Ver Versão Completa : Grupo para compra de guincho mecânico
Bom dia !
Estou em contato com EKRON, fabricante de guinchos mecânicos e já consegui que baixassem significativamente o preço de um Kit completo !
Pensei na possibilidade de organizarmos um grupo para a compra de, no mínimo 10 participantes, o que com certeza baixaria o preço ainda da ordem de 10%.
A princípio seriam 10 parcelas de R$ 430,00 no cheque, completo:
Guincho EK35M com cabo
Tomada de força Willys
Cj. Cardan + cruzetas
Pára-choque reto
Ainda muito caro, mas, teriam interesse ??
A outra opção é 'home made', o não é bixo de sete cabeças não.
Alguém já fez, testou e ficou bom ? se sim, poderia dividir a experiência ?
Abraço
Romero
jipeirodesdepequeno
11/03/2009, 14:21
Ta bem caro sim, mas é um excelente guicho!! :palmas:
Rodrigo Baratti
11/03/2009, 15:18
Romero,
Acho uma boa idéia o grupo, mesmo com o valor salgado.
Mas quem será o responsavel pelo grupo e no caso de algum cheque voltar a Ekron se responsabiliza e mantem a entrega do guincho?
[]
Curupira
11/03/2009, 15:22
Olá pessoal...
Tenho um primo que fabrica guinchos mecanicos a partir de diferencial de outros carros ele é colocado na parte de tras junto com o carretel e o cabo vai para a parte da frente,(não tenho foto pois estou em outro comp) caso alguem tenha interesse nesse guincho me mande um mail mas acho que o valor dele deva ser entre 1000 a 1500 lts,já vi o jeep ficar pendurado com um guincho desse, caso alguem interesse meu mail é eamazzi@cena.usp.br, assim que a reforma do CURUPIRA estiver pronto já vou colocar um guincho desses nele.
Abraços
Romero,
Acho uma boa idéia o grupo, mesmo com o valor salgado.
Mas quem será o responsavel pelo grupo e no caso de algum cheque voltar a Ekron se responsabiliza e mantem a entrega do guincho?
[]
Rodrigo,
Posso concentrar as informações e negociar com a Ekron, se ninguém se opuser.
O que eu estou negociando é uma condição melhor de preço e prazo de pagamento para a compra de, no mínimo 10 conjuntos.
O pedido será fechado e os guinchos entregues todos dentro de 60 dias.
Serão 10 cheques de cada um dos 10 jipeiros à Ekron, e se algum picareta não honrar o pagamento dos cheques, certamente irá ser executado pela Ekron. Se fôssemos pensar nos picaretas teríamos que embutir uma 'reserva para pagadores duvidosos', aí já vira consórcio e fica mais caro.
Mas k entre nós, não tem jipeiro picareta :oops::oops:,
Já consegui o seguinte:
De R$ 4.800,00 à vista
para R$ 4.300,00 em 10 vezes, até 2 guinchos por mês.
Vou para outra rodada de negociação hoje.
Proposta: R$ 4.000,00 em 10 vezes e 45 dias para entregar os 10 guinchos.
Quem tiver interesse, por favor, se manifeste.
Rodrigo Baratti
11/03/2009, 19:58
vc já tem um pra lista.:concordo:
Agora tem que mudar esse topico pros classificados!
[]
vc já tem um pra lista.:concordo:
Agora tem que mudar esse topico pros classificados!
[]
Ok! Beleza :concordo:
Somos dois na lista até agora:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
Falei de novo na Ekron hoje à tarde, progressos.
Consegui o mesmo preço (10xR$430) para Jeep Willys/Ford, Bandeirantes e Land Rover. Para Rural tem um adicional de +- R$400,00.
Vou brigar mais no preço ......
EduMendes
11/03/2009, 22:26
Esta barato mesmo, apesar de ser caro este guincho.
Infelizmente eu já encomendei o meu. Paguei em 3x o valor inicial que ele propos a vista.
Pesquisei muito, e este vale a pena.
Abraço e boa sorte.
Esta barato mesmo, apesar de ser caro este guincho.
Infelizmente eu já encomendei o meu. Paguei em 3x o valor inicial que ele propos a vista.
Pesquisei muito, e este vale a pena.
Abraço e boa sorte.
Edu, já comprou mesmo ??? :-(
abc
Denis Takashi
12/03/2009, 14:09
Romero,
Vc trabalha na Maxxion, certo ??? O Rafael (modelista) é meu companheiro de equipe de Baja aqui da FEG e havia comentado à seu respeito ... Aliás as chapas cortadas no Laser ficaram 10 :concordo:
Achei muito interessante sua iniciativa, pena que acho que agora pra mim não rola, mas caso encontre algum interessado, aviso, com certeza.
Abraço
PS : Aos demais, desculpem pelo Off
Romero,
Vc trabalha na Maxxion, certo ??? O Rafael (modelista) é meu companheiro de equipe de Baja aqui da FEG e havia comentado à seu respeito ... Aliás as chapas cortadas no Laser ficaram 10 :concordo:
Achei muito interessante sua iniciativa, pena que acho que agora pra mim não rola, mas caso encontre algum interessado, aviso, com certeza.
Abraço
PS : Aos demais, desculpem pelo Off
Fala Denis,
O Rafael havia comentado comigo a seu respeito. tudo certo aí ???
Pois é, fiquei fã do guincho mecânico, mas pelo preço acho que a galera não vai topar não ....... vou acabar fazendo um em casa mesmo .....
E o Rafael que vai desenhar / modelar .....:dance::dance::dance: Só que ele ainda não sabe ....:D:D:D
Abraço
roneydebrito
16/03/2009, 01:18
pode me incluir que tenho interesse
so uma pergunta o modelo e o 12000
roneydebrito
Ok! Beleza :concordo:
Somos dois na lista até agora:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
Falei de novo na Ekron hoje à tarde, progressos.
Consegui o mesmo preço (10xR$430) para Jeep Willys/Ford, Bandeirantes e Land Rover. Para Rural tem um adicional de +- R$400,00.
Vou brigar mais no preço ......
roneydebrito
Roney, é o 12000. Do 9000 pro 12000 só muda o diâmetro do cabo.
Somos três até agora, mas tá difícil de achar mais 7 participantes.
Sou engenheiro mecânico (grande coisa né ?:parede:) e durante as duas últimas semanas andei pesquisando bastante sobre o assunto. Concluí que o sistema é extremamente simples. Um pouco de paciência, criatividade, um torninho, dois pinhões de moto, pedaço de corrente de moto, mancal com rolamento, um redutor, um cardãzinho desses igual a coluna de direção da fiorino e uma engrenagem frezada (a da saída da caixa do jeep, fêmea) e alguns tarugos de aço ( e nem precisa ser o 4140).
Simples assim. Consegui umas vistas explodidas dos antigos Ramsey e já estou bolando a "tropicalização".
Falei com um torneiro amigo meu e ele topou a empreitada.
Uma vez feita a receita e aprovada, daí é só reproduzir.:concordo:
No máximo dos máximos deve ficar perto de 25% de um desses do mercado.
Vou dividindo a experiência com vocês !
Abraço
roneydebrito
16/03/2009, 23:00
e romero
tudo da para fazer com um pouco de paciencia e dinheiro mas ja vi os guinchos da ekron trabalhar na trilha e eles sao muito bons . pois preciso de um guincho parrudo e confiavel pois a minha intencao e trocar um warn 9.5xp por um mecanico da ekron .
mas boa sorte na sua empreitada .
caso consiga as pessoas para o parcelameto to dentro
abraco
roney
Roney, é o 12000. Do 9000 pro 12000 só muda o diâmetro do cabo.
Somos três até agora, mas tá difícil de achar mais 7 participantes.
Sou engenheiro mecânico (grande coisa né ?:parede:) e durante as duas últimas semanas andei pesquisando bastante sobre o assunto. Concluí que o sistema é extremamente simples. Um pouco de paciência, criatividade, um torninho, dois pinhões de moto, pedaço de corrente de moto, mancal com rolamento, um redutor, um cardãzinho desses igual a coluna de direção da fiorino e uma engrenagem frezada (a da saída da caixa do jeep, fêmea) e alguns tarugos de aço ( e nem precisa ser o 4140).
Simples assim. Consegui umas vistas explodidas dos antigos Ramsey e já estou bolando a "tropicalização".
Falei com um torneiro amigo meu e ele topou a empreitada.
Uma vez feita a receita e aprovada, daí é só reproduzir.:concordo:
No máximo dos máximos deve ficar perto de 25% de um desses do mercado.
Vou dividindo a experiência com vocês !
Abraço
Vamos nas duas frentes:
1- Formar um grupo;
2- Formar um guincho :-D:-D:
Abraço:-D
hefepipe
17/03/2009, 09:39
Pode me incluir na lista. Há a possibilidade de se negociar em menos parcelas, Tipo uns 3800,00 em 6x eles podem baixar o preço, sou louco por um guincho destes !!!
Pode me incluir na lista. Há a possibilidade de se negociar em menos parcelas, Tipo uns 3800,00 em 6x eles podem baixar o preço, sou louco por um guincho destes !!!
Beleza, somos 4 até agora !:concordo:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
3- Roneydebrito
4- Hefepipe
Como disse antes a vocês, estou caminhando em duas frentes:
- Formação do grupo para a compra do Guincho Ekron;
- Projeto de desenvolvimento 'home made', baseado nos Ramsey (que aliás é exatamente o mesmo conceito - Ekron = Ramsey).
Estou na fase de dimensionamento do redutor, que terá a opção de acionamento mecânico pela transmissão do Jipe e na eventual falta do motor entra a manivela.
Na quinta feira (19/03) vou me encontrar com o torneiro pra discutirmos sobre o sistema de acionamento da PTO.
Características:
- Peças baratas e de fácil reposição (caso necessite);
- PTO (tomada de força) com alavanca de acionamento entre os bancos, com trava de segurança, evitando assim o acionamento acidental:
- Transmissão com saída para dianteira e traseira, podendo-se utilizar dois guinchos;
- Redutor industrial, tipo sem fim e coroa, que permite o chamado auto freio. Tracionando, pisa-se na embreagem e o sistema como um todo para, sem retroceder o carretel;
- Sistema simples de carretel, flanges e base de fácil instalação;
- Utilização do mesmo parachoque do jeep;
- Roletes guia roletados (os elétricos utilizam buchas de tecnil);
- Sistema de acionamento (engate e desengate) no guincho, que permite operação por uma só pessoa e também com trava de segurança;
- Capacidade de tração será estimada em 6.000kg, pouco acima de 12000lbs.
- Sem muitos requintes de acabamento.
Vocês teriam interesse neste projeto ?? Se toparem podemos conseguir melhores preços pela economia de escala na compra de materia-prima, fabricação / compra de componentes, redutores e atá pensar em fazer um molde para fundição em alumínio para a PTO.
Aguardo retorno de vocês.
Abraço
Romero
Denis Takashi
18/03/2009, 03:52
Fala Denis,
O Rafael havia comentado comigo a seu respeito. tudo certo aí ???
Pois é, fiquei fã do guincho mecânico, mas pelo preço acho que a galera não vai topar não ....... vou acabar fazendo um em casa mesmo .....
E o Rafael que vai desenhar / modelar .....:dance::dance::dance: Só que ele ainda não sabe ....:D:D:D
Abraço
Sendo um comentário vindo dele, acho que não deve ter sido grande coisa : " eh, tem um japonêis suicida na faculdade que mexe com iuns Cj´s..."
Então rapaz, vi sua idéia de construir um guincho e na real, creio que não valha a pena : Recentemente desmontei um cambio de um amigo para uma revisão e ele usava uma PTO ensimec, eu e meu pai chegamos à desmontar pra ver como era e posso garantir que o guincho vale cada centavo que custa.
Ah, tem pessoal da FWF aqui de Guara_tá que tem contatos na Ekron, quem sabe eles não podem dar uma ajuda ??? Aliás, um dos rapazes é da turma do Rafael... É só perguntar do Matheus
Abraço
hefepipe
18/03/2009, 17:26
Como disse anteriormente, estou realmente interessado neste "pacotão" porém a opção home-made, já não me apetece muito, vamos continuar nesta luta que os outros 6 já aparecerão.
Sendo um comentário vindo dele, acho que não deve ter sido grande coisa : " eh, tem um japonêis suicida na faculdade que mexe com iuns Cj´s..."
Então rapaz, vi sua idéia de construir um guincho e na real, creio que não valha a pena : Recentemente desmontei um cambio de um amigo para uma revisão e ele usava uma PTO ensimec, eu e meu pai chegamos à desmontar pra ver como era e posso garantir que o guincho vale cada centavo que custa.
Ah, tem pessoal da FWF aqui de Guara_tá que tem contatos na Ekron, quem sabe eles não podem dar uma ajuda ??? Aliás, um dos rapazes é da turma do Rafael... É só perguntar do Matheus
Abraço
Que nada ..... ele falou que vc sabia tudo de cj's !!
Peguei uns desenhos na net dos Ramsey, é muito simples o conceito ....
Não consegui entender ainda onde gasta tanta grana !:discordo:
Vou até tentar falar com o Mateus através do Rafael.
Abraço e boa sorte lá no baja ......
Tem que botar patrocínio meu lá ein !!!!!:dance:
Como disse anteriormente, estou realmente interessado neste "pacotão" porém a opção home-made, já não me apetece muito, vamos continuar nesta luta que os outros 6 já aparecerão.
OK!
Abraço
hefepipe
19/03/2009, 15:20
Aí pessoal, os caras parecem estar interessados :
"Caro Heitor.
Vamos conversar e fechar esse grupo. Confirme a participação dos que realmente irão realizar a aquisição do equipamento, separe quais os modelos e com base nessas informações discutimos a forma de pgto, valores, entrega...
Tem previsão para quando terá essas informações? Vamos trabalhar para fechar o quanto antes.
Me passe um telefone para contato.
Fico no aguardo.
Eduardo Silva
Vendas
EKRON - J L Ferrarini e Filho Ltda."
Marcos Venicio Jankowski
19/03/2009, 21:33
Olá Caros Amigos
Eu estava me remoendo por dentro quando vi este tópico sobre os guinchos da Ekron pois já havia feito um orçamento e inicialmente fiquei assustado com os valores :lol:, e então vamos lá, sou mais um dos candidatos ao guincho, mas preciso um para Rural que já vem com parachoque e quebra mato, espero que não demore, pois tbem quero 2 blocantes da macrotorque e não sabia o que comprar primeiro, e agora tá decidido. :palmas::dance:
Aguardo retorno, abraço
Marcos.
Olá Caros Amigos
Eu estava me remoendo por dentro quando vi este tópico sobre os guinchos da Ekron pois já havia feito um orçamento e inicialmente fiquei assustado com os valores :lol:, e então vamos lá, sou mais um dos candidatos ao guincho, mas preciso um para Rural que já vem com parachoque e quebra mato, espero que não demore, pois tbem quero 2 blocantes da macrotorque e não sabia o que comprar primeiro, e agora tá decidido. :palmas::dance:
Aguardo retorno, abraço
Marcos.
Meus caros, somos 5 até agora:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
3- Roneyde Brito
4- Heitor - hefepipe
5- Marcos Venicio Jankowski
Falei na Ekron novamente hoje, com o Eduardo. Fiquei quase 1 hora com ele no telefone tirando um monte de dúvidas e realmente eles estão interessados sim em fazer a venda.
R$ 4.300 já temos na mão em 10x (especificamente para a rural aumenta algo em torno de R$ 250, se me lembro bem, tem alguma coisa diferente.Confirmo depois.
Outra coisa que consegui é que ele cadastrasse esse produto no CARTÃO BNDES. Eles já estão fazendo isso, então quem tiver possibilidade em trabalhar com cartão BNDES, será uma boa oportunidade também ! Na última consulta que fiz a taxa era 1% ao mês, até 72 meses pra pagar e carência de 6 meses.
O Eduardo me pediu até terça ou quarta da próxima semana para retornar. Ele está levantando todos os custos de matéria-prima e de fabricação para ter a certeza de que consegue melhorar o preço.
Só precisamos definir bem a estratégia da negociação, para podermos conseguir chegar no mínimo possível.
Heitor: por acaso você abriu pro Eduardo que esse grupo era o que eu (Romero) já estava negociando ?? Se sim, temos que deixar claro pra ele que trata-se do mesmo senão ele diluirá os custos fixos em 20 guinchos ou mais e não em 10. Isso na hora de fechar negócio pode dar problema ! Se não, quem continua a falar com ele?
Não tenho objeção nenhuma se algum de vocês quiser assumir a negociação ou participar dela, mas no meu ponto de vista deve ser concentrado em uma só pessoa.
:parede::parede::parede:Em paralelo estou trabalhando no projeto 'homemade', não pensem que eu desisti ......:concordo: e olha, pelo que pude estimar até agora, é viável sim e bem mais barato. O primeiro (protótipo) vai dar trabalho, mas depois ..... só alegria ein:palmas:
É que vcs não botam fé no engenheiro aqui ....:(
Abraço
Romero
hefepipe
20/03/2009, 10:57
Romero, eu não citei origens do grupo.
Acredito que me precipitei, pois á alguns meses atras eu havia pedido informações sobre o guincho e só fiz re-encaminhar o e-mail.
Concordo contigo que o grupo deve ser encabeçado por uma só pessoa, e neste nosso caso esta pessoa é vc.
Abraços...
Sonhando com guincho......
Romero, eu não citei origens do grupo.
Acredito que me precipitei, pois á alguns meses atras eu havia pedido informações sobre o guincho e só fiz re-encaminhar o e-mail.
Concordo contigo que o grupo deve ser encabeçado por uma só pessoa, e neste nosso caso esta pessoa é vc.
Abraços...
Sonhando com guincho......
:concordo::concordo: Vamos aguardar a resposta deles na próxima semana.
Abc
Romero
hefepipe
23/03/2009, 11:21
Romero, será que há alguma forma de mandarmos MP ou e-mail para os participantes do fórum proprietários de CJ´s para angariarmos mais usuários para nosso grupo ?
roneydebrito
23/03/2009, 11:47
quanto ao mandar mp eu nao sei se da certo mas o que nao podemos deixar acontecer e de o topico cair no esquecimento . pois quem nao e visto nao e lembrado . se o topico estiver sempre fresco temos mais chances de interessados pelo guincho ekron ler.
Romero, será que há alguma forma de mandarmos MP ou e-mail para os participantes do fórum proprietários de CJ´s para angariarmos mais usuários para nosso grupo ?
Olha, acho que não precisa porque nosso tópico já está na área específica para os CJ's, mas vamos consultar:
MODERADORES: Isso é possível ??????
Abraço
Romero
Rodrigo Baratti
23/03/2009, 14:09
Acho que se colocar o tópico nos classificados aparece mais gente, mesmo porque área de CJ só aparece CJ.
Fechamos no valor do guincho de CJ e quem quiser para outro veiculo paga a diferença qdo for contemplado!
[]
Rodrigo Baratti
23/03/2009, 14:13
Outra coisa que consegui é que ele cadastrasse esse produto no CARTÃO BNDES. Eles já estão fazendo isso, então quem tiver possibilidade em trabalhar com cartão BNDES, será uma boa oportunidade também ! Na última consulta que fiz a taxa era 1% ao mês, até 72 meses pra pagar e carência de 6 meses.
Romero,
Me interessei por esse esquema, como funciona? Tenho que me cadastrar ou apenas a EKRON se cadastra e disponibiliza o financiamento para nós?
[]
Romero,
Me interessei por esse esquema, como funciona? Tenho que me cadastrar ou apenas a EKRON se cadastra e disponibiliza o financiamento para nós?
[]
Pra ter o cartão BNDES, até onde eu sei, só sendo pessoa jurídica e tendo essa linha de crédito. A Ekron ia cadastrar o item (guincho) como financiável.
Daí você compra direto da Ekron.
Falei com eles hoje, ainda estão tentando baixar o preço, mas até agora :discordo:.
[]
Marcos Venicio Jankowski
23/03/2009, 21:22
Dai Romero, beleza?
Cara, além de baixar o preço pela quantidade quais são as chances de nós recebermos os mesmos em um menor prazo determinado via cheques pré-datados?? E tu poderia verificar pra min quanto ficaria o da Rural que é mais caro que o de vcs??
Esqueci de dizer, moro a apenas 100 km da Fábrica e pretendo buscar o meu pessoalmente, caso precisar alguma coisa posso dar um pulo lá.
Abraço.
Marcos
Dai Romero, beleza?
Cara, além de baixar o preço pela quantidade quais são as chances de nós recebermos os mesmos em um menor prazo determinado via cheques pré-datados?? E tu poderia verificar pra min quanto ficaria o da Rural que é mais caro que o de vcs??
Esqueci de dizer, moro a apenas 100 km da Fábrica e pretendo buscar o meu pessoalmente, caso precisar alguma coisa posso dar um pulo lá.
Abraço.
Marcos
Oi Marcos, boa noite !
Falo com a Ekron quase todo dia !!!:putz::putz: A garantia de entrega é 100%! Tenho sentido muita confiança pelo que tenho falado com eles e pesquisado por aí, os caras são muito sérios. Prazo vai ser questão de combinar, mas já está pré-acordado o mínimo de dois por mês.
Já mandei um e-mail pra confirmar o valor adicional pra rural, pelo que me lembro era em torno de R$ 250,00, mas vou checar!
[]
Romero
Marcos Venicio Jankowski
24/03/2009, 12:35
Olá Romero
Eu não duvido da idoneidade dos caras, apenas queria receber todos os ginchos em no 60 dias,:palmas::dance::grin: heheheheh
Olá Romero
Eu não duvido da idoneidade dos caras, apenas queria receber todos os ginchos em no 60 dias,:palmas::dance::grin: heheheheh
Marcos,
Acho que vamos demorar 60 dias pra arrumar os outros três membros :pensativo: ...
Vc tá sentado ??? no bom sentido é claro !!!!! O adicional pro preço da rural é de R$ 450,00 :putz::putz:. É tipo um 'alongamento' do chassi pra deslocar o guincho pra frente, uma vez que a rural não tem espaço.
É claro que vamos brigar no preço também, guenta aí ......
Abraço
hefepipe
24/03/2009, 17:31
Romero, vc sabe se a EKRON produz aquele parachoque com chapa de alumínio também para os CJ´s e caso sim , qual seria o valor, pois o mesmo me interessaria ( dependendo do valor, é claro ) e no site só tem fotos deles montados em outros 4x4 e não nos CJ´s.
Abraços
Heitor
SENHORES DO GRUPO:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
3- Roney de Brito
4- Heitor - hefepipe
Concluídas as negociações com a Ekron:
Melhor condição:
Grupo de 10 pessoas – R$ 4.300,00 em 10 x R$ 430,00
Entrega programada de 2 guinchos mês (sorteio)
Grupo de 7 pessoas – R$ 4.400,00 em 10 x R$ 440,00
Entrega programada de todos os guinchos em 60 dias
Condição negociada para nosso grupo específico 5 pessoas:
Grupo de 5 pessoas – R$ 4.500,00 em 10 x R$ 450,00
Entrega programada de 2 guinchos em 10 dias e os 3 restantes em 30 dias (meu jeep vai ser desmontado para refazer uma trinca na longarina direita, portanto meu guincho pode ficar por último)
Pontos positivos, meu ponto de vista:
1- Redução sobre o preço à vista de 6,25% dividido em 10 vezes;
2- Pagamento com cheques pré-datados (sem taxa de cartão de crédito – 1,99% a.m.);
3- Como não é consórcio, não tem taxa de administração nem fundo de reserva;
4- Primeiro cheque para 15/04/09;
5- Kit completo, pronto pra instalar, com 30m de cabo 3/8” + guincho;
6- Pára-choque incluso (modelo reto) igual ao modelo original Willys;
7- Não conseguiram melhorar o preço em função do grupo menor, mas melhoraram muito o prazo;
8- Se formos esperar mais pessoas se juntarem a nós, perderemos estas condições, que como disse, consegui depois de muita briga. Deram-me esta opção até 26/03 pra fechar negócio (meta de final de mês, entrariam com a ordem de produção antes de 31/03).
9- Depois o preço vai a R$ 4.500,00 (R$ 2.000,00 entrada 30/60 de R$ 1.300,00)
(Frete em média R$ 80,00, segundo a Ekron)
Sugiro nos falarmos rapidamente, agora em mensagem privada, pois precisaremos trocar informações mais confidenciais:
Nome completo
CPF
RG
Endereço completo + CEP
Telefone de contato: fixo; comercial; celular
[ ]
EduMendes
24/03/2009, 18:40
SENHORES DO GRUPO:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
3- Roney de Brito
4- Heitor - hefepipe
Melhor condição:
Entrega programada de 2 guinchos em 10 dias e os 3 restantes em 30 dias (meu jeep vai ser desmontado para refazer uma trinca na longarina direita, portanto meu guincho pode ficar por último)
2- Pagamento com cheques pré-datados (sem taxa de cartão de crédito – 1,99% a.m.);
7- Não conseguiram melhorar o preço em função do grupo menor, mas melhoraram muito o prazo;
8- Se formos esperar mais pessoas se juntarem a nós, perderemos estas condições, que como disse, consegui depois de muita briga. Deram-me esta opção até 26/03 pra fechar negócio (meta de final de mês, entrariam com a ordem de produção antes de 31/03).
Sugiro nos falarmos rapidamente, agora em mensagem privada, pois precisaremos trocar informações mais confidenciais:
Nome completo
CPF
RG
Endereço completo + CEP
[ ]
Romero,
Excelente negociação, pena já havia comprado o meu. Estas condições que conseguiu são melhores do que a que eu fechei.
Vamos agora marcar um dia para testa-los.....:dance:
Abraço e parabens a todos pela aquisição.... :concordo::concordo:
Eduardo
roneydebrito
24/03/2009, 20:19
romero
nao conseguimos arrumar mais dois pelo menos?
eu fiz um topico na parte de venda de pecas para ver se conseguimos angariar mais participantes .
mas se nao eu topo fechar nos 5 mas se fosse 7 seria melhor
eu tambem nao tenho pressa para receber o meu guincho posso ficar para o final tambem.
como sera feito enviaremos os cheques para a ekron via correio?
SENHORES DO GRUPO:
1- Romero Camolesi
2- Rodrigo Baratti
3- Roney de Brito
4- Heitor - hefepipe
Melhor condição:
Nome completo
CPF
RG
Endereço completo + CEP
[ ]
Romero,
Excelente negociação, pena já havia comprado o meu. Estas condições que conseguiu são melhores do que a que eu fechei.
Vamos agora marcar um dia para testa-los.....:dance:
Abraço e parabens a todos pela aquisição.... :concordo::concordo:
Eduardo
Obrigado Eduardo.
Vamos marcar sim ..... atolar só por desaforo !!!!!:D
hefepipe
26/03/2009, 09:10
Romero me manda uma MP com teu telefone !!!
Rodrigo Baratti
26/03/2009, 15:35
Fala Pessoal,
Meu 2º filho nasceu na terca a noite e por sorte abri o forum hj.
Por mim esta bom nessas condiçoes. Ta fechado.
Romero,
Te mandei um MP com os dados.
[] - espero que ainda de tempo
Fala Pessoal,
Meu 2º filho nasceu na terca a noite e por sorte abri o forum hj.
Por mim esta bom nessas condiçoes. Ta fechado.
Romero,
Te mandei um MP com os dados.
[] - espero que ainda de tempo
PARABÉNS !!!!!!!!!!!!:palmas::palmas:
Marcos Venicio Jankowski
26/03/2009, 18:58
Dai Romero
Todos já entraram em contato sobre os nossos guinchos?:dance:
Abraço.
Dai Romero
Todos já entraram em contato sobre os nossos guinchos?:dance:
Abraço.
Já sim, só estão faltando os dados do Roney de Brito.
Falei bem no finalzinho do dia com a Ekron.
Te ligo mais tarde !
[]
roneydebrito
RONEY .... CADÊ VC MEU CARO !!!!!!!!! SÓ FALTAS TU .....:putz::putz::putz::parede::parede::parede:
Senhores, boa noite !
O grupo está fechado e o pedido de compra já foi firmado com a Ekron.
Abraço a todos e as instruções estão no e-mail de cada um de vocês.
Rodrigo - CJ
Roney- CJ
Marcos - RURAL
Heitor - CJ
Romero - CJ
PARABÉNS ....... DAQUI UM MÊS, NO MÁXIMO, TÁ NA MÃO !!!!!!!
:concordo:
Moderador, por gentileza, encerre o tópico.
Grato
alexandre diniz
30/03/2009, 08:29
fico na espera de poder entrar no grupo ja que parece que ja fechou
por sinal esse guincho da pra instalar numa band curta capota de aço ou precisa outro modelo?
fico na espera de poder entrar no grupo ja que parece que ja fechou
por sinal esse guincho da pra instalar numa band curta capota de aço ou precisa outro modelo?
Alexandre,
Foi vc que ligou lá pra Ekron e disse que queria entrar no nosso grupo ? Se sim acho que tá resolvido ! Se não, me retorne. Teve uma desistência de última hora e podemos incluir vc sim.
Pra Band muda a tomada de força, mas o preço deve ser o mesmo, ou muito próximo.
Abraço
Romero
Juarez Jr
30/03/2009, 17:50
Amigos,
Quanto ficaria um guincho para meu Jeep CJ3A com motor Opala 4cc, e caixa C-10 3 marchas?
Abraço,
Juarez Jr
Amigos,
Quanto ficaria um guincho para meu Jeep CJ3A com motor Opala 4cc, e caixa C-10 3 marchas?
Abraço,
Juarez Jr
Juarez, se vc tivesse falado antes conseguimos uma condição especial junto à EKRON. Conseguimos fechar a R$ 4.800,00.
Se realmente tiver interesse, me avisa ainda hoje que posso ver se consigo incluir você no grupo. Mas tem que ser agora, senão .......
Abraço
Ola Pessoal, ola Romero
acidentalmente entrei neste site, observei a intenção do grupo em fazer uma compra unica de guinchos buscando minimizara custos, e acredito poder ter algo a oferecer a voces.
resido entre São Paulo, capital e Fortaleza, onde em 2007 comprei um TROLLER novo para curtir as dunas da região, com um grupo bastante unido dos 4x4 de Fortaleza, rapidamente entendi que nos acessorios o item mais caro era o Guincho, como tambem iria querer ter um, e aproveitando minhas frequentes viagens ao exterior, procurei as varias opções la fora, e descobri que a maioria dos fabricantes importam os guinchos da China prontos, a custos muito baixos; Como ja importo varios itens da China, mandei meus contatos buscarem os guinchos e achei o modelo que mais vi nos EUA, trouxe uma peça de cada modelo e entreguei a um dos amigos dos 4x4 de Fortaleza para testar numa viagem para o Amazonas, ele usou um 10.000 libras e foi um sucesso, apos essa esperiencia trouxe mais 150 unidades dando prioridade aos de 10.000 e 12.000 libras, com as principais opções disponiveis; Do lote sobram uns 40 aprox, o maior importado e de 12.000 lbs, mas existem maiores disponiveis e ate um modelo par veiculo pequeno como ECOEXPORT
Principais pontos são = Vem completo com cabo, gancho, patesca, guia do cabo com roletes, os tamanhos maiores todos com controle remoto sem fio, e inclusive um modelo ainda novo la fora, que nao usa mais cabo de aço, mas cabo de nylon super resistente e ja tem manual em portugues
Tambem ja fiz a experiencia com a China sobre a resposta a falhas e reposição de peças, que foi surprendente..
todo esse estoque esta na minha empresa em São Paulo, se alguem tiver interesse, a ideia era concentrar a comercialização em Fortaleza, onde o grupo de 4x4 com guincho e grande, mas a ideia não e apenas comercial, mas poder participar e colaborar com o meio e os amigos que formei no grupo de 4x4.
apenas para dar uma ideia de valores, o guincho de custo mais elevado e o de 12.000 lbs com controle remoto sem fio e cabo de nylon, que com dolar atual esta em R$ 3.978,65, e o menor de 8500 lbs R$ 2.150,00.
Apenas para referencia, eu instalei um de 9500 lbs com exelente resultado a mais de um ano, qual tem o custo de R$ 2.963,20
atraves de e-mail, posso enviar fotos e catalogos de cada unidade a quem
tiver interesse; losadaelr@terra.com.br
abraços
ELOSADA
Rogério Barthy
08/04/2009, 18:07
Elosada, tenho interesse em adquirir um guincho e para tanto, necessitaria de saber a disponibilidade e custo para um guincho para meu CJ-5, bem como forma de pagamento prazo de entrega.
Rogério
Ola Rogerio, pelas informações que obtive, para o CJ-5, com grande reserva, poderia ser o guincho de 9500 lbs ou 10000 lbs, de dimensões similares e ambos com controle remoto manual e tambem controle remoto sem fio, com manual em portugues, ambos tenho estoque em São Paulo para entrega imediata, os preços = modelo 9500lbs, R$ 2.963,00 e o modelo 10000lbs R$ 3.658,00; Estes valores são para revendas, pouco cima do custo, para pagamento a 30 dias, mas podemos fazer em 3 pagamentos valor fixo em cheque.. abraço
Elosada
EduMendes
09/04/2009, 14:28
Elosada,
Abre um tópico na área de vendas de acessórios, acho que terá grande procura por lá.
Voce tem somente o cabo em Nylon para vender?
Abraço
Eduardo
Ola Pessoal, ola Romero
acidentalmente entrei neste site, observei a intenção do grupo em fazer uma compra unica de guinchos buscando minimizara custos, e acredito poder ter algo a oferecer a voces.
resido entre São Paulo, capital e Fortaleza, onde em 2007 comprei um TROLLER novo para curtir as dunas da região, com um grupo bastante unido dos 4x4 de Fortaleza, rapidamente entendi que nos acessorios o item mais caro era o Guincho, como tambem iria querer ter um, e aproveitando minhas frequentes viagens ao exterior, procurei as varias opções la fora, e descobri que a maioria dos fabricantes importam os guinchos da China prontos, a custos muito baixos; Como ja importo varios itens da China, mandei meus contatos buscarem os guinchos e achei o modelo que mais vi nos EUA, trouxe uma peça de cada modelo e entreguei a um dos amigos dos 4x4 de Fortaleza para testar numa viagem para o Amazonas, ele usou um 10.000 libras e foi um sucesso, apos essa esperiencia trouxe mais 150 unidades dando prioridade aos de 10.000 e 12.000 libras, com as principais opções disponiveis; Do lote sobram uns 40 aprox, o maior importado e de 12.000 lbs, mas existem maiores disponiveis e ate um modelo par veiculo pequeno como ECOEXPORT
Principais pontos são = Vem completo com cabo, gancho, patesca, guia do cabo com roletes, os tamanhos maiores todos com controle remoto sem fio, e inclusive um modelo ainda novo la fora, que nao usa mais cabo de aço, mas cabo de nylon super resistente e ja tem manual em portugues
Tambem ja fiz a experiencia com a China sobre a resposta a falhas e reposição de peças, que foi surprendente..
todo esse estoque esta na minha empresa em São Paulo, se alguem tiver interesse, a ideia era concentrar a comercialização em Fortaleza, onde o grupo de 4x4 com guincho e grande, mas a ideia não e apenas comercial, mas poder participar e colaborar com o meio e os amigos que formei no grupo de 4x4.
apenas para dar uma ideia de valores, o guincho de custo mais elevado e o de 12.000 lbs com controle remoto sem fio e cabo de nylon, que com dolar atual esta em R$ 3.978,65, e o menor de 8500 lbs R$ 2.150,00.
Apenas para referencia, eu instalei um de 9500 lbs com exelente resultado a mais de um ano, qual tem o custo de R$ 2.963,20
atraves de e-mail, posso enviar fotos e catalogos de cada unidade a quem
tiver interesse; losadaelr@terra.com.br
abraços
ELOSADA
Olá .....
Pra quem é fã de guincho elétrico parece ser uma boa opção.
Inicie um tópico nos classificados ou já que vc tem bastante peças em estoque, veja com os administradores no fórum e coloque um anúncio.
Boas vendas.
[]:concordo:
Ola Edu, vou fazer isso, vou colocar o anuncio diretamente, obrigado... sobre o cabo de Nylon, a pedido de varios amigos, eu trouxe varios, que ja substituiram por aço, acredito que ainda tenha algum no estoque, vou verificar na segunda e te aviso; abraço
Caros,
Tenho interesse no Grupo para adquirir o guincho mecânico.
Podem me informar como está este grupo, valor, parcelas, etc.
Att.
Ola, CEWA67, quem esta cordenando este grupo e o Romero, que formou um grupo, ele poderá te responder... abraço
Caros,
Att.
Boa tarde !
Esse grupo já foi encerrado.
Se tiver interesse, é preciso juntar no mínimo 7 pessoas.
As condições de preço foram muito boas, garanto.
Abraço
Caros,
Att.
Boa tarde !
Esse grupo já foi encerrado.
Se tiver interesse, é preciso juntar 10 pessoas.
As condições de preço e prazo foram muito boas, garanto.
Ve se consegue juntar uma galera e me avisa que te dou as dicas, ok ?
Abraço
hefepipe
15/04/2009, 11:55
Romero, te mandei um e-mail .....
Romero, te mandei um e-mail .....
Já respondido !
Abraço
hefepipe
17/04/2009, 16:06
Valeu, é nois de EKRON !!!!!! Será que ele puxa a dívida também ?? hehehehe