PDA

Ver Versão Completa : Quero um Gran Vitara =D

fuuryuu
11/03/2009, 20:58
Galera, não sei se estou sendo repetitivo no forum, se estiver peço desculpas. Sou novo aqui, mas já bastante o forum.

Atualmente tenho um peugeot 206 1.6 16V 2003.

Adoro 4x4 e penso seriamente em pegar um Gran Vitara, e meu uso será só no asfalto.

Gostaria de saber se vou ter muito problema com manutenção se pegar um Gran Vitara 98 ou 99. Muita diferença de um peugeot? Carro pequeno nestes asfaltos brasileiros vivem dando problema né, queria um carro bem mais confiável na suspensão e que não precisa-se ficar sempre consertando.

Estes jipes são mesmos fortes? Aguentam o asfalto carioca sem muitos problemas? Vou ter de manutenção algo próximo de um 206(carro popular) ou muito maior?

Devo estar sendo repetitivo com isto, mas não consegui perceber isso vendo os tópicos antigos.

Obrigado a todos e esperto em breve me tornar parte do clube =D.

Abraços
Daniel Pimentel.

Alexandre X
11/03/2009, 22:37
Compare QUALQUER carro japones com carro frances e voce tera a resposta.

Jalisson
11/03/2009, 22:51
Compare QUALQUER carro japones com carro frances e voce tera a resposta.

Eu tenho esta felicidade em dobro:

Tenho um Toyota Corolla Aut. e um Suzuki Samurai.

Ambos não me deixam na mão nunca. São carros muito confiáveis e bem melhor de manter que qualquer carro popular ou similar.

Abraços.

:pipoca:

Marco-Maga
11/03/2009, 23:06
Galera, não sei se estou sendo repetitivo no forum, se estiver peço desculpas. Sou novo aqui, mas já bastante o forum.

Atualmente tenho um peugeot 206 1.6 16V 2003.

Adoro 4x4 e penso seriamente em pegar um Gran Vitara, e meu uso será só no asfalto.

Gostaria de saber se vou ter muito problema com manutenção se pegar um Gran Vitara 98 ou 99. Muita diferença de um peugeot? Carro pequeno nestes asfaltos brasileiros vivem dando problema né, queria um carro bem mais confiável na suspensão e que não precisa-se ficar sempre consertando.

Estes jipes são mesmos fortes? Aguentam o asfalto carioca sem muitos problemas? Vou ter de manutenção algo próximo de um 206(carro popular) ou muito maior?

Devo estar sendo repetitivo com isto, mas não consegui perceber isso vendo os tópicos antigos.

Obrigado a todos e esperto em breve me tornar parte do clube =D.

Abraços
Daniel Pimentel.

Amigo,eu tinha uma Palio Adventure 2003, e troquei por um Gran Vitara 01, até agora só alegria, ja estou com o carro 7 meses e não me arrependo.
Pra vc ter ideia a troca de oleo e filtro de oleo sai por R$90,00

E o carro é economico...

Abs.

Alexandre X
11/03/2009, 23:48
Eu tenho esta felicidade em dobro:

Tenho um Toyota Corolla Aut. e um Suzuki Samurai.

Ambos não me deixam na mão nunca. São carros muito confiáveis e bem melhor de manter que qualquer carro popular ou similar.

Abraços.

:pipoca:

Eu tive 2 Scenic e 1 Berlingo, só desgraça.
Tive 1 Sw4 e 1 Samurai, só alegria.

Alias, franceses e gauchos deviam se dedicar somente a produzir queijos e vinhos...ou alguem aqui gosta da dupla celta/prisma? :mrgreen:

leo cabral
11/03/2009, 23:58
não sei o onde o pessoal da suzuki estava com a cabeça quando colocou o motor peugeot no granvitara,

O tópico aqui na área da suzuki sobre proprietários de suzuki com motor peugeot já esta totalmente fora do assunto e sem a função para a qual foi criado ,mas no tempo que servia para mais além de conversas paralelas ,era um festival de reclamações daquela bomba.

fuuryuu
12/03/2009, 11:50
Galera, muito obrigado pelas respostas, eu até já tinha chegado a esta conclusão, mas como sabia que podeira estar errado hehehe.

Nem digo de carro francês, mas estes carros ditos populares são muito fraquinhos, e estas pickups "populares" como S-10 também são meio fracas, vejo pelas que tem aqui no trabalho que vivem em manutenção, mas se pensar bem elas carregam peso.

pelo que estou vendo vou acabar pegando uma pickup mesmo, talvez demore um pouquinho pois tenho que acabar de pagar o meu carro antes, ou será que vale a penas começar por um samurai? Pelo que percebi o que falta no samurai e no vitara é mala. por falar nisso como é a mala do Gran Vitara? É grande ou é do tamanho de um carro popular? Dá pra colocar GNV tranquilo? Catei no forum e na internet e não achei foto do Gran Vitara e nem do Vitara com a mala aberta.

Valeu galera, vocês são nota 1000 =D

Abraços
Daniel Pimentel

Jalisson
16/03/2009, 20:59
Vai depender do uso: Se for para trilha vá de Samurai!

Se for para o dia a dia tem que ser Vitara ou Gran Vitara mesmo.

Abraços e seja bem vindo ao mundo Suzuki!:concordo: