PDA

Ver Versão Completa : Jimny Canguru

Dago Mano
12/03/2009, 16:40
Pessoal, meu Jimny está pulando muito na cidade! Em qualquer buraco ou qualquer outra irregularidade ele dá um salto e eu as vezes bato a cabeça a no teto:mrgreen:.
Alguém podeira me dar uma luz?
Abraços!

JeepOta
12/03/2009, 17:04
Às vezes reduzindo um pouco a calibragem da pressão dos pneus ajuda. Nunca dirigi o Jimny, mas acredito que deve ser parecido com o samuray, ou seja, pula mesmo.

Abs.

Ricardo Passoni
12/03/2009, 17:06
Bom vamos por partes ele tem o entre eixo curto como o Samurai pula mesmo mas e mola helicoidal diferente do feixe de molas sua calibragem dos pneus como esta ? Não esta muito cheio ??? faz um teste , amortecedores como esta o estado tbem ?? começa verificando coisas simples
valeu
Ricardo Passoni

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/03/2009, 17:14
Pessoal, meu Jimny está pulando muito na cidade! Em qualquer buraco ou qualquer outra irregularidade ele dá um salto e eu as vezes bato a cabeça a no teto:mrgreen:.
Abraços!

é bom usar cinto de segurança, e verificar o que foi dito acima.:shock:

Dago Mano
12/03/2009, 17:22
é bom usar cinto de segurança, e verificar o que foi dito acima.:shock:
É. Eu exagerei um pouquinho.:mrgreen: E o cinto, claro que eu uso! Mas ajudar não ajuda muito.

Dago Mano
12/03/2009, 17:24
Bom vamos por partes ele tem o entre eixo curto como o Samurai pula mesmo mas e mola helicoidal diferente do feixe de molas sua calibragem dos pneus como esta ? Não esta muito cheio ??? faz um teste , amortecedores como esta o estado tbem ?? começa verificando coisas simples
valeu
Ricardo Passoni
Calibragem eu ja testei e ajudou só um pouquinho e os amortecedores eu marquei para ir ver eles sábadão que vem!:concordo: Tomara que seja coisa simples mesmo.

MaGao
12/03/2009, 17:38
Abraços!

Verifica teus amortecedores..

Abraços,

ricardo sabóia
13/03/2009, 08:20
Normal não é.Se a calibragem está OK (+ - 23 lbs),são os amortecedores com certeza.Se sua suspensão for original,adapte os traseiros da ipanema atrás e os traseiros da chevy500 na frente.

Abs,Ricardo.