela "odeiam" andar de jipe, né? :mrgreen:
Alias, ninguem gosta de andar de engesa ne???? Pena que ele estava descaracterizado...faltando barro.
Esse bicho nao passa despercebido, motor 6cc com escape direto, alto, pneus 35, quase nao chama atençao.... Abs.
Alexandre Souto
12/11/2009, 09:45
huauhahuauhaa...
Me explica uma coisa Cavesão queridão!!!!!
Só pode os ENGESAS????
kkkkk
Abs!!!!
huauhahuauhaa...
Me explica uma coisa Cavesão queridão!!!!!
Só pode os ENGESAS????
kkkkk
Abs!!!!
A principio só engesas, mas para um bigodudo lindo como você, com uma super-mega-hiper-rural-bombada eu abro (ui) excessão....
Brincadeira, cara, é aberto (ui) a todo mundo!
Lá na seção de vendas de peças eu anunciei os adesivos e uma galera "sui generis" comprou para seus jipões!
É só passar quantidade, cor e endereço que te mando, meu Don Juan!
Beijos
Alexandre Souto
12/11/2009, 13:09
To lascado com vc veio....
Lascado!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
A se minha namorada ve isso....
KKKKKKKKKKKKK
Vou querer, qto é?
Abs amorzinho!!!! huhuhuhuhu
Pense se a minha ler isso........ :mrgreen:
5 reau cada e mais frete (3,00 carta simples e 5,00 carta registrada para até 4 adesivos)...
Alexandre Souto
12/11/2009, 13:54
Pense se a minha ler isso........ :mrgreen:
5 reau cada e mais frete (3,00 carta simples e 5,00 carta registrada para até 4 adesivos)...
kkkkkkkkk
Beleza, te mando meus dados, c tem dado em casa???, por MP.
Abs!!!! :mrgreen:
advogadoneto
13/09/2011, 16:43
Olá Xará.
Sei que estou anos luz do tópico, mas não custa tentar.
Você teria ainda 4 adesivos desse???
Caso afirmativo, gostaria de comprar.
Grande abraço.
Xará.
Fala xará,
Vou ver se ainda tenho alguma coisa em casa e te falo.
Você quer preto ou prata?
Se não tiver o cara que fez pra mim tem o arquivo lá e corta na hora.
Abs
Igor Marzolla
14/09/2011, 06:52
Fala Caveso...
Vou querer 4 pretos e quatro pratas...
Valeu...
tonimontana
14/09/2011, 09:12
Em qual guerra o engesa participou? pelo q eu sei quem foi criado para guerra foi o jeep(willys x ford) e participara da segunda guerra mundial!!
Eduardo Velo
14/09/2011, 09:27
Lógico que nenhum Engesa participou da 2a guerra e não existe até hj quem supere a facilidade de manutenção de um CJ , mas Engesa não é só o E4 , todos os veículos Engesa participaram de guerras principalmente no Oriente Médio e foi o que faliu a fabrica , não pagarm os lotes de Engesas Fase 3 e outros veículos militares que estão em uso até hj por eles ...
http://www.funceb.org.br/images/revista/13_6r3u.pdf
abs ... Edu
guilhermeabreu
14/09/2011, 11:20
Em qual guerra o engesa participou? pelo q eu sei quem foi criado para guerra foi o jeep(willys x ford) e participara da segunda guerra mundial!!
PÔ TONIMONTANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tem ENGESA ???????????????????????????????????????????
Então guenta as pontas por aí , pq ENGESEIRO é brabo em ???????????????????
Brincadeira amigo , como o EDU VELO falou na 2ª guerra só participaram os WILLYS , FORD , BANTAN E OUTROS QUE NÃO ME LEMBRO MAIS AS MARCAS , tem jipes Alemães , Japoneses , Russos , Franceses , Ingleses e outros mais , menos ENGESA , simplesmente pq a ENGESA nasceu depois deste tempo , senão ESTARIA LÁ COM CERTEZA E DANDO BANHO EM TODOS ESTES ANTERIORES , hahahahahahahahahahaha .
Mexe com ENGESEIRO não em ????????????????????
ABRAÇO
advogadoneto
14/09/2011, 12:24
Diga Xará.
Gostaria do preto, pois os engesas que tenho são brancos.
Quando vem na Bahia?
Grande abraço.
Carlão.
Gabriel_Bertinatto
14/09/2011, 13:39
CAVESO tu tens ainda 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata.
Paulo Cesar
14/09/2011, 15:21
Oi Caveso
Também queria dois do preto.
abs.
Paulo
Opaaaaa.... Cavesão... tb quero 2 pretos...
vai pintar nova remessa??? Agora posso comprar...
Galera,
To meio enrolado aqui esses dias, mas assim que der um tempinho eu passo lá no cara e vejo se o preço é o memso.
Abs
Sobral - ENGESA
18/09/2011, 02:05
CAVASO, Tbm quero dois pretos.. Abraço!
Cavesso, você tem dois pratas?
Abs,
Rubens
4Cross graphic design
22/09/2011, 10:52
Que tal a fease: Criado para matar... Usado para viver.. que tal?
Eduardo Velo
22/09/2011, 11:31
Boa idéia 4Cross , ainda pode ser ...
Nascido na Guerra pra matar , criado na trilha pra viver ...
De qqer maneira , por incrível que pareça , ainda tem muito Engesa sendo usado pra matar no Oriente Médio , e nóa aqui só usamos pro Lazer ... rs
abs ... Edu
Ou para matar de raiva, no meu caso..rssss
Mas to quase no lazer...rsss
Gabriel_Bertinatto
22/09/2011, 13:19
caveso ja foi ver se continua o mesmo preço o adesivo?
Eduardo Velo
22/09/2011, 14:53
Num esquenta não Cavesão ... o Yelow vai sair do estaleiro bem a tempo de fazer uma viagem até o Maraca pra ver a final entre Butão e Tonga na final da Copa de 2014 ... rsrs ...
Ta faltando muita coisa pra começar a gastar combustível ??
Aguardando preço dos adesivos tb ...
Gabi e Edu,
Estou fora e não recebi a resposta do cabra ainda.
Ele fez o pedido do material reflexivo da 3M e está esperando chegar para ver como ficará o preço.
Semana que vem teremos noticias....
================================================
Edu,
Motor, câmbio e t-case prontos.......
Esperando uma vaga na oficina pra jogar o conjunto pro lugar....
Faltará radiador e intercooler que já estou vendo...
Abs
advogadoneto
22/09/2011, 20:11
Diga Xará.
Assim que tiver notícias dos adesivos vou querer 4 preto.
Grande abraço.
Gabriel_Bertinatto
29/09/2011, 22:15
CAVESO alguma resposta dos adesivos???
desculpe pela incomodação
Ontem eu liguei para o cara e não havia chegado ainda.
Segunda ligo de novo!
Abs
jaime_sandim
30/09/2011, 14:40
olá Caveso
tambem gostaria de comprar alguns adesivos desse, apesar de ter um CJ
por favor nos avise assim que tiver novidades
abraço ansioso pelo adesivo
Jaime
Olá Caveso, antes de tudo um grande abraço a todos daqui, pois aqui sou um grande novato, apesar de ter o privilégio de possuir um ENGESA 87, já há 15 anos, (antes tive uma Toy c/ capota de aço 86), não conhecia esta grande família; quanto vi este tópico também fiquei com vontade de colocar este lindo adesivo!
Como posso ter o seu contato para pagar os 4 adesivos pretos e a taxa dos correios, muito obrigado,
Denes.
arthur caribe
04/11/2011, 17:52
Ontem eu liguei para o cara e não havia chegado ainda.
Segunda ligo de novo!
Abs
Cavesco, boa tarde
tenho interesse nos adesivos para camper 2 portas, indique os valores e conta para deposito. abraços
caribé
79/91166085 - arthurcaribe@uol.com.br
Frederico Mendes
07/10/2012, 09:14
Pessoal,
Pensei em fazermos desse adesivo para colar nas laterais (parodiando o Troller) de nossos brutos.
Alguém mais topa fazer?
Achei um cara no Ml que faz os do troller: Adesivos 4x4 Land Rover Suzuki - MercadoLivre Brasil (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90951299-adesivos-4x4-land-rover-suzuki-willys-toyota-frete-gratis-_JM)
Mas se souberem de alguém que faça, podemos encomendar.
Que acham?
CAveso, sou Trolleiro, mas... tambem jipeiro, curto muito o Engesa.
Muito legal a frase, vale tudo na brincadeira.
Tenho um amigo que tem um samurai, e colocou o nome dele no adesivo de "Papa Troller", porem, ja foi rebocado umas duas vezes, por Troller.. hehehe....
Mas, tudo é festa!
awfvargas
13/10/2012, 12:29
Caveso!
Embora fique um pouco longo, sugiro a seguinte frase: "Nascido na guerra, criado na trilha, vive na paz".
o "vive" pode ser substituido por "sobrevive", é só um palpite.
Abs
Galera,
Tenho ainda umas ultimas unidades.
Quem tiver interesse mande MP.
Caveso,
Tem prata ou branco para o Pregador ??
Abs
gabriel correia
13/10/2012, 19:24
caveso quanto sai o adesivo?
Nhecchi e Gabriel,
Assim que chegar em casa vejo as cores disponiveis e os preços.
Abs
Para quem perguntou: ainda tem na cor prata.
Interessados: favor mandar MP.
guilhermeabreu
15/10/2012, 13:58
CAVESO
Esvazia sua caixa de mensagem .
tonimontana
21/10/2012, 03:04
?????????????????????????????????????????????????? ?????
tonimontana
21/10/2012, 03:20
Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Para mim com motor 4100 c (escape dimensionado , um carburador melhor, ou injetado),dana 44 tcase toyota é o show. ja o 4 cilindro e o diesel nao me atraem nem um pouco! pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Para mim com motor 4100 c (escape dimensionado , um carburador melhor, ou injetado),dana 44 tcase toyota é o show. ja o 4 cilindro e o diesel nao me atraem nem um pouco! pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
X2!!!! definiu muito bem!
Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma), admiro muito os veiculos engesa e sua historia, q infelizmente foi fechada devido ao calote de u$$ 200 milhoes que o governo fdp da arabia saudita deu na empresa! e o jipe civil tem sua suspensao muito boa , superando o troller longe)deixando a desejar somente o dana 30( q é facil sustituir por um 44), sendo considerado o melhor jipe do mundo no seu lançamento! Pessoal, cuidem de seus engesas e seus carros antigos, pois a cada ano q passa os carros estao ficando mais embonecados e com menos aptidao masculina! antes era vizivel a diferença de um carro masculino para um feminino, agora é tudo unissex, serve para mulheres e .............bichas! estou me expressando pq vejo q um dos unicos veiculos ainda robusto fabricado é o marrua , q nada mais é do que um engesa!! Sou do tempo q homem andava em carrao de homem, se vestia como homem e nao dava bola para vaidades, hj o homem gosta de ser fashione de ser vaidoso(coisa de mulher) para ir ao shoping para ir ao encontro de outro homem! esse mundo ta virado! esse mundo ta ficando uma méééééérda
Mexendo um pouco no seu comentário, concordo com número, gênero e grau.
Mesmo achando esse adesivo um tanto pretencioso(pois nao foi criado em guerra alguma
Antes de fazermos o adesivo trocamos idéias por aqui, o que resultou na frase: "Criado PRA guerra" e não NA guerra!
Lembrando que o engesa foi originalmente feito para o mercado militar e não civil.
Não acho que seja nada pretencioso pois é apenas a verdade.
Sobre o restante do texto: perfeito!
Apesar de minha namorada gostar mais do design do engesa do que eu (que não sou gayyyyyy...kkkkkkkkkkkkkkk).
Abs
awfvargas
21/10/2012, 20:50
Caro tonimontana!
Nem tudo que é desenvolvido "para a guerra é usado na...", ou as vezes o que não é desenvolvido "para" é usado, depende do contexto e dos acontecimentos. Acredito que sempre tivemos a sorte de, com excessão da 2ª guerra, não ser necessário participar de nenhum conflito bélico mundial. Por isso em uma postagem anterior sugeri que o adesivo fosse alterado para "Nascido para a guerra, criado na trilha, vivendo na paz"
É uma idéia, se for analizada e alguem aprovar...
Adão