PDA

Ver Versão Completa : rebatendo o para brisa do engesa



fpc3
08/03/2009, 17:43
pessoal, eu quero rebater o para birsas do engesão, mas retirar a capota de fibra é foda, o tempo ta oscilando entre muito calor e chuva.Gostaria de saber se alguem aqui ja tentou rebater o para brisas sem retirar a capota de fibra.Vou tentar aqui e fotografo pra vcs verem.Claro que é pra andar no maximo a 60 km por hora senao arranca a danada né.

fpc3
11/03/2009, 19:24
bom, por fim retirei foi tudo porque aqui ta fazendo 40 graus, agora to rodando assim ó.

alan rodrigues
15/03/2009, 17:11
Olá FPC3, ficou d+ seu engesa sem capota e sem porta. (parecido c/ o meu q tb é amarelo).
Acho difiícil vc voltar a querer andar c/ a capota depois da experiência da máquina conversível.
Detalhe: Se pensar em fazer uma capota conversível, faça com janelas nas laterais traseiras, eu não fiz (custo maior) e me arrependi. Qdo vou andar, c/ sol muito forte, subo a capota e somente as janelas dianteiras acho que esquenta um pouco p/ quem anda no banco traseiro. abraços. alan

fpc3
15/03/2009, 17:30
Eu terei que reformar a minha da pissoletro e queroi faze-la conversivel nas laterais(enrolando pra cima)e na traseira tambem(enrolando pra cima), ficando so um boné combrindo do sol.

bacana que com capota de fibra alguns transeuntes reparam na gente, sem capota é a mesma coisa de sair pelado na rua, todo mundo olha.