Ver Versão Completa : Etiqueta ETA no Troller.
Olá amigos !!
Vendi meu Troller ano 2000 RF Sport, e a pessoa que comprou vai transferir a dívida para o troller, mas na vistoria da financeira pediu a etiqueta ETA que não está na porta.
Qual o caminho para conseguir está etiqueta, pois este Troller está com numero de motor, chassis e doc. tudo em ordem.
Obrigado!!
srgrande
15/03/2009, 17:36
Prezado,
Quando endossei a apolice de seguro para meu Troller 2002, recebi, apos dez dias, um aviso que o seguro não seria aceito porque faltavam as etiquetas ETA.
Fui num PAT Troller, fizeram o pedido à fabrica, que enviou várias etiquetas ETA com o numero do chassis do meu T4.
Paguei pelo Sedex para agilizar o envio das etiquetas.
Ok. amigo, muito obrigado pela dica , entrarei em contato com a Troller.
Abraços!!
Dalaneze
28/07/2014, 21:45
Ok. amigo, muito obrigado pela dica , entrarei em contato com a Troller.
Abraços!!
Ola Roger, estou o mesmo problema, acabei de adquirir um toller 2002 sem a etiqueta. Liguei para a Troller e tive como resposta ser impossivel, pois o veículo ja tinha mais de 10 anos. Gostaria de saber se voce conseguiu a etiqueta eta?
abraços
Frederico Mendes
29/07/2014, 13:22
Ola Roger, estou o mesmo problema, acabei de adquirir um toller 2002 sem a etiqueta. Liguei para a Troller e tive como resposta ser impossivel, pois o veículo ja tinha mais de 10 anos. Gostaria de saber se voce conseguiu a etiqueta eta?
abraços
dalaneze, penso que seja melhor mandar a mensagem em particular para o roger, visto que o tópico é de 2009, e pode ser que ele não freqüente mais o fórum.
clica em cima sã apresentação dele, que surgirá a opção que eu falei.
espero ter ajudado.
frederico
Pessoal, boa tarde.
Estou adquirindo um troller RF 2001 e não passou na vistoria por conta das tais etiquetas.
Alguém sabe dizer se nesses anos não vinham com as etiquetas? Pergunto pois vi muitas reclamações da ausência das mesmas.
Agradeço desde já!