PDA

Ver Versão Completa : Estreia do Lesmão com resgate!!



Ed
25/10/2004, 13:23
fala galera, belesss??


no dia 12/10 estreiamos o Lesmão em "nova direção"!!!

depois de quase 2 anos parado, demos os últimos retoques no lesmão o Cj 5 1956 do meu irmão o Leri!

resolvemos tomar umas lá no trilha das torres, e ver como o bichinho se comportava na subida da serra, não fomos com intenção de fazer nenhuma trilha, mas quando meu irmão passou em casa pra me pegar, coloquei o Hi-Lift e a sacola com cintas e correntes dentro do jeep enquanto ele dava tchau pra minha mãe e pro meu pai!!(zequinha nunca esquece as suas ferrementas)

subimos numa boa, até passamos um samuka, pq tava duro de ficar atrás dele, passamos no pedrão pra nos abastecer e partimos para o pinheirinho sem ter chance de questionar o pq nós deveriamos fazer a trilha!!!

tudo tranquilo até q encontramos um cj vindo no sentido contrário, tinha mais ou menos uns 8 caras dentro!!!
nos comunicaram q tinha uma f-75, atolada sem partida antes do tobogã, nos oferecemos pra ajudar já q tinhamos um Hi-lift 0KM, os caras recusaram subestimando a nossa ajuda!!!

seguimos até encontrar o Sr. Edson e o seu Poodle na f-75 atolada, decidimos com a concientização dele, tirar o carro do atoleiro, começamos a operação de resgate tentando com o cj puxá-lo pra fora(sem sucesso), e depois com o hi-lift, daí foi fácil!!

quando estávamos nos finalmentes chega os rapazes, fazendo o maior furdunço,"pára, pára...

falando q tinham chamado uns cologas do Tatuapé com guincho e se os caras chegassem e a f-75 estivesse fora do burraco os caras iriam ficar bravos, apertamos com todos os dedos o Botão do foda-se, e tiramos o Sr Edson, q aliás é muito gente fina!!

saimos muito decepcionados com a atitude desses rapazes q de jipeiros, só tem o jeep mesmo!!!

mas muito felizes de termos ajudado o Sr Edson!!
Ah, foi ele q ajudou o cara do fórum q tombou o samurai no mesmo lugar no domingo dia 10!!!

o resto da trilha incluindo o Tobogã, foi muito fácil, nada como um bom piloto e um ótimo zequinha!!


as fotos vêem depois!!!


[]'s a todos!!

NeRo
25/10/2004, 14:06
Nossa cara! Eu nunca vi tanta mentira num tópico só! :twisted:

Ed
26/10/2004, 14:30
nero vou desconciderar a sua mensagem!!!

NeRo
26/10/2004, 15:57
Esse poodle é corajoso hein? :lol:

Mas é sério agora... sempre que saí com o pessoal do Fórum tive os melhores exemplos de camaradagem e me norteio por esses princípios... mas tem muito coxinha por aí!

Tem mais fotinha?

Ed
27/10/2004, 08:53
mais uma fotinho!!!

Cotrim
27/10/2004, 19:34
Nived,

O Lesmão não tá meio baixo?

[]'s

Leri
02/11/2004, 11:22
Fala ai escoria.

Sabe o que é, vc tem jeep vc sabe, quando colocamos um jeep na garagem, e os parente, amigos e conhecidos veem, e acham que tudo que é acessorio que estão atrapalhando e ocupando lugar na garagens deles serviria no nosso jeep, pois é, meu cunhado arranjou esses parachoques de caminhonete e logo pensou em mim... deixei eles num canto para ver se ele esquecia, mas não foi isso que aconteceu, um belo domingo chegou ele com maquina de solda, esmerilhadeira, furadeira e etc. e logo veio com essa:
- Vim colocar os parachoques, pq tô vendo que vc não tem jeito para essas coisas...
Logo, o jeep estava de parachoque de passeio e os graus de entrada e saida cairam pela metade. Não precisei falar nada, ele foi na ultima trilha e viu com os proprios olhos que o acessorio que ele "descolou" virou um verdadeira "arado" na trilha...

Leri
13/11/2007, 22:09
Puts, ed vc lembra dessa???

p.peleje
21/11/2007, 12:16
Puts, ed vc lembra dessa???

paatss...desenterrou!!!!!!

:mrgreen:

Luiz_akium
27/11/2007, 00:20
Tá , tá , tá eu quero saber qdo teremos uma estória nova pode ser com o Lesmao ou o Escrotinho de preferencia este ano ainda , e ai qdo e onde ???
[ ]s

Luiz.

Ed
05/12/2007, 16:48
Tá , tá , tá eu quero saber qdo teremos uma estória nova pode ser com o Lesmao ou o Escrotinho de preferencia este ano ainda , e ai qdo e onde ???
[ ]s

Luiz.

Luiz, o Escrotinho está praticamente a ponto de bala!!!

vamos combinar no pacas!!!

[]'s com saudade da época em q faziamos trilha!

Ed
05/12/2007, 16:54
vou colocar as fotos novamente!!!

hehehe

ah, o lesmão, tbm tá quase!!!!
é só o leri parar de frescura e meter a mão na massa!!!

kkkk

[]'s

não vi q as fotos já estavam lá nas primeiras mensagens!!!
não consigo tirá-las