PDA

Ver Versão Completa : Paranapiacaba 17/10/2004



NeRo
24/10/2004, 12:35
Fala pessoar!

Depois de levar um puta puxão de orelha do Moderador Pólvora por não feito isso antes, posto agora as fotos da trilhinha que fizemos em Paranapiacaba e a "entradinha" do Barro Branco.

Neste domingo choveu muito de manhã... do jeito que algumas pessoas gostam! :twisted: Eu ainda estou dando muitas braçadas e por isso menos chuva para mim seria melhor, mas é apanhando que se aprende né? :?

Foram a esse passeio: Eu [Boi]; Beto (coxinha), Larissa, Betinho e esposa [Rosquinha]; Mad e Marcia [Samuka]; Paulão e Thiagão [Piu-piu]; Leandro e esposa (desculpa amiga, estou de ressaca, esqueci o nome) [Cinderela] e outro casal amigo do Beto num CJ, também não lembro os nomes...

NeRo
24/10/2004, 12:41
mais

NeRo
24/10/2004, 12:49
mais... mais...

NeRo
24/10/2004, 12:56
mais... mais... mais...

Eduardo Velo
24/10/2004, 13:33
Fala Nero e Cia , pq só fizeram o inicio do Barro Branco ???
Essa trilha é de 08:00h de duração , com toda Zecaiada se empenhando , pelo menos 3 com guincho e kit sobrevivencia em neblinas . hehehe ... Pelo menos vcs agora já sabem como é ...
Deve ter uns 4 ou 5 km com rampas íngremes , atoleiros (mesmo s/ chuva) pouca ancoragem pra guincho (usar a muringa com patescas) , mas não é das mais complicadas , vamos ver se vcs conseguem marcar pro Mestre Carlão ir junto , ele conhece só tudo dessa trilha ...

Nero com chuva sempre vai ser melhor , hehehe ...

[]s...

thiagoloco
24/10/2004, 13:36
Fala coxinha.......vc ia arrega pq tava chovendooooo q feio..... :twisted:
O passeio foi bem legal........i eu atoleiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

Polvora
24/10/2004, 13:52
...Eu ainda estou dando muitas braçadas e por isso menos chuva para mim seria melhor, mas é apanhando que se aprende né?Grande Coxinha !!!
Heheheheheh

Com chuva é que a brincadeira fica legal :twisted: ainda mais agora que eu "isolei" o Mammoth com "graxeitor" Tabajara :D
As fotos ficaram bem legais...Agora a gente tem que estreiar um certo Engesa Marrom do nosso amigo Marcelo :D
Alias o Marcelo poderia se inscrever no Trial.

[]

Marcelo Freitas
24/10/2004, 17:25
Agora a gente tem que estreiar um certo Engesa Marrom do nosso amigo Marcelo :D
Alias o Marcelo poderia se inscrever no Trial.

[]

Menos, compaheiro...

mal sei a diferença entre coroa e pinhão (aliás nestas últimas semanas vi mais diferencial que a minha família) e tu já quer me colocar no enrosco?

Antes vou dar uma geral considerável no...ih, aquilo ainda não tem nome...Engesa.

O bruto era a álcool e agora já tá bebendo gasolina. Troquei os cabos de vela e algumas mangueiras que já tavam no osso, tampa do radiador que tava sem pressão e válvula termostática que tava ruim tb (além do que agora bebe outro drink)...vai ficar parecido com esse aí em baixo mas não tão coxinha

[]s falando de coisas fora do tópico original


http://www.tribooffroad.com.br/4x4/ed08/fig2maior.jpg

Polvora
24/10/2004, 19:23
...ih, aquilo ainda não tem nome...
Marcelão, você já deu o nome...

Olha

O bruto era a álcool...

Pode ficar Brutus :D

[] e desculpa Nero

Beto
24/10/2004, 19:35
Fala Nero, quero direitos autorais das fotos.....
Marcelão roda com ela antes dá umas raladas e depois manda pintar. Devagar vc. pega a manha dela, não é tão facil sair da cross e sentar na engesa.
Será que no proximo domingo a Bruna já pode ir junto? Vamos ver se agente marca alguma coisa pra vc. ir se acostumando com o Brutus o ex-jacamovel.

Eduardo Velo
24/10/2004, 19:40
Hehehe , Porva é fo..
Até TU , BRUTUS ...
Vai por pra Moer qdo ???

Marcelo Freitas
24/10/2004, 19:57
Será que no proximo domingo a Bruna já pode ir junto?

Sei lá, a nova Olívia Palito ainda vai demorar uns 10 dias pra poder chacoalhar no barro...

8)

[]s

Marcelo Freitas
24/10/2004, 19:59
Vai por pra Moer qdo ???

Qdo eu parar de moer o câmbio hehehehehehehehe

[]s

NeRo
24/10/2004, 20:54
Antes vou dar uma geral considerável no...ih, aquilo ainda não tem nome...Engesa.
O nome, sem a menor sombra de dúvida, deveria ser Coxinha :shock:

NeRo
24/10/2004, 21:06
pq só fizeram o inicio do Barro Branco ???
Essa trilha é de 08:00h de duração , com toda Zecaiada se empenhando, pelo menos 3 com guincho e kit sobrevivencia em neblinas
Justamente por isso não fizemos :D


Nero com chuva sempre vai ser melhor
Eu também acho isso, mas o Boi não é tão reduzido quanto o Piu-piu e numa pirambeira ensaboada, por enquanto, está faltando braço para controlar... fora o fato do Boi ainda não ter confiabilidade... com calma eu acerto :D Nos dois passeios que fiz depois que saiu do estaleiro... quebrou alguma coisa. :?
Abraços!

NeRo
24/10/2004, 21:09
[] e desculpa Nero
:?: Desculpar o quê :?:

thiagoloco
24/10/2004, 23:06
ahhh vai coxinha agora a culpa é do boi....pode falar que o problema é braço mesmo....ninguem vai te zuar......... :twisted: :twisted:

[]'s

NeRo
25/10/2004, 08:38
eu atoleiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquela foi ótima! Pra atolar o Thi é simplesmente o melhor! :twisted:

Beto
25/10/2004, 09:33
Nero, larga a mão de ser fresco, até agora só quebrou besteira, coisas que poderia quebrar em qq.carro, o negocio da chave e o limpador , normal, agora a helice foi falta de sorte, tanta engesa que já passou ali do mesmo jeito e nunca deu nada, agora o negocio é aprimorar o boi, que na minha opinião está bom pra kct., agora o coxinha que toca ele, estamos moldando ele aos poucos, um dia ele consegue andar igual nossos outros camaradas coxinhas..... :twisted:
Marcelão só daqui 10 dias? :(
Dei uma volta esse domingo com o Carlão em Paranapiacaba ontem, estavamos em só um carro e aquela primeira subida parece que está bem mais facil, abriram uma lateral na pior parte, qdo. secar podemos ir lá conferir.

Beto
25/10/2004, 09:38
Ah.... qto. ao Piu-piu jr. atolar é a foto 17, mas um dia ele chega lá, eu avisei pra passar com o pé colado, mas é teimoso.... rsrsrrsrs......
Thiago pq. na volta vc. não passou por ali? :lol:
Ah.... detalhe vc. tb. não falou que seu pai atolou, e que vc. foi bem mais longe que ele e só atolou pq. passou na pior parte, acho melhor seu pai dar logo a chave da engesa pra vc. e ele ir de zeca.

Ed
25/10/2004, 10:51
quanto coxinha reunido num só lugar!!
isso aqui tá mais parecendo uma estufa de padaria na segunda feira de manhã!!!
fala seus frango, beless??
entonces, parece q resolvemos o problema do Lesmão(aumentamos o buraco do tanque)!!!
e eu tenho as fotos da trilha do dia 12, só q tão muito grandes e num tô afim de mexer, então quem quiser me manda uma MP q eu envio as fotos e os vídeos!!

[]'s querendo por o niva no barro!!

regis
25/10/2004, 12:16
Fala aê o coxaiada!!!

Que tal uma "trilhinha" nesse fds?!?!?!!?!

Ja me candidato a zeca.. .pois esse vai ser o último feriado que eu posso fazer trilha antes da prova.....

O Bill Achou uma pedreira legal pra brincar (mas amassa o carro)... e ainda podemos ver um Barro Branco e/ou Piscinas....

alguém aí tem vaga pra zeca?

Abraços agitadores

NeRo
25/10/2004, 12:28
Que tal uma "trilhinha" nesse fds?!?!?!!?!
Pinga aí! Estou instalando gaiola... vai levar 15 dias... e quando eu pegar o carro não terei dinheiro :shock: Vai levar 3 meses! :?

Abraços desesperados!

ps. O Marcelão tem que estreiar o Coxinha no barro... vocês todos deviam marcar uma trilha para isso...

NeRo
25/10/2004, 12:31
eu tenho as fotos da trilha do dia 12, só q tão muito grandes e num tô afim de mexer, então quem quiser me manda uma MP q eu envio as fotos e os vídeos!
Então larga a mão de ser preguiçoso!
Faz um batch no photoshop que ele já ajusta tudo no tamanho.
Já pensou um tópico "Estréia do Lesmão", vai ser o mais visitado do fórum! :twisted:

Abraços!

NeRo
25/10/2004, 12:36
Nero, larga a mão de ser fresco
Fresco uma vírgula! É total e absoluta falta de grana mesmo... e tenho que guardar dinheiro para a Expedição Pólvora 2005.
De agora em diante só estrada da Petrobrás :(
Abraços!

Eduardo Velo
25/10/2004, 12:47
Será que pinta trilha esse fds ??
Vou estar no aguardo de uma vaga de Zeca , pra qqer trilha que pintar ...
Régis , arrumou concorrente , hehehe ...

[]s...

Luiz Claudio
25/10/2004, 16:13
...ih, aquilo ainda não tem nome...Engesa.

Marcelão,

BUZUNGA é um nome legal...

[]'s...
:D :D :D