PDA

Ver Versão Completa : Nova GM S10 2010. Mais um boato?



RGamaJr_4x4
11/03/2009, 17:55
Recebi foto da nova GM S10, que segundo constava no e-mail, seria lançada no primeiro semestre de 2010. Será?

A princípio a traseira parecia imitar a Mit Triton, mas depois vi que a lanterna do GM Captiva também é assim.
Não é o estilo de design que gosto pra picape, mas ficou bonita, por isso não acredito que seja lançada no Brasil. Isso tem cheiro de boato.
Seja como for, vamos aguardar pra ver se a GM muda a suspensão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160696&stc=1&d=1236804584

Guilherme D
11/03/2009, 18:06
Tá mais parecendo uma foto-montagem feita em cima da Captiva...
Na verdade é uma Captiva com caçamba...

Walter L. L. Casitta
11/03/2009, 20:18
Recebi foto da nova GM S10, que segundo constava no e-mail, seria lançada no primeiro semestre de 2010. Será?

A princípio a traseira parecia imitar a Mit Triton, mas depois vi que a lanterna do GM Captiva também é assim.
Não é o estilo de design que gosto pra picape, mas ficou bonita, por isso não acredito que seja lançada no Brasil. Isso tem cheiro de boato.
Seja como for, vamos aguardar pra ver se a GM muda a suspensão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160696&stc=1&d=1236804584

Isso nunca foi um picape, mas um vez que Captiva substituiu a Blazer não me admira também que substitua a S10...

AKPG
11/03/2009, 20:24
Affff.....
Tá saindo um concorrente a altura da Action Sports. Pelo menos no quesito design...:mrgreen:

Marcelo-HPE
11/03/2009, 20:55
Parece uma foto montagem mesmo.
Mas achei legal , só não pode ter a frente idêntica com a do captiva.mas se for baseada . pode ser que fique bacana
abs

Rogerrm
11/03/2009, 21:37
Imagina botar essa jabirosca no barro...

Se foi o tempo das pick ups robustas...

Tchê 4x4
11/03/2009, 21:46
Imagina botar essa jabirosca no barro...

Se foi o tempo das pick ups robustas...

:concordo: Concordo. Aparentemente é só plástico como quase todas as pickups e SUVs mais novas, que no meu ver são só bonitas...

:pensativo: Queria ver na hora do pega pra capá...

Loyer
12/03/2009, 07:59
Affff.....
Tá saindo um concorrente a altura da Action Sports. Pelo menos no quesito design...:mrgreen:

X2 Alê pensei na mesma coisa.

As duas são mais feias que trombada de carroça.

Abraço.

netão
12/03/2009, 09:53
Eita,assim a chevrolet quebra de vez...

Rogerrm
12/03/2009, 14:30
X2 Alê pensei na mesma coisa.

As duas são mais feias que trombada de carroça.

Abraço.

Mais feio que batida de Kombi :odedo:

Walter L. L. Casitta
12/03/2009, 15:25
Mais feio que batida de Kombi :odedo:

Esse S10 pode ser mais feia que batida de Kombi, mas SSangyong é mais feia que bater na mãe.:mrgreen:

csirani
12/03/2009, 16:56
Considerando a aceitação que a captiva teve no mercado, não me admira que a GM parta para esse lado mesmo, visto que, robustez e trabalho nunca foi o foco da S10 mesmo.

Mas considerando a falta de equilibrio no conjunto, acho que isso ai é uma foto montagem. A foto dá a impressão que ela levou um porrada no meio e abaixou perto do pneu traseiro.

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/03/2009, 17:09
Esse S10 pode ser mais feia que batida de Kombi, mas SSangyong é mais feia que bater na mãe.:mrgreen:

Tá na moda o design de ferro de passar roupas moderno.

Rogerrm
12/03/2009, 17:53
Tá na moda o design de ferro de passar roupas moderno.

Deusulivre, mais feio que briga de foice no escuro :grin:

Marcelo(Natal-RN)
12/03/2009, 20:09
Nao me digam que tem alguem aqui levando essa projecao a serio??

cRiPpLe_rOoStEr
12/03/2009, 21:47
Considerando a aceitação que a captiva teve no mercado, não me admira que a GM parta para esse lado mesmo, visto que, robustez e trabalho nunca foi o foco da S10 mesmo.

Mas considerando a falta de equilibrio no conjunto, acho que isso ai é uma foto montagem. A foto dá a impressão que ela levou um porrada no meio e abaixou perto do pneu traseiro.

quanto à montagem, eu ja tinha visto no blog "bizarrices automotivas"... quanto à aptidão da s10 ao trabalho, conheço vários produtores rurais que a usam, e ja vi algumas empresas de aviação agrícola usarem s10...

Marcelo-HPE
13/03/2009, 08:57
Achei bacana.
Mas essa S10 Captiva esta parecendo a filha da Actyon Sports (SSangyong) e a neta da Mahindra.

Ssangyong
13/03/2009, 09:12
Será que só eu achei bonita!?!?
:-D :mrgreen:

RGamaJr_4x4
13/03/2009, 10:08
Será que só eu achei bonita!?!?
:-D :mrgreen:

Considerando que a montagem é uma projeção do que poderia vir a ser a nova S10, não achei feia não. Se a GM seguir esse caminho acho q vai ficar uma picape bonita. Feia é a atual que além de nunca ter sido bonita, está mais que desatualizada.

RGamaJr_4x4
13/03/2009, 10:11
Ah! Lembrando que eu tenho uma S10 também, que achava bonita até comprar uma Ranger e me apaixonar por ela. :wink:

csirani
13/03/2009, 10:22
quanto à montagem, eu ja tinha visto no blog "bizarrices automotivas"... quanto à aptidão da s10 ao trabalho, conheço vários produtores rurais que a usam, e ja vi algumas empresas de aviação agrícola usarem s10...

Pode ser usada para trabalho, mas o foco dela é rodar em asfalto, isso que fez o sucesso de vendas dela durante esses anos, tanto que as demais também estão sendo transformadas em sedãs também.

A minha era de um dono de empreiteira, que usava ela para trabalho, quando comprei ela também coloquei a trabalho ( de um ano e meio pra cá ela está na boa ) e tirando o acionamento do 4x4 ( tive que trocar o motor de acionamento, arrumar os garfos da CT, a válvula e as mangueiras ) e a suspensão dianteira (as buchas e as abraçadeiras da barra de torção ) o resto não me deu problema em 5 anos, mesmo tendo rodado bastante em estradas de terra.

Mas a frente baixa ( o para-choque de impulsão salvou o para-choques várias vezes ), o acionamento eletrônico do 4x4, os mimos do acabamento interno, a maciez e fragilidade da suspensão não a caracterizam como camionete para trabalho.

netão
13/03/2009, 10:55
Será que só eu achei bonita!?!?
:-D :mrgreen:
Ja sabia que só você acharia bonita!!!:twisted:

Loyer
13/03/2009, 12:26
Ja sabia que só você acharia bonita!!!:twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que vc sabia? hein? hein?

Abraço.

AKPG
13/03/2009, 13:06
Ja sabia que só você acharia bonita!!!:twisted:
x2!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

simaoall
13/03/2009, 23:21
Ja sabia que só você acharia bonita!!!:twisted:

não é dificil saber porque não é?

bem, eu tenho alguma experiência com tratamento de imagens, e da para ver claramente que se trata de uma montagem, basta reparar na definição e na inclinação da caçamba, foda a sombra que denunciou completamente a montagem.

Ssangyong
14/03/2009, 10:18
Ja sabia que só você acharia bonita!!!:twisted:

Eu não podia deixar de tirar um sarro..... !!
:dance:

mauroleite
20/12/2009, 13:59
Recebi foto da nova GM S10, que segundo constava no e-mail, seria lançada no primeiro semestre de 2010. Será?

A princípio a traseira parecia imitar a Mit Triton, mas depois vi que a lanterna do GM Captiva também é assim.
Não é o estilo de design que gosto pra picape, mas ficou bonita, por isso não acredito que seja lançada no Brasil. Isso tem cheiro de boato.
Seja como for, vamos aguardar pra ver se a GM muda a suspensão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160696&stc=1&d=1236804584 descobri o segredo, realmente essa suposta S10 é a Captiva com caçamba vou postar o Link do site a onde eu encontrei a captiva com a mesmas caracteristicas identicas até mesmo a paisagem : vejam ai como um Haquer trabalha http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/chevrolet-captiva-sport-oficiais-release-3.jpg

mauroleite
20/12/2009, 14:09
Naverdade essa S10 é uma captiva com caçamba uma montagem, encontrei um link onde te uma foto de uma captiva com as mesmas caracteristicas dessa suposta S10 ate a paisagem é a mesma vejam a foto e o link pra não dizer que é outra montagem, mas reconheço o trabalho de quem fez muito bom mas eu desvendei.Este é o link: http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/chevrolet-captiva-sport-oficiais-release-3.jpghttp://images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/chevrolet-captiva-sport-oficiais-release-3.jpgontagem:file:///C:/DOCUME%7E1/MAUROR%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

RoadRunner
20/12/2009, 14:26
Mandem essa fotomontagem para a gm, apesar de estranha agora se bem trabalhada ela tem potencial para uma pickup que a S10 se propões a ser...

pelo menos em cabine dupla ou até estendida, pq cab simples deve ser igual a uma playboy da Dercy Gonçalves

AKPG
20/12/2009, 14:51
De novo isto??? Já foi discutido isto aqui no fórum e foi comprovado que é uma montagem... Photoshop puro!!!!

Viking
20/12/2009, 15:19
quanto à montagem, eu ja tinha visto no blog "bizarrices automotivas"... quanto à aptidão da s10 ao trabalho, conheço vários produtores rurais que a usam, e ja vi algumas empresas de aviação agrícola usarem s10...

Aqui a s10 tbm é muito usada para trabalho devido ao seu custo/benefício... é comum ver s10 nas bibocas de terra esburacadas... acho q aqui a s10 só não faz muito sucesso no pantanal.

eduardo1968
20/12/2009, 22:07
Tá mais parecendo uma foto-montagem feita em cima da Captiva...
Na verdade é uma Captiva com caçamba...


Isso é um GM AGILE transformado em projeto de picape. Essa tendência de design é uma b...

pzaidan
24/12/2009, 11:56
Até que eu gostei...
:concordo: