PDA

Ver Versão Completa : direção hidraulica

Lucas "Fejao"
09/03/2009, 08:53
E ai galera !!!

ontem fiz uma trilha pesadinha com a viatura, cheguei em casa td tranquilo semproblemas nehum, hoje pela manha vim para a cidade vizinha que onde eu moro de semana, da 60 km, na viagem beleza, a hora que parei no portão do predio e virei para entrar, ja começou o barulho já.

com o carro em marcha lenta ta durissimo de vira e quando vc da mais rotação pra bomba ela vira, mas esta fazendo um barulho altissimo, de correia cantando.

Alguem ja teve esse problema e poderia me ajudar ?

Existe a possibilidade de neutralizar a direção hidraulica e dirigir normalmente ate que se conserte ?

valeu.

Fabil
09/03/2009, 11:36
já conferiu o basico???? se tem oleo no reservatorio?

T+

Lucas "Fejao"
09/03/2009, 16:10
já conferiu o basico???? se tem oleo no reservatorio?

T+

é Fabil.... não acredito. rsrsrrsrs

O problema aconteceu hoje pela manha conforme disse né, semana passada gastei 4000 com o cambio aut e o volante do motor da viatura e hoje a hora que deu o problema ja desanimei jah,"putz só da gasto isso só" é natural vc ja pensa o pior, dai encostei na garagem do predio e olhei o basico, vazamentos, mangueiras e nivel do fluido...td certinho.. dai imaginei " foi ontem na trilha a hora que peguei um banco de areia com os pneus de lado forçou a bomba e estragou os reparos" e fui pro escritorio, foi aonde fiz este topico ja atras pra consertar né, a hora que subi pro almoço tava com tempo eu fui ver pra pegar o codigo da bomba pra comprar outra.

,,...... e dai checando certinhu vi um parafuso caido numa aba do bloco do motor .... era do tensionador da correia da direção, sabe aquele que vai preso no AC, esticando a correia.

Putzzzz.. é foda ein. dai a conclusão..as vezes a gente se precipita achando o pior.

A correia estava patinando na polia da bomba, coloquei o parafuso que andou uns 40 km sem cair na pista, tensionei e boa.. ta zero dinovo
kkkkkkkkk

valeu Fabil ai pela força, mas não foi nada não.