PDA

Ver Versão Completa : Nuvi 8xx Series ???



Mkaye
08/03/2009, 19:20
Olá amigos,

Estou comprando uma Nuvi 860 com mapas da Europa, USA, Conesul e Brasil.
Sou novo no assunto e gostaria da ajuda de vocês para saber informações sobre o aparelho e sua qualidade.
O produto será usado numa Pajero TR4, principalmente na cidade (Rio e SP) e eventuais viagens (estradas normais e eventualmente estradas de terra e areia).

Desde já agradeço a ajuda

Abraço !
Mauricio

ArthurPaladini
09/03/2009, 10:44
Cara, meu pai comprou um 850 ano passado. Já tinhamos o 710 antes e olh apra te falar a verdade, continuei preferindo os 7xx, te explico porque.

De diferença basicamente é tu poder usar o GPS por comandos de voz, porém, pelo menos até um tempinho atrás, os comandos de voz só funcionavam em inglês.

Outra coisa, o 850 do meu pai é bem mais lento que o meu 710, já atualizei firmware e tentei arrumar, mas parece que é assim mesmo. Não chega a atrapalhar, mas as vezes irrita.

Eu recomendaria a compra de um Nüvi da linha 7xx. Mas é uma opinião minha. Pode ser que o 860 seja melhor que o nosso 850, vai saber. Mas pelo que os GPS apresentam, eu ficaria com um 760!


Abraços.

Mkaye
09/03/2009, 12:02
Olá Arthur,

Obrigado pela dica !
Ainda estou estudando a compra, mas estou decidido a comprar um nuvi.
Num primeiro momento estava querendo comprar o 5000, porém ele não tem bateria, o que complica um pouco.
Como sou novo no assunto, tenho muitas duvidas, inclusive quanto ao uso de mapas.
Li aqui no forum um tópico sobre City Navigator X Tracksource, onde o pessoal chegou a conclusão que o ideal seria usar ambos (1 para cidade e outro para estradas). Só não achei a resposta se é possivel colocar ambos no gps. Acho que o aparelho tem espaço para 4gb, mas nao sei se funciona corretamente com ambos na memoria interna.

De qualquer forma obrigado pela dica !
Abraço !!!!

ArthurPaladini
09/03/2009, 12:43