Conectar

Ver Versão Completa : Ranger Sport 45k

Soberano
15/03/2009, 02:49
Caros amigos, sei que este é um forum 4x4, mas acredito que o assunto seja de interesse de alguns e gostaria de ouvir opinião para viabilizar a aquisição.

Em 2009 a Ranger vai mudar de "cara" mas será que é um bom investimento comprar um carro que já está saindo de linha? Apesar de ter uma otima mecanica?

Tem a Ranger CD XLT Gasolina que está por 60k, tenho pretensoes de trocar de carro e são essas as minhas opções.

A CD é ser mais racional, por ser um carro para 5 pessoas e carroceria espaçosa para moto e outros apesar do custo.

Tem a CS que com esse preço tentador facilmente seduz potenciais clientes.

Grato,

Soberano.

Loyer
15/03/2009, 09:15
Caros amigos, sei que este é um forum 4x4, mas acredito que o assunto seja de interesse de alguns e gostaria de ouvir opinião para viabilizar a aquisição.

Em 2009 a Ranger vai mudar de "cara" mas será que é um bom investimento comprar um carro que já está saindo de linha? Apesar de ter uma otima mecanica?

Tem a Ranger CD XLT Gasolina que está por 60k, tenho pretensoes de trocar de carro e são essas as minhas opções.

A CD é ser mais racional, por ser um carro para 5 pessoas e carroceria espaçosa para moto e outros apesar do custo.

Tem a CS que com esse preço tentador facilmente seduz potenciais clientes.

Grato,

Soberano.

Esse valor de 45K é na 0KM?

Eu sou suspeito pra falar da Sport, acho um pitelzinho...

Guilherme D
15/03/2009, 10:35
Opinião é opinião, mas com 45k eu iria de Ranger 2.8 diesel 4x4, cabine simples, semi-nova... Se procurar com calma, você encontra algumas bem novas e conservadas!!
Eu acho mais negócio do que uma 4x2 a gasolina...

Pelinson
15/03/2009, 20:35
Usando essa linha de raciocínio que adquiri a minha a dois meses
Até então tô muito satisfeito com o veiculo!!