Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante Sport - Automóvel & Requinte
Amadeus_band
08/03/2009, 20:47
Segue anexo uma reportagem da Band Sport que saiu na revista Automóvel & Requinte n° 31 em Agosto de 99.
A reportagem contém alguns erros, mas é interessante!
160224
Amadeus_band
08/03/2009, 21:01
Link com a imagem em um tamanho maior.
http://img23.imageshack.us/img23/5553/bandsport00.jpg
Bernardo Hoelz
09/03/2009, 12:10
Uma vez viajando por São Lourenço Mg, encontrei uma band sport, achei mto lindo o carro, pena que foram poucos produzidos.
Abraço
Rodrigo Menezes
09/03/2009, 23:49
Olá, Bernardo
Acho que a Band que vc viu é essa que aparece na foto de minha identificação.
Abraços
Bernardo Hoelz
10/03/2009, 11:33
Rodrigo é tua a band?!
Enontrei uma vez qnd fui abastecer a L200 no centro de São Lourenço, parabéns pelo carro.
Abraço
Wanderson Braga Neves
10/03/2009, 12:26
EM 2001 EU E MEU AMIGO FERNANDO PORTUGUÊS + NAMORADA, E RODRIGO + NAMORADA E VELA, FOMOS NO MIRANTE, E BELO EXEMPLAR, HOJE FERNANDO VOLTOU PARA PORTUGAL, E EU COMPREI UMA TOYOTA SOMENTE POR ESTE MOTIVO, POR QUE QUEM TEM TOYOTA TEM VIDA TRANQUILA COMO O RODRIGO DONO DE VÁRIOS POSTOS DE GASOLINA NO RIO. CERTO RODRIGO.
:dance:
Olá, Bernardo
Acho que a Band que vc viu é essa que aparece na foto de minha identificação.
Abraços
Rodrigo Menezes
10/03/2009, 13:48
Obrigado, Bernardo.
Mas a Band num é bem minha, é do meu pai, que mora em São Lourenço. Eu moro no Rio e sempre vou a São Lourenço passear um pouco com a Band em cidades próximas.
Abraços
Rodrigo Menezes
10/03/2009, 14:04
O negócio de Posto de gasolina num foi muito pra frente não, Wanderson!
Nosso amigo Fernando Portugues vem ao Brasil de vez em quando.
E a Band continua na família!!
Abraços
Amadeus_band
10/03/2009, 16:57
Eu também já vi sua Band em São Lourenço! tá bonitona, e os adesivos laterais?
Bruno cf
10/03/2009, 21:11
Tem uma na minha cidade tambem.. Embu-Guaçu - SP
Muito bonita ela..
cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 23:26
quando a bandeirante sport foi lançada eu e o meu pai fomos vê-la na concessionária da toyota em florianópolis, onde nós morávamos naquela época... meu pai é militar reformado da aeronáutica (na época ainda estava na ativa), e atualmente é advogado... só não lembro se a sport foi lançada para celebrar os 40 anos de produção da band ou a marca de 100.000 unidades produzidas... a propósito: quantos exemplares dessa série foram produzidos?
Foram produzidas apenas 100 unidades Sport.
Achei em alguma reportagem falando :D
Eu tenho uma aqui no RN... Alguém sabe dizer onde eu posso achar os adesivos do Off-Road e 4x4 para vender?
Pois mandei fazer uma revitalização, da uma geral no carro e tiveram que arrancar os adesivos e por aqui, na minha cidade não tem nada do tipo e para mandar fazer sairia R$ 150,00.
Bernardo Hoelz, a sua está muito bonita também.
Você sabe, ou poderia me fazer um favor? Se possivel tirar as medidas?
Vaaleu Galera.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/09/2012, 15:36
Frk procura onde fazem adesivos e ploter.
Renanfil
15/05/2013, 18:40
A Band Sport é outro sonho de consumo meu.
Obrigado, Bernardo.
Mas a Band num é bem minha, é do meu pai, que mora em São Lourenço. Eu moro no Rio e sempre vou a São Lourenço passear um pouco com a Band em cidades próximas.
Abraços
Rodrigo,
Você ainda tem esse veículo? Eu também tenho um desses, gostaria de saber se você poderia me fazer um favor. A minha eu mandei fazer um serviço na pintura e tiraram os adesivos. Aqui, o rapaz que tinha todas os moldes dos adeviso (4x4 e Off - Road) eu não consigo mais localiza-lo. Você poderia me informar quais as dimensões do adesivo? A largura e o comprimento, para que eu mandasse fazer aqui na minha cidade?!
Desde já, muito obrigado!
Atenciosamente,
Franklin Leonardy