Conectar

Ver Versão Completa : Compressor Do Ar Condicionado Da Pajero V6 3000

Quevedo
13/03/2009, 18:00
Salve galera!

O compressor do ar condicionado da minha pajerinho travou. A solução mais barata que encontrei até agora foi comprar o compressor usado em um desmanche, por R$ 1.000,00. O problema é que não acho essa solução muito confiável. Alguém já passou por isso e pode me ajudar??? Existe outra alternativa?? Alguém no Brasil revisa esses compressores? Ou existe alguma adaptação pra ele?

Mitsubixo Pará
13/03/2009, 18:14
ei garoto...
Não se precipite, isso aí tem jeito..qualquer empresa que trabalhe com ar condicionado automotivo resolve essa bronca, e por menos do que esses 1.000, que vc quer dar num usado. vá com calma.

Quevedo
16/03/2009, 11:48
valeu pela ajuda patrão, mais em todas as empresas de ar que fui até agora, todos disseram que o compressor não dá revisão.....

beetle
16/03/2009, 15:31
valeu pela ajuda patrão, mais em todas as empresas de ar que fui até agora, todos disseram que o compressor não dá revisão.....
Opá, isso não é verdade...
Tanto é q o meu estava com barulho estranho (de tanto barro q vai nele durante as trilhas) e eu mandei fazer uma revisão onde foram trocadas agumas peças e tal e ficou zerado, pelo menos já faz 1 ano q fiz isso.

wdoc
30/03/2009, 19:27
Amigao, passei pelo mesmo e te dou 2 opcoes:

a) compre na Rockvillemitsubishi.com ou qquer loja nos EUA, saira uma bagatela comparado ao preco daqui
b) Procure a EMBRARA que ela repará a peca