PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na Compra e na Venda



Aferro
12/03/2009, 01:59
Olá amigos do fórum!

Tenho dois carros que gosto muito. Uma Frontier 4x4 ano 2004 com 50.000kms e uma Blazer Gasolina ano 2000 com 80.000kms. Ambos os carros são super conservados e só rodam na cidade.

Meu problema começou quando pensei e passei a pesquisar sobre vender os carros e comprar outros mais novos.

Na minha cidade (São Luis-MA) carros usados estão super desvalorizados, tanto que estão oferecendo nas revendas apenas R$ 15.000,00 na Blazer e R$ 50.000,00 na Frontier. Eu claro, fico revoltado com tamanho disparate.

Estava pensando em comprar a nova Frontier 2008/09 ou a Sorento a Diesel, mas além das concessionárias oferecerem muito pouco nos meus carros, eles ainda estão com preços elevados, mesmo no meio dessa crise toda.

Qual a sugestão de vocês? Aguardo mais um pouco ou vendo logo meus carros porque os preço vão cair mais com o tempo?

Desde já agradeço as sugestões.

Aferro
14/03/2009, 02:31
Poxa nenhuma sugestão?

Eduardo Aguiar
15/03/2009, 07:59
Aferro,

Eu sei bem o que tu estás sentindo! Sou também de São Luís, embora esteja morando em SP.
O problema de São Luís é o número muito grande de pick-ups. É impressionante como um Estado pobre como o nosso tem uma frota tão grande.
Se tu tiveres a oportunidade de vender teus carros em outro Estado seria melhor! Esses caras compram nosso carro como "usado" e vendem como "semi-novo"!!!!
Boa sorte na tua venda! E a opção pela nova frontier é muito boa.
Um abraço,
Eduardo Aguiar

Maranguas
15/03/2009, 11:32
Olá amigos do fórum!

Tenho dois carros que gosto muito. Uma Frontier 4x4 ano 2004 com 50.000kms e uma Blazer Gasolina ano 2000 com 80.000kms. Ambos os carros são super conservados e só rodam na cidade.

Meu problema começou quando pensei e passei a pesquisar sobre vender os carros e comprar outros mais novos.

Na minha cidade (São Luis-MA) carros usados estão super desvalorizados, tanto que estão oferecendo nas revendas apenas R$ 15.000,00 na Blazer e R$ 50.000,00 na Frontier. Eu claro, fico revoltado com tamanho disparate.

Estava pensando em comprar a nova Frontier 2008/09 ou a Sorento a Diesel, mas além das concessionárias oferecerem muito pouco nos meus carros, eles ainda estão com preços elevados, mesmo no meio dessa crise toda.

Qual a sugestão de vocês? Aguardo mais um pouco ou vendo logo meus carros porque os preço vão cair mais com o tempo?

Desde já agradeço as sugestões.


Olha... se tão recebendo sua Frontier 2004 por R$50.0000 tão recebendo muito bem! Aqui um carro desses receberiam por no máx 45. Infelizmente é o mercado paralelo de seminovos. Se ela tá muito nova, meu conselho é q permaneça com ela mais um tempo se der e use muuuito para compensar essa desvalorização.