PDA

Ver Versão Completa : Nissan Frontier no Youtube



ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
14/03/2009, 19:57
Bem amigos, olhem aí... pneus street, etc.

YouTube - NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÃ

Lucas Nassif
14/03/2009, 20:20
Acelerando desse jeito, esse MWM vai looooooongee!!!!! :parede:

Mas que a trilha é show d+, isso é!! :mrgreen:

AKPG
14/03/2009, 20:27
:dance::palmas::dance::palmas:

Show "dimais"!!!!

Onde foi isto?

E este som do um MWM 2.8 funcionando parece música para mim....

Parabéns!!!!!

Walter L. L. Casitta
14/03/2009, 20:29
Legal de mais. A trilha parece que foi feita pra picape....

Loiro
14/03/2009, 20:46
Muito legal!
To afim de fazer um video assim tambem! So arrumar parceria que disposiçao nao vai faltar!
[]´s

freitasjr
14/03/2009, 20:55
[quote=ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;832450]Bem amigos, olhem aí... pneus street, etc.
[quote]

Parabéns pela condução do veículo Antônio, muito show essa trilha. E o impressionante é a picape ter passado nesse lamaçal com pneus street. :concordo:

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

AKPG
14/03/2009, 21:05
[quote=ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;832450]Bem amigos, olhem aí... pneus street, etc.
[quote]

Parabéns pela condução do veículo Antônio, muito show essa trilha. E o impressionante é a picape ter passado nesse lamaçal com pneus street. :concordo:

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
É aquela velha história: na dúvida, acelera!!!
Agora o mais legal foi a hora que alguém fala: compra um jipe. Ele vai lá, engata a ré, pega embalo e passa.... Muito bom!!!!! :palmas:

Loyer
14/03/2009, 21:07
Bem amigos, olhem aí... pneus street, etc.

YouTube - NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÃ (http://www.youtube.com/watch?v=51W6kEaM8jI&playnext_from=PL&feature=PlayList&p=D320AEB4B0C47C18&playnext=1&index=20)

Conheço esse vídeo há um bom tempo, já o mostrei p/ muita gente.

Bacana d +.

Parabéns.
Abraço.

dalmolin
14/03/2009, 21:17
Agora eu vi qe nao posso comprar um 4x4 , quando pego um buraco na estrada me dói o coraçao da batida qe da , o cara toca a frontier ali qe ela chego da de volta quando caiu no buraco ....

vcs sao loco isso entorta tudo

Tio Eddie
14/03/2009, 22:28
PUTZ :twisted:

Gostei da técnica de condução....
Pé no porão e o botãozinho do FODA-SE no automático...:odedo:

Mas um bom exemplo de que as pkps Vão onde os jipes vão...rsrsrs

Abraços

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 07:20
Acelerando desse jeito, esse MWM vai looooooongee!!!!! :parede:

Mas que a trilha é show d+, isso é!! :mrgreen:

Lucas, já passou dos 130 mil e vai longe ainda. Não bate nada, não gasta óleo. A Frontier é "macha" e não é porque eu tenho uma, mas o contrário: comprei por ser boa.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 07:22
:dance::palmas::dance::palmas:

Show "dimais"!!!!

Onde foi isto?

E este som do um MWM 2.8 funcionando parece música para mim....

Parabéns!!!!!

Aqui na Serra do Mar - PR. Apenas uma das trilhas.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 07:23
Muito legal!
To afim de fazer um video assim tambem! So arrumar parceria que disposiçao nao vai faltar!
[]´s

Podemos combinar...

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 07:26
Conheço esse vídeo há um bom tempo, já o mostrei p/ muita gente.

Bacana d +.

Parabéns.
Abraço.

Pois eu nem sabia que andava por aí... foi o Barufi, da fábrica, que colocou. Eu havia levado o pendrive e ele passou para o PC dele.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 07:31
PUTZ :twisted:

Gostei da técnica de condução....
Pé no porão e o botãozinho do FODA-SE no automático...:odedo:

Mas um bom exemplo de que as pkps Vão onde os jipes vão...rsrsrs

Abraços

No DVD colquei esse título mesmo: com a Frontier você faz tudo o que faz num jeep, mas com ar condicionado, música e muito mais espaço para a cerveja. Mas ela nem tá judiada... com mais de 130 Ktombos.

davidss6
15/03/2009, 07:53
Pneus street nao, devia ta com pelo menos um ATzinho.


Ninguem pode negar, o veinho tem braço!! :shock:

Loyer
15/03/2009, 09:08
PUTZ :twisted:

Gostei da técnica de condução....
Pé no porão e o botãozinho do FODA-SE no automático...:odedo:

Mas um bom exemplo de que as pkps Vão onde os jipes vão...rsrsrs

Abraços

É verdade Tio Eddie, mais dois bons exemplos:

YouTube - 4X4 OFF ROAD TOYOTA HILUX SR5 TRILHAS DE PERNAMBUCO

YouTube - TOYOTA HILUX SR5 NA TRILHA DO JAGUAR

Abraço.

Loiro
15/03/2009, 14:56
Podemos combinar...

Fica dificil! Muita distancia!
Mas algum dia chegamos em algo parecido! Por enquanto so vamos "na manha". :mrgreen:
E pelo que vi no Youtube o senhor tem uma Frontier mais nova tambem.
Se correto, qual gostou mais pro off road?
[]´s

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 16:56
Fica dificil! Muita distancia!
Mas algum dia chegamos em algo parecido! Por enquanto so vamos "na manha". :mrgreen:
E pelo que vi no Youtube o senhor tem uma Frontier mais nova tambem.
Se correto, qual gostou mais pro off road?
[]´s

Frontier, só tenho essa mesmo e está com mais de 130 mil. Se comprar outro Nissan será o X-Terra, mas nem penso aposentar a Carolina.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/03/2009, 17:31
Pneus street nao, devia ta com pelo menos um ATzinho.



É verdade, são os AT. Fiz uma trilha com pneus frontiera... mas aí é covardia e fica sem graça. Desisti deles.

Tio Eddie
15/03/2009, 17:38
É verdade Tio Eddie, mais dois bons exemplos:

Abraço.

Muito bons os videos Loyer!!!

Dá gosto de ver as pkps indo até onde Deus duvida :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

Eddie

Loiro
16/03/2009, 15:56
É verdade, são os AT. Fiz uma trilha com pneus frontiera... mas aí é covardia e fica sem graça. Desisti deles.
Ta muito bonita!
A nossa, com os H/T, ate agora so viu passeios. Agora esta na revisao dos 80.000KM mas quando voltar nos organizaremos e começaremos nas trilhas.
Meu pai viu o seu video e ficou bem empolgado. Vamos ver no que vai dar...
[]´s

ArthurC
16/03/2009, 17:27
É verdade, são os AT. Fiz uma trilha com pneus frontiera... mas aí é covardia e fica sem graça. Desisti deles.

Antonio, na foto que vc anexou os Frontiera estão montados ao contrário.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=161218&d=1237148987

Abs

Rogerrm
16/03/2009, 18:14
A impressão é que os 4 estão ao contrario, Antonio vc pediu pra montar assim ou o borracheiro montou errado?

edpadilha
16/03/2009, 18:56
É verdade, são os AT. Fiz uma trilha com pneus frontiera... mas aí é covardia e fica sem graça. Desisti deles.

Antonio,
Pelo que vi, acho que os pneus foram montados invertidos! eles deveriam formar uma seta para frente!
Qto a eficiencia dos pneus, sao um absurdo, tb ja usei e nao tinha atoleiro para segurar meu jeep.

ferramenteiro
16/03/2009, 19:40
Antonio,

Faz temo que estou querendo saber de quem era a frontier do youtube.
Onde fica essa trilha?
Onde é a entrada?
Tem ido ultimamente por lá?

Quero dar uma passada por lá, hehehe

Parabéns pelo video

Abraço

Joao Nogueira
16/03/2009, 23:57
Sr Antonio :palmas:parabéns:palmas: pelos videos , assisti algumas vezes no Youtube. Legal quando um kra fala ESSE VÉIO É LOKO:rolleyes: rsrsrsrsrsrs, com mais dessa Frontier aí para galera, fora os pneus ela preparada para trilha.....

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2009, 07:56
Imagina a suspensão...:parede::parede::parede:

Essa é a vantagem de se fazer trilha próximo de casa, show!!! sem pena, mas longe não dá pra abusar desse jeito.


Acelerando desse jeito, esse MWM vai looooooongee!!!!! :parede:

Mas que a trilha é show d+, isso é!! :mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2009, 07:58
Estão errados, vai cavar quando sair...sem falar que estes pneus irão forçar muito a suspensão, igual a Xterra que foi este ano na Transamazônica 2009


A impressão é que os 4 estão ao contrario, Antonio vc pediu pra montar assim ou o borracheiro montou errado?

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/03/2009, 23:42
A impressão é que os 4 estão ao contrario, Antonio vc pediu pra montar assim ou o borracheiro montou errado?

Estão montados ao contrário. Só coloquei para tirar a foto e nem me toquei. Na verdade nem ando mais com eles, só fiz uma trilha e ficou muito bom. Apenas sem graça.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/03/2009, 23:56
Antonio,

Faz tempo que estou querendo saber de quem era a frontier do youtube.
Onde fica essa trilha?
Onde é a entrada?
Tem ido ultimamente por lá?

Quero dar uma passada por lá, hehehe

Parabéns pelo video

Abraço

Você pega a Alexandra-Matinhos e, depois do posto da PR, pergunte onde fica a "estrada" para o Parati (à direita). Num dia de chuva fica ótima. Mas tem um monte de trilhas, inclusive a da ambulância. Essa você chega na segunda entrada para Morretes (para quem vem de Curitiba) Km 23 e entra à direita e vai embora, trilha mesmo só começa depois de descer a Serra. Vai sair no Rio Sagrado (posto Moreira, no pé da Serra).
Tem a do Zezo, em frente à primeira entrada para Morretes, à direita também.
No Km 15, também à esquerda, tem uma trilha de dificuldade média quando chove (só tem de cuidar numa pinguela, onde a Frontier passa com meio pneu para cada lado e uma subida de "pedreira" logo após a ponte.
Na trilha da ambulância (sem entrar nela) você pode optar por ir em frente até Garuva, é show.
Tem a da mutuca, em frente à entrada para Barrancos, entra à esquerda (quem vai para Pontal do Sul) e mete a cara. Não há dificuldade alguma, mas se chover muito é legal... vai sair na ponte do Guaraguaçu.

lucca netto
20/03/2009, 12:24
Antônio!!!!

Tu não vai acreditar guri!!! Eu ando com esse vídeo gravado no meu computador... :pipoca:

Meus respeitos!!!!!!! Tu agora pertence à categoria do Sérjão meu caro.... A dos Ases indomáveis... he he he!

Abraço!

Anthoniusnikos
21/03/2009, 00:14
Muita coragem e disposição mesmo, cumpadre. Ainda estou um pouco traumatizado com esse negócio de trilha em serra. Uma vez estava com 4 camaradas numa Toyota, e escorregamos na trilha e ficamos pendurados em uns gravetos na beirada da ribanceira. Precisamos sair um-a-um bem devagar para ela não despencar.
Sr. Antônio, por essas trilhas tem muita ribanceira ?
De quanto em quanto tempo troca a embreagem ? :palmas::palmas::palmas:
Abração
Anthon

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/03/2009, 22:47
Muita coragem e disposição mesmo, cumpadre. Ainda estou um pouco traumatizado com esse negócio de trilha em serra. Uma vez estava com 4 camaradas numa Toyota, e escorregamos na trilha e ficamos pendurados em uns gravetos na beirada da ribanceira. Precisamos sair um-a-um bem devagar para ela não despencar.
Sr. Antônio, por essas trilhas tem muita ribanceira ?
De quanto em quanto tempo troca a embreagem ? :palmas::palmas::palmas:
Abração
Anthon

Na da ambulância, ficamos duas vezes 'pendurados' (CJ-51 e Rural 59). Nunca conseguimos fazer esses 50 Km em menos de 24 h. Mas temos trilhas sem ribanceira também.
Com a embreagem só tive problemas com o acionador (2 x): da primeira vez, +/- aos 58 mil, trocaram o acionador e o disco na garantia (o disco estava meia vida) e da segunda vez (com uns 100) apenas o acionador que vazou o óleo hidráulico, o disco estava bom e, na semana passada, fiz uma inspeção e está bom. Sempre me falaram que era o ponto fraco da Frontier, mas não posso me queixar. Quero comprar uma X-Terra (agora só usada), mas nem penso me desfazer da Carolina... tem o tamanho ideal para carregar as canoas.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/03/2009, 23:05
Antônio!!!!

Tu não vai acreditar guri!!! Eu ando com esse vídeo gravado no meu computador... :pipoca:

Meus respeitos!!!!!!! Tu agora pertence à categoria do Sérjão meu caro.... A dos Ases indomáveis... he he he!

Abraço!

O carro ajuda, Lucca...

Anthoniusnikos
21/03/2009, 23:28
Chará, se precisar de um co-piloto numa aventura lá pela Transamazônica, num comboio do Serjão, é só falar que levo as ferramentas. Se fizer questão de levar as garotas e as cervejas não me importo, nada, nada! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda não equipei a minha Tratoreta o suficiente, mas poderemos comprar o que for necessário em parceria, bem antes do evento.
Gostei das canoas. Se quiser fazer um rally com elas aquí no mar é só falar. Dá um passeio legal sair aquí do Canto da Praia(Itapema), e ir até a inha de Porto Belo, margeando a praia de Itapema. Quando estou disposto, faço o percurso com um caiaque sapatão. Acho que vai precisar mais braço que essa "trilhinha" da Ambulância, aí. KKKKKKKkkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkk.
Abraços
Anthon

Anthoniusnikos
22/03/2009, 02:28
Chará, disse que pretende adquirir uma X-terra. Então veja o que um forista postou em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24525 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24525)
Abraços
Anthon

Rodrigo Borges
22/03/2009, 18:51
Parabéns Antonio!!
Fiz essa trilha de Paraty no fim do ano passado, muito boa!!
Saímos de Joinville as 5 da manhã, fomos por Garuva, Guaratuba (ferry-boat) Caiobá e Matinhos.
Tomamos um café na casa de um amigo em Matinhos e entramos na trilha as 830h. Chegamos no boteco na beira do rio as 1130h, ou seja foram 3 horas pra ir e depois, mais 6 horas pra voltar(jipes quebrados) e são poucos quilometros de trilha.
Foi uma ótima trilha e acabei chegando em casa a meia-noite!!
Detalhe é que fomos de Willys preparados e pneus frontiera!

Parabéns pela Frontier.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
25/03/2009, 01:16
Chará, disse que pretende adquirir uma X-terra. Então veja o que um forista postou em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24525 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24525)
Abraços
Anthon

Valeu, Amigo... vou ficar de olho. Quanto à Amazônia, estou com saudades de lá. Quem sabe a gente agenda alguma coisa.
E quando me mandar para aí (Itapema é o bicho!...) vou levar uma das canoas, talvez a Rosinha, que é mais pesada e estável no mar, mas é uma boa braçada... Depois entro em contato.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
25/03/2009, 01:19
Parabéns Antonio!!
Fiz essa trilha de Paraty no fim do ano passado, muito boa!!
Saímos de Joinville as 5 da manhã, fomos por Garuva, Guaratuba (ferry-boat) Caiobá e Matinhos.
Tomamos um café na casa de um amigo em Matinhos e entramos na trilha as 830h. Chegamos no boteco na beira do rio as 1130h, ou seja foram 3 horas pra ir e depois, mais 6 horas pra voltar(jipes quebrados) e são poucos quilometros de trilha.
Foi uma ótima trilha e acabei chegando em casa a meia-noite!!
Detalhe é que fomos de Willys preparados e pneus frontiera!

Parabéns pela Frontier.

Rodrigo, a trilha é curta, mas se chover bem, fica legal. Quando vier por aqui me ligue 4199787069

Anthoniusnikos
25/03/2009, 15:14
É só avisar. Podemos até pescar uns... (Adivinha, antes de ler o resto!): O que os políticos gostam de fazer com a gente?... Adivinhou...? RO(u)BALOS ! Por aquí, nas pedras tem bastante, ainda. Se der sorte a gente pega um cherna de uns 20 kg, na linhada. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração
Anthon

Raphael Nascimento
07/11/2010, 20:52
Alexandrino, boa noite, voce saberia dizer se tem alguem em paranagua que faça trilha ainda e conheça elas?!