PDA

Ver Versão Completa : FRONTIER SE 4x4 2004 presta?



Thiago PickUPs
09/03/2009, 15:50
Opa tudo bem pessoal?
Após uma semana meio longe das concessionárias dei um pulo rápido em uma aki na minha cidade e axei uma frontier SE, 4x4, 2004, 90.000km, muito bonita, completa!

Agora to sem saber como é a manutenção?
Muito cara? Costuma dar pau? Tem algum “defeito de fabrica”??


Ajudem aih!
Abçs a tds do fórum

Loiro
09/03/2009, 16:13
Opa tudo bem pessoal?
Após uma semana meio longe das concessionárias dei um pulo rápido em uma aki na minha cidade e axei uma frontier SE, 4x4, 2004, 90.000km, muito bonita, completa!

Agora to sem saber como é a manutenção?
Muito cara? Costuma dar pau? Tem algum “defeito de fabrica”??


Ajudem aih!
Abçs a tds do fórum

Eai Thiago.
Meu pai é proprietario de uma Frontier SE Strike 4x4, prata por sinal.
Apesar de a nossa estar mais nova (77.000) acredito que se a manutençao anterior foi feita corretamente nao terás problema com quebras e etc. Tem um topico muito bom aqui na Seçao das Picapes 4x4 que é o:
Nissan Frontier Motor 2.8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42249).
Ela tem 2 "Defeitos de fabrica". Foram feitos 2 recais (do macaco e da bandeija). Qualquer coisa é so ligar para o 0800 e informar o numero do chassi que ja saberas se a mesma ja teve efetuado as trocas.
A manutençao da nossa tem sido muito pequena. Ate agora trocamos filtros e oleo e ja rodamos mais de 8.000 KM sem nenhuma reclamaçao.
Sugiro levar em um mecanico de confiança ou ate mesmo na propria Concessionaria Nissan de sua cidade para uma inspeçao antes de compra.
[]´s

Thiago PickUPs
11/03/2009, 15:41
opa vlw pela ajuda...
topico muito bom msm! tirou "algumas" duvidas...
mas eu ainda to meio na duvida com relaçao a preço da manuençao...
é mais ou menos msm ninvel de ranger e s10?

e a reposiçao de peças é boa?
ajudem aih
abçs

Loiro
11/03/2009, 15:45
opa vlw pela ajuda...
topico muito bom msm! tirou "algumas" duvidas...
mas eu ainda to meio na duvida com relaçao a preço da manuençao...
é mais ou menos msm ninvel de ranger e s10?

e a reposiçao de peças é boa?
ajudem aih
abçs

Esta em um nivel acima de S10, com certeza e no nivel da Ranger.
Confesso que antes de o pai comprar eu queria uma Ranger XLT 03 com 33". Linda aqui de Rio Grande. Ele comprou essa, mais nova, mesmo preço, e impecavel!
Ate agora sao so alegrias e to gostando dela!
Quanto ao preço das peças, pesquise nos sites que vendem as mesmas mas nao sao tao caras nao! Regula com o preço das outras pkp's...
[]´s

sergiopincelli
12/03/2009, 14:16
caro Thiago, Já Tive Uma Frontier E Achei Uma Exelente Pickup. O único Incoveniente é O Volante De Dupla Massa Que Quando Quebra Custa + Ou - R$ 5.000,00. A Mwm Já Disponibiliza O Volante Mono Massa Para S-10 E Frontier Que Custa Aprox. R$ 650,00.de Resto é Só Alegria.:-d