Ver Versão Completa : Tracker 2001 X Tracker 2002
Ola amigos!
Ah tempos que venho querendo comprar um tracker a diesel, gostaria da ajuda dos donos de tracker, qual dos motores é melhor madza ou peugeot, como um todo?sei que o peugeot é bem mais potente, mas!!
- Vantagens e desvantagens?
- melhor consumo?
- qual tem as peças mais faceis de conseguir?
- manutençao confiavel? quebras?
- valor das peças?
enfim qual vcs comprariam??!!!
A final de contas o GV diesel tem alguma diferença ou é só a troca de emblemas? vale a pena um GV?
e o Sportage Diesel? alguem pode me falar se é o mesmo motor? se tem alguma vantagem?ou desvantagem em relaçao ao tracker?
Obrigado a todos
leo cabral
08/03/2009, 10:03
Ola amigos!
Ah tempos que venho querendo comprar um tracker a diesel, gostaria da ajuda dos donos de tracker, qual dos motores é melhor madza ou peugeot, como um todo?sei que o peugeot é bem mais potente, mas!!
- melhor consumo?
- valor das peças?
A final de contas o GV diesel tem alguma diferença ou é só a troca de emblemas? vale a pena um GV?
e o Sportage Diesel? alguem pode me falar se é o mesmo motor? se tem alguma vantagem?ou desvantagem em relaçao ao tracker?
Obrigado a todos
O motor Mazda é infinitamente superior ao pegeout , mas as peças para ele são difíceis de conseguir e ele tem uma potência menor.
Eu escolheria o mais conservado e com a manutenção mais em dia ,com a menor kilometragem , que teve o dono mais zeloso, independente do motor utilizado.
GV=Traker mas com um detalhe . O GV era montado no japão com criterios e padrões de 1º mundo, já a Tracker era montada pelos nosso "hermanos" daquela jeitinho ( parafusos faltando , molduras soltas , etc).
Joao Baeta
08/03/2009, 11:31
:arrow:dct...
Eu tenho um GVTD 2001/2001 que é motor Mazda (Que tem 87cv)
Ando sasfisfeito...
Consumo nao muda muito com o do Peugeot.... Que tem 110cv... Mas dá mais problema e é eletronico!!!!! Dá olhada no topico... :putz:
Manutençao é só cuidar direito...Depende muito do dono!
Motor da SPTG é = do GV 01/01
Peças nao é tao difícil......... Correias... Já vê no catalogo do SPTG tb! Mas cuidado com o ano 2001 e 2002...
Lembrando que tb existe GV 2001/2002 que já é Peugeot!
:concordo:
O meu GVTD vai ser trocado essa semana por TK 08...09! :palmas:
VOVÔ DO TROLLER
08/03/2009, 13:54
Ola amigos!
- melhor consumo?
- valor das peças?
Obrigado a todos
Com todo o respeito aos amigos foristas que possuem o GV/Tracker à diesel eu iria de GV/Tracker à gasolina, sem dúvida nenhuma. Abs. Válter
Hipolito
26/03/2009, 23:42
Com todo o respeito aos amigos foristas que possuem o GV/Tracker à diesel eu iria de GV/Tracker à gasolina, sem dúvida nenhuma. Abs. Válter
Valter
Tenho a mesma duvida do colega que iniciou este tópico. Estou com uma oferta de um GV 2001 107.000 unico dono, nunca foi na trilha e motor Mazda.
Esta diferença de potencia atrapalha muito?
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 00:10
O meu GVTD vai ser trocado essa semana por TK 08...09!
vai trocar um modelo a diesel por um a gasolina??? justamente o que eu lamentava na breve volta da tracker ao mercado brasileiro era a ausência de uma versão a diesel...
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 00:11
o motor peugeot é ohc ou ohv?
Joao Baeta
27/03/2009, 00:12
Valter
Tenho a mesma duvida do colega que iniciou este tópico. Estou com uma oferta de um GV 2001 107.000 unico dono, nunca foi na trilha e motor Mazda.
Esta diferença de potencia atrapalha muito?
:arrow:Hipolito,
Maioria de GVTD/ TKTD jamais fez trilhas.....
Mas ao ver o GVTD 2001 com 107.000 km.... Tem que ver bem o motor.... Aproveite e tire as fotos do carro e motor de perto e poste aqui!!!!:concordo:
Joao Baeta
27/03/2009, 00:14
vai trocar um modelo a diesel por um a gasolina??? justamente o que eu lamentava na breve volta da tracker ao mercado brasileiro era a ausência de uma versão a diesel...
:arrow:Mlk,
Eu ia trocar por TK.... Mas desisti... Entao trocarei por TR4 flex!!!!!
Tem MSN?
Abs
Marco-Maga
27/03/2009, 00:17
X2, eu iria de gasolina...
Tenho amigos com diesel e todos dizem a mesma coisa, só mudam um pouco de opinão depois que arrumam o carro e acabam os problemas.....kkkkkk
Abs.
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 00:20
:arrow:Mlk,
Eu ia trocar por TK.... Mas desisti... Entao trocarei por TR4 flex!!!!!
Tem MSN?
Abs
eu sou meio obececado por diesel, talvez isso seja um dos fatores que me rendeu fama de pão-duro... até gosto da pajerinho, mas gostaria mais ainda se tivesse uma versão a diesel... quanto ao msn, te passei por mp...
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 02:56
volto a perguntar: o motor peugeot é ohv ou ohc?