PDA

Ver Versão Completa : Nuvi 8xx Series ???



Mkaye
08/03/2009, 19:20
Olá amigos,

Estou comprando uma Nuvi 860 com mapas da Europa, USA, Conesul e Brasil.
Sou novo no assunto e gostaria da ajuda de vocês para saber informações sobre o aparelho e sua qualidade.
O produto será usado numa Pajero TR4, principalmente na cidade (Rio e SP) e eventuais viagens (estradas normais e eventualmente estradas de terra e areia).

Desde já agradeço a ajuda

Abraço !
Mauricio

ArthurPaladini
09/03/2009, 10:44
Cara, meu pai comprou um 850 ano passado. Já tinhamos o 710 antes e olh apra te falar a verdade, continuei preferindo os 7xx, te explico porque.

De diferença basicamente é tu poder usar o GPS por comandos de voz, porém, pelo menos até um tempinho atrás, os comandos de voz só funcionavam em inglês.

Outra coisa, o 850 do meu pai é bem mais lento que o meu 710, já atualizei firmware e tentei arrumar, mas parece que é assim mesmo. Não chega a atrapalhar, mas as vezes irrita.

Eu recomendaria a compra de um Nüvi da linha 7xx. Mas é uma opinião minha. Pode ser que o 860 seja melhor que o nosso 850, vai saber. Mas pelo que os GPS apresentam, eu ficaria com um 760!


Abraços.

Mkaye
09/03/2009, 12:02
Olá Arthur,

Obrigado pela dica !
Ainda estou estudando a compra, mas estou decidido a comprar um nuvi.
Num primeiro momento estava querendo comprar o 5000, porém ele não tem bateria, o que complica um pouco.
Como sou novo no assunto, tenho muitas duvidas, inclusive quanto ao uso de mapas.
Li aqui no forum um tópico sobre City Navigator X Tracksource, onde o pessoal chegou a conclusão que o ideal seria usar ambos (1 para cidade e outro para estradas). Só não achei a resposta se é possivel colocar ambos no gps. Acho que o aparelho tem espaço para 4gb, mas nao sei se funciona corretamente com ambos na memoria interna.

De qualquer forma obrigado pela dica !
Abraço !!!!

ArthurPaladini
09/03/2009, 12:43
TchÊ, tu pode usar ambos os mapas tranquilamente, só que de preferência um de cada vez. Se usar os dois juntos quase certo que algum erro vai dar, pois eles vão ficar se conflitando.

O Nüvi 5000 é um modelo que surgiu antes mesmo das séries 7xx e 8xx, já está um pouco defasado em comparação a esses modelos.

Abraços!

Mkaye
26/03/2009, 13:30
Olá Arthur

Comprei o nuvi 860.
Estou usando ele há algum tempo e não tenho reclamações !
O aparelho é muito bom !
Inclusive estou rodando ele com todos os mapas possiveis e ainda não deu nenhum problema.
- City Navigator
- Mapas TrackSource
- Europa
- Conesul
- America Norte (dentro do cartao de memoria de 4gb)

Ele é bastante rápido.

Abraço !!!
Mauricio