PDA

Ver Versão Completa : Alguem do Pará?



ArthurC
23/10/2004, 19:38
Algum jipeiro do estado do Pará por aqui?

Outro dia desses vi na rua perto do trabalho uma SW4 com o adesivo do fórum, foi quando me deu o estalo pra postar este topico. Acho dificil alguma resposta, anyway.. se tiver apareça!

[]s!

PS: Palavras relacionadas na "Pesquisa": Pará, Para, Belém, Belem, Amazônia, Amazonia, Marajó, Marajo ...

NeRo
12/11/2004, 16:22
Ae Paysandu!
Como vai irmão?
Não sou do Pará mas conheço Tucuruí... ô terrinha boa...
E quente! O branquelo aqui pegou uma insolação que ficou 1 semana no banheiro e só tomando soro! :twisted:
Pretendo subir de novo o mais rápido possível.

Se você for em "membros" e ordenar por localização, lá pela página cinco deve aparecer o pessoal de Belém... tem um monte de coxinha que não preencheu o cadastro direito e as 4 primeiras páginas e que gente que "se esconde"...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/memberlist.php?mode=location&order=ASC&start=300

Abraços!

ArthurC
12/11/2004, 17:20
Alo grande Nero! Tudo certo? :D

Entao, quando aparecer por aqui da um toque que nós marcamos umas trilhas por aqui pra vc conhecer! Infelizmente nao conheço Tucuruí, claro que sei onde é e tudo mais, mas ainda nao tive a oportunidade de ir lá, e você, mal que te pergunte, foi fazer o que lá? :lol:

Valeu pela dica!
Aparecendo ou precisando de algo por aqui, avise.

Abraços!

NeRo
13/11/2004, 14:12
Fala irmão!
Tenho amigos por lá... mas na época não tinha jipe... sem carro por lá você acaba ficando um pouco limitado...

Eu tava lendo uma revista que fala do Jipe Clube do Pará.
Parece ser bem legal... inclusive um evento que eles realizam é a Expedição Cametá-Tucuruí, segundo a revista.
Eles se reuniem toda quinta no Coxixo... é perto de onde mora?

Pode ter certeza que quando eu aparecer por aí tomamos uma cerveja!
o pouco que conheci de Belém notei que o pessoal toma Cerpa... você confirma?

Abraços! (morrendo de vontade de comer um rato :D)

ArthurC
15/11/2004, 16:49
Grande Nero!

Então, o JCP se reunia toda quinta no Coxixo, agora é em uma churrascaria em um posto de gasolina. A expedição Cametá-Tucuruí é uma das varias que o Jeep Clube realiza todo ano. Voce pode ver melhor as expedições e a organização do clube em www.jeepclubedopara.com é atualizado quase que diariamente e é bem legal o site.

A Cerpinha aqui é bem tomada sim! :D

Nao entendi o negocio de "vontade de comer rato". :lol:

Grande abraço!

NeRo
16/11/2004, 06:56
Oi irmão!

Ficamos de tomar a cerpinha qualquer dia então.
Em Belém não tem rato não? :lol:

É o cachorro-quente de Tucuruí... vai um monte de coisa bicho, nem lembro mais... queijo, ovo, mortadela, salsicha... tudo junto! é bom! :D

Abraços

ArthurC
16/11/2004, 12:58
Hehehe temos esse sanduba em Belém mas ele não se chama "rato", esse eu não conhecia.. deu até vontade.. :lol:

Qualquer coisa estamos ae, abraços!

NeRo
16/11/2004, 21:58
Hehehe temos esse sanduba em Belém mas ele não se chama "rato", esse eu não conhecia.
E como vocês chamam?

ArthurC
17/11/2004, 00:26
Depende muito de local pra local, mas normalmente é x-tudo mesmo..! :lol:

[]s

ribon
18/11/2004, 12:18
Serve um paraense de coração? :D :D :D

Gosto muito de sua terra...

Morei em Dom Elizeu durante 10 anos, hoje estou em São José dos Campos - SP.

Abraço.

ArthurC
18/11/2004, 12:26
Serve um paraense de coração? :D :D :D


Claro, é o que conta, certo? :D

Voltando na terrinha dá um toque. :wink:

[]s! 8)

rafaelfernandez
03/09/2008, 12:20
Algum jipeiro do estado do Pará por aqui?

Outro dia desses vi na rua perto do trabalho uma SW4 com o adesivo do fórum, foi quando me deu o estalo pra postar este topico. Acho dificil alguma resposta, anyway.. se tiver apareça!

[]s!

PS: Palavras relacionadas na "Pesquisa": Pará, Para, Belém, Belem, Amazônia, Amazonia, Marajó, Marajo ...


Fala Arthur,

Dando uma pesquisada achei seu topico perdido no fundo do bau!!! :shock::shock::shock: Resolvi dar uma de coveiro. Vamos ver se o povo da nossa terra resolve aparecer mais por aqui.

[]´s a todos

Rafael

lg_gustavo
04/09/2008, 13:04
Tenho saudades do Pará :concordo:

Fui a trabalho e fiquei por lá entre 2005 e 2006... Morei em Paragominas, Tomé Açu, Quatro Bocas, Moju, Abaetetuba e Barcarena.

Na época tinha em pessoal que se reunia +/- perto do aeroporto em Belem. Fui la umas 2 ou 3 vezes, mas não conhecia ninguém.

De lá, guardo muitas fotos e esse vídeo http://br.youtube.com/watch?v=48jvcfStz90

[ ]s com saudade da Cerpa, Maniçoba eTacacá.

rafaelfernandez
29/09/2008, 19:31
Querendo fazer uma visita a nossa terra, é só falar!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Maniçoba, Tacacá e muitas outras delicias aguardam!!!

[]´s
Rafael

Leonardo Raffi
11/11/2010, 23:12
Ola estarei ai em Belem chegando amanha a noite até dia 17 num simposio no Hangar... voces se reunem ainda num dia na semana??? gostaria de trocar umas prosas..
abraços

rafaelfernandez
11/11/2010, 23:51
Ola estarei ai em Belem chegando amanha a noite até dia 17 num simposio no Hangar... voces se reunem ainda num dia na semana??? gostaria de trocar umas prosas..
abraços

Fale Leonardo, Infelizmente to viajando amanha a noite e so volto final do mes, senao ja te levava na reuniao do pessoal. Mas se for o caso, da uma passada la que so tem sangue bom. Nos nos reunimos na Sexta feira a partir da 20:00 no restaurante do Aeroclube. Nao tem erro qualquer taxista te leva la. []'s Rafael

Tio Eddie
11/11/2010, 23:57
Serve um Paraense nato atualmente radicado em Bonito MS?

Leonardo Raffi
13/11/2010, 17:40
No teu caso com certeza quando passar de novo por bonito pois ja conheço te procurarei...
por aqui esta bem quente e chove parece todas as tarde perto do meio dia e passo....
me indicaram um ponto turistico chamado locomotiva é da tua época....
ja comi peixe go...
vou ver outras especiarias regionais... tacaca, manisoba?// janbu,...tucupi...nao sei se escrevi certo..
pena q nao devera dar p ir na ilha de marajo..
que me aconselha...iremos na praia do oteiro
abraços



Serve um Paraense nato atualmente radicado em Bonito MS?

Tio Eddie
13/11/2010, 19:29
Leonardo,

tacacá depois da chuva, sorvete de cupuaçu sempre que o calor estiver demais...rsrs
marieta de pirarucú e maniçoba são imperdiveis!

Se tiveres oportunidade, ovo de tracajá com farinha e pimenta e cheiro além de banana chips e camarão salgado com cerveja em algodoal...rsrsrsr

O Pará é um lugar mágico, vale a pena visitar e conhecer um povo porreta e hospitaleiro!

[]s

Eddie

Carlin Rocha
21/01/2015, 00:54
Opa! revivendo o tópico hehehe...
Sou aqui do Pará, de Belém! Tenho uma s10 cabine simples, branca. Ela é 4x4, mas não está funcionando. :(
Comprei ela recentemente, tem 1 mês, estou revisando com calma, parte por parte, e logo chegará a vez de revisar o sistema 4x4. o/ hehehe

Aqui uma foto dela durante o sirviço.
http://i1119.photobucket.com/albums/k634/carlos_rocha2/20150110_101716_zpsfcdf5abe.jpg (http://s1119.photobucket.com/user/carlos_rocha2/media/20150110_101716_zpsfcdf5abe.jpg.html)


abraços