PDA

Ver Versão Completa : Primeiro Jeep (ja pesquisei o forum! hehe)



KPeDRo
10/03/2009, 23:07
Salve Galera!

Dei uma lida no topico do loras, diga-se de passagem excelente, já me ajudou bastante!

Vou traçar meu perfil aqui, pra que eu quero a viatura e ae espero uma ajuda de voces!

- Será meu único carro para tudo?

Não, será meu segundo carro, mais para trilhas leves e passeio, estrada todo fds, mesmo que não sejam viagens longas.


- Faço questão de capota rígida? Capota removível?

Acho que capota removível, já que não é pra rally nem trilhas pesadas.. e acho maneiro a capota removivel, algum contra?

- Quanto quero gastar?

ate R$ 20.000,00

- Desejo fazer seguro total? Terceiros?

Quais seriam os custos?


Um 4x4 pra até 4 passageiros, capacidade de carga como o de um porta-malas de um carro esportivo...

alguem tem alguma sugestão? se souberem de algo em minas gerais, regiao de belo horizonte da um toque ae!

Obrigadao! :concordo:
abrass!

Girti
10/03/2009, 23:37
Salve Galera!

Dei uma lida no topico do loras, diga-se de passagem excelente, já me ajudou bastante!

Vou traçar meu perfil aqui, pra que eu quero a viatura e ae espero uma ajuda de voces!

- Será meu único carro para tudo?

Não, será meu segundo carro, mais para trilhas leves e passeio, estrada todo fds, mesmo que não sejam viagens longas.

- Faço questão de capota rígida? Capota removível?

Acho que capota removível, já que não é pra rally nem trilhas pesadas.. e acho maneiro a capota removivel, algum contra?

- Quanto quero gastar?

ate R$ 20.000,00

- Desejo fazer seguro total? Terceiros?

Quais seriam os custos?


Um 4x4 pra até 4 passageiros, capacidade de carga como o de um porta-malas de um carro esportivo...

alguem tem alguma sugestão? se souberem de algo em minas gerais, regiao de belo horizonte da um toque ae!

Obrigadao! :concordo:
abrass!

KPedro, você vai ter que abrir mão de um ou mais itens de sua lista. Por R$20.000, você pode comprar:

NIVA: não há versao com capota removível;

SAMURAI: Não tem capacidade para 4 passageiros e sua bagagem;

JEEP (CJ): idem, além de muito desconfortável para viagens;

VITARA: Idem, a não ser com a instalação de um bagageiro, o que inviabilizaria a versão com capota removível. Isto SE você achar um bom Vitara 2 portas por R$20.000, o que não acredito que seja possível.

Um conselho: faça um teste com cada um dos 4x4 acima, veja qual é o que mais se aproxima do que você deseja, e concentre-se neste modelo.

Boa sorte!

[ ]s

Paulo Victorino
11/03/2009, 11:43
KPedro, você vai ter que abrir mão de um ou mais itens de sua lista. Por R$20.000, você pode comprar:

NIVA: não há versao com capota removível;

SAMURAI: Não tem capacidade para 4 passageiros e sua bagagem;

JEEP (CJ): idem, além de muito desconfortável para viagens;

VITARA: Idem, a não ser com a instalação de um bagageiro, o que inviabilizaria a versão com capota removível. Isto SE você achar um bom Vitara 2 portas por R$20.000, o que não acredito que seja possível.

Um conselho: faça um teste com cada um dos 4x4 acima, veja qual é o que mais se aproxima do que você deseja, e concentre-se neste modelo.

Boa sorte!

[ ]s




Bom dia,

Alem dos citados acima, vale a pena a procurar uns modelos mais comfortaveis , como pajero io, cherokke sport ou mesmo pajero full.

Ou se quiser inverstir um pouco mais, parte para uma land, seu caso é como o meu, tenho uma land , defender 90 ano 97, uso ela para tudo, faculdade, trilha, passeios, trabalho, sair a noite, tudo oque possa imaginar.
Gostei muito do carro, economico, robusto, anda bem, atende todas as minha necessidades, meu proximo carro sera tambem uma land, defender.
Mas como o amigo acima disse, ande em todos os carros antes de comprar e veja , qual o melhor atende sua necessidade.

Agora , quanto a valores não se prenda muito, pois pode vir um arrependimento depois.

Abraços

penido
16/03/2009, 16:01
meu willys a venda, mais novo de Belo Horizonte
link na assinatura!!
preço 23 mil
foram gastos 30 mil

molinavite
19/03/2009, 09:53
Jeep (http://www.olx.com.br/q/jeep/c-378) Willys
Veiculo restaurado resentemente sem nada para fazer tudo feito de cima em baixo
Descrição do Jeep
* Tração 4x4 4x2 e reduzida (tração Willys)
* Motor Ap VW 1.8 (retirado de um gol 95 com n.f. do bloco)
* Escapamento direcionado 4x1 (um ronco muito lindo)
* Roda livre de 1/4 de volta
* Tapesaria toda feita e removivel para lavar acabamentos nas laterais da carrocerria e sola de borracha assoalho)
* Banco concha da sport evolution (banco novos e completos dianteiros e traseiro)
* Cintos de segurança 4 pontos (dianteiros e traseiro)
* Carroceria elevada com coxim (diminui barrulho e melhora suspenção)
* Freio a disco nas 4 rodas (tudo revisado)
* Capota nova (a capota foi colocada no jeep semana passada modelo atlantida conversivel)
* 5 pneus novos da Tatu pneus modelo armandilo medida 265/70R16 (pneus tanto para barro quanto asfalto)
* Tanque de combustivel na traseira do veiculo (nada de tanque embaixo do motorista p/ fica cherando gasolina)
* Rodas mangels de aro com o centro da roda virado para dar mais estabilidade para o jeep
* Santo antonio completo (tanto na dianteira quanto na traseira item de segurança muito importante)
* Relogio de conta giros temperatura amperimetro e oleo do motor (e ainda o original do jeep tudo funcionando)
* Reservatorio gasolina extra na traseira junto com o estepe no suporte
* Estrivos laterais
* Reboque na dianteira do veiculo (para levalo onde quizer tipo reboque de barco)
* Lanternas piscas farol tudo novo detales do jeep retrovisor dobradisas tudo novo
* Valor gasto no jeep para reforma 8,500,00


Hoje vendo ele por 16,000,00

Estou no aguardo da sua proposta

rafaelcardoso
19/03/2009, 11:45
Amigo, o melhor que tem a fazer é ver e andar nos Jeeps que consegue comprar com o dinheiro que está disposto a gastar, estou reformando dois CJ5 aí em Conselheiro Lafaiete, na casa dos meus pais, se quiser dar uma passada por lá e conhecer os CJ, me dá um toque...

Nesta faixa de preço você tem:

Niva - somente capota rígida

Suzuki Samurai - Canvas (teto de lona) ou Metal (capota rígida)

Suzuki Vitara - Canvas ou Metal

JPX - Rígida ou lona (considero uma ótima opção pela descrição do seu uso, procure um com motor AP adaptado)

Rural, CJ5, F75 você acha aos montes por este valor, mas originais não são bons carros para viajens, adaptados tem a vocação que você quiser, mas lembre-se nunca deixarão de ser Jeeps (desconfortável, duro, beberrão, visita a oficina sempre, depende de muito carinho e cuidado do dono, alguma disposição financeira, ciúmes da mulhes, entre outras coisas)

Pretendo comprar um Jpx ou um Samurai para trabalhar e fazer uns passeios, considero ótimas opções nesta faixa de preço...

Espero ter contribuído...



Salve Galera!

Dei uma lida no topico do loras, diga-se de passagem excelente, já me ajudou bastante!

Vou traçar meu perfil aqui, pra que eu quero a viatura e ae espero uma ajuda de voces!

- Será meu único carro para tudo?

Não, será meu segundo carro, mais para trilhas leves e passeio, estrada todo fds, mesmo que não sejam viagens longas.


- Faço questão de capota rígida? Capota removível?

Acho que capota removível, já que não é pra rally nem trilhas pesadas.. e acho maneiro a capota removivel, algum contra?

- Quanto quero gastar?

ate R$ 20.000,00

- Desejo fazer seguro total? Terceiros?

Quais seriam os custos?


Um 4x4 pra até 4 passageiros, capacidade de carga como o de um porta-malas de um carro esportivo...

alguem tem alguma sugestão? se souberem de algo em minas gerais, regiao de belo horizonte da um toque ae!

Obrigadao! :concordo:
abrass!