Ver Versão Completa : Chassis IRS pronto
Ficou pronto o meu chassi , em breve mais fotos
Matheus MG
15/03/2009, 19:14
esse chassis são artesanais ou o de kombi msm ?
Da metade para traz original de Kombi, da metade pra frente artesanal com viga U e cantoneira
Matheus MG
16/03/2009, 20:31
viche ja pos a lata (fibra)esse ai em um mes ja ta rodano
flws
abraços
thiago pupo fonseca
17/03/2009, 13:16
fala , mais um buggyfoot , beleza , ficou chou , agora vai colocar uns calcos pra erguer a carroceria? , abracos e parabens
Atras vou por borracha de pneu (aquelas feitad da lateral de pneu) pra ficar entre o suporte trazeiro e a carroceria e na frente vou por borracha de amortecedor mesmo. no meio ainda tem 2 parafusos com borracha tb.
Hj ja puz os cabos de embreagem e acelerador .Amanha monto o freio e as deslizantes da transmissão..se der tempo parafuso a carroceria. Aind atou pensando se ponho ap ou a ar...
Ninja4x2
25/03/2009, 22:58
ta ficando massa!! coloca vw AR e seja feliz!
leobnaval
25/03/2009, 23:46
ta ficando massa!! coloca vw AR e seja feliz!
X2!, depois manda fotos da montagem final ...
Tá muito maneiro esse buggy! tá ficando um monstro! Acho que vc ainda não andou com ele, mas será que não vai ficar muito pesado? como vc vai fazer com a mola traseira(barra de torção), vai tornear? quantos milímetros?
Ninja4x2
31/03/2009, 21:50
posta mais fotos ai amigão :pipoca:
cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 22:02
com o boxer tu não vai te incomodar nem ter que ficar procurando espaço para o radiador...
Terminei a montagem das deslizantes, coifas, freios. Essa semana acho q parafuso a carroceria e motor pra fazer os primeiros testes. em breve mais fotos
O motor tenho aqui Ap 2.o completo instalado na puminha c flange, e o original q era do buggy 1600 a ar. vou testar primeiro o a ar q é mais facil, mas ... quando eu tiver tempo jogo o ap pra comparar.
esse link do you tube e do buggy antes de trocar o chassis
YouTube - Dom com o buggy
Já andei com o buggy, mecanica a ar mesmo. a suspensão trazeira ficou bem confortavel, nao mexi em nada, tudo do modo como tirei da kombi. A altura ficou blz, a caixa bem reduzida. em breve mais fotos e videos
Ninja4x2
13/04/2009, 21:48
opa.. aguardando as fotos!
Ninja4x2
26/04/2009, 15:33
e as fotos carA??
Agora ele está na oficina, fazendo uns reparos na fibra, aqui na bahia ta chuvendo muito e o cara me enrrolando.. assim q tiver novidades poso aqui..
aee velho parabens pelo projeto
ta ficando bem massaa!
filma uns pulos ae com ele rsrs
abraços
O projeto voltou a andar.... fiz uma gaiola completa e instalei o Ap2000 a alcool, adaptei os cubos dianteios para 5 furos... amanha tiro mais fotos para postar quando der...
O motor ap ja está no lugar funcionando , faltando decisão sobre o local do radiador e fixar o suporte original do motor Ap da kombi diesel
leobnaval
02/06/2011, 22:29
Só faltou as fotos...rsrsrs
Pois é....rss
Fotos.............
Motor ja instalado e com suporte original da Kombi Diesel pronto prar fixar