Ver Versão Completa : O que deve ser engraxado no T4 2002?
Pessoal quais são os pontos que levam graxa no T4? Pelo que percebi são poucos, alguém saberia enumera-los?
Abraço.
O que deve ser engraxado? Os graxeiros! =P
Quanto ao numero, so perguntando ao meu mecanico mesmo...
Mas conta ai um por cruzeta...
Abracos.
Pessoal quais são os pontos que levam graxa no T4? Pelo que percebi são poucos, alguém saberia enumera-los?
Abraço.
acho que 3 no cardan traseiro e 2 no dianteiro ou vice-versa:concordo:
O que deve ser engraxado? Os graxeiros! =P
Quanto ao numero, so perguntando ao meu mecanico mesmo...
Mas conta ai um por cruzeta...
Abracos.
É melhor ler isso do que ser cego não é não Abreu?
acho que 3 no cardan traseiro e 2 no dianteiro ou vice-versa:concordo:
Obrigado camarada, então o pessoal que faz a troca de óleo pra mim está no caminho certo.
Abraço.
Obrigado camarada, então o pessoal que faz a troca de óleo pra mim está no caminho certo.
Abraço.
No meu são 7 pontos, mas sei que o 2005 tem um graxeiro na junta cv dianteira que nos outros não tem. Mas esse outro?
Também costumo lubrificar toda a parte debaixo do carro com Óleo 10 (para máquina de costura, cerca de R$ 7,00 o litro). Sempre mando uns 500ml de óleo a cada 15 dias, fica lisinho.
leo cabral
10/03/2009, 12:49
No meu são 7 pontos, mas sei que o 2005 tem um graxeiro na junta cv dianteira que nos outros não tem. Mas esse outro?
Também costumo lubrificar toda a parte debaixo do carro com Óleo 10 (para máquina de costura, cerca de R$ 7,00 o litro). Sempre mando uns 500ml de óleo a cada 15 dias, fica lisinho.
Olá ojaneri !
Esse óleo 10 tem a mesma viscosidade daqueles óleos singer da embalagem verdinha?
[]'s em busca do óleo ideal para aplicar embaixo da viatura.
Olá ojaneri !
Esse óleo 10 tem a mesma viscosidade daqueles óleos singer da embalagem verdinha?
[]'s em busca do óleo ideal para aplicar embaixo da viatura.
Vazelina liquida...
Cuidado com alguns tipos de oleo, eles costumam agredir as borrachas do carro.
Abracos.
leo cabral
10/03/2009, 16:03
Vazelina liquida...
Cuidado com alguns tipos de oleo, eles costumam agredir as borrachas do carro.
Abracos.
Show de bola a dica AbreU , obrigado.:concordo: