PDA

Ver Versão Completa : Compro Engesa Jordania KIT para Montar



Jorge Grego
24/10/2004, 20:32
Compro Engesa F III Jordania KIT para montar.

Cilon Carlos Heck
27/10/2004, 10:30
Vem para Londrina e me procura (9994-7671) que te levo na CINFEL onde você vai sair com uma lataria 0 Km. Você já tem um chassi para colocar a lata em cima?

Luiz Claudio
27/10/2004, 18:24
Vem para Londrina e me procura (9994-7671) que te levo na CINFEL onde você vai sair com uma lataria 0 Km.

Cilon,

A Cinfel faz a lataria do F-1, F-2 e F-3???

[]'s...

Cilon Carlos Heck
28/10/2004, 08:52
A antiga fase 1 era um pouco diferente das outras duas, mas fase2 e 3 tem diferença apenas no comprimento da lata. Aqui tem um cara montando um fase 3 em cima de um chassi de ranger. Deve ficar muito bom. O dono da Cinfel vai montar um em cima de um chassi de Range Rover, só não lembro se vai ser fase 2 ou 3.
Dá uma ligada para eles e pergunta o que precisar. Eles são muito camaradas: (43)3348-6366.

Cilon Carlos Heck
28/10/2004, 08:57
Este texto eu escrevi no frota 4x4:

Edu, deixa eu aproveitar a pergunta do nosso amigo e utilizando seu tópico falar de uma novidade: o pessoal da CINFEL fez uma nova lata para Engesa fase1 com algumas melhorias, tais como:
- não tem mais aquele túnel que passava embaixo do banco: a frente agora é igual às do fase2 e 3, bem espaçosas;
- atrás ele baixou e estreitou os paralamas, dando mais espaço para banco e bagagens;
- a melhor de todas: não é mais em chapa dupla dobrada, motivo de tanta podridão nos nossos amigos. Ele está fazendo em chapa única mais grossa.
Eu fui ver e achei show de bola. Ficou muito bom. Vai custar completa (cracaça principal, capô, paralamas, quadro para-brisa) mais ou menos R$ 5.000,00. Eu acho que vale muito a pena.

Luiz Claudio
28/10/2004, 16:34
Valeu Cilon!!!

Eu tinha lido essa sua mensagem postada no Frota 4x4, mas como lá você só comentou sobre a lata do F-1 (citação abaixo) e depois vi sua outra mensagem aqui recomendando a Cinfel pro amigo que quer comprar um F-3 acabei ficando em dúvida...


...o pessoal da CINFEL fez uma nova lata para Engesa fase1 com algumas melhorias...

Obrigado pelo esclarecimento, é sempre interessante a gente ter esse tipo de informação!!!

[]'s...

Marcos Petri
01/12/2004, 11:26
Cilon,

Quanto custa esta lataria nova do ENGESA ? A chapa usada é boa ou é daquelas fininhas da IRON PARTS ?
Vc teria o telefone da empresa que faz esta lataria ?

Petri
(19) 3414-4762